06/10/17

Projetos da chapa de oposição




Candidato (de oposição) à presidente do Botafogo para o próximo triênio, o Marcelo Guimarães concedeu uma boa entrevista ao site do Esporte Interativo.

Clique aqui e confira a íntegra.

Algumas ideias até me pareceram legais. Principalmente no que diz respeito à profissionalização das diretorias. Em especial, no futebol profissional, que é o carro-chefe do clube.

De todo modo, ainda sou favorável a permanência da chapa da situação, pois aos trancos e barrancos, o trabalho de reestruturação financeira parece estar sendo bem feito. Sem contar que é impossível reorganizar uma terra arrasada em apenas três anos. 

E juro que pode ser implicância da minha parte (até por não conhecer o Marcelo Guimarães), mas não consigo esquecer o "marketing oba-oba - com pouquíssimo retorno ou efetividade" da época em que ele comandava o setor, no primeiro mandato do gestor mais nefasto da história do Botafogo.

Enfim, pela continuidade do que parece estar sendo um bom trabalho até o momento, ainda apoio a chapa da situação.

E vocês?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

É sempre importante para o processo que vários se candidatem à Presidência do BOTAFOGO, pois a falta de ideias limitam o poder de escolha; sempre é bom ter referências.
Lí o que pensa o M. Guimarães e mesmo sabendo que a Gestão CEP poderia ter caminhado melhor em algumas situações, ainda sou favorável à permanência do mesmo grupo; contudo, deixo consignado que o ideal, a meu ver, seria o CEP como presidente e não como vice, já que o regime é presidencialista.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Estou 100% de acordo com sua linha de raciocínio.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

(Rodrigo farei minha tréplica do post anterior aqui, hehe)
Como eu disse, não acho que farão tudo aquilo que estão prometendo, mas só de girar a chave do discirso de "vamos fazer o melhor que podermos, porque estamos falidos e guarana tem açúcar...", sério cara chega disso. Pelo menos no discurso quero sentir a ênfase eufórica na oratória ouvida e dizer: "AGORA VAI !", talvez seja somente comigo, mas quero um novo Ídolo, um que faça gols e decida jogos, enfim.
SAN !!!

Rodrigo Federman disse...

Cloud, ainda fico com pé atrás, porque a impressão que fiquei do MG na primeira gestão do nefasto, é de que ele adora holofotes, apenas. Mas repito: É uma impressão que tenho. De todo modo, concordo que precisamos ter mais ambição, mas não tem como relevar a grave situação financeira do clube. E nesse ponto, o trabalho do CEP está sendo muito bom, dentro das suas possibilidades e realidade.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vamos lembrar Rodrigo que o Marcelo ficou só na primeira administração, que foi boa, depois se desintendeu e saiu, pra mim é um bom nome, gosto do Marcelo, o CEP também fez parte de administrações nafastas, mas fez uma ótima administração, resumindo o que quero dizer, pra mim o Botafogo estará em boas mãos de um jeito ou de outro, bom mesmo seria se tivéssemos o Marcelo como presidente, já que o CEP não quer e o CEP como vice.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, mas eu disse isso: que ele fez parte apenas no primeiro mandato do nefasto. Ainda assim, naquela época, eu não me empolgada com o mkt dele. Prefiro a continuação da chapa da situação.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Entendo Rodrigo, apenas tenho admiração pelas ideias do Marcelo que são muito boas, acho que uma união entre o CEP é o Marcelo seria muito boa, seria a experiência unida a inovação.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo. Só acho que ele é fantasioso e pirotécnico nas ideias.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Continuidade do grupo atual, mas as ideias podem ser aproveitadas. Ficou provado que dá para recuperar e ter um time brioso.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Enéias. Ideias boas são sempre bem-vindas e necessárias.
Abs e SA!!!