11/10/17

Ordem do dia: Vencer ou vencer





Depois da vergonhosa derrota para o Vitória na última rodada, o Botafogo tem outra oportunidade de, em casa, tentar somar três importantes pontos.

O adversário é a Chapecoense, que vem ali no meio da tabela, flertando com posições na parte de cima, mas também ameaçada de entrar na zona perigosa.

Para o Botafogo, jogo daqueles considerados complicados. Geralmente é onde deixamos os pontos escorrerem entre os dedos e depois ficamos lamentando por não estarmos em posições melhores na tabela de classificação.

O último jogo não me deixa mentir.

Mas já basta. É hora de mudar esse quadro.

Pra cima deles, Fogão!

Obs: Estarei fora durante o jogo. Só terei notícia após o apito final. E espero que seja uma boa notícia vinda de vocês.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Rodrigo já tô preocupado, toda vez que tu viaja, o time joga mal e perde, tomara que seja diferente dessa vez.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Tomara, Ivo. Pior que hoje eu só deverei saber o resultado final, uns 30 minutos depois do apito final. Farei o possível para tentar ver antes.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que essa pausa no campeonato, por causa das Eliminatórias, tenha servido para o Jair Ventura aprimorar as virtudes, corrigir os defeitos e criar uma nova alternativa de jogo (isso não significa escalação e esquema esdrúxulos).
Para o confronto, somente a vitória interessa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, espero queimar a língua, mas não acredito em qualquer mudança na forma de atuar e/ou mesmo nessas necessidades que você bem lembrou.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Típico joguinho capcioso. O Botafogo não satisfeito em "ajudar" times que brigam para não cair resolveu agora ser "escada" para times que buscam viradas históricas e heróicas. Estão aí o S. Paulo e o Vitória para confirmar.
Tomara que hoje joguem, ao invés dos chutões ao léu, e que se lembrem de marcar os adversários nos lances de bola parada.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, que hoje o time não se comporte como o Robin Hood dos últimos vários anos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Primeiro tempo com empate sem gols e nada de novo no Time do "professor" Jair; muitas ligações diretas, erros de passes, zero criatividade...
Também, como apresentar alguma novidade se os treinos são marcados para as 15, 17 horas?
E o Guilherme iniciou o jogo no lugar do Pimpão.

Marcio disse...

Vitória de virada, praticamente no último lance, com gols de Brenner e V. Tanque.
Sobre o jogo apresentado, foi muito, muito ruim; o Time depois que passou a ter tempo para treinar, se apresenta cada vez pior.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, foi ruim assim? Vitória então porque a Chapecoense foi pior e não por termos apresentado um bom jogo?
Abs e SA!!!