09/10/17

Mais do que nunca...





Novo dono da camisa 9 até o final do Brasileirão, o atacante Brenner falou sobre a sua vinda ao Botafogo:

"- Está sendo muito especial. Eu quis vir para o Botafogo. Estava em grande fase no Inter, mas acabei perdendo espaço. Atacante vive de gols. A partir do momento que soube do convite, falei para o meu empresário: quero ir. Sem dúvidas, fiz uma grande escolha e estou feliz aqui no Botafogo. E espero continuar fazendo gols".

De fato, atacante vive de gols. Por enquanto, o Brenner tem três com a camisa preta e branca. Dois deles, em cobranças de pênaltis. Agora, mais do que nunca, precisará balançar as redes adversárias para que, ao final do campeonato, estejamos dentro do G4 (objetivo principal no momento).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,cansei de ouvir abobrinhas de jogador e,particularmente,do TLP.
Caso o possante BRENNER e o PIMPÃO ou o GUILHERME no segundo tempo,tenham que voltar constantemente até a nossa área para marcar os adversários,os gols só sairão quando o Sgt GARCIA prender o ZORRO,rsrsrsrs.
Uma boa semana para todos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu já aposto antecipadamente que será assim.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pessoal vamos pensar positivo, concordo com tudo que vocês dizem, mas se ficarmos nessa negatividade, aí que vai ser pior.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, mas não é negatividade. São argumentações baseadas em números e apresentações. Rs
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Esse esquema do Jair, o tal do 4 4 2 com 3 volantes e até mesmo as vezes 4, até nos da resultados, mas sendo que em todos os jogos é um verdadeiro martírio para conseguirmos um certo "detalhe" de um negócio ai chamado de gol... acho que é hora de um novo esquema.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Cloud, mas como cobrar gol de um time em que atacantes praticamente afirmam que marcar gols é menos importante do que marcar o adversário?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Mas tem negatividade sim, o Brenner não é o atacante dos sonhos, mas se pensarmos que dos três gols que fez dois foram de pênaltis, é pensar de forma negativa, mas se pensarmos que em três jogos ele marcou três gols, média de 100% aí estaremos pensando de forma positiva, pois hoje em dia é muito difícil ter essa média.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, não vejo como negatividade. Vejo como análise de desempenho. Para mim, ele ainda não mostrou nada (e não desconsidero dois dos três gols terem sido de pênaltis) e muito me preocupa que terminemos o campeonato de Brenner com a 9 e Tanque de substituto imediato.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Torçamos para o Brenner pois não tem outro remédio. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, Infelizmente (ou não), é o que nos resta. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu filho que é médico,hoje à tarde me informou que soube através de colegas que o tumor do ROGER é benigno.Boa sorte e ótima recuperação para o rapaz.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Que ótima notícia, Jota. Torcer para que seja oficialmente confirmado isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"...Estava em grande fase no Inter, mas acabei perdendo espaço. Atacante vive de gols..."

O Brenner, antes de se transferir para o BOTAFOGO, marcou o seu último gol no dia 06 de abril, voltou a balançar as redes no dia 20 de setembro, já no BOTAFOGO.
Pelo Internacional, depois que marcou o seu último gol, esteve presente em 14 jogos.
Ou seja, perdeu espaço porque deixou de marcar gols, coisa que deveria ser a primeira obrigação de um centroavante.
No BOTAFOGO, "terá" lugar cativo se voltar marcando até a intermediária defensiva, já que, infelizmente, esse é o futebol dito moderno e adotado.
Sinceramente, prefiro que o Brenner toque na bola somente para joga-la para dentro do gol; se fizer um gol a cada dois jogos, estará de excelente tamanho.
Espero também que o Jair tenha testado, nessa folga, novas alternativas pera o meio campo ofensivo e ataque
Para terminar, pelo menos ele sabe que atacante vive de gols e não disse o "se o gol vier, melhor".
SA!!!

Douglas disse...

Bom então que além do esquema tático, que eu acho que tem que ser repensado, devemos incluir a mudança de prioridades aos nossos atacantes, que de fato, jamais devemos aceitar esse discurso onde um atacante é titular absoluto por seu grande esforço em marca os jogadores adversários, triste essa realidade. Mas vamos torcer para tudo dar certo sempre. E que notícia maravilhosa essa que o jota nos trouxe, sinal que toda reza, oração, força e pensamento positivo em prol da sua recuperação tem ajudado. E vai continuar assim.
SAN !!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tão assustador quanto essa afirmação, é vermos que um cara que perde espaço em um time na série B logo chega contratado para brigar por titularidade aqui. Rs

Cloud, mas aí é algo que cabe ao JV. Mas pelo que sabemos, ele prefere atacantes táticos aos que gostem de marcar gols. Hehehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caro Ivo.Negatividade e se contentar com um título importante há mais de vinte anos.
Sobre o Roger acho qué todos torcemos pela sua recuperação mas não acredito que fazemos o mesmo pra ele voltar no Botafogo.
Temos que cobrar pensamento de time grande que é o Botafogo.
Sds

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ricardo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Sobre negatividade e positividade e no caso do Brenner coloco aqui uma poesia do Mario Quintana chamado de DOS MILAGRES para ver se aplicamos ao caso Brenner. Vai aí:
O milagre não é dar vida ao corpo extinto
Ou luz ao cego, ou eloquência ao mudo
Nem mudar água pura em vinho tinto
Milagre é acreditarem nisso tudo!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Loris.
Valeu, amigo.
Abs e SA!!!