25/07/17

Tudo tem seu preço




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Após quase deixar o clube, Vinícius volta a marcar e vibra: 'Estava precisando'.

Atacante esteve próximo de se transferir para o Paysandu, mas negociação não avançou. Com três gols nos profissionais, ele espera mais chances com Jair Ventura".

Depois do gol contra o Atlético/GO, tudo indica que ainda veremos o Vinicius sendo relacionado muitas e muitas vezes até o final do ano (no mínimo).  Mas há quem considere normal, razoável, aceitável...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

42 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Roger,Pimpão,VT e Guilherme. Estas são as opções de ataque. Camilo e Montillo se foram,assim como Sassá e o Botafogo vira o semestre conseguindo a façanha de se enfraquecer. CEP diz não haver dinheiro para grandes contratações porém houve para bancar a aposentadoria do "herói" Montillo,assim como sustentar Canales nas praias do Rio. CEP declara que sabia das condições de Valencia que ainda nem foi inscrito no BID, por questões administrativas/judiciais. Mas está tudo bem, são só 22 anos...
Como torcedor fanático, espero não acontecer a tragédia da eliminação na LA e CB, que seria desastrosa para o restante do ano.
CEP,Cacá, A. Lopes, Jair Ventura e seus pupilos que coloquem as "barbas de molho". A torcida não suporta mais tanta espera.

Fatos disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/blogueiro-antiguidade-nao-e-posto-no-botafogo-preferencia-de-jair-e-volta-de-gatito/

Rodrigo Federman disse...

Celso, a verdade é que houve grande alívio de caixa e não aparecem reforços. Ou não tinha dinheiro ou a conta não bate.

Valeu, Fatos.

Abs e SA!!!

Silva disse...

Esse Tanquinho já era pra estar fora do Botafogo a muito tempo.Jogador devolvido por time da série C(Voltaço) serve pro alvinegro?
Tem certos mistérios dentro de General Severiano que não dá pra entender.

Marcio disse...

1- Nada explica as muitas oportunidades concedidas ao V. Tanque, pois nunca mostrou rigorosamente nada; além disso, os outros atacantes do elenco, quando muito, recebem uma única e são colocados de lado com a desculpa de que não apresentaram um desempenho satisfatório.
Nesse 2017 o Tanque apareceu em 8 jogos, com 220 minutos em campo; no geral, vestiu a CAMISA em 28 jogos. Não é pouco!

2- Sobre o orçamento estar apertado, fatalmente dirão que a sobra de caixa foi diluida nas renovações de contrato.
Mas cabe perguntar:
O dinheiro gasto com o Canales e com o Montillo está fazendo falta, Presidente? Lembrando que foi as duas maiores contratações.
Ou somente o gasto com o Seedorf é que fez?

3- Celso Ricardo, não vamos nos preocupar, pois em 2018 tem copa do mundo e o BOTAFOGO é o Clube que mais cedeu jogadores...
E, talvez, se o o chileno Valencia estiver por aqui e for convocado, criem a camisa La Roja Alvinegra; só para comemorar.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Silva, e o JV vive a insistir com ele e nunca fez qualquer esforço para tentar algo com o Gorne, que foi emprestado para o futebol dos EUA...

Marcio, exatamente. Nessa o CEP precisa se explicar. Pimenta no dos outros é refresco, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

No comentário que fiz no domingo, logo após a épica batalha contra o...quem mesmo? Ah, sim, Atlético-Go, eu encerrei com a expressão, obviamente debochada: "Toda honra e toda glória ao Vinícius Tanque".
Parece que a minha involuntária profecia se cumpriu. Esse cara, doravante, será coberto de Glórias no reino encantado de General Severiano!
Maldita a hora em que meteu o cabeção naquela bola cruzada...
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Levi, e já fiquei sabendo que o Botafogo deu por encerrado o interesse do Paysandu nesse possante fazedor de gols. hehehe
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Gostaria de entender o motivo da implicância de vocês com o Vinícius, aliás como vocês implicam com jogadores da base, enquanto a gente vê outros times incentivando, defendendo os jogadores da base, aqui só implicam, não tem apoio, tirando o Marcelo e o Matheus, o resto é só implicância.

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo que vemos hoje esses jogadores brigando com a bola.
Mas alguem acredita que com nosso meio de campo e laterais algum atacante faria mais gols ?

Rodrigo Federman disse...

Ivo, implicância? Confira os números dele. Junte às participações em várias oportunidades que teve. Desde que quando base é motivo para imunidade à críticas?

Ricardo, um bom atacante sempre faz diferença.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
Não vai se pronunciar...

Como sempre dizem que não somos Real Madrid ou Barcelona, vale ler o que disse o Presidente do Bayern, Uli Hoeness, em relação à possibilidade do Neymar ir para o PSG.

"Nem todos do meio futebolístico concordam com os 222 milhões de euros (R$ 810 milhões) que o Paris Saint-Germain pretende gastar para trazer Neymar. Um deles é o presidente do atual hexampeão da Bundesliga, Bayern München, Uli Hoeness. Em declaração ao diário alemão Bild, o mandatário questionou a elevada quantia que deve ser gastar, afirmando que tudo isso evidencia um "sintoma de fraqueza" dos franceses.

“Este é mais um sintoma de fraqueza. Se é necessário gastar muito dinheiro para no final nada conseguir, é um sinal de que não trabalhei tão bem antes. Por isso, não posso estar interessado num negócio com estas características”, argumentou o presidente.
Além disso, Hoess ainda afirmou que não é porque Neymar pode custar R$ 810 milhões, se tornando assim a contratação mais cara da história, que ele de fato também será a melhor contratação de todos os tempos. “A contratação mais cara do mundo não deve ser necessariamente a melhor. Creio que devemos encontrar o nosso caminho neste mar de tubarões”, completou.

https://www.foxsports.com.br/news/314831-presidente-do-bayern-critica-interesse-do-psg-em-neymar-puro-sintoma-da-fraqueza-deles


Perfeito o complemento do Hoeness.

“A contratação mais cara do mundo não deve ser necessariamente a melhor. Creio que devemos encontrar o nosso caminho neste mar de tubarões”

E quando nós falamos que não desejamos contratações bombásticas e sim de quem saiba jogar futebol, de que o BOTAFOGO precisa se aperfeiçoar no trabalho de descobertas de talentos, dizem que estamos reclamando demais.
Claro que ter dinheiro ajuda, mas no mar de tubarões, relatado pelo Hoennes, é preciso encontrar alternativas.
SA!!!



Unknown disse...

É só pegar os números do Márcio, 8 jogos 220 minutos este ano, só entrou como titular 2 jogos e nestes dois jogos fez gol, o resto que entrou foram no máximo 15 minutos, 220 minutos não dá três jogos completos, é o cara jogou bem sim, fez a parte dele, deu passe, fez gol, voltou pra defender, quem não vem fazendo sua parte é o Jefferson que nesses três jogos que atuou falhou e a sua última falha resultou na perda da nossa vitória, esse sim deveria ser criticado, agora o cara faz a parte dele é é criticado, se não tivesse feito, aí sim eu daria razão.

Unknown disse...

Até que ponto nós chegamos, fazer um postura para criticar um jogador do Botafogo, porque fez gol no adversário, só mesmo aqui.

Anônimo disse...

Jota, vc está da se houve alguma coisa com o gatito? Isso nos bastidores?

Rodrigo, se me permite fazer essa pergunta!

André Abreu

Anônimo disse...

Ivo Santos da Costa, essas cornetas contra a base é antiga,Gabriel lateral esquerdo de futuro, foi queimado pelos corneteiros da época.
Vitinho foi vaiado por muitos, quando o Osvaldo o lançou e bancou, mais tinha o Seedorf como protetor, não tem corneteiro que dê jeito, tiveram que engolir.
Igor Rabelo,antes de ser emprestado para o Náutico, foi a mesma coisa, Sassá não se fala, teve que se emprestado para voltar e calar os cornetas.
Vinicius Tanque,nunca foi um primor de técnica, nunca teve uma sequência de jogos no time titular e quem entende um pouquinho de futebol, sabe o que representa uma sequência.
Será um acidente de percurso, um jogador despontar na base e desaprender, lançaram ele ano passado,fez o gool que classificou o Botafogo contra o Bragantino, o garoto só entra na pior, os cornetas da época de vacas magras,conseguiram queimar uma das geração mais vitoriosa da vida do clube, que tinha o Silva e o Wescley o Bacharel, 02 craques como referência, que foram queimados também, os mais antigos se recordam daquela geração de ouro que ganharam tudo na base e com a falta de títulos e a cobrança e o histerismo e o desespero dos cornetas da época,acabaram com todos eles.
Veja Ivo um pouco do Vinicius Tanque.

"O prata da casa que vale ouro é do Botafogo. O atacante Vinícius Tanque, de 20 anos, é considerado o terror das defesas adversárias, são 21 gols nesta temporada e artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20. O jogador ganhou o apelido de "tanque" devido ao porte físico avantajado. O atleta, no final do ano passado, foi considerado pela empresa portuguesa como uma das joias do futebol brasileiro, mesmo sem nunca ter defendido as seleções de base.

A preocupação da diretoria do Botafogo é tão grande com o assédio de clubes do exterior e empresários, que o jogador teve o contrato renovado até dezembro de 2017. Vinícius Tanque fala do início de carreira, em uma escolinha de futsal, em Queimados, na Baixada Fluminense até ingressar nas divisões de base do Botafogo.
"Cheguei com 15 anos para 16, em 2011, através do processo seletivo em Marechal. Pude dar o meu melhor, gostaram de mim. Tive bastante aprendizado na base, que fez crescer meu futebol. Só tenho que agradecer ao Botafogo por tudo. No começo foi bastante difícil, minha mãe não aceitava, queria que eu estudasse. Graças a Deus eu insisti bastante, e agora estou dando bastante alegria para ela."
Coitado, isso foi na base que os cornetas não acompanham.

É cornetas pode jogar contra o Botafogo, contra a nossa base.Ainda bem que vocês não mandam em nada no clube,espero que a nossa diretoria, nunca dê ouvido a vocês se não o futuro do clube estará em jogo e para que comprar centro de treinamento, revelar jogador para quê?

Araujo

Rodrigo Federman disse...

Marcio, somos reclamões natos, né? E quer saber? Que bom, pois servimos para ajudar a ficha cair naqueles que vivem em mundos de contos de fadas.

Ivo, se você gostou do que viu do VT até agora, meu respeito....e completa divergência. No mais, se algum post não agrada, duas alternativas: Respeitar ou relevar.

Claro, André. Até porque, um corte no joelho fez um baita estrago, né?

Araujo, seu comentário bobo foi publicado, mas me recuso a responder. É muito infantil julgar ser "não botafoguense" quem pensa diferente de você. A não ser que você seja Deus e não saibamos...

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Ok,eu acho VT muito tuim, um cabeça de bagre e não me convenceu pra ser jogador de futebol do Botafogo.
Em qual delegacia me apresento por ter OPINIÃO? Posso continuar com minhas idéias? E se eu disser que quem acha Gegê, Otávio, Ribamar, Fernandes e Cidinho jogadores incontestáveis são torcedores infiltrados de outros clubes que querem ver nosso Botafogo se apequenar? Ah...pra falar do passado, Tiquinho, Puruca e Cremilson moram nos meus mais terríveis pesadelos dos anos 70/80. Foram da base,conquistaram titulos como juvenis e formaram um ataque pavoroso nos profissionais.
Finalizando, acho Vinicius Tanque ruim,um cabeça de bagre e sem condições de jogar pelos profissionais do Botafogo.
Bom, quanto ao craque Wescley, do Botafogo foi para o Fortaleza. Os outros craques incompreendidos pela torcida, Cremilson, Puruca e Tiquinho?
Em qual delegacia me apresento?

Rodrigo Federman disse...

Celso, em muitas vezes me sinto assim também: Culpado por ter uma opinião. Hehehe
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu acho que tenho direito de criticar quando vejo uma coisa errada, você fala em criticar, tudo bem eu também crítico, faz parte, é todos nós somos sujeitos a ela, mas o seu post não é uma crítica, quando você faz um post, porque um jogador do Botafogo fez um gol no adversário e se sentiu feliz e faz esse post pra falar mal do jogador, aí não é crítica,é perseguição, é implicância, também acho o Vinícius como disse o Celso ruim técnicamente, mas se o cara faz um gol, é ainda mais um gol que salvou nosso time de um vexame maior eu vou ficar feliz, se ele disse que estava precisando do gol, também não vou criticalo, ele tem mais é que ficar feliz quando faz um gol, ou todo jogador que fizer um gol é ficar feliz, você e os outros vão criticar porque fez um gol é ficou feliz, só porque vocês não vão com a cara do jogador, tem um monte de jogador no Botafogo que eu também não gosto, mas se ajudar o time, eu vou ficar feliz.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, acho que você está misturando alhos com bugalhos. Em momento algum eu fiz critica ao fato dele ter ficado feliz ou dito que o gol foi importante para ele. Se foi, parabéns para ele. O que eu fiz, foi pura e simplesmente dar a minha opinião (afinal, não é um blog que criei para opinar?) de que esse gol do VT custará caro pois será mais e mais utilizado. E partindo do meu direito de não gostar dele como jogador de futebol, não vejo implicância alguma.
Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Rapaz... O Vinícios Tanque não tem demonstrado futebol pra passar nem próximo de General Severiano... Acredito, opinião minha, que adquirindo maturidade pode, repito, PODE, vir a ser um jogador mediano, devido a sua força tendo em vista que o futebol de hj é baseado em força física... Porém, isso em um futuro!

Sinceramente... "Terror das defesas adversárias? parei! Juro que parei.

Saudações Gloriosas

Unknown disse...

Araújo do que você falou sobre o Vinícius eu já sabia de algumas coisas, outras estou sabendo agora, como você disse o Vinícius era artilheiro da base, agora eu fico pensando nessas pessoas que ficam pedindo o garoto Gorne, imagina se o Jair coloca o garoto aos 35 do segundo tempo, é ele não faz o gol, pior, sequer pega na bola, coitado desse rapaz, vai ser escorraçado de General Severiano, o Pachu coitado não jogou um jogo inteiro e pronto não presta mais, acho engraçado que tem jogador que é contratado pra fazer gol, passa oito jogos sem fazer gol é quando faz um, é tratado como rei.

Unknown disse...

Me desculpa, mas você e ninguém pode achar que por causa de um gol feito, esse jogador não vai mais sair do clube, o gol foi bom pra ele, assim como seria bom pra qualquer jogador, não só porque pode ser melhor aproveitado pelo clube, mas também porque outros clubes do Brasil e do exterior estão vendo o jogador, quem sabe com esse gol, ele não faz um bom negócio com outro time, outra coisa, se gol garantidas permanência de jogador,o Luís Henrique depois dos três gols na estréia, não saia nunca mais do Botafogo.

Anônimo disse...

ANDRÉ,você perguntou-me eu respondo.Esses dias falei por alto sobre o assunto aqui no Blog.Embora a fonte não seja muito confiável,desconfio que há algo estranho no ar.Prefiro aguardar o início de agosto e a LA,aí sim a verdade aparecerá.
RODRIGO,não opino em discussões alheias,nem a favor nem contra.Mas sobre o VT,que concordo com o que dizem sobre não ser jogador no Botafogo,eu digo o seguinte.Esse raciocínio só serve para ele ? Para não falar de outras posições,vou direto no outro centro avante.E o ROGER,que como jogador é um excelente e dedicado pai,pode ser titular no FOGÃO ?
Termino dizendo que baseado nos atacantes que temos,não escalaria nenhum dos dois,improvisaria o GUILHERME,o MV,etc.
Caso eu tivesse que optar para escalar um dos dois que citei,eu ainda escalaria o VT,somente por ter mais disposição,ser mais jovem e poder conseguir o milagre de aprender a jogar um pouquinho melhor.Sei que é difícil a opção,mas o ROGER não aprende mais nada,é sempre menos um em campo,mesmo que faça uma gracinha ou outra.
Acabo de ler que o PROFEXOR poupará o LR e improvisará,pela enésima vez,o SONGA MONGA pois,o mesmo que me fez sentir saudades do ARNALDO.Pelo visto,será difícil assistir o jogo de amanhã e olha que o adversário vem cheio de desfalques.HAJA SACO.JOTA.

Silva disse...

Meu Deus,agora a torcida é culpada dos craques da base não vingarem.Infelizmente nossa base ainda produz pernas-de-pau em série.Quem tem competência vence todas as desconfianças e se estabelece.Quem não tem fica vagando por times das séries B e C ou desaparece.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, concordo. Só não acho que sequer tem potencial para ser jogador mediano.

Ivo, situações distintas. O VT faz gol e não desperta atenção de ninguém de destaque. Isso, certamente, porque avaliaram seu "potencial". E como torcedor, desculpe, mas eu posso achar tudo o que bem entender. Eu e todo torcedor.

Jota, eu não tenho mais saco algum para o JV e sua incoerência. Me cansou.

É isso aí, Silva.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

JOTA perfeito.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Ivo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Yuri Mamute também era artilheiro das bases do Grêmio...
"Seu desempenho pelas categorias de base do Grêmio chamaram a atenção do técnico da Seleção Sub-20, Alexandre Gallo, que o convocou para a disputa do Torneio Internacional de Toulon de 2013 onde os brasileiros conquistaram o título [2]. Neste torneio Yuri foi vice-artilheiro e recebeu o prêmio de melhor jogador da competição. Ainda em 2013 pela Seleção Sub-20 o atleta participou do torneio amistoso Valais Cup, na Suíça, onde recebeu o apelido de Mamutelli da imprensa italiana por demonstrar características semelhantes as do famoso jogador Mario Balotelli. Em 2014, ainda sob empréstimo para o time do Botafogo, chegou uma nova convocação por parte do técnico Alexandre Gallo para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20 de 2015. Neste torneio porém, o atleta não repetiu o sucesso de outras competições e sequer atuou."
Onde está YM? Sendo jogado de clube para clube por sua ineficiência.
Nem sempre a campanha nas bases é obrigação de futuro promissor no profissionalismo.
Porém, quem acredita em VT,é um direito,nem sempre nós torcedores estamos certos.
Eu não acredito mas, enquanto estiver usando a nossa camisa,sempre torcerei pra estar errado quanto a qualidade de VT.
Concordo com o JOTA.Roger consegue ser pior...

Anônimo disse...

Já estão querendo colocar toda a pressão na presença da torcida quarta feira. O engraçado é que não vejo o técnico chamar pra si e pros jogadores a obrigação de classificação. Além da folga ainda estarão tranquilos caso dê ruim amanhã. Quero ver sangue e suor praí sim a torcida jogar junto. Não pensaram em nós na vergonha de domingo né. Papinho furado danado. Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Celso, só discordo em relação ao Roger. Ainda acho menos pior que o Tanque.

Jorge, faremos a nossa parte. Em campo será com eles.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é...
E porque os verdadeiros torcedores não se uniram em apoio aos perseguidos?
É cada uma que aparece.
Sem essa de pensamento único.
SA!!!

Anônimo disse...

Sobre "cornetas" e o poder de que referidos seres são dotados, uma ou duas observações.
Primeiro, sou meio esquisito mesmo. Quando gosto, digo que não gosto; se gosto, digo que gosto. Is that simple. Se o jogador é ruim, meto a ripa. Se é bom, mando ver nos elogios. É assim mesmo, estranho, conquanto possa parecer exótico para uns e outros.
Esta é a razão em virtude da qual eu não falo mal do Matheus Fernandes e do Marcelo, ambos vindos da base. Eles são bons e os louvores a um e outro permanecerão, até que não mais se façam merecedores das até então merecidas loas. Eis também a razão porque falo mal do jogador Vinícius Tanque, igualmente oriundo da base. Note-se que as troças que dele faço se prendem tão somente à atividade dele como JOGADOR e não como ser humano, frise-se. Até agora não mostrou nada e a minha memória não me permite lembrar de outro gol que ele tenha feito no time profissional. Roger também, um outro inútil.Gente boa, bom pai de família, bom marido, segundo consta das mídias. Como atacante, um desastre e só fez mas gols do que o Vinícius, o Tanque, porque permaneceu mais tempo em campo do que o outro. Neste ponto, também penso que o Tanque, o Vinícius, deveria ter mais chances do que o titular, já que somente dispomos de atacantes medíocres. Vai que dá certo?, muito embora minha razão fique a me convencer do contrário...
Sigamos. Foram várias as oportunidades, aqui mesmo, em que exaltei o trabalho do Jefferson como goleiro, com a ressalva de que mantenho comentários anteriores em que dizia que ele não sabe sair do gol. Hoje, está a merecer nada mais do que a reserva e críticas quanto ao respectivo desempenho no gol, pois já não é a primeira e nem a segunda vez que falha, desde o retorno. De novo, falo que gosto ou que não gosto conforme as circunstâncias fáticas que observo. Gatito não deveria ter saído. Se deixou de entrar em campo por conta de uma contusão leve, deveria ter retornado tão logo quanto possível. Está melhor do que o Jefferson.
Quanto ao poder dos assim denominados "cornetas", não entendi como é que eu, "corneta", posso ter tanta capacidade de agir no concernente a "queimar" tal ou qual jogador. A falha lógica é gritante, pois eu não posso ser detentor de todo esse suposto poder e ao mesmo tempo ser objeto de um sentimento de alívio por não mandar no clube, a fim de que, com minha ação de gestor, evite que Vinícius, o Tanque, seja "queimado". É o famoso "non sequitur". Por outras palavras, a falácia da causa falsa. Trata-se de erro grosseiro supor que se duas coisas estão acontecendo juntas, uma é causa da outra, mas deixa isso pra lá. Melhor não mexer nisso...
E vamos em frente. Vamos virar o jogo contra o Atlético e tentar ganhar a Copa do Brasil, com um gol do Tanque na final! Ué!?! Por quê não?!?
Levi.

Unknown disse...

Concordo com o Jota e com o Celso Roger consegue ser pior que o Vinícius.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio.

Levi, sou igual. Falo o que sinto/acho sem muita frescura. Rs

Ivo, eu não acho.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o V. Tanque, quando emprestado ao Volta Redonda, atuou por tão somente dez minutos... Deve ter sido por culpa dos corneteiros do Voltaço.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ou então o nível técnico daquele Volta Redonda devia ser ainda maior do que o do atual Botafogo. rs
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
Lendo os comentários acima se nota que são conflitantes,isso é normal quando várias cabeças dizem o que quer. Creio que o peso está sempre no "Prof=, ele pode queimar ou salvar o jogador,pois sabendo pela convivência, escalar numa posição fora de suas características ou fazê-lo dentro delas. Salvo se ele -jogador- já ter VIRTUDES que ultrapassem essas ARTIMANHAS. Tive no decorrer de minha vida, a oportunidade de dirigir bons e maus elementos que se achavam dono da BOLA. Em campos de SANGUE E AREIA e GRAMADOS. Declaro que sempre detestei o SOÇAITE, pois é um SALVE DE QUEM PUDER. E,a tática não pode ser aplicada. Fiz eternos INIMIGOS, por não ESCALÁ-LOS.
Após esse preâmbulo; na minha modesta opinião creio que o melhor seria EMPRÉSTIMOS de vários jogadores em CLUBES da série B ou outras séries. Pela MÍDIA esse ou aquela JOGADOR ARREBENTA NOS TREINOS, porém aquela frase "treino é treino, jogo é jogo" ainda é VÁLIDA. No jogo anterior o PROF. sacou o MV é colocou um jogador da base. Que DESASTRE, nem o LEANDRINHO confiou nele, e olha que jogada o deixaria Cara A CARA com o goleiro, com 99% de GOL. O L.. achou melhor jogar para O -GUILHERME-. cercado por dois jogadores adversários que não redundou em nada, pois seu EGOÍSMO predominou e ele fez um CHUTE DE TRES DEDOS, pensando, que repetiria o GOL que fez num jogo anterior e olha que ele tinha o mesmo LEANDRINHO sozinho para marcar. ERA A VITÓRIA e não o EMPATE.
O PROF... acho, que ainda é o dono deste ou aquele jogador para sair bem, apoiado por outros dentro da partida, mesmo que esse não tenha FRISSON.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Wayne, a questão é que muitos jogadores (formados na base ou não) ainda não provaram que merecem vestir a camisa do Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jota, obrigado pela resposta! Tb estou achando estranho o gatito tanto tempo parado.

André Abreu

Rodrigo Federman disse...

Valeu, André.
Abs e SA!!!