27/10/17

Curinga na mão?




O Jair Ventura terá dois desfalques para o difícil compromisso do próximo domingo, contra o Atlético/MG: Rodrigo Lindoso e Marcos Vinicius levaram cartões na segunda passada e não enfrentarão a equipe mineira.

Para a vaga do volante, não creio que teremos surpresa. É praticamente certa a escalação do Matheus Fernandes.

Já no lugar do MV, a lógica indicaria o Valencia...
...mas eu estou apostando na escolha do Jair pelo seu "curinga": Gilson.

Espero que o treinador botafoguense não invente e siga a "tendência natural" das coisas. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Marcio disse...

Realmente não pode ser descartada a (grande) possibilidade da escalação do Gilson; torço para que não ocorra, pois das vezes que atuou por ali, praticamente nada mostrou.
Se o Valencia é da função e está liberado, não vejo razões para improvisos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu estou nessa torcida também, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu ia fazer um comentário em cima do que você falou, mas me veio uma coisa a cabeça, o Vitor Luís vai poder jogar, você pode me dizer.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, não entendi o que você quis dizer. Mas o VL está tranquilo para o jogo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Ok, era o que eu queria saber, bem soube ainda agora que o Bruno Silva está com conjuntivite e pode desfalcar o Botafogo, (mais uma) é agora, acho que sua pergunta pode mudar, entrar com Dudu Cearense ou com Gilson no lugar do Bruno Silva.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, a notícia que li, é que ele não treinou hoje, mas não será problema para o domingo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

É, eu li que ele estava com conjuntivite, mas como você disse, parece que não vai ser problema, em todo caso, vamos esperar.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ivo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O normal seria a entrada do Valencia e do MF, mas esse inexplicável amor do JV pelo possante Gílson me faz pensar que ele será titular domingo, apesar de até hoje não ter apresentado quase nada, salvo pela assistência ao Montillo contra o Coritiba no 1º turno e o 3º gol contra o CAM na cb. Isso é só o que lembro, então gostaria de saber qual é a do JV em relação ao Gílson. Ah, lembrei de outra: a bola na trave contra o Grêmio no 1º jogo do campeonato brasileiro. Se caprichasse faria o gol. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, parece que ontem o JV treinou com o Valencia, mas não dá para desconsiderar todo o amor que ele tem pelo Gilson. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se iniciar com o Gilson, provavelmente explicará que fez essa opção porque o lado direito do Atlético é muito forte...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu espero que ele não precise usar suas justificativas malucas. Ou seja, que não comece com o possante Gilson.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, há rumores dando conta de que o LewanRoger quer um aumento de 100 mil reais para renovar...
As matérias da época em que foi contratado, deram conta de que veio para o BOTAFOGO para ganhar 150 mil reais, o que significa que passaria a receber "módicos" 250 mil reais/mês.
Se for verdade, penso que já pode preparar a bagagem. Não vale!

http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2016-11-02/roger-assina-pre-contrato-com-botafogo-e-nao-deve-defender-ponte-contra-o-santos.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já está redigido para ser o tema do post de amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,o TLP seguir a tendência natural? O amigo está de gozação,rsrsrs.Será que as PV não preferem o GILSON ? Vamos aguardar.
Na atualidade,o que menos importa em futebol são os técnicos,pois os jogadores fazem o que querem com a cumplicidade da maioria dos dirigentes.Os exemplos de demissão de renomados treinadores estão aí para quem quiser ver.
LEVIR,quis fazer os meninos da Vila serem mais obedientes nos treinos,trabalhando pela manhã e a tarde,etc,quase sambou.Agora caiu na real e dá folga de dois dias para o grupo exausto.
CUCA,ao tentar treinar muitos fundamentos com os craques palmeirenses,começou a usar dois períodos e dançou.
LUXA,ousou querer fazer os meninos DIEGO SOUZA e ANDRÉ acordarem mais cedo,ficarem no clube descansando para treinarem à tarde só dois dias na semana,já levou um pé na bunda.E a nossa praia de Boa Viagem pela manhã,rsrsrs?
Vários outros foram detonados,citei os mais "famosos".O trabalho só funciona quando o grupo é jovem e quer aparecer no cenário.
Enquanto isso,em GS ou no NS,os obedientes ao melhor treinador do mundo,treinam quase o dia inteiro e ainda pedem mais treinos ao JAIR,ahahahaha.
Meu prezado amigo,tem gente que ainda não consegue perceber que hoje em dia,os jogadores detonam o treinador se forem contrariados e nada lhes acontece,pois os dirigentes são muito legais.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, por essas e outras que eu vivo criticando principalmente o departamento de futebol (de todo clube) por conta da vida boa. No caso do Botafogo, primeira coisa a ser feita é parar de ficar dando placa comemorativo para 20,30,40 jogos de todo atleta. Se valorizar mais não custa nada.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Creio que JV comece com Matheus Fernandes e Valencia, mas não me espantaria se ele começasse com o Dudu Cearense ao invés do chileno, numa formação conservadora mais parecida com a que vinha jogando até pouco tempo atrás, com João Paulo mais adiantado.
Quanto a Gilson acho improvável.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, eu torço para que ele comece com os dois citados, mas em se tratando de JV e Gilson, eu nunca duvido.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O que me preocupa mesmo é a entrada do MF(Muito Fraco) pois como o Sérgio !mesmo lembrou o Gilson já fez pelo menos duas coisas para ajudar o Botafogo e o tal do MF alguém lembra de algo, por mim entrariam Gilson e Léo Valencia.

Rodrigo Federman disse...

Bom, Ivo. Eu discordo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não entendo essa implicância de alguns com Mateus Fernandes. Menino é novo. Normal oscilar. Ate o Neymar oscilou nessa idade. Na minha visão quem deveria sair do time titular é o Pimpão. Embora tenha dado duas assistências de cabeça nos últimos jogos, ta errando tudo que tenta. Deve errar uns 20 passes por jogo. Não lembro o ultimo chute dele a gol. Olha que tem voltado menos pra marcar. Abraços Renato

Rodrigo Federman disse...

Renato, eu respeito, mas também não entendo.
Abs e SA!!!

LUANA DO PARÁ disse...

Boa tarde
A ciranda está em voga e o MF rodando feito peru doido. Apesar de ter apoio ele tem mais defeitos do que qualidades. Entortar o pé ao dá carrinho é um, pior que sempre sai por isso, outro, chuta mal e fraco, cabeceia com os olhos fechados.
Triste só vê erros na sua atuação.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Luana, não acho ele ruim. Muito pelo contrário.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Se Gílson é o Coringa do JV, temos que chamar o Batman pra nós ajudar...
Difícil entender certas coisas...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Gostei, Vinny.
Abs e SA!!!