20/07/17

É com vocês, amigos!




Amigos, durante o jogo dessa noite, estarei retornando de viagem e não conseguirei acompanhar o confronto contra o Atlético/PR.

Espero que antes de entrar no último vôo do dia, eu consiga ao menos acessar o celular para saber o resultado final. 

E que seja a vitória botafoguense.

Por isso, hoje não analisarei a partida e nem mesmo o tradicional post pós-jogos, já que chegarei quase de madrugada em casa.

O CB está aberto para comentários, avaliações, análises e escolha dos melhores em campo, ok? 

E até amanhã

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Vendo os outros jogos no Brasileirão e suas atuações que comecei refletir e dar notas dez ao nosso treinador. Nosso é cadenciado fechado
na defesa e com ataque bom quando não há arrogância. Ontem mesmo assistindo o URUBU jogar, atestei isso que falei acima. Correria, mais correria. Um time cheio de craques é difícil para o treinador controlar, pois cada um acha melhor fazer aquilo que quer. Porém o nosso tem Esquema definido e um companheirismo total, harmônico. Viva o
Fogão, hoje teremos um atlético Paranaense que sempre joga bem contra nós. Vamos vencer.
Abs SA

Marcio disse...

Uma vitória nos levará aos 25 pontos e nos colocará na 4ª colocação.
Temos condições de fazer um bom jogo e sair com os três pontos, embora o A. Paranaense em seus domínios seja uma equipe dificílima de ser batida.
Mais uma vez vale lembrar que é escalar e jogar sem invencionices.
Vamos que vamos!
SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo pode deixar que o Marcio já tá incumbido de fazer o resumo do jogo e dar as notas aos jogadores.

J. Daniel disse...

Desejo-lhe boa viagem e que seja recepcionado com uma bela vitória do nosso querido FOGÃO, pra ficar elegante na tabela. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Venceremos, Wayne.

Disse tudo, Marcio.

Opa! Valeu, Ivo. Conto com todos os demais amigos também. Rs

Muito obrigado, J.Daniel. Somaremos mais três pontos!

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Marcio,neste ano, o Furacão perdeu 50% dos jogos em seus domínios no Brasileiro. O time deles é fraco,marca mal e está em crise. Acredito na vitória.

Rodrigo Federman disse...

Celso, mas da mesma forma que invencibilidade não dura para sempre, crises também passam. Só esperamos que a deles não termine hoje. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Hugo Correia
Boa noite amigos, alguem sabe algo sobre o atacante Argentino Dinenno ter acertado com o botafogo?

Marcio disse...

Celso, não sabia que o percentual de derrotas em casa do time paranaense era tão alto.
Que o BOTAFOGO não permita que saiam da crise.

Ivo, farei as minhas análises, com certeza. Só não pode confiar muito, já que sou um palpiteiro.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hugo, não faço a menor ideia de quem seja.

Isso aí, Marcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

onde está nosso ataque e o meio? a bola não chega no Pimpão, nem o no JP e muito menos no Roger!os mesmos erros de passe de sempre e um time que vive de contra ataque que não existe. só não saiu o gol do Furacão pq os caras tbm são muito ruins.

Marcelo Lopes

Sergio disse...

O Botafogo entrou em campo para não perder. Ridículo o time hoje, e o Guilherme teve a bola do jogo, mas ao invés de tocar para o BS preferiu a consagração, vai ser burro assim na casa do c... ESilva de lateral não dá é muito fraco. Uma pergunta: se o LR precisa de ritmo de jogo, por que não colocá-lo pelo menos uns 20 minutos? Hoje o BS estava irreconhecível e o time foi muito covarde, e para piorar, os erros de passes são de tirar a paciência de um santo. ABS e SB!

Sergio disse...

É Emerson Santos, e foi um terror. Não entendo por que não coloca o Fernando ou o LR. Se o Fernando nem tem condições porque é jovem, o cara tem 20 anos se não me engano, então não vai ter condições nunca, pois nunca é testado e o LR não vai ganhar ritmo de jogo sentado no banco. Do jeito que o BS jogou hoje deveria ter saída para a entrada do MV. Amigo, sorte sua não ter visto esse jogo deprimente do Botafogo, e olha, com um pouquinho de ousadia dava pra ganhar desse time horroroso do AP. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, acabando de chegar em Vitória. Só amanhã poderei ver o vt. Preocupante.

Sérgio, nem consegui acompanhar pelo Twitter. Empate sem graça?

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Creio que me adiantei e falei demais,no comentário acima e agora digo: não é JAIR e sim "JUJU". Não é que PROF PARDAL está de volta. Ou é PRESSÃO ou BURRICE TEIMOSA mesmo. Sobre o EMERSON manda essa MULA PASTAR EM OUTRO PASTO. P...os comentaristas chegaram a conclusão que foi expulso não só pela falta, mas por ter chutado a BOLA com raiva CANINA de MENINO MIMADO, para longe. RECLAMAÇÃO. ESCALÁ-LO no lugar do LUIS RICARDO que fez uma boa partida contra o SPORT, é DOSE DO JUJU. Falar do GUI é REDUNDÂNCIA. TCHAU vou esperar o BOTAFOGO SER MELHOR ESCALADO contra o LANTERNA, apesar de JUJU, achar SER CRISTO sempre RESSUSCITAR OS MORTOS, já fez o que fez com o ATLÉTICO PARANAENSE.
Chega vou trabalhar.
Abs SA