02/10/17

Sempre cansados

















Palavras do Bruno Silva, após a decepcionante derrota de ontem:

"- Não dá para explicar, agora é hora de descansar. Não vai ser essa derrota que vai abalar a gente, não. Vamos levantar a cabeça porque quando duvidam do Botafogo ele volta mais forte".

Ah sim, vamos descansar, afinal, só o Botafogo cansa e sofre com a parte física no Brasil. Ontem, o técnico JV só faltou dizer que perdemos por causa disso. Mas tudo bem, se querem descanso, descanso terão: O grupo só se reapresenta para um treino na quarta-feira a tarde.

O problema é que sempre que esses caras têm tempo para "trabalhar", dão a impressão de que nada fizeram.

Será que para a próxima quarta-feira (dia 11/10) será diferente?

Eu já não espero mais nada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo impress
Bom dia.
Como falei ontem o JV já está colocando a culpa pela derrota no abatimento por causa do Roger.
É muita cara de pau.
E depois da péssima partida ontem, dois dias e meio de folga.A impressão que tenho é que estão satisfeitos com o que fizeram esse ano.

Sds

Anônimo disse...

Que palhaçada. Após mais uma vergonha os queridinhos vão descansar? Isso só mostra que ninguém pensa na instituição Botafogo! Se fosse em qualquer outro lugar os envolvidos teriam que trabalhar ainda mais. O tal do Luís Ricardo está completamente fora de forma e ainda vai descansar? Ao invés de cobrança, a diretoria os trata com mimos. Que lindo! Falta de respeito mesmo com quem banca essa mamata, que claro é a torcida! Abs e sa jorge

MARIO DO PARÁ disse...

Tem a palavra o prof PARDAL, puxa a bolinha e vê quem entra se da certo eu sou um gênio diz ele. Ontem o certo para fechar a entrada da area era DUDU CEARENSE, mas colocou a sua indicação: LEO VALENCIA, anda em campo; perde as divididas; e não cobre
a entrada da area, um inútil. Acho que ele ainda não vestiu a camisa do BOTAFOGO ou
então é ruim mesmo. Se fase dele tudo bem senão manda ele pastar, junto com outro inútil velho LUIS RICARDO. O que que aconteceu com CARLI e o lateral direito saíram por estarem machucado o foi opção do PARDAL para mostrar sua genialidade.
Abs SA

VinnyMarques disse...

O ano acabou de acabar pra mim. Se a vaga vier, beleza. Senão, é hora de descansar, levantar e tentar na próxima... (sarcasmo)

Marcio disse...

Não duvido que estejam na base do "o que vier é lucro", pois, afinal, o BOTAFOGO "jamais" teve em tempo algum um ano como esse de 2017.
Não deve importar a forma que o presente se apresenta e as suas oportunidades; o que vale é que o BOTAFOGO não tem dinheiro e era o Time a ser rebaixado.
Não há problema em chegar perto de ser campeão e não sê-lo, pois, afinal, mais uma vez, o elenco montado não foi para ser campeão.
Afirmo que não desejo ver o BOTAFOGO gastar o que não tem para formar um grande Time; contudo, também é verdade que no caso específico não há garantia alguma de que as conquistas virão, pois, fosse assim, o tamanho da dívida seria diretamente proporcional às conquistas.
Além do famoso, "levantar a cabeça, descansar e seguir trabalhando", também deixam, a meu ver, implicitamente um recado de que não se pode reclamar rigorosamente de nada; andam a esfregar na cara do Torcedor os fracassos do passado para dar amplitude as suas boas campanhas recente.
E quanto a duvidarem do BOTAFOGO, independente de ser verdadeiro ou não, particularmente não creio, pois a Torcida sempre se fez presente, voltar mais forte e conquistar bons resultados não é favor.
SA!!!

Reinaldo disse...

Jamais imaginei a repetição do ebento. Decepcionante.
E, desculpe Rodrigo, não fui capaz de me conter, ontem, e enchi seu blog de asneiras. Foi demais para meu "equilibrio emocioonal" rsrs
"Preciso descansar" meu terço final.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não senti ele colocando desculpa por conta do problema do Roger. Mas sim, ele ficou na defensiva e não assumiu seus erros (como sempre).

Jorge, voltam na quarta a tarde. Possivelmente, para aqueles treinos leves que nada acrescentam.

Mário, eu preferia o Matheus do que o Dudu.

Hahaha. Verdade, Vinny.

Marcio, eu tenho certeza de que é isso que eles pensam.

Hahaha. Reinaldo, será um descanso baseado na meritocracia?

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara alguém tem que explicar o que aconteceu no intervalo do primeiro para o segundo tempo, pois se no primeiro não estava jogando aquela maravilha, pelo menos estava jogando uma bola segura, não sei o que houve, pois primeiro estranhamente o Vitor Luís, não voltou para o segundo tempo, é a desculpa é mais estranha ainda, calor, o time voltou completamente displicente, sem a mínima vontade no jogo, não sei o que houve mas alguém terá que dar uma explicação, principalmente o Vitor Luís.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, perda completa de controle. Esse é meu palpite.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em 01/06/2017.

Pressionado, "amigo" Roger dá sinal de vida no Botafogo de Jair Ventura

O time vai ficando maduro e eu acho que hoje o melhor disso tudo foi o Roger voltar a marcar. Eu admiro e gosto muito, já virou meu amigo. Fico feliz. Depois de vitória com gols de volante, um empate com gol de atacante é bom para para nós, para ele que ganhe confiança. Mas Roger ajuda até quando não marca, ajuda bastante. Eu dedico a classificação para ele"

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/01/pressionado-amigo-roger-da-sinal-de-vida-no-botafogo-de-jair.htm

Em 11/09/2017

“Tinha um torcedor atrás de mim: “Jair, Jair o Roger vai te derrubar”. Ele foi lá e fez dois gols. Tem média de 1 gol a cada dos jogos no Brasileiro. Jogador importantíssimo Ele teve duas chances e não se abateu. Cara importantíssimo, meu amigo, foi o capitão do time hoje. É um cara que merece”

http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2017-09-11/jair-ventura-elogia-momento-de-roger-e-descarta-instabilidade-do-gremio.html

Em 01/10/2017

"Com essa questão do Roger, um amigo nosso, um cara maravilhoso, supera qualquer questão no campo. A vida segue. Não vou matar meus jogadores porque perderam em casa, não. Estou aqui como o técnico que está há mais tempo na Série A, isso é porque eles fazem tudo o que eu peço."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/jair-ventura-sobre-derrota-do-botafogo-para-o-vitoria-ficamos-amarrados.ghtml

Ressalvada a última declaração, já que o Roger passa por problemas particulares e quem convive com ele não tem como ficar imune, em todas o Jair fez questão de frisar a amizade existente.
Não pretendo discutir as relações pessoais entre aqueles que trabalham no BOTAFOGO; contudo, não acho razoável colocar a existência de amizade quando se fala de desempenho profissional.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estou de acordo. E espero que isso não seja um dos processos meritocráticos do treinador na hora de montar time.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

É...a "ami$ade"...

Sergio Di Sabbato disse...

Eu nunca vi um time tão cansado como o do Botafogo e pior, displicente. Ontem foi o tipo de derrota que da vontade de desistir, tal a incompetência geral que se abateu sobre o time. Esse papo que o caso do Roger abalou o time é papo prá boi dormir. Me lembro que certa vez perguntaram ao Canhota se casos extra campo atrapalhavam dentro de campo e ele respondeu: "quando a gente entra em campo a gente nem pensa em outra coisa a não ser jogar".
Não entendi a não escalação do MF e a entrada do preguiçoso MV. Depois do gol o time simplesmente abdicou do jogo e perdeu o meio campo. Porém, o mais correto seria tirar oo mV e reforçar o meio com o MF e adiantar o JP, mas parece que as trocas no Botafogo obedecem sempre a trocar o seis por meia dúzia.
O grande problema do JV é querer sempre mudar aquilo que vem dando certo, mexer na escalação. O MF vinha bem, jogou mal contra o Coritiba foi barrado. O LV vinha bem foi barrado!!!! Vai entender. Já diziam os antigos e os mais novos: entrosamento só se consegue repetindo a escalação. O JV, acorda. Time do Botafogo, acorda e para de dar vexame, a torcida não merece . Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Sérgio, parece que só a gente corre? Impressionante.

Abs e SA!!!

Joao Paulo SP disse...

Fala Rodrigo, tudo bem?
Cara, fiquei remoendo essa entrevista do Bruno Silva. O cara fala em descansar apos uma semana sem jogos. Alem disso, quando duvidam do Botafogo ele cresce. Otimo! A partir de hoje entao é estadio sem publico pq é uma boa indicacao de que nao acreditamos no time, assim as vitorias virao! Toda vez criamos expectativas e nos damos mal. Se duvidarmos, o ceu sera o limite! É cada coisa que ouvimos...
Abs!

garcia disse...

Rodrigo,

o pior é que não tem cobrança nenhuma da Diretoria. Segue tudo como se estivéssemos no nosso melhor ano. Voltar a treinar na quarta-feira à tarde é um escárnio depois da falta de preparo físico apresentada no segundo tempo de ontem. E segue o baile...

De saco cheio..

abs

Garcia

Unknown disse...

Me desculpa Celso, mas Mateus Fernandes já vinha mal a algum tempo, não foi só no jogo com o coritiba.

Anônimo disse...

RODRIGO,a fonte não é totalmente confiável,mas onde há fumaça há fogo.Caso alguém saiba algo poderá confirmar ou não.
Soube que alguns diretores estão de saco cheio com as merdas constantes que o JAIR faz no time.Segundo a fonte,quem manda são as "putas velhas",que "AJUDAM o TLP a escalar o time.O CEP o protege por causa do FURACÃO,muito querido pela torcida.Os mandões não gostam do LV e do GUILHERME,que os peitam em treinos e falam verdades.Talvez por isso,eles só são escalados no segundo tempo.Por coincidência,embora tenha ouvido muitas historinhas,o GUILHERME saiu do Grêmio,pois teve peito de encarar o insuportável RG.Parece que houve um entrevero no vestiário entre o GUILHERME,treinador e um dos manda chuva.
Pode ser apenas conversa fiada,mas há algo de muito estranho no ar.Depois do vexame,ter dois dias e meio de folga é dose para elefante.As meninas estão cansadinhas.
O pior é que adoram encher a bola do TLP na mídia.Ontem,fiquei abismado de ver tantos imbecis o enaltecendo.Em que mundo eu vivo RODRIGO,estarei eu,devido a idade,ficando esclerosado,rsrsrsrs?JOTA.

Anônimo disse...

Quem está cansado sou eu. Sério!, cansei do Botafogo neste ano. Cansei das péssimas contratações para a disputa da Copa do Brasil e da Libertadores, na qual chegamos com tanto sacrifício e em relação à qual não teremos outra chance tão cedo, caso desperdicemos mais esta oportunidade.
Cansei de ver o time jogar 360 minutos de decisões importantíssimas sem marcar um único gol. Nunca entrei nessa onda de que ainda daria para conquistar o título do Brasileirão, mas cansa, CANSA DE VERDADE, ver o time jogar da maneira como jogou ontem. Cansa ver expectativas desatendidas. E notem que o meu anseio é o de chegar não ao título (sou cartesiano o suficiente para torcer com a cabeça também...), mas conquistar uma vaga direta na Libertadores.
Mas quando vejo Luis Ricardo e Marcos Vinícius começando um jogo de importância capital, em casa...CANSA!
Eu é que estou cansado e vou dar atenção ao Botafogo à distância, até lá pelas últimas rodadas.
Vou descansar um pouco.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Fala, João Paulo. É de dar raiva, né? Os caras não se mostram indignados com resultados feito esse. Pelo contrário, parece absolutamente normal e aceitável. Irritante.

Sim, Garcia. A diretoria é a primeira a comemorar vice estadual, quartas de uma competição e briga por G573 em um campeonato.

Ivo, ainda assim, eu não o tiraria do time.

Jota, se for verdade, juro que não ficarei surpreso. Não é de hoje que eu bato na tecla de que muita da adoração e "respeito" que o JV goza, é por conta do seu pai. Inclusive por parte de vários torcedores. Como técnico, continuo achando ele bem mediano e sem tirar leite de pedra algum.

Levi, o problema é que nós não conseguimos descansar. Graças a Deus, porque o Botafogo é maior do que esses mimados que por lá estão hehehehe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Como fazemos pra chegar esses comentários no Botafogo ?
Sds

Rodrigo Federman disse...

Não faço a menor ideia, Ricardo.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Um ponto que ninguém tocou: O Vitor Luis e o Carli saíram do jogo de frescurite. Não tinham absolutamente nada. Quarta feira estarão todos lá. Uns com a frescura de "não foram ao campo pois ficaram na academia". Tiro deste time de ontem o João Paulo, o Gilson que correram pelos demais. Estamos precisando de um técnico que não dá "colher de chá" para este bando de cansados. Técnico não pode ser amiguinho de jogador. Tem que ser rígido. Conheço de perto o que é jogador de futebol. Veja se o Murici dava colher de chá para jogador. Era cobrança em cima de cobrança. Loris

Anônimo disse...

Ricardo
Com toda nossa torcida pela cura do Roger não é racioral a renovação, antecipada, do seu contrato.Acredito que se quiserem fazer caridade que façam tirando dinheiro do próprio bolso e não do Botafogo.
Quanto merecia um Garrancho então?

Boa noitenta.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Loris. O Ivo até alertou isso. Parece que o VI saiu reclamando do calor. E o Carli, de um corte na perna. É muita vida boa!

Ricardo, espero que não estejam pensando em renovar com ele apenas pelo motivo de saúde.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

A polêmica está instalada, saíram mesmo machucados o CARLI E VICTOR LUIS, no jogo de domingo.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Wayne, não parece ter sido tão grave.
Abs e SA!!!