01/10/17

Novamente, uma vergonha

















Ainda bem que não o sinal de internet me impediu de acompanhar a vergonhosa derrota por 2 a 3 (Brenner, duas vezes) para o Vitória.

De novo, igual ao São Paulo, levando a virada nos últimos três, quatro minutos.

Sempre que o time promete engrenar e a torcida está empolgada, os caras conseguem jogar uma ducha fria...

Difícil, falta-me saco!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

69 comentários:

Anônimo disse...

Este é o Botafogo que eu conheço...

Sergio disse...

Muito mal em todo o 2 tempo. Depois do segundo gol o Botafogo simplesmente abdicou de jogar, nem jogadas de contra ataque tinha. É inacreditável tomar esse sufoco em casa. Domingo estragado.Abs e SB!

Ezieljr disse...

Cara os caras não sabe marcar bola aérea puts.... Não dá... Não é possível tomarmos gols sempre do mesmo jeito é complicado demais.

Marcos Vinicius tem que ser banco pro resto da vida... Luis Ricardo meus deus como esta mau e sobre a zaga só é boa com Carli mesmo sem ele a zaga é um lixo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. Por isso eu sempre freei os que falavam em brigar por título. Não dá para esperar isso do Botafogo.
Abs e SA!!!

higor disse...

Depois do baque na libertadores, resolvi tirar férias do Botafogo, até porque não fiquei com essa palhaçada de "orgulho". Hoje estava na casa do meu sogro e como não tinha nada pra fazer resolvi acompanhar o jogo. É o que vc disse, mais um vexame.

Uns dias atrás tinha torcedor aqui no blog falando em título. Se conseguir uma vaga na pré-libertadores já pode comemorar bastante.

Anônimo disse...

Isso que dá ficar fazendo videozinho desses perebas com a torcida. Que palhaçada. Não ganhamos nada e esses caras estão se achando? Renovaram com esse Luís Ricardo? Até 2019? Planejamento? Ainda querem manter a base desse bando de covardes. Duas vezes não dá pra aceitar. Quem vai pagar essa conta? Nós torcedores? Puto demais cara. Abs e sa jorge

Tiago Almeida disse...

Volta Arnaldo Luiz Ricardo não dar

Lorismario disse...

É fugir do rebaixamento e pronto.

Tiago Almeida disse...

Que esse Luis Ricardo suma do Botafogo no ano que o cara irritante não joga nada e ainda se acha

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esperemos as desculpas na coletiva.

Eziel, MV jamais deveria ter vindo. Não pode um Botafogo trazer quinta ou sexta opção de outros times para ser uma solução aqui. É pensar muito pequeno.

Higor, o pior é que tem gente que vai comemorar bastante pré-Libertadores de novo (se conseguirmos). Depois não podem reclamar que o clube não consegue nada grande. Tá foda, cara.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Mas cá prá nós, será que técnico não viu que o time simplesmente rifava a bola no 2º tempo e não chama a atenção do time? O LV foi burro, mas o jogador do Vitória tinha que ser expulso também assim como o goleiro que era o último homem no lance do penalti.
O segundo gol foi mais uma vez um incrível erro de marcação da defesa. Quem marcava quem? Não é mole não aguentar esses vacilos incompreensíveis. Abs e SB!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Não sei se estou sendo precipitado, nem estou a caça as bruxas. Mas me parece que o Gatito é um excelente pegador de penaltys e apenas razoável como arqueiro. Se repararmos bem os últimos gols que o Botafogo tem sofrido, parecem defensáveis.

Quanto a derrota, nada a reclamar o Botafogo literalmente entregou a paçoca mais uma vez. Time disperso, desarrumado em campo e sem qualquer poder ofensivo. Esse Brenner fez os dois gols mas não me engana, é fraquíssimo.

Todas, eu disse todas as bolas disputadas no meio campo foram ganhas pelos adversários. Um buraco enorme no meio campo e o Jairdiola impassível na beira do campo sem questionar a lerdeza dos nossos craques, que me parece, jogam quando querem.

Perder faz parte do jogo, agora....entregar a paçoca só o Botafogo mesmo. Tô P. da vida.

Patinhas.


Anônimo disse...

Ricardo
MaSilva terão uma desculpa.Estão abalados com a situação do Roger.
O Vitoria tocava a bola e tinha organizacao.O Botafogo só bico pra frente.
E o JV e idolo de alguns.
Abs

Anônimo disse...

Que termine logo este ano. Modesto e conhecendo o clube por que torço, espero os 47 pontos... Tecla para NFL. Amanhã tenho compromissos profissionais. Quando alcançar os 47 pontos , volto a comentar.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, se prepara que 90% vai continuar e se vier alguém, será outro Marcos Vinicius da vida.

Tiago, renovaram por mais dois anos com ele...

Loris, tinha gente falando em título...

Sergio, dirão que é perseguição minha, mas eu não consigo ver o JV mudando o time durante os jogos. Mantenho o que sempre disse: É um treinador do nível do time, ou seja, mediano. Nada além disso.

Patinhas, ainda não vi os gols. Mas tirando a impressão sobre o Gatito,concordo plenamente com tudo que você falou.

Ricardo, não duvido nada que venham com essa mesmo.

Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Léo Valença pode até ser um jogador técnico, mas na soma geral ele fica no débito. Até que cria alguma coisa mas não marca nada, nem uma pressaozinha no adversário.

Num lance pela direira, tentou um passe de primeira, a zaga do Vitória rebateu e por pouco não sai o segundo gols deles. Depois, imbecil, revidou e foi expulso. Se o Bota tinha perdido o meio ficou pior ainda com menos um.

Miolo de zaga falhou no gol do André Lima, e acho também falha do Gatito; a bola veio em cima dele. Tá falhando nosso goleirão.

Ducha fria. Não dá. Vamos ter que nos contentar com qualquer classificação com esse time aí. Não dá para esperar nada.

Outro que pensa que é craque é levou um baile é esse tal de LR. Uma máscara! Marcos Vinícius, inexistiu.

No final do ano, manda embora MV, LV, que não agregaram nada ao time, inclusive, hoje, coloco a derrota na conta dele, LV.

Abraço e SA.

WAYNE disse...

Estou numa revolta só. Devolver rapidamente se houver uma brecha nos contratos tanto do LEO VALENCIA como do LYUIS RICARDO, este tem o hábito de cabecear com os olhos fechados, pois os lances que usou a cabeça demonstra isso, aquele é uma tristeza, revidar uma falta de quebrar pernas ele salvou o infrator e prejudicou mais uma vez o BOTAFOGO. Tinha daso um passe de PAI p FILHO numa atrasada, não marcar não tem velocidade era melhor ter ficado com o MARCUS VINICIUS (O TONTO). São as duas indicações do JAIR.
MARCELO deixou o jogador do VITORIA cabecear sozinho e marcar o EMPATE.
LUIS RICARDO falhar de cortar a bola de cabeça.
Falar mais o quê.
Abs SA.

Rodrigo Federman disse...

Levi, nessas horas agradeço o fato de não ter assistido hoje e não conseguir ver os próximos dois também.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Clovis. Cara, o pior de tudo é saber que essa mesmice continuará no ano que vem. Nem perca tempo esperando mudanças radicais.

Pois é, Wayne.

Abs e SA!!!

Ivan disse...

Como pode um técnico começar o jogo com o MV. O cara não fez absolutamente nada. Nem vi ele tocando na bola. Sei que o Valência errou passes e foi expulso porque revidou ao jogador do Vitória, mas deixar ele no banco e insistir com o MV é demais. Não que o Valência seja brilhante, mas, ao menos, não vejo ele se esconder. O Mancini colocou o Vitória pra frente enquanto o Jair nada fez. Foi corajoso e teve os três pontos.

jorgeFS disse...

SEU JAIR JÁ ERA!

Rodrigo Federman disse...

Ivan, o JV não tem critérios. Ele muda aleatoriamente. É do estilo Pardal, dependente da sorte.

Jorge, ele tira leite de pedra.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto alguns, dentro e fora do clube, continuarem a bater palmas pra mediocridade, nunca subiremos de patamar. Num dia falam em título e no outro passam mais uma vergonha daquelas... vai ter cobrança ou o clima é de que já fizeram tudo que podiam? Vão pedir descanso? A temporada pra mim foi pro saco e até ano que vem. Abs e sa Jorge

Anônimo disse...

Boa noite amigos. Resultado em parte pela patética atuação do nosso time, e em parte pelo ridículo árbitro que apitou hoje. Eu sinceramente nunca tinha visto esse cara apitar um jogo. Péssimo, horrível. Se não fosse o bandeira, nem pênalti teria dado. O goleiro deles era pra ter sido expulso, o zagueiro deles que deu no LV também, mas ele só expulsou o chileno. Difícil com esses amadores mal intencionados apitando e prejudicando o Botafogo. Mas como eu disse, não foi só isso o determinante pro papelão de hoje.

Sds,
Mário

Rodrigo Federman disse...

Bem por aí que penso também, Jorge.
Abs e SA!!!

Ivan disse...

Estava olhando a ficha do jogo e o Matheus Fernandes estava no banco hoje. O que justifica isso? Inventou demais o senhor JV.

Rodrigo Federman disse...

Mário, isso que precisa ficar claro: Perdemos por nossa incompetência mesmo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O Botafogo se acostumou com a mediocridade.

Rodrigo Federman disse...

Ivan, inventar é o que ele mais faz.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, o problema maior é que boa parte da torcida se contenta e bate palmas para isso. Comemoram eliminação em quartas de finais, aceitam passivamente todas as desculpas dadas, etc...
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Tem jeito não. Nas semanas que o pessoal enche a bola dos caras, principalmente em jogos no Engenhão (depois da inhaca do antigo nome, isso nunca será Estádio Nilton Santos), o time decepciona.
Uns torcedores ficam pedindo a titularidade de LV, esse cara é um brincalhão, assim, como foi uma brincadeira de mau gosto renovar por 3 anos com LR. O lado direito, no primeiro gol, Carli que é um bom zagueiro dentro da área, porém quando se aventura ao ataque demorou uma semana para chegar e o lateral direito também.
Será que faz do script ou é algo contratual perder para times com a camisa parecida com o da beira da lagoa ?
Pelo visto, Márcio também não assistiu ao jogo.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ezaú. Ou ele (Marcio) ainda não teve tempo de ir até o computador.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Com uma semana inteira para trabalhar e o futebol apresentado é de baixíssima qualidade.
No primeiro tempo o Time pecou pela falta de organização em seu meio campo e também com uma certa afobação nos passes. Assim, a equipe baiana que veio para jogar nos contra-ataques, teve alguns, se aproveitou e chegou ao seu gol.
O BOTAFOGO ainda empatou o jogo, Brenner, em uma cobrança de falta em que a bola foi jogada na área.
No segundo tempo, o BOTAFOGO não conseguiu melhorar e o Jair mandou o Valencia para o lugar do inoperante M. Vinicius; o chileno fez mais do que o M, Vinicius, inciando a jogada que resultou na penalidade máxima e por consequência no gol da virada.
A partir desse momento, o BOTAFOGO abdicou completamente de jogar e permitiu ao Vitória ganhar todas as jogadas de meio campo e pressionar até conseguir o empate e a virada.
Embora possa ser cobrada a não expulsão do goleiro e do zagueiro, no lance da expulsão do Valência, a derrota foi merecida por tudo o que foi apresentado no jogo.
Tudo indicando que a situação no jogo era desfavorável e não surge uma voz de comando, dentro e fora de campo para tentar mudar o curso das coisas.
Além de futebol, faltou também mobilização ao BOTAFOGO, saber e dar a devida importância ao jogo, pois com este adversário, em seis pontos que estavam na mão, cinco escaparam de forma ridícula.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
VI vários lances durante a partida em que o jogador do Botafogo, so zinco, em vez de dominar a bola dava um bico pra frente.Isso demostra que não há esquema.Se não sabem o que fazer com a bola da um chutao pra frente.....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ou seja, faltou também comando e visão de fora do campo para tentar mexer pauzinhos, posicionamentos, instruir, etc, né? Papel de um treinador, acredito.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não é de hoje que reparo e falo disso também. É um esquema tático formado, mas mal treinado tecnicamente.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,estou tão P da vida com o TLP TRAPALHÃO,que o amigo deve estar estranhando eu postar logo após a derrota,o que evito para não ser injusto.Pode ver o tape e verá que esse pseudo treinador,que consegue enganar a muitos,jogou fora 3 pontos em casa,jogando contra um time na ZR e com 4 desfalques na defesa.
Começou escalando muito mal e depois que teve que substituir por contusões,ficou sem opções.
O GUILHERME,é um dos pucos que parte para cima e tenta jogadas,pode ser fominha, meio maluco,etc,mas nesse grupo não pode ser reserva.Escalar de cara o MV e o BRENNER é de uma burrice gigantesca.Você não viu a partida e poderá pensar que ele foi útil,pois fez dois gols.Até VC faria o primeiro e o segundo foi de penalidade.Consegue ser pior que o ROGER,rsrsrsr.
O VL foi o culpado do primeiro gol,mais ninguém,pois não teve pernas e perdeu no tranco para o atacante.Caso ele jogasse um centésimo do que pensa,seria um bom reserva do MESTRE NS.Por mim pode vazar para SP,pois tenho visto gente melhor em times até da série B e o GILSON,pelo menos quando entrou,correu e se empenhou muito mais,salvando dois contra ataques que quase foram gols.
Gatito,logo depois do gol do VITÓRIA,fez um milagre,salvando um gol certo,fora outras defesas importantes.As que não defendeu bateram na trave.A minha critica ao seu comportamento foi uma cera ridícula,por isso levou um amarelo.
LR é ex jogador,com contrato renovado por dois anos de moleza.Um inútil,culpado pelo gol da virada e outras jogadas bisonhas,que pararam nas defesas do GATITO.Deve ter se escalado,pois é amiguinho de uns e outros.
CEP abre o olho senão a vaca vai para o brejo.Somente algo grave,nos bastidores,pode justificar a não escalação inicial de LV e GUILHERME e,inclusive, a expulsão patética do LV,prejudicando o time.
Caso o JV volte a INVENTAR contra a CHAPE,levaremos sufoco,pois eles tem uns caras rápidos e com alguns SONGA MONGAS em campo,fica difícil.
Desculpe o desabafo amigo,sei que perder faz parte,mas entregar o ouro para um time ruim e desfalcado me deixa mais irritado e com menos tolerância com esse trapalhão,que se julga o sabichão das quatro linhas.
Deixo bem claro que não sou favorável a sua saída,mas acho que o CEP e o LOPES
têm que dar uma dura nele.JOTA.

LUANA DO PARÁ disse...

Será que o JAIR tem senso de autocritica, pois perder mais um jogo dentro de casa com dois VERMES SANGUESSUGA. Como foi dito acima ele deve olhar para o ESPELHO e perguntar
como sou INTELIGENTE. Faz mudanças se dê certo...
Em tempo: os dois são, LEO E LUIS.
Abs SA

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo que fomos longe pelo time e treinador que temos.
Mas se contentar com isso não faz parte da História do BOTAFOGO.
Boa semana para todos...

Rodrigo Federman disse...

Jota, só discordo da observação sobre o Gilson. Para mim, mais um de péssimo nível! hahaha Quanto ao CEP cobrar e dar uma dura no pessoal do futebol profissional, esquece...ele só mima. Aí depois perde a moral para fazer isso.

Possa crer, Luana.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, vou além, falta visão fora do campo de futebol.
Falta poder de mobilização para identificar que o momento é de afirmação e os três pontos devem ser conquistados até à força.
Uma vitória nos colocaria com 43 pontos, junto ao Palmeiras que é o 4º colocado e foi derrotado, no sábado, pelo Santos. Será que analisaram a tabela?
E o Time consegue jogar um futebol ridículo, depois de uma semana livre de trabalho.
Depois vão comemorar uma classificação para a fase preliminar da Libertadores e se esquecerão dos muitos pontos deixados pelo caminho, pontos que poderiam colocar o CLUBE diretamente na fase de grupos.
Esse tipo de comemoração é perigosa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Ricardo.

Marcio, o problema é esperar visão do departamento de futebol profissional conduzido por Lopes. Eu não ponho fé.

Abs e SA!!!

garcia disse...

Rodrigo,

o Botafogo se apequenou. Fato. O filme é sempre o mesmo. Muda técnico, muda jogador e o final se repete. Como pode estar ganhando de 2x1 e começar a descaradamente fazer cera?? Como pode ser tão frouxo na marcação? Estava na cara que íamos tomar a virada. Vitória jogou melhor e foi corajoso. Enfim, acho que é necessário uma mudança de mentalidade. Para de ficar feliz porque chegou nas quartas de final da Liberadores ou na semi da Copa do Brasil. Só não ponham a culpa na torcida. Não tem ninguém mais fiel e sofrido do que nós.

abs

Garcia

Anônimo disse...

Ricardo
Infelizmente no Botafogo não há cobranças.

Nem da diretoria nem dos torcedores
E eu me incluo nessa.
Vem a eleição e não tem ninguém falando algo diferente do que estamos acostumados.

Lorismario disse...

Rodrigo. Neste meio de campo de hoje só o João Paulo marcava. O Luis Ricardo não tem condição física nenhuma. Perdemos porque o nosso time sem os 04 volantes não sabe se organizar em campo. Já foi dito acima que perdemos todas as segundas bolas do meio de campo. Rezem para fazermos 50 pontos. Não vou falar mais porque cheguei a ficar com dor de cabeça. Tem que jogar com 04 volantes, seja contra quem for. Só assim liberamos o Bruno Silva e o João Paulo. O proximo jogo vai ser uma merda: Gatito (Jefferson), Arnaldo, Carli, Rabello e Vitor Luis (Gilson- que pelo menos cobre a zaga melhor). Ruindoso, M. Fernandes, Bruno Silva e João Paulo. Pimpão e não sei quem pois se com o Roger tava ruim sem ele tá pior. Talvez o melhor seja colocar o Guilherme e o Pimpão na frente. Todo ano é esta PUTARIA.

Marcio disse...

Jair Ventura:

"...o Neílton vem fazendo um grande ano como um falso 10, fica sempre flutuando..."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/jair-ventura-sobre-derrota-do-botafogo-para-o-vitoria-ficamos-amarrados.ghtml

Depois do falso nove, vem o falso dez... E, na verdade, não faltam falsos jogadores de futebol. E os técnicos adoram inventar termos e explicações e aparecerem como grandes estrategistas, professores.
SA!!!

Leonardo Germano disse...

Mais uma vez, Botafogo!

Para muitos torcedores, ao ano está ótimo: "gracas a Deus pela brilhante campanha e ressurgimento do time".

Botafogo foi engolido em campo e mereceu a derrota. Diferente demais do jogo contra o Sao Paulo, quando fomos bem.

Luis Ricardo é o candidato a ser o alvo da ira da torcida. Nâo estamos errados em vaiá-lo. Deveria ser defenestrado de General Severiano! Mas a culpa do Botafogo ser Botafogo e ter renovado contrato de dois anos mesmo o cara estando quebrado,não é dele. Ele sempre foi jogador mediano/ruim, se machucou quando surpreendia pela boa fase, e agora voltou a ser o mesmo. Lembro dele de 2014 e tudo está mormal.

Rodrigo, vc tinha razao quanto ao título. O problema nao é o Corinthias que vai continuar a desaceleração. A questao é que nosso time, nosso momento atual de clube, quando tende a engrenar, perde.

Não sei como e se conseguiremos voltar a ser gigantes, mas o fato é que o discurso de time médio ("chegamos longe demais") é do tamanho do momento do Botafogo. De fato, "chegamos longe demais e gracas a Deus estamos mo G6/G7". Eu, irresignado, sou um sonhador pueril e irracional.

Minha cota de raiva acabou. Estava achando até estranho ganharmos jogando tão mal.

Abraços!

Rodrigo Federman disse...

Garcia, o pior é que a mentalidade nunca muda. Mas nisso, parte da torcida também tem culpa, pois muitos aplaudem G7, eliminação em quartas de finais, etc.

Ricardo, o discurso pós-jogo dos caras só evidencia que não existe qualquer cobrança.

Loris, e sobre o LR, não bastasse a parte física, a máscara dele é ainda mais irritante. Desde o estilo de levantar shortinho...que cara nojento.

Marcio, pronto, o professor JV agora vê todo mundo flutuando. Um time inteiro de falsos jogadores flutuantes. Mas é muita babaquice, né?

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo sorte sua, que não viu essa vergonha e eu lhe aconselho a não ver, pois foi muito pior do que aquela também vergonhosa derrota para o são paulo, mas como faz parte da função do amigo imagino que você irá ver. Mas foi muito mais que vergonhoso, foi humilhante, agora eu pergunto, cadê aquele time que fez reunião prometendo se empenhar pra voltar a jogar de novo a Libertadores, com essa falta de vontade não vai nem pra Sulamericana, destaque negativo, mas muito negativo mesmo, para o Vitor Luís, que saiu adivinha, por que estava sentindo calor, pode?

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, aí vejo a coletiva do JV e ele dizendo que está orgulhoso porque o Botafogo nunca teve um ano como esse de 2017. Porra, o que vencemos? Cara irritante, mascarado e que só fala essas merdas porque é mimado pela diretoria e boa parte da torcida que insiste na tese de tirar leite de pedras.

Ivo, infelizmente nem conseguirei assistir o VT. E quer saber? Até prefiro assim! rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, muita babaquice.

Mudando de assunto.
O sistema defensivo do BOTAFOGO precisa de uma atenção, pois sofreu 28 gols em 26 jogos disputados até o momento; média de 1,08 gol/jogo.
Equipe alguma suporta e chega longe sofrendo tantos gols, ainda mais quando possui um ataque bem limitado, que marcou 34 gols em 26 jogos, média de 1,31 gol/jogo.
Entretanto, o líder Corinthians fez 36 gols, média de 1,38 gol/jogo, e sofreu somente 15 gols, média 0,58 gol/jogo. Isso provavelmente explica a sua liderança, pois a média baixa de gols sofridos fatalmente garantiu muitas vitórias pelo placar mínimo.
O BOTAFOGO precisa melhorar essa parte, se deseja chegar mais longe.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Jair associa perdas por lesões à derrota em casa: ‘Vitória botou atletas descansados’" Fogaonet
Puta que pariu...

Leonardo Germano disse...

Jair Ventura tirou essa férias essa semana. Time foi um amontoado em campo de dar dor no fígado. Ridículo!

As coletivas dele merecem estudo psicológico. Jair tb se acha foda e que levou o time longe demais, afinal, "tirou leite de pedra".

Rodrigo Federman disse...

Marcio, difícil é imaginar que isso seja treinado. Aliás, pouca coisa no time eu vejo e sinto como algo realmente treinado.

Celso, ele sempre tem desculpas para tudo.

Leonardo, tem gente que aplaude mediocridade. Aí já viu, né?

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não estou acreditando em algumas coisas que estou lendo aqui, Vitor Luís falhou no primeiro gol, Gatito falhou no segundo gol, me desculpem meus amigos, mas o responsável pelo primeiro gol foi o Luís Ricardo que errou um passe pro Bruno Silva e propiciou o contrataque do vitória, Vitor Luís tava vendido no lance, o lance do segundo gol, foi uma cabeçada a queima roupa, se houve falha foi do Marcelo que deixou o atacante do Vitória cabecear sozinho, concordo que o Gatito exagerou na catimba, é falhou no jogo, mas não no lance do segundo gol,

Rodrigo Federman disse...

Ivo, confesso que nem quis procurar os gols pela internet.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Espero que este ano não seja o reverso de 2016. Impressionante como o time é facilmente batido por equipes mais fracas. JV não é humilde, nunca admitindo seu erro e perdemos. Isso cansa. MF não estava em campo e perdemos. Roger não jogou, Brenner fez dois gols e perdemos. MV é ruim,VL já deu e LR voltou com a máscara. Descansaram uma semana e perdemos. Título este ano? O sonho acabou,já são 22 anos disputando campeonatos e perdendo. Isso cansa. Gatito,Carli,Rabelo,B. Silva, LV e Pimpão são bons jogadores. Falta mentalidade de vencedor. Quantos desses jogadores conquistaram títulos? Está na hora de contratar vencedores...

Rodrigo Federman disse...

Fecho total contigo, Celso.
Abs e SA!!!

Leonardo Germano disse...

O problema é que estes mesmos jogadores serao vendidos para times rivais e serao campeoes. Já vimos esse filme!

Ricardo Rocha disse...

"“Vai fazer falta em tudo. É uma perda irreversível. É um cara que adoro, uma perda bem difícil, mas tudo que acontecer agora não será nada perto da situação de saúde. Nenhuma situação esportiva pode estar na frente da saúde. Troco qualquer coisa desse ano ou que poderemos ter pela recuperação dele. Estamos muito otimistas, ele também está. Vamos dar força a ele, estamos com ele, é um cara positivo, e tenho certeza que vai tirar essa de letra”, analisou Jair." Fogaonet
Reforçando: "‘Troco qualquer coisa este ano pela recuperação do Roger’, afirma Jair Ventura"
É sério que o problema de saúde de um ser humano vai ser usado neste momento?

Rodrigo Federman disse...

Pior que quase sempre acontece isso mesmo, Leonardo.

Celso, já era de se esperar.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Resumindo, Botafogo perdeu para ele próprio, os caras ficam insatisfeito com o Roger e tem centroavante com a média de gols no Brasil. melhor que o Roger, claro comparando o seu salário que ele ganha, Arnaldo existe um lateral direito mais rápido do que ele no Brasil,além do Apodi,vai e volta rápido, claro que não.
O carli no Botafogo atual é o melhor zagueiro,quando sai o Marcelo, tá longe de jogar como ele.
Agora a maior aberração do ano é a renovação do Luis Ricardo, realmente renovar com um jogador com a idade dele por 02 anos é de uma burrice sem tamanho.
O preterido Léo Valença jogador de seleção chilena, ser reserva desse time do Botafogo,não acho nada normal ,ele ser expulso, porque o nosso técnico não escala de titular, sendo reserva até dp inoperante Marcus Vinicius é demais.
Não acredito nesse time,as duas viradas contra São Paulo e Vitória é time frouxo,covarde e um técnico sem a minima experiência.

Marcos

Anônimo disse...

TERÇO FINAL pra variar inventando: começar com MV? Um merda e deixar MF no banco? Não colocar Guilerme pra forcar o ataque? Não ver que o time levou sufoco todo o 2° tempo e não propor uma mudança de jogo? Não orientar sobre chutões e falta de marcação? JP tendo que carregar o meio de campo? Saudades do Roger. LR é um BOSTA MASCARADO. responsável direto por tudo. Sempre tem um toque a mais. LV um lixo. Vergonha hoje.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Marcos, essa renovação do LR por dois anos realmente foi absurda. São muitos erros e vacilos. Muitos.

Pai, o time é mal treinado. E não é de hoje.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Inacreditável. De novo...
Achei a escalação inicial uma bosta. Qualquer escalação com MV e LR será uma bosta...
Brenner? Bem... Acho que até minha avó faria o primeiro e o segundo foi de pênalti...
Achei também que os 3 gols que levamos eram defensáveis. Os dois últimos então...
Aliás, bola aérea é o terror. Sem o Carli, não tiramos uma.
Léo Valência foi CABAÇO. Regido uma agressão e o bisonho fdp soprador de apito, apenas o expulsou.
Guilherme também deve ter algum problema com o JV, o ordenhador de pedras.
Raiva, Ranço... Orgulho é MEU OVO! Vou dar um tempo de Botafogo. Tá dando raiva...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, é revoltante mesmo.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

As contradições nos comentários são a tônica. Indícios de perder a partida: 1) A babação para o JAIR o chamado na matéria de SUPER, alisou seu EGO demais, ele se achou o supra sumo. 2)A entrada de um jogador do passado antes do jogo. 3)O arbitro com a cara de poucos amigos. 4) JAIR com a camisa escura e não a BRANCA. 5) O auxiliar do JAIR ao falar no seu ouvido sobre as substituições do CARLI e do VITOR LUIS, o cara não acerta uma. 5) O chute do BRUNO SILVA para fora na rebatida do GOLEIRO repetindo o jogo contra o GREMIO. 6) o JAIR não colocar o DUDU CEARENSE para fechar a avenida na entrada da area. 7) Não deixar o inutil MV em campo, pois foi ele que deu o passe para
o GOL da vitoria contra o CURITIBA. Bem são as minhas anotações dessa DERROTA HORRÍVEL dentro de casa. A BARCA tem que ser criada, seus tripulantes são os nossos conhecidos.
Abs SA

Marcio disse...

Sobre as bolas aéreas na área do BOTAFOGO, creio que a tal marcação por zona é ou está sendo ineficiente. Os dois zagueiros e mais um que seja bom nesse tipo de jogadas (geralmente o centroavante retorna), devem, a meu ver, marcar os melhores do Time adversário.
No jogo frente ao Grêmio o Barrios ficou marcado pelo M. Fernandes, que, sendo sincero, nunca vi ser soberano nesse tipo de lance; ontem o André Lima ficou livre para fazer o desvio para o gol.
Só como observação, M. Fernandes tem 1,83 m e o Barrios 1,87 m; o paraguaio tem nítida vantagem no confronto.
Sendo a marcação por zona, o treinador adversário poderá movimentar os seus jogadores para receberem a bola sendo marcados pelos piores marcadores.
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Mário. Concordo com algumas dessas considerações.

Marcio, isso é falta de treinamento e comando técnico para definir jogadas e posicionamento defensivo.

Abs e SA!!!