14/10/17

Clássico de mega importância





Vasco e Botafogo se enfrentam hoje a noite no Maracanã.

Mando de campo do cruzmaltino, que também terá 90% do estádio ao seu dispor.

Mas é o Botafogo que briga na parte mais de cima da tabela.

Esperamos que ao final do jogo, os 10% dos botafoguenses presentes saiam cantando mais alto. Até porque, vencer clássico é sempre motivante.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Espero uma boa vitória do fogão, só uma noticia, crônica de São Paulo, crava que o Santos levará o Jair no final do ano,não seria uma boa o clube fazer uma proposta ao Cuca que saiu do Palmeiras.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Torço por essas duas.
JV no Santos e Cuca no Botafogo.
Sds

Marcio disse...

Com o campeonato caminhando para a sua reta final e o BOTAFOGO, assim espero, brigando para se classificar para a fase de grupos da Libertadores 2018, não resta outra alternativa que não seja sair de campo com os três pontos.
A situação ideal será vencer e apresentar um jogo consistente... Porém...
Vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

Vitoria hoje !!! Torço pela continuidade do JV , mas caso ela saia o cuca é excelente opção! Já demonstrou diversas vezes carinho pelo clube e a vontade de retorno algum dia !
SAN
Neto

Rodrigo Federman disse...

Também gostaria, Ricardo.

Isso Aí, Marcio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Neto, e em minha opinião, é muito mais treinador.
Abs e SA!!!

jorge luiz vieira disse...

Importante essa vitória pra nós...espero que o JV escale o Valencia de inicio....esse chileno merece mais oportunidades....penso que ele tem futebol pra nos ajudar no ataque....

Unknown disse...

Deus me livre, o chorão de volta, nem pensar, prefiro o Jair mesmo, Cuca foi o responsável pela maior vergonha da nossa história, nem os dois rebaixamentos foram tão vergonhosos quanto aquele chororô, sem mencionar os três vices para os mulambos, por mim, não passa nem na frente de General Severiano, se ainda fosse o Paulo Autuori.

Lucas lima disse...

É fundamental a vitoria hj , alem de ser um clássico tem o peso de vencer um adversario que está chegando pela briga por uma vaga na proxima libertadores , é o famoso jogo de 6 pontos ! Lourenço

Rodrigo Federman disse...

Jorge, parece que vai começar com o Marcos Vinicius.

Ivo, eu adoraria o retorno do Cuca. Da mesma forma que não considerei nenhuma vergonha aquele episódio. Até porque, quem estava no estádio (principalmente) - e eu estava - sabe o quanto foi garfado. Além disso, eu também sai chorando de raiva do estádio e esse termo criado pelos flamenguistas...a mim não atinge e nem incomoda.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Garfado? Como assim, garfado em que? Como? No pênalti, os próprios jogadores reconheceram depois que houve pênalti, então garfados em que? Pra você aquele chororô ridículo não foi vergonha, tudo bem, pra mim e pra outros vários Botafoguenses foi, mas não vamos falar disso, vamos falar da passagem do Cuca pelo Botafogo, seu legado, foram três anos, nesses três anos, ele nos deu três vicês cariocas que perdemos para os mulambos, o máximo que conseguimos no brasileirão foi um oitavo lugar, hoje teríamos que torcer para o flamengo ganhar a Sulamericana ou o grêmio ganhar a libertadores, isso se quiséssemos ir a libertadores,
É olha que o Botafogo tinha um timaço, liderado por Dodô e Zé Roberto, imagina o Cuca com Rogér e Pimpão, tendo no banco Brenner e Guilherme, não quero nem imaginar no que ia acontecer.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Lucas. Importantíssimo.

Ivo, falamos HOJE que tivemos um timaço, porque foi o Cuca que conseguiu transformar jogadores médios e/ou desconhecidos em um timaço. O único diferente era o Dodô. De resto, ninguém colocava fé no início. E depois todos bateram palmas para o que foi formado e jogado pelo Botafogo de 2007, principalmente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cuca transformou jogadores médios ou desconhecidos em um timaço,ganhamos o Brasileiro,Carioca,Libertadores, Jair conseguiu tirar um um time de zona de rebaixamento, até as quartas de final de Libertadores.
Não existe comparação só uma estupidez ou ignorância,mental comparar o trabalho do Jair com o de Cuca.
Ivo é ciúme do trabalho do Jair,os caras tem ciúme do Jair,por causa do seu sucesso, basta peidar, para eles sentirem ou arrotarem o cheiro.
Não dá para ficar calado com opiniões, deste tipo de torcedor,embora precise respeitar qualquer comentário de analfabeto futebolístico ou não.
Eu não queria participar mais nesse muro de lamentações,chôrorô e ciumeira braba do trabalho do Jair, mais não tive como calar.

Araujo

Anônimo disse...

Ricardo
Eu não acredito que a mula do JV vem com M. Vinicius de novo....

Rodrigo Federman disse...

Araujo, estupidez gostar mais do Cuca do que Jair? Já que você não queria mais participar aqui do CB, cumpra a sua palavra. Eu agradecerei bastante.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e ele que foi todo elogios ao Guilherme quando o colocou de titular no jogo passado, mudou de novo. Vai entender. Tomara que a sorte das escolhas esteja com ele.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Léo Valencia sentiu a contusão,ainda do jogo contra o Vitória, que pasmem ainda foi expulso pelo assoprador de apito.
Não foi relacionado para o jogo de hoje, Marcus Vinicius e no segundo tempo Dudu Cearense ou Gilson,não tem mais ninguém para escalar, já que Matheus Fernandes está suspenso.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcos, ou o Fernandes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vítor Luís e m Vinicius fora agora! O lateral não apoia, perde todas no alto e erra tudo que tenta. Há tempos não repete as boas atuações do passado, deve estar com a cabeça no palmeiras. Já o meia é uma nulidade completa e parece não querer jogar. Como esse time está onde está? Sinceramente não sei, acho que o futebol brasileiro está chato demais, além de feio e só consigo assistir o Botafogo e olhe lá. Abs e sa Jorge

Unknown disse...

Você disse tudo, ele tinha o Dodô, bem lembrado, ainda assim o máximo que conseguimos foram três anos terminando no oitavo lugar no brasileirão, é hoje quem temos, Róger? É outra o Botafogo também não entrou como favorito em 95 e o Autuori um desconhecido ganhou um brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o MV é horrível mesmo. Já o VL, acho bem superior ao Gilson.

Ok, Ivo. Mas a questão que respondi foi apenas de que prefiro Cuca ao JV (como treinador).

Abs e SA!!!

Thiago disse...

Enquanto este time não tiver um bom cabeça de área, e um atacante matador, vai ser essa perrengue do cassete! Aí é só jogar pra não perder e se perder. perder de pouco, me achincalham quando digo que é tirar leite da pedra, mas põe o Tite pra ver o que ele fará mais do que se tem feito, e não é que seja adepto do JV, mas há de convir, com esse elenco, só na base do milagre.

Rodrigo Federman disse...

Thiago, acho que ainda falta um cara que pense. Não temos camisa 10. E discordo desse de milagre. Não há tanta diferença entre os elencos assim. Tanto que, exceção ao Corinthians, está tudo equilibrado.
Abs e SA!!!