05/10/17

Barba de molho





Está rolando um "disse-me-disse" sobre suposto interesse do Cruzeiro no Bruno Silva para a temporada de 2018.

Tudo começou com um comentário isolado do Diogo Barbosa (ex-jogador do Botafogo) na rede social do volante alvinegro.

O "staff" do Bruno disse que não há nada. Enquanto isso, os dois clubes não se pronunciaram. 

Eu só sei que pode ser uma brincadeira, mas nunca desconsidero a máxima de que "aonde há fumaça, há fogo". E se, de fato, houver interesse, que paguem a multa rescisória, afinal, o contratos o BS com o GLORIOSO foi renovado recentemente.

De todo modo, passou da hora do Botafogo deixar de perder seus principais jogadores para rivais diretos, né? Principalmente o Cruzeiro, que junto do São Paulo, geralmente é quem mais nos toma atletas ano após ano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Marcio disse...

Não existe jogador inegociável; o que não pode ocorrer é o BOTAFOGO deixar de fazer valer o valor da multa rescisória.
O Clube precisa fazer valer os seus direitos, pois quando não cumpre com a sua parte, os profissionais buscam os seus direitos no Judiciário; o que não está errado, obviamente.
E mais uma coisa, nada de aceitar jogadores encostados como parte do pagamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio. Mas também chega de destacar jogador e perder o mesmo por uma bala Juquinha todo ano para os mesmos rivais, né? Cansa! E evidencia a diferença astronômica do momento entre eles.
Abs e SA!!!

Yasser Almeida disse...

Boa tarde a todos,
Bruno Silva não demonstra ainda que se cansou do BOTAFOGO, precisaremos muito dele em 2018, temos outras peças para negociar e fazer um caixinha. O certo é pensar em quem poderá chegar pra próxima temporada, e montar um time cada vez melhor em busca de títulos. Já passou a fase do "patinho feio", agora estamos mais maduros, e está mais que na hora de ganhar títulos. Sugestão para começar o carioca 18: Gatito, REINALDO (Chape), Igor Rabelo, Carli, CAPA (Avaí), Bruno Silva, ZÉ RAFAEL (Bahia), Matheus Fernandes, Atacante, atacante, atacante.
SAN!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, esses caras não esperam se cansar ou não. Pintou algum centavo a mais, eles mudam de clube igual mudamos de cueca.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu soube de outra hoje, o são paulo, estaria querendo fazer uma troca com o Botafogo, o Gatito pelo lateral Reinaldo, que está na Chapecoense.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, não acho uma boa.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pois é, eu também não, tomara que o Botafogo não aceite, geralmente as negociações que o Botafogo faz com o são paulo não são muito boas.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ivo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depende muito de qual Bruno Silva vamos encontrar em 2018, afinal quando chegou ao bota não passava de um desconhecido com atuações ridículas, talvez seja a hora de tentarmos aproveitar um bom momento do jogador e lucrar alguns milhões... talvez sim, talvez não, mas nesse caso qualquer decisão tomada terá os mesmos riscos.

Fabricio

Rodrigo Federman disse...

Fabrício, eu ainda não abriria mão dele.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caros, abrir mão ou não depende do custo X benefício.
Como já postaram, não pode o Botafogo sair perdendo.Como sempre acontece.
Quanto a troca do Gatito por um lateral aí vou ter certeza que alguém está levando...
Sds

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Ricardo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, e tem mais um detalhe; embora seja de conhecimento público as condições financeiras do BOTAFOGO, ficar alardeando a situação, constantemente, como quase sempre alguém de dentro do Clube faz, só atrai clubes tentando tirar proveito e levar os bons nomes do elenco.
Cada decisão tomada é um sinal emitido ao mercado do futebol; assim, tudo deve ser muito bem pensado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando W.Ayrão foi para o flamengo,fiquei com raiva da diretoria,não é que o Lopes que conhecia o Bruno Silva no Atlético PR acertou na veia na sua contratação o melhor jogador do Botafogo.
Tomara que não saia.

Marcos

Anônimo disse...

Chapa de oposição,já está prometendo time para ser campeão,com qual dinheiro não sei deve sai passando devo por aí, André Silva,Anderson Barros,Manthuano e talvez com um perdão para Mauricio Assunção,Thiaguinho,caso eleito ficaremos quase com a mesma diretoria irresponsável que colocou o clube na merda.Tem coisas que só acontece ao Botafogo.
Associados,balão japonês já estamos cansado.
Tanto queria vê,nomes novos na administração do clube.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcos.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Sobre a chapa de oposição fiquei mais otimista com suas declarações, não que eu ache que eles vão assumir e contratar Ribery, Rooben, Taison, Frank Furth mas pocha (mesmo sabendk que palavras o vento leva) isso aqui sim é uma declaração de time grande :

"...Temos um time de guerreiros, que nos dá orgulho, mas temos que qualificar o elenco. A gente está no limite, nossa torcida está cada vez mais impaciente. Estamos caminhando para as bodas de prata sem conquistar um título de expressão, então é preciso que se invista PESADO no futebol.

Para isso é preciso que tenham pessoas capazes de obter receitas. Eu defendo o profissionalismo de maneira concreta. Vamos contratar um CEO de mercado, com rigores de mercado através de headhunters (termo em inglês para caçadores de talentos no mercado), sem indicações, nem amigos da praia e nem amigos políticos."

Todo o respeito a quem gosta da Adm atual do club, mas aturar mais uma temporada com Dudu C., Luis R., Roger, Vinícius T., sério é de desanimar, ainda mais quando se paga o ST, saber que seu dinheiro esta sendo investido assim. So uma curiosidade não mencionada pelo Marcos ( sem querer polemizar nada aqui, longe disso), a atual gestão também participou da Administração do Maurício A. e depois fez aquele teatro para expulsar o nefasto.
SAN !!!

Rodrigo Federman disse...

Cloud, tenho um certo pé atrás com o MG. Não o conheço e posso estar sendo injusto, mas a impressão que me passa é de que ele é mais pirotecnia e holofotes do que qualquer outra coisa.
Abs e SA!!!

Leonardo Germano disse...

Cruzeiro já tinha condicoes de pagar e,agora, depois doa milhoes da CB e vaga direta à fase de grupos da Libertadores, não duvido nada.

Vejo como inexoravel, e até necessario para o clube, a venda de atletas em 2018. E obviamente só é cobiçado quem se destaca. Ano que que vem a penúria promete ser ainda mais profunda do que em 2017 (aumento significativo de parcelas das dívidas).

Se não conseguirmos ir à libertadores, sofreremos um doloroso desmanche.

Abraços,

Leonardo Germano disse...

Gostei de seu ponto de vista, Cloud.

Sou insipiente quanto à política de General Severiano, mas sinto que precisamos mudar o discurso e a atitude. CEP é contra reeleicao, mas a chapa da situacao é um "faz-me rir", invertendo posicoes e mantendo tudo igual.

Os problemas financeiros dão espeque a uma centena de desculpas, e produziram o paradigma de 2017: "parabens aos guerreiros! Cheganos longe demais". E assim vivemos 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016...

Ser time grande tb é questao de atitude e postura.

Desejo sorte para quem ganhar. Mas sorte, sem competencia, ganha somente Carioca.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Leonardo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, mesmo assim, ele tem contrato. Podemos e devemos dificultar.
Abs e SA!!!