13/06/17

Menos dois no DM





Notícia retirada do site Globoesporte:

"Victor Luis e Emerson Silva treinam com bola e podem voltar contra o Vitória.

Recuperado de uma torção no joelho, lateral é liberado pelo departamento médico. Camilo e Guilherme seguem fora".

Boa notícia termos o retorno do Victor ao time. É mais forte na marcação e me parece menos maluco que o Gilson.  Quanto ao Emerson Silva, não espaço sequer no banco de reservas para ele.

Aliás, está aí uma moeda de troca que o Botafogo poderia utilizar, hein?

Fica a dica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Douglas disse...

Sinceramente vejo o Victor como um grande figurante em campo, não cruza, não arma jogadas, não chuta dentro do retângulo gigante pintado de branco chamado de baliza (vulgo gol). Prefiro o Gilson que ao menos, entre uma presepada é outra coloca alguém em condições mínimas de balançar as redes adversárias, quanto ao Emerson Silva, bom, ele está dentro dos padrões dos zagueiros do campeonato, e quanto a usá-lo em uma possivel negociação, vamos lembrar que poderemos perde o Emerson Santos na negociação para trazer o Luciano.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Eu não, Cloud. Acho o VL mais confiável e regular.
Abs e SA!!!

Silva disse...

Vitor luis empolga pela raça e tem regularidade,é o titular,mas com certeza Gilson tem sido mais eficaz nas jogadas ofensivas.Que bom termos menos dois contundidos,precisamos urgente de mais opções no elenco.

Conceitos disse...

Quem não vai ao estádio não sabe o quando o Vicky Luis corre e de apresenta pro jogo. O cara é um monstro, mas todo mundo tem seus dias ruins. O cara tá acima da média. Para o torcedor do Botafogo que até duas semanas atrás tava botando o Lindoso (vulgo Toque pro Lado) no pedastal só por causa de 2 joguinhos razoáveis em 3 anos, não pode reclamar do Vicky.

Unknown disse...

É uma grande sina, concordo com o Cloud, o Gilson sabe cruzar melhor e acho que tem um passe melhor, mas também gosto do Victor é mais guerreiro e mais forte na defesa, quanto ao Emerson Silva acho que ele é necessário no banco por não termos um zagueiro que saiba jogar naquele setor, é só ele e o Igor.

Marcio disse...

Independente de quem retorna, ao menos são dois a menos para os médicos se preocuparem.
O Émerson Silva deu uma melhorada em suas atuações nesse 2017, mas o momento é de manutenção do Rabelo e de não fechar a porta dos bons zagueiros jovens, como o Marcelo (Acredito que tem potencial para jogar dos dois lados da zaga).
Para terminar, são tantos contundidos que me bateu uma curiosidade: Quando e como o Guilherme se contundiu?
SA!!!

fabio lucas disse...

Gosto do Gilson e do Emerson Silva nao tem mais espaço no time titular que o Igor ta jogando de mais lembro que se vender ele no final do precisaremos do reserva imediato e se ele machucar tambem com eles(que ainda tem experiencia) nosso time tem goleiros ok, laterais OK, zagueiros OK, volantes ok, meias armadores ok, atacantes pendente ainda, entao que fiquem na reserva.
Sugiro Thiago Ribeiro vai que da certo aqui que nem o Elias que deu errado no bahia mais certo aqui melhor do que o que vem falando na mídia que e o ribaranga.

Rodrigo Federman disse...

Silva, o Gilson ainda não me agrada.

Conceitos, mas ele esteve em uma fase ruim no início do ano mesmo. Aos poucos estava voltando ao bom futebol.

Ivo, todos acho que o VL cruza melhor que o Gilson. Juro.

É, Márcio. Hoje o ES está atrás do Rabello e Marcelo.

Não gosto dessa sugestão, Fábio.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Estamos com o time quase certinho para sermos campeões em algum campeonato importante esse ano o que falta? Eu respondo 2 atacantes que cheguem e mostrem futebol, nao sei se seram luciano e Thiago Ribeiro esses atacantes mais so mais aposta neles do que em ribamar ou então ficar sem ninguem ai filhão seremos coadjuvantes mesmo.

Unknown disse...

Nos cruzamentos acho o Gilson melhor, mas prefiro o Victor pois bate faltas melhor, bate escanteios melhor, e o passe dele não é tão ruim, por isso prefiro o Victor.

Rodrigo Federman disse...

Não acho isso, Fábio.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Botafogo tenta robinho do figueirense, maicon Bolt e keke do tombense descartados o primeiro quer luvas altas o segundo não temos interesse, esse é o padrão do botafogo atual que me.da.
Quer um atacante para o lugar do sassa vai atras do Gustavo Hermel do ladinho desse robinho ai, ainda tenta brenner graças a Deus e Aylon que citei aqui que seriam bons dos 3 (Gustavo Hermel, Aylon ou brenner) qualquer um substituira o sassa bem falta somente o atacante titular.

Dulce disse...

Antes que eu me esqueça, presidente: a gente precisando de laterais e o Grêmio resgatou, DE GRAÇA, apenas pelos salários mensais obviamente, Léo Moura e Cortês, ambos jogando muito bem... Nossos olheiros estão de olhos vendados...
Sasha encostado no Inter... até Coritiba e Vitória tem se reforçado, menos o BOTAFOGO, estão esperando o que????

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo.

Fabio, preocupante que esses sejam as tais soluções que estão procurando.

Dulce, é o tal setor de inteligência de GS.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Do Bruno Cortes eu tinha falado aqui que seria bom nao me escutaram ta bom que contratamos o Gilson assim como falei que o Igor Rabello era um bom zagueiro, agora eu digo brenner e o novo aloisio boi bandido e esse luciano pode ser o novo Wellington Paulista e tanto aylon quanto rodrigao do santos ou gustavo do Bahia pode substituí sassa a altura, nao pode ser o atacante principal mais sao bons para compor elenco.
Queria que essa diretoria deveria ter trago o leandro perreira no começo do ano porque quando ele esta focado joga igual o Henrique dourado mas, cep diz que tem 7 a 6 atacantes na mira querendo 2 desses nomes surgidos e que acho que faz parte dessa lista sao: brenner,aylon,luciano,maicon bolt(citados por ele), os outros 3 seriam leandro perreira, andre lima e o Gilberto do São Paulo assim espero.

Unknown disse...

Olha só essa: Roger se diz um profissional incontestável, isso mesmo foi o que ele disse numa longa entrevista ao SporTV, a entrevista até que é boa, mas qual é o profissional incontestável no Botafogo, se até o Jefferson tem sido contestado.

Conceitos disse...

A maioria dos torcedores aparecem com umas sugestões tão escrotas de jogadores para serem contratados. Preocupante mesmo. Pena que a torcida não tem voz para barrar certas coisas no time. O único contratado até o momento está bichado e não pode jogar. O tal do Luciano ninguém sabe se vem. Libertadores e Copa do Brasil ameaçadissímas de eliminação. Depois é fazer continhas para não ser rebaixado. Já temos 8 pontos, então precisamos de mais ou menos 37 pontos nas próximas 32 rodadas. EU ACREDITO!!!

Marcio disse...

Disse o CEP:

"...Em 2016, fizemos tentativa no mercado sul-americano, tivemos altos e baixos, prós e contras, mas hoje estamos centrando nossa ação no mercado nacional. E o que faço questão de esclarecer, torcida do Botafogo, não se pode esperar grandes contratações, de impacto, esse não é nosso horizonte. Nossa equipe corre, se entrega 120%. Essa característica, harmonia, força de conjunto, é exatamente o que a gente vai continuar buscando e trabalhando..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/um-busca-de-reforcos-presidente-diz-nao-estamos-limitados-a-quantidade.ghtml

Alguém precisa avisar ao Presidente que o problema não é contratação de impacto; o que esperamos é que seja contratado quem saiba jogar FUTEBOL.
Ser de grupo, se dedicar, entregar, ou seja lá qual for utilizado, podem ser um dos requisitos e nunca o primeiro. O primeiro deve ser o saber jogar futebol, depois se avaliam os outros.
Até porque, se fosse assim, o BOTAFOGO não teria dispensado o Joel, pois jamais o vi se escondendo do jogo nas vezes em que esteve em campo, deixando de correr, ou seja, o problema foi falta de trato com a bola, o que para um jogador de futebol é gravíssimo.
Todo jogador contratado é aposta, mas deve chegar com chances iguais de dar certo ou não. Tem jogador que o departamento de futebol contratou e que o fato de não ter vingado não foi surpresa alguma. Isso é o que não pode!
E, para terminar, o futebol no Brasil é jogado do Oiapoque ao Chuí e não apenas nos grandes centros.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Não considero os laterais do Grêmio melhores que os nossos titulares. A diferença é que eles têm como desafogar com um ataque que funciona e um meia que articula.
Continuamos sem um goleador mas a diretoria insiste em economizar não contratando. Falta dinheiro ?
Faltam TÍTULOS.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, alguém ser o "novo" WP não pode ser para empolgar, cara.

Ivo, mas ele se referiu às atitudes dele como profissional ou jogador incontestável. Pode ser um baita profissional, mas mal jogador.

Conceitos, daremos a volta por cima. Eu acredito. Rs

Perfeito, Márcio. E convenhamos: Jogador que se dedica deveria ser requisito básico, não algo para ser vangloriado, né?

Possa crer, Celso. Mas acho que o Leo Moura ainda é muito melhor que o tal Arnaldo. Heheheh.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Melhor que o Arnaldo,sim. Mas no mesmo patamar do LR, Rodrigo. Abraços!

Fábio Lucas disse...

Ivo acho que não foi isso que ele quis dizer ou você entendeu errado, quis dizer que sua conduta hoje em dia é de um profissional incontestável não que ele seja incontestável dentro do time.

Gernaldo Silva disse...

Rodrigo, que declaração do tal do Sassá... " Aqui é outra coisa, aqui é time grande" referindo-se ao Cruzeiro. Ignorância tem limite... Quero ver agora aqueles que defendiam que a direção do Botafogo deveria tentar dar mais uma chance a esse ser humaninho.

Saudações

Fábio Lucas disse...

Deleta o que falei do Gustavo Hermel e nem é hermel é ermel,por fim ano passado no Wikipedia estava falando que ele tinha 1,72 hoje fala que ele tem 1,61 e nem jogar no figuera ele jogas foi afastado, mas tem um no figuera que chama luidy este ta jogando o fino da bola.

Pedro disse...

Leo Moura está anos luz a frente de Arnaldo, e Emerson ou Marcelo improvisados

Pedro disse...

https://mobile.twitter.com/tdellima/status/874750943283294208/photo/1

Rodrigo Federman disse...

Imaginei isso também, Fábio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pedro.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, o LM de hoje é igual ao LR antes da competição. O problema é que não sabemos como o LR voltará. E que o LM anos atrás seria muito superior.

Gernaldo, esse moleque deveria ter sido vendido por uma mariola na primeira oportunidade que tivemos. Jamais se criará, até porque, é limitadíssimo.

Ok, Pedro.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O incontestável do Roger está relacionado a ser um profissional dedicado; inclusive reconhece os seus limites enquanto jogador.

"...Bom profissional sou incontestável, é algo que não negocio, ser bom profissional, cumprir meus horários, treinar no meu limite, jogar no meu limite Às vezes falta qualidade, sempre fui um defensor do bom futebol, mas reconheço que sou um jogador que tenho meus limites, cheguei aqui pela benção de Deus, mas batalhando, tentando fazer uma temporada melhor em cima de outra..."

http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/roger-se-define-como-profissional-incontestavel-e-aconselha-garotos.html

SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, posso estar totalmente enganado e tomara que esteja, mas a parte técnica dos possíveis contratados não está em pauta no BOTAFOGO.
A entrevista do CEP "justifica" o porquê da insistência no Tanque, Ribamar e outros mais; contratações de Joel, Aquino, Maranhão... Eu não duvido da dedicação dos citados, do futebol...
SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo e Fábio eu entendi o que ele quis dizer, apenas a palavra incontestável é que foi mal usada pelo atleta, em se tratando do mundo do futebol, tirando talvez o roupeiro o vigia e outros todos são contestáveis, o Cristiano Ronaldo e o Messi estavam sendo, pra mim não necessitava ele dizer sou um profissional incontestável, bastava ele dizer, sou profissional, ou dizer sou um bom profissional, incontestável foi demais.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Exatamente, Márcio.

Ok, Ivo. Mas aí eu já acho que é implicar demais com o cara. Hehehe

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Acho do Roger o mesmo que ele próprio se acha, ou seja, um cara muito esforçado e que eventualmente é recompensado por esse esforço. Ninguém pode dizer que ele não corre o jogo todo, não falta entrega da parte dele. Claro que falta técnica, por isso não desconsidero ele para compor elenco.
Quanto ao Victor, acho ele o titular mas vejo evoluções claras no Gilson. No primeiro jogo dele (amistoso) fiquei assustado com o que vi e cravei ele como perna de pau. Melhorou muito e acho um reserva adequado para nossas limitações.
Finalmente o Emerson Silva não passa desse ano. Já não é mais o titular e com a assinatura do contrato com o Kanu, fica claro que sobe mais 1 na saída do Emerson Santos. Vejo o time com 2 titulares e 1 semi titular (Marcelo) já que na minha opinião ele se equivale aos 2 (Carli e Rabello). Diga-se de passagem a zaga não é um problema, sendo o ponto forte desse time.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Paulo. Falta a ele, futebol. Mas até aí, nada diferente da maioria dos nossos jogadores. rs
Abs e SA!!!