27/11/17

Carruagem virou abóbora





De um lado, o Palmeiras, já garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, em clima de férias e festa para a aposentadoria do Zé Roberto. Para completar: A Arena palmeirense longe de ter o público de sempre. Ou seja, em teoria, menos pressão para quem enfrentasse os paulistas.

Do outro lado, o Botafogo perdendo posições na tabela de classificação e ainda buscando - pelo menos - a fase pré da Libertadores.

Resultado: Derrota botafoguense por 0 a 2.

De maneira patética, vergonhosa, irritante, desinteressada, com o time fazendo corpo mole, buscando cartões para entrarem de férias antecipadas (e vários conseguiram isso!), um treinador sem saber como escalar, treinar, mudar...

Tudo isso, que fique bem claro: Avalizado pela diretoria de futebol, que não se mexe e acha tudo bonito, perfeitamente bem feito. É a gestão das festas pelo "quase". A gestão (do futebol) das desculpas prontas e repetitivas.

E com muitos torcedores comprando esse discurso também.

Enfim, eu esperava a derrota. Mas vendendo-a caro, com raça, organização. Passou longe, bem longe disso.

Esse Botafogo, o time do "festejos ao quase" vai terminando 2017 de maneira deprimente.

O jogo em si? Sei lá...se alguém quiser falar qualquer coisa, o CB está aberto. Eu perdi toda a paciência, saco e respeito por esse catadão. Desde o vice de futebol, passando, é claro, pelo arrogante treinador e terminando na maioria do elenco.

Triste e melancólico fim de temporada. Mesmo que belisquemos ainda um G8 ou G9 (tendo que torcer por rivais nas competições sul americanas). Não há o que comemorar. Não mesmo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 2 Palmeiras

1- Gatito: Evitou uma derrota ainda pior - 6,0

2- Arnaldo: Como um cara desse se profissionalizou no futebol? - 2,5

3- Carli: Dos poucos que terminam a temporada com saldo positivo - 5,0

4- Rabello: Hoje foi, dentro do possível, bem - 5,0

5- Rodrigo Lindoso: O arame liso que não marca, não ataca, não corre...ou seja, não faz nada útil - 3,5

6- Gilson: Há quem veja qualidades. Eu só vejo nesse rapaz, um dos piores laterais esquerdos a ter passado pelo Botafogo - 1,5

7- Rodrigo Pimpão: Uma completa nulidade. Não acerta mais nada - 2,5

8- Bruno Silva: Visivelmente já com a cabeça nas férias e, depois, em Belo Horizonte - 3,5

9- Guilherme: Outra draga que só veio para render comissões para empresários, dirigentes e treinador. Jamais deveria ter sido contratado. Peladeiro da pior espécie - 1,0

10- Valencia: Uma decepção completa também - 3,0

11- João Paulo: Sozinho no time, hoje parece ter ligado o "F" de vez na temporada - 4,0

12- Marcos Vinicius: Entrou e para variar, pouco se movimentou - 4,0

13- Ezequiel: Lançado no fogo e de maneira covarde. Ao menos não se escondeu - 4,0

14- Vinicius Tanque: Por incrível que pareça, a simples presença de um cara na área adversária passou a melhorar um pouco o time - 4,5

Jair Ventura: Paneleiro, não treinada nada novo, tem sérias dificuldades para ler os jogos e só sabe se preocupar com coletivas e estatísticas sem vergonhas - 2,0

55 comentários:

Eduardo Samico disse...

Atualizando a copinha do jair panela. 6 jogos, 1 vitória, 1 empate, 4 derrotas. 4 pontos ganhos em 18 disputados.
Ah, mas agora é levantar a cabeça, trabalhar (?) durante a semana, jogaremos na nossa casa, bla, bla, bla.
E eu nunca escalei o Everest. Mas serve a Pedra da Gávea ?
2018 está com tudo para se tornar um ano sabático de Botafogo para mim.
Abs.

Ricardo Rocha disse...

A culpa é do Matheus Fernandes...

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, esse pulha do JV não escala nem morrinho de areia. É fraquíssimo.

Celso, pois é. Perdíamos por causa do MF. Hahaha! Rir para não chorar mesmo!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Qd o treineiro veio com aquela do Monte Everest sabia que estava doido pra entrar de férias tb.
Pior que parece vamos continuar aguentando seus discursos em 2018.
Alguém lembra do que ele fez no Carioca ?
Sds

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o paneleiro foi o primeiro a dar o pontapé para tudo se perder. Ele começou com os discursos de pseudo humildade e pronto. Está aí. Não a toa, esse cara jamais será algo diferente de auxiliar técnico.
Abs e SA!!!

Lucas Bahia disse...

Caro Rodrigo,não tenho comentários pela ""excelente atuação""(só para não falar outra coisa),o time esta jogando horrorosamente,jogadores que estão pouco se ferrando para o Botafogo e querem que a temporada acabe só para ir logo para férias.Bom se eu pude-se os únicos que eu deixava eram: Gatito,Carli,Igor Rabello e João Paulo.O resto mandaram para p....Não vou nem comentar o técnico,para min ele perdeu o elenco e pouco muda o time em campo para tentar reverter esta crise na campanha do Botafogo.Minha expectativa para o próximo jogo é uma goleada do Cruzeiro e a gente ficando fora da Zona de Classificação,tomara que eu esteja errado mas que o time não merece ir para libertadores não merece.

Rodrigo Federman disse...

Lucas, concordo em gênero, número e grau.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Se a diretoria for composta por homens sérios, demissão de JV . Porque? Por desrespeito à torcida,ao Clube ,panelinhas e falta de caráter para assumir seus erros. Só agrada a Imprensa . Sabe lá porque.

Rodrigo Federman disse...

Celso, enquanto isso, nos clubes que, de fato, querem brigar por coisas grandes, lá demitem técnicos que estão atrapalhando. Exemplo: O Santos, que mandou o Levir embora, depois de fazer a mesma campanha do Botafogo na Libertadores e, na época, estar na vice liderança do BR. Aqui não, o JV tira leite de pedras...vamos deixar ele se colocar acima do clube, coitadinho...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Vou repetir o que já disse aqui. O Botafogo é um time previsível, lento, sem alma e inspiração.
Já entraram em ritmo de festas a muito tempo. Como não há cobrança, e segundo a nova diretoria o trabalho até aqui está sendo bem feito e vai continuar, então.....
O time que não ganha uma dividida e corre pra não chegar, vai ganhar de quem ?
Segundo o Guardiola o Botafogo nunca foi a Libertadores duas vezes seguidas, então segungo ele o trabalha tá sendo bem feito. E ninguém reclama de uma declaração absurda como essa.
Pra mim esse ano acabou, também vou ás férias.

Patinhas.

Anônimo disse...

Vocês lembra a última participação minha, em que desejei um feliz ano de 2018, estão todos perdendo o tempo, com esse time, perder 12 póntos para Vascú,fluminense,Atlético PR E Atlético GO quase em sequência, um time desse não quer ir para lugar nenhuma.
Parabéns, porque o rebaixamento passou longe, só isso, os caras não gostaram de jogar a pré libertadores porque sacrifica a pré-temporada.
(Esse elenco é muito ruim) a diretoria teria que contratar e não fez.

Marcos

Anônimo disse...

Boa noite amigos. Já disse lá atrás, o Botafogo perdeu a classificação dele nas duas patéticas derrotas no NS ps Atléticos. O Botafogo não merece a Libertadores, e 80% desse elenco não merece voltar a vestir a camisa gloriosa desse elenco.

Sds,
Mário

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, é a triste realidade. E vou além: Não é apenas o time previsível. É o clube, afinal, os que lá estão para tentar mudar essa postura, são os primeiros a bater palmas para a mediocridade. Um ode à mediocridade, aliás. Uma pena.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, esse time não quer...e nem merece!

Fecho contigo, Mário.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Jair teve 400 jogos para tentar modificar o panorama, escalar algum jovem quando os resultados favoreciam e não fez; hoje ele coloca o Ezequiel. É um brincalhão, pois somente coloca algum jovem quando não tem opções e não por uma possível escolha criteriosa.
Quanto ao jogo, nota ZERO.

Lamentável, o que está acontecendo... Contudo, o maior responsável é o presidente, pois parece ter esquecido que de nada adiantará contas em dia, equacionadas, se dentro de campo estiver um arremedo de time representando o BOTAFOGO.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Com a vitória da situação, tudo na mesma. Acertaram as contas? CLARO que sim, afinal a situação era irreversível, impossível tomar outra atitude. Mas no aspecto do futebol ,estamos na mesma. MEDIOCRIDADE.
Eu lá quero saber de Remo, Basquete ou Beach Soccer. Eu torço pelo FUTEBOL DO BOTAFOGO! O FUTEBOL é a razão de sua torcida. MARKETING é o cacete. O melhor marketing é TÍTULO.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ele é mentiroso, incoerente, burro...enfim, acreditava nele quem apenas analisa resultado final (sem os poréns das partidas) ou quem é muito ingênuo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tentar falar um pouco de futebol, em vez de passar mensagens subliminares para psicopatas...
Cometi a imprudência de assistir ao segundo tempo, somente.
Com o Gílson na lateral esquerda, até eu teria feito o segundo gol do time de verde, feito por fulano de tal...eu jogava mais ou menos como o Roger quando era adolescente. Desisti de disputar peladas mais ou menos com uns 28 anos, pois somente "atuava" na banheira e, sobrasse alguma bola, metia pro gol. Mesmo assim, com o Gílson na lateral esquerda, até eu teria feito um gol de placa.
Eu daria uma nota sete pro Gatito e zero para os demais; menos cem para esse cretino que, tudo indica, permanecerá "treinando" o que restar de time no próximo ano.
Poucas vezes eu me senti tão irritado com uma temporada quanto me senti nesta. Nem mesmo quando foi rebaixado, a minha indignação foi tamanha.
A arrogância e a prepotência são sinais característicos daqueles incompetentes que se têm na conta de sábios e o sinal está visivelmente presente no semblante desse pretenso treinador de futebol. Alguém já disse aqui, com carradas de razão, que esse cara não se cria em outro ambiente fora do Botafogo. Ele não pode continuar no próximo ano. Caso contrário, terá sido mais uma temporada perdida na história do clube que foi grande um dia e NÃO É MAIS!
Vou torcer para o Lanús e para que o "crube" lá da beira da lagoa não vença a Sul-americana. Mais ainda, vou torcer para que o outro clube, o da cruz errada, vença a já rebaixada Ponte Preta. Essa gente que hoje representa o Botafogo em campo não merece porra nenhuma além de apupos ensurdecedores.
Quero ver o Jair Ventura demitido ontem. Quero, do atual elenco, somente os goleiros, os zagueiros (parece que o Rabello está de saída também, mas ainda temos o Marcelo), o João Paulo e, mesmo não tendo sido muito feliz hoje, o Leo Valencia (não achei tão mal assim, pois tentou alguma coisa).
O resto, principalmente esse bando de - vá lá - atacantes, FORA!
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Celso, esquece. Títulos? Tem gente que já comemora "quase" ou "boas campanhas". Enquanto esses ainda existirem em grande número, continuaremos (nós, que não nos contentamos com papel mediano) sendo apenas bons coadjuvantes que não causam grandes problemas nos grandes que disputam competições de verdade. É duro, mas é a real.
Abs e SA!!!

Mauro Tavares disse...

É possível que esse time, mesmo não ganhando domingo do Cruzeiro, arranque uma vaga para a pré-Libertadores, o que será um prêmio a mediocridade e ao descaso, tudo que assistimos nas últimad rodadas. Na boa Arnaldo é limitadíssimo, no primeiro gol larga o Dudu, agora eu tenho asco desse Gilso. Fraco, descompromissado e cínico. Deveria ser banido do Botafogo, mas deve ganhar um contrato de dois anos. Saudações!!

Ricardo Rocha disse...

Em tempo : contas em dia porque agora eles respondem pelos erros, até mesmo com seus bens. Senão...

Rodrigo Federman disse...

Levi, assino o seu comentário. Penso a mesma coisa sobre esse cretino treinero, a maioria dos jogadores e a diretoria. E até mesmo sobre a torcida por outros clubes para que ainda possamos beliscar um G59 patético. Não dá. Não vou torcer pro Grêmio e nem para o Flamengo. Não podemos achar legal e fazer festa com o "pau"dos outros. A não ser que a gente vista logo a carapuça de médio para sempre. Há quem já goste desse papel medíocre. Uma pena.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mauro, para isso, teremos que torcer para o Grêmio e/ou Flamengo, né? Na boa? Me recuso a isso! Prefiro não irmos à ficar vendo todo ano um adversário da gente levantando taças importantes.

Pois é, Celso.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Cara a maior culpada e essa diretoria sem ambição. Jogador faz o quer e os caras passam a mão na cabeça deles e uma absurdo. Pow cara não quer jogar então blz não vai pro jogo da oportunidade pra outro... Esse Bruno Silva eu ate gostava dele mais na boa e um mal caráter e mercenário. Chega desses caras no meu glorioso chega não dá pra atuar jogadores sem compromisso, sem gás, sem nada... Cara seedorf ficou um ano fez muito mais que esses caras em 3 anos de contratos... Por mais seedorfs no glorioso não digo pelo futebol mais pelo compromisso e respeito a nossa torcida chega de amadores não dá...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, sim. Exemplo vem de cima. E se eu gosto bastante da administração financeira, social e olímpica do Botafogo, não gosto nada do trabalho dessa gestão no futebol profissional. Muito justamente por conta dessa "bunda molice" do CEP, que não cobra e bate palmas para qualquer resultado medíocre.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E não podemos aliviar o Lopes e o Cacá, têm responsabilidade mais do que solidária nessa situação.
O Time em campo é apenas reflexo, um triste reflexo da cultura enraizada no CLUBE.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pelo contrário, Marcio. Eles têm até mais culpa, pois permitiram esse escudo ao Medíocre Ventura e todo seu discurso pequeno e incoerente.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo o cara vem com discurso dizendo que o Botafogo nunca foi dois vezes seguidas para libertadores e todo mundo bater palmas pra esse infeliz e um absurdo. Uma diretoria que feliz por chegar a quartas de finais de libertadores e um absurdo. Essa mentalidade tem mudar cara senão vamos acabar como Madureira ou um Bangu da vida não dá. E vergonhoso... Esse time me envergonha...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Eziel. Eu também acho isso absurdo.
Abs e SA!!!

Amigo SC disse...

O pulha do Jair sabia, que esses jogadores iriam agir assim no final do campeonato , deveria usar garotos da base. Pois o presidente não se preocupou com renovação de ninguém.

Marcio disse...

Em 28/01/2015, o CEP não teve dúvidas e declarou:

"Vamos buscar o titulo da Série B. Não terei vergonha nenhuma em levar a taça da Série B para General Severiano. Diferente de outros clubes eu terei orgulho em dizer que fui Campeão da Série B".

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/bota-busca-substituto-para-roger-e-tem-rafael-moura-e-artilheiro-da-serie-b-na-mira.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Brabo, ele tem muita culpa, foi quem montou as panelinhas com aquele discurso mentiroso e canalha de meritocracia.

Marcio, isso explica muita coisa.

Abs e SA!!!

Joao Paulo SP disse...

Fala Rodrigo, tudo bem?
"Respeitem mais o Botafogo, p...!" Essa foi mais ou menos a frase do Bruno Silva apos passarmos pelo primeiro jogo da Libertadores contra o Colo-Colo. Essa frase deveria ser usada para os filhos da puta do elenco, comissao tecnica e diretoria que resolveram ha muito tempo colocar outros interesses acima do Botafogo. "Êêêê...foda-se!" Frase do nosso treinador apos passarmos pelo Colo Colo ou Olimpia, nao me lembro bem. Essas duas frases nada mais foram que premonições daquilo que nos aguardava. Nao respeitam o clube e sua torcida e no final eh isso que eles nos deixam: um grande foda-se! É dificil torcer para um clube onde o panorama é torcida x representantes do clube. Pq todos os anos sao eles os nossos maiores adversarios. Ate quando, meu Deus?
Forte abraco meu amigo! Me desculpe pelos palavroes!

Anônimo disse...

Esse descaso nos jogos é uma afronta desse bando de caneleiros a nós torcedores. Estão de birra pois não batemos mais palmas pra panelinha formada. Se tivéssemos comando isso já teria mudado faz tempo. Numa situação crítica como essa, onde jogadores ligaram o f**-se e o treineiro perdido, onde está o CEP, Lopes, vice de futebol? Porque não dão a cara a tapa, ao invés de ficar fazendo posts nas mídias sociais? Que zorra transfomaram nosso glorioso, o barco afundando e só nós torcedores que vamos afogar pq mais 3 anos eles já garantiram. Abs e sa Jorge

WAYNE disse...

Bom dia.
Falar o quê seu comentário já disse tudo, parabéns. O que incrível que o BOTAFOGO mantém o TÉCNICO enquanto outros clubes fazem questão de assinalar mandando os seus técnicos embora pelos resultados negativos e com erros gritantes apresentados nos jogos. Há alguma coisa escondida nessa pretensa vitoriosa passada- Diretoria-, será que teremos algumas medidas corajosas tomadas pela que foi eleita no sábado, que venha
acabar com o descalabro de um técnico e sua equipe de colaboradores que acham que já fizeram muito. RENOVAÇÃO. e que não seja a manter a MESMICE.
Em tempo: VERGONHOSO os cartões amarelos, fico pensando não é uma forma dos jogadores dizer, que 'ALGO" está errado na CONDUÇÃO DA EQUIPE. NO BALAIO: TÉCNICO; PREPARADORES
FÍSICOS; PSICÓLOGOS; E O MENTOR LOPES.
TCHAU P.... DE RAIVA, SÓ NÓS QUE VEMOS!

WAYNE disse...

Saudações Alvinegras.
O que estamos vendo... acho que chegamos ao fundo do poço na gestão do futebol, pois as outras gestões como disse um comentário seu, só levam elogios. Mas 99% não frequentam a Social e os que frequentam não sentam nos bancos: torcendo, gritando, se irritando com as jogadas bisonhas, ridículas. O incrível que o pior jogador desse elenco com cara de não estou nem ai, ontem salvou dois lances de GOL certos, agora deixar Dudu livre foi seu pecado, o seu desligamento nos jogos é igual ao ameba Guilherme e o cara de imbecil Gilson. A torcida é sem vergonha, pois tive no NS, é constatei a falta coragem em todos de gritar FORA JAIR.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

É, João Paulo. O CEP deveria entrar no vestiário chutando a porta e falando essas frases para os caras.

É isso mesmo, Jorge.

Wayne, pior é saber que nada mudará para o ano que vem. E a tendência é piorar.

Abs e SA!!!

Rauph disse...

Pimpão, Lindoso e Gilson forçaram o 3º cartão amarelo para não jogarem a ultima rodada, ou seja, não estão nem ai para o clube...

Rodrigo Federman disse...

Rauph, o Bruno também. Carrinho burro e desnecessário. Mas o Lindoso (infelizmente) não está suspenso. Foi o João Paulo.
Abs e SA!!!

Yasser Almeida disse...

Ainda bem que não dependemos de títulos e vitórias do BFR para sobrevivermos. Definitivamente, somos uma torcida de verdade, que conhece a história do time e mesmo não ganhando NADA, continuamos aqui, sofrendo por esses incompetentes. Por mais que os rivais não ganhem muita coisa, estão aí beliscando carioquinhas. Somos uma torcida de verdade, mas me pergunto: Qual é a diferença hoje, para nós torcedores, entre torcer para o BRF e o Bangú? Ao analisar o fato de que nada é descontado, e não há punições a jogadores que não produzem, não vencem, e essa é a profissão dos tais, fico impressionado por ser eu um torcedor do BFR e indignado por não ser valorizado e nada ganhar com isso, menos ainda alegria, pois o que mais ouço, são zueiras de rivais. #respeitematorcida #respeitemobotafogo #forajair #foratodomundo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, o pior é justamente que a diretoria, jogadores e muitos torcedores hoje não assumem, mas já pensam igual a se torcessem por Bangus da vida mesmo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

LAMENTÁVEL! Apequenar o time e o clube por falta de planejamento para um final de ano é jogar toda a temporada no lixo! Estamos agindo como verdadeiros CAVALOS PARAGUAIOS.
Ninguém pensou que a conta chegaria, ninguém pensou em utilizar mais os meninos no final da temporada, ninguém lembrou que nesses últimos jogos quem quer sair já preparou as malas e está CAGANDO pros jogos? Ninguém pensou que os jogos finais definem a próxima temporada? Ninguém olhou para o banco e viu Bruno Silva dando adeus, Roger dizendo tchau, Victor Luiz olhando para as nuvens e Guilherme preparando suas malas? Sério, ninguém viu isso na comissão técnica? Ou viram e se fingiram de mortos porque também estão de malas prontas?
LAMENTÁVEL!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o pior é que as pessoas lá dentro viram sim. E ao invés de se posicionarem como gestores, mais uma vez preferiram tratar como "pais" que nunca culpam ou colocam responsabilidades nos pobres filhinhos. É a tal da gestão amadora.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acabo de ler umas declarações do pimpinho. Um jogador como ele...nunca ganhou nada e quase só jogou por clubes da séries b e c, vem falar que a torcida exagera, que fizeram muito e todos deveríamos apoiar pois o BOTAFOGO estava na grandíssima 6 a posição. Que cambada de FILHA DE P*. É meu amigo, tempos difíceis pela frente. Qualquer caneleiro nos trata como ingratos e apenas torcedores de um timinho qualquer. Abs e sa Jorge

Ricardo Rocha disse...

Mas a Diretoria festeja uma parceria com um sujeito de caráter duvidoso,e o aumento de inscritos em um canal de youtube. Já falei aqui, eles estão em outro universo. Festa de uniforme,festa de youtuber, festa disso,festa daquilo. Porra,estamos festejando o que? Mais de 20 anos sem títulos? Marketing é TÍTULO!!!

Ricardo Rocha disse...

Paulo,a caixinha já estava depositada. Brigar pra que? Brigar por quem? Pelo Clube? Só brigam com os torcedores.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, falarei sobre as palavras dele no post de amanhã. Acabei de ler e escrever/programar.

Celso, até acho o marketing importante, mas não o oba-oba sem títulos. Nisso eu concordo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Como assim, arame liso não tem utilidade, pelo visto tu nunca trabalhou numa fazenda, ou nunca construiu uma casa não é verdade, outra, como é que tu sabe que os jogadores levaram cartões pra não jogar o último jogo? Como tu pode ter tanta certeza, já tá preparando teu discurso pra incentivar invasão de campo.

Rodrigo Federman disse...

Blá blá blá, Ivo...
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vou explicar Ivo. O Rodrigo fez uma coisa chamada ANALOGIA. O Rodrigo Lindoso é o tipo de volante que não se compromete com nada, faz seu "joguinho" de passes laterais de 1 metro e dessa forma se mantém com índices baixos de erro e no modelo estatístico usado pelo Jair Ventura ele vai garantindo com esse pobre futebol a sua titularidade. Captou o que é ARAME LISO?
Não tenho procuração do Rodrigo, mas vejo que faz pouco tempo que comparece nesse blog e sempre para esculhambar o Rodrigo, nós membros, nossos comentários e com tom ofensivo e provocador. Até entendo a postura democrática do Rodrigo publicando seus posts, mas que tal navegar em blogs políticos, que tratem de temas relacionados a Lava jato, PT e coisas afins. Certamente seu excesso de testosterona (...ou falta de alguma outra coisa) seria melhor direcionado!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Paulo. Cara, o rapaz em questão realmente é de uma dificuldade de compreensão e aceitação de quem pensa diferente absurda. Algo bipolar. Mas enfim, esses a gente (pelo menos eu) nem perde muito tempo. Algo quase irrelevante. Rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acho incrível elogiar o Lindoso e falar mal do MF, mas enfim, gosto é gosto e não se discute. Para mim, só pelo simples fato do MF ter sido campeão brasileiro sub 20 e cria da casa mereceria mais respeito e paciência dos torcedores e, curioso, desde que ele saiu do time a defesa virou uma peneira. Mas também com Arnaldo e Gílson nas laterias não há defesa que aguente. Nos gols de ontem e o segundo do Dragão a colaboração do Gílson foi inestimável, esse cara é uma grande merda. Com todo o respeito, mas o Lindoso é uma merda, no máximo para compor elenco e mesmo assim... Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, para mim não há comparação entre os dois. O MF é muito mais participativo e corajoso. Jamais seria reserva do Lindoso no meu time.
Abs e SA!!!

Yasser Almeida disse...

Aí chegam rumores de que o Barça está interessado em MF, o caras do clube, já reconhecendo que o time é MUITO RUIM, tentam preservar o garoto para não queima-lo em mais um esquema de lavagem de dinheiro. Pago pra ver o Barcelona contratar o MF por mais de 100 milhões de reais.
Aqui em MG, torcedores do cruzeiro desejam muito que o time perca para o BFR, mas..., mas..., com um time desmotivado e ingrato que temos, exceto a poucos, não seria surpresa "corrermos sozinhos em uma maratona, e chegarmos em últimos". Tipo: -Alivia pra gente Cruzeiro, e liberamos o Bruno Mascarado Silva!!!
Não vou torcer por combinações de resultados, muito menos ganhar sem méritos...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, mesmo desinteressado, acho o Cruzeiro favorito.
Abs e SA!!!