28/10/17

Sem noção




Ainda em fase de recuperação da sua delicada cirurgia, o atacante Roger segue com futuro indefinido.

O contrato do atacante com o Botafogo termina no final do ano, mas o gerente de futebol, Antônio Lopes, garantiu que as conversas já iniciaram e o clube tem todo interesse na permanência do camisa 9 em 2018.

Ao mesmo tempo, dizem, o Corinthians tem mexido alguns pauzinhos para tentar algo com o jogador lá em São Paulo.

No meio disso tudo, surgiu uma notícia ontem (do blogueiro e jornalista Thiago Franklin) de que o Roger até aceitaria renovar com o GLORIOSO...
...mas por um aumento salarial de R$100 mil além do que já recebe.

Se for verdade, nada além de um: "Vai à merda, Roger".

O pior é que eu juro que não ficarei surpreso se a diretoria de futebol botafoguense aceitar tal "pedida".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Sergio disse...

Cem mil a mais!!!! Não vale nem o que ganha atualmente. Por mim pode ir pro Corintians pro SP ou pra PQP. Por esse salário vale mais a pena experimentar o Gorne ou o Igor Cassio ou procurar um atacante de verdade, um que saiba dominar uma bola, dar passes, não ficar em impedimento quase o tempo todo e mais importante: saber fazer gols. Como li no Canal Botafogo um comentário do LS Cunha: "vai no Aterro de madrugada que você encontra uns 3 ou 4 atacantes melhor que o Roger". ABS e SB!

Leonardo Germano disse...

Vai à merda, Roger!

Unknown disse...

Mas em uma renovação é normal ter um aumento, se o aumento é alto ou não eu nem um de nós temos como avaliar, afinal de contas não sabemos como um jogador é avaliado.

jorge luiz vieira disse...

Concordo plenamente com vc Rodrigo......O Roger não merece ganhar tanto, não tem futebol pra isso....abs....

Anônimo disse...

RODRIGO,desculpe a grosseria,mas o que a mídia publica e merda,na atualidade,para mim são a mesma coisa,rsrsrsrs.
Concordo plenamente com o amigo,um perna de pau,ganhando uma grana dessas,já com uma idade avançada para o futebol,ainda tem a cara de pau de pedir mais cem mil? Fosse eu presidente faria uma contra proposta com redução de 50% do salário,o que já seria uma baita grana.
Caso aconteça,temos que mandar à MERDA e exigir esclarecimentos,não do ROGER,mas sim da direção de futebol e do CEP,que afinal de contas é o maior responsável.
Enfim,sei que nessa época há interesses escusos na maioria dos clubes,com conchavos entre empresários,dirigentes,etc,e nós,os babacas torcedores apaixonados é que ficamos sem poder fazer nada e muitas vezes somos acusados de intolerantes.
Aliás,é o grande mal do país no momento,os que são contra as canalhices são fascistas,imperialistas,radicais,etc.Viva o politicamente correto,PQP.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Total de acordo, Sérgio.

Pois é, Leonardo.

Ivo, normal não quer dizer que seja obrigado. E sim, acho que temos totais condições de avaliar, afinal, as avaliações são técnicas para chegar ao consenso se jogador merece ou não aumento.

Verdade, Jorge Luiz.

Disse tudo, Jota.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Questão de custo-benefício. Sou a favor da livre negociação. Ele tem o direito até de ser um piadista e pedir isso. Cabe ao presidente proteger o Botafogo e negar. Se algum outro Clube pagar,ok.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Celso. Direito de pedir ele tem. Agora, é de uma cara de pau abissal pedir 100 mil a mais, sendo que já ouvi falar que ele recebe atualmente incríveis 150 mil.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Me desculpa Rodrigo, mas nós não temos total condição de avaliar, eu pelo menos não, de que forma se avalia o preço de um jogador, pela técnica, pelos gols, pela popularidade, pelo assédio de outros clubes, enfim acho que não podemos avaliar, cabe ao clube achar se o que o empresário do Roger está pedindo está dentro dos padrões do clube ou não.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ivo. Eu já penso que temos condições sim, de dizer se é aceitável ou não esse pedido de aumento absurdo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Não acredito nesta notícia mas, caso seja verdade está aí um bom motivo para nos livrarmos deste perna de pau. Que vá para o Corinthians que é o time, junto com o São Paulo, que contrata qualquer um. Como disse o Sergio, é só ir buscar no aterro por uns 25.000,00.

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu não duvido dessa notícia. Principalmente porque esse futebol já está absurdo no que diz respeito aos valores de transações e salários.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se for verdade que ele recebe atualmente 150 mil reais/mês e deseja receber um aumento de 100 mil reais, melhor o BOTAFOGO informá-lo que já pode arrumar a sua mudança.
Um aumento salarial de 66,66%; um absurdo.
São 17 gols em 48 jogos, média de 0,35 gol/jogo; faz um gol a cada 257 minutos de jogo, ou seja, precisa de 2,85 jogos para balançar as redes adversárias.
Uma observação sobre o tal 2017 espetacular do Roger; na temporada 2016 ele fez 22 gols em 45 jogos, média de 0,48 gol/jogo, sendo que metade dos gols foi feita no campeonato paulista.
Vale dizer que no brasileiro 2016 ele fez 8 gols em 26 jogos e no de 2017 fez 10 gols em 20 jogos.
Não vale tanto sacrifício para o retorno proporcionado. Esse aumento não se justifica.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O Roger é muito ruim. Minha avaliação, após uns 40 anos(tenho 54) ,ou mais,acompanhando futebol. Mais do que a idade de muitos "jornalistas especialistas" em futebol...

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o pior é que eu aposto que farão todo esforço do mundo para mantê-lo. E se bobear, por esse preço mesmo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, com muito boa vontade, jogador para compor elenco. E recebendo menos do que recebe hoje em dia.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não duvido, Rodrigo, até porque ele tem sido demasiadamente valorizado aqui no BOTAFOGO, como jamais foi, mesmo não fazendo nada diferente do que fez na temporada passada, quando esteve na Ponte Preta e no Red Bull.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Leonardo Germano disse...

Roger nao fez nenhum gol decisivo e teve oportunidade. Se ele tivesse metido ao menos um contra Gremio ou Framengo...

Um abaurdo essa pedida de aumento salarial. Que o Roger vá para onde quiser! Ótima oportunidade para renovarmos nosso ataque e buscarmos um camisa 9 de vdd, que venha para ser titular e nossa esperanca de títulos com gols decisivos.

Anônimo disse...

Não dá para ficar um pouco preocupado com a situação do Roger,essa diretoria já deu provas que não faz besteira, salários em dia,premiação em dias, luvas dos jogadores em dia, direito de imagem todos em dia, ou seja não deve nada a jogador nenhum, ato trabalhista em dia, profurt em dia,única dívida são as civis que não dá para deixar em dia; pois aparece divida civil, quase todos os dias.
Jair continuara, e a diretoria já fez o planejamento se sair, linha sucessória já foi feita pela diretoria atual , Felipe Tigrão e Eduardo Barroca será os sucessores.
Para começar as especulações o salário do Roger é 120 mil e não 150 como os mal informado tem colocado.
Agora se a diretoria atual perder a eleição, pode mudar tudo,já que André Silva provavelmente assumirá a direção do futebol, junto com o Anderson Barros, Cuca poderá ser o treinador,acredito que colocando uma proposta de 500 mil para o Cuca, como está parado e resolvendo as pendências deixadas pela administração anterior na justiça, Cuca poderá retornar e fazer o clube jogar bonito, como de sua última passagem pelo clube, com jogadas ensaiadas e reformulando a equipe atual, mandando embora a maioria dos jogadores atuais.
Não foi feito até agora a renovação do contrato do Roger, porque a proposta do clube está abaixo do pedido do atacante.
Exemplo porque Marcus Vinicius veio e o Neilton ou Elber não, salário fora da realidade do Botafogo.

Ubirajara

Anônimo disse...

Maioria dos participantes, que escreve aqui e em outros blogs, acredita que só o Cuca fez jogadas ensaiadas no Botafogo.
A entrevista do Jair hoje tá na contra mão dos blogueiros.
veja o que falou o Jair hoje:

"Uma das principais armas do Glorioso para chegar à vitória é a jogada aérea. São 14 gols dessa maneira, e o Alvinegro é o líder da Série A nesse quesito. Jair Ventura diz que essa estatística é fruto de muito trabalho, mas também é um acaso.
- É muito trabalho. Em véspera de jogo a gente não trabalha com "rachão", com recreativo, a gente trabalha mesmo. Nada contra quem trabalha com essa outra situação. Mas a gente trabalha muito bola parada, jogadas ensaiadas, escanteios, lateral, com a bola rolando. É uma situação que a gente nunca almejou. "Vamos ser o melhor time em gols de cabeça". É secundário, outras equipes podem passar a gente. O mais importante é a gente conseguir fazer grandes jogos para conseguir vitórias e alcançar nossos objetivos.
Resumindo ou Jair não está falando a verdade ou todos nós não enxerga nada do que ele falou a resposta fica para cada um.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Leonardo.

Ubirajara, diferente do amigo, aqui ninguém veste camisa de diretoria A ou B. Aqui elogiamos e criticamos a quem estiver no clube. E desculpe, mas salário em dia, premiações, direito de imagem...isso tudo não é sinal de competência....é obrigação.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essas entrevistas do Jair...
Quem pensaria em ser a equipe que mais faz gol de cabeça, pé direito ou pé esquerdo, "bola parada ou rolando"?

E o Roger continua não valendo os atuais 120 mil ou os futuros 220 mil reais/mês, e isso não se relaciona com o fato do BOTAFOGO poder pagar ou não. São coisas distintas.

SA??!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse cara adora quando levantam a bola para ele apenas atacar sem bloqueio. Até porque, quando colocam bloqueio, ele se mostra bastante incomodado (como já aconteceu em alguns casos)
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sr.Rodrigo Federman,onde o senhor viu eu colocar aqui que estou torcendo por diretoria A ou B,procure respeitar e Leia corretamente os comentários, eu tô pouco preocupado se fulano ou beltrano ganhar eleição,apenas coloquei as propostas na mesa;já que o André Silva e Anderson Barros são bastante amigos, preocupação minha é com o Botafogo de Futebol e Regatas.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, respeito é o que mais tenho, companheiro. Inclusive com quem não tem muito com aqueles que pensam diferente. Que legal, então compartilhamos da mesma preocupação. ok.
Abs e SA!!!