22/08/17

Sempre às ordens




Antes do jogo contra a Ponte Preta, foi perguntado ao técnico Jair Ventura sobre a presença do Bruno Silva, único titular disponível (Carli e Pimpão também atuaram, mas estão suspensos) para enfrentar o Flamengo amanhã

A resposta foi que o Bruno é um atleta que precisa jogar regularmente para sempre estar em forma.

Ué, e os ditos "riscos"? Com todos existem, mas com o Bruno não?

Enfim, independente de qualquer coisa - e como vocês sabem a minha opinião sobre poupar jogadores -, gostaria de dedicar esse post ao volante botafoguense. Isso, porque o próprio treinador já disse que o Bruno também sempre pede para atuar. Ou seja, ao invés de aceitar calado a frescura de "descansar", o camisa 8 se coloca à disposição para todo e qualquer compromisso.

E sempre que está em campo, é dos que mais correm.

Por mais Brunos Silvas no elenco!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Marcio disse...

Sou contra poupar apenas por regra e o Bruno Silva parece ser uma boa exceção; e um pouco pior do que poupar é ver que os substitutos parecem não desejar a titularidade.
Concordo com a necessidade de ter mais jogadores com esse espírito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Volto a dizer: O Botafogo está agindo - ou deixando de agir - com extrema negligência no Brasileiro.
O time reserva tem a obrigação de entrar em campo e se doar ao máximo em busca dos resultados. Aliás, a equipe que enfrentou (?) a briosa Ponte Preta é, no papel, um time de razoável para bom. Marcos Vinícius e o chileno da hora foram contratados para uma possível titularidade. Não há desculpas que justifiquem tamanhos desinteresse e apatia.
Estamos a quatro pontos do G6? Ah, que bom!, mas estamos a seis da Z4...
Levi

Anônimo disse...

Rodrigo, só tá faltando o Botafogo o contratar para a parte física, que todo o ser humano não tem o mesmo organismo o Bruno é uma exceção no Brasil.
Você não pouparia, porque você não conhece nada de parte física,
Todos os times poupam, todos tem departamento físico, todos são aconselhados inclusive pelas máquinas recém lançadas no mercado, já cansei de acompanhar tanta besteira escrita por você e seus seguidores,tanta ignorância de sua parte em querer questionar a parte física dos jogadores de todos os clubes e que você teima em opiniões equivocadas sobre o assunto, que não tem nenhum conhecimento,procure conversar com alguma pessoa que tenha conhecimento de parte física, para não tá escrevendo tanta besteira sobre o assunto.

Araujo

Marcio disse...

O problema é que essa postura adotada pode não criticada internamente, não creio que alguma cobrança tenha acontecido. Jogador é para para jogar e não para escolher quais competições são importantes.
Além disso, espero que amanhã o Time entre com uma vontade ímpar, disputando cada palmo de terreno.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Levi. Esse time que entrou em campo no domingo é melhor que a Ponte titular. Faltou raça e coragem mesmo.

Araujo, não preciso mais conversar com alguém que tenha conhecimento. Você já deu uma aula. É bom que a aula foi para muito mais gente que pensa igual a mim. Muito obrigado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Eles são pagos para jogar. Mas enquanto houver quem limpe o bumbum deles sempre, nada mudará.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A maneira deselegante e agressiva do Araújo não é condizente com este espaço. Aqui não há donos da verdade, não é um lugar para apenas debates científicos. É um lugar para apaixonados pelo Botafogo, que se permitem sonhar,reclamar,discutir e até mesmo,brigar. Nas nunca ofender.
Um pouco de educação não faz mal a ninguém.

Rodrigo Federman disse...

Celso, curioso é que me chamam disso, daquilo, mas estão sempre por aqui, comentando, etc. Sinal de que o CB tem prestígio, gostem ou não do que escrevo e do que comentamos. Rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O problema é a incoerência. Com Bruno ou sem Bruno. Lembra quando comentamos sobre o Leandrinho e sua fragilidade física? Então...
Estranho. Só serve pro Bruno num elenco de, sei lá, 40?
Enfim... Falo mais nada.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, pois é. No elenco inteiro, só o Bruno. Mas como disse o Araujo, não podemos sequer achar estranho, afinal, não entendemos nada e ele até já cansou das besteiras que comentamos diariamente por aqui. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O interessante é que o excelente preparo do B. Silva e a constante escalação relacionam-se diretamente com a sua vontade constante de jogar.
SA!!!

Douglas disse...

O Bruno pode ser um caso a parte, ok até é plausível que toda a regra (por mais ridícula que seja) tenha a sua exceção, porem há de se ressaltar que mesmo o Bruno jogando todos os jogos, ele teve mais pernas que alguns que estão sempre no banco de reserva ou sendo sequer relacionados... enfim, para tal fato não precisa ser conhecedor específico da área para poder indagar. Basta ter o mínimo de senso crítico.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, será só coincidência? Rs

Perfeito, Cloud. Senso crítico que falta a muita gente que bate palmas para tudo. Você disse tudo e não consegue contestar nada.

Abs e SA!!!

Douglas disse...

Nesta tecla ninguém pusa bater, ou ele possuí um pulmao

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Cloud.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Opa Rodrigo sem querer apertei o botão de publicar sem terminar meu comentário, enfim, ou ele (Bruno) tem um pulmão que precisa ser estudado pela pela medicina moderna ou simplesmente ele tem um excelente preparo físico por estar sempre atuando, colocando-se em movimento, sem falar que ele deve também se cuidar fora de campo, ou seja, ele faz exatamente aquilo que se espera de um atleta dito profissional.

Rodrigo Federman disse...

Cloud, para mim, é aquele negócio: Jogar sempre é melhor que ficar na frescura de poupar. Rs
Abs e SA!!!