11/11/17

Mais uma vergonha dentro de casa




Por conta da MERDA (em caixa alta mesmo) da operadora NET, fiquei sem sinal do Premiere, que assino há anos.

A princípio, fiquei puto e xingando muito...
...mas acompanhando pelo twitter e por mensagens via celular com o meu irmão (presente no Niltão), agradeço à MERDANET por me livrar do pior: Assistir o Botafogo fazer mais um papelão ridículo, patético, vergonhoso em casa.

Derrota de 0 a 1 para um Atlético/PR que vinha mal das pernas.

Ridículo.

Aos amigos que infelizmente tiveram o desprazer de assistir o vexame, espaço aberto para os comentários.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


63 comentários:

Mauro Tavares disse...

Está irritante assistir aos jogos do Botafogo. Só não levantamos o Sport na quarta porque o time deles é muito ruim. Agora em meia hora, não é nenhum craque, Léo Valência colocou uma bola na cabeça do Guilherme, teve duas finalzações, inverteu bolas e se apresentou no meio para fazer a articulação de bolas para o ataque. Ficou feio para o Jair, o chileno mostrou que é útil para esse time e só a má vontade do treinador para explicar a sua ausência. Saudações!!

Marcio disse...

Derrota e pelo que tem mostrado dentro de campo, a classificação para a Libertadores corre sério risco de não acontecer.
Primeiro tempo onde o Time se apresentou de forma estática, sem saber o que fazer com a bola, criou praticamente nada, foi presa fácil para o adversário e para completar, ainda levou o gol em um frango estrondoso do Fernández.
No segundo tempo o panorama não se modificou; o Time não tentou marcar pressão, errou passes em profusão, passeou em campo e foi acertar o primeiro chute na direção do gol aos 41 minutos do segundo tempo.
Podem mandar o Jair abrir os treinos, pois ele não tem nada para esconder.
E não vamos reclamar, pois, afinal, fazem muito pelo BOTAFOGO.
Para terminar, a desculpa de que iniciou o ano com decisões nesse caso não vale, já que o mesmo ocorreu com a equipe paranaense; tanto que eles chegaram ao 67º jogo em 2017 e o BOTAFOGO ao 68º.
E viva a meritocracia, muitas palavras de efeito, ar professoral, treinos de "1/2 hora" e ao fim de tudo, prevalece a mesmice.
Hoje a nota geral é zero!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mauro, está feio para o JV há bastante tempo, pois ele tem só colaborado para o que já está ruim. Na verdade, já deu para ele. Que saia logo!
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Pague um bônus à NET. Foi um premio não ver esse jogo(?)
Frango do Gstito e mais nada.
Zero de cabo a rabo.
Falei!
Vc precisa botar uns emojis aqui, vai nos poupar tempo, palavras e as discussões ficarão mais divertidas rsrsrs

Anônimo disse...

Mais do mesmo.
Sério!, com o devido respeito aos amigos, qualquer um que perder mais um minuto com esses caras até o final do ano, merece uma imediata interdição.
Brincadeira à parte, FORA, JV!!!

Reinaldo disse...

E bateu um lateral, coisa que brasileiro não faz

Anônimo disse...

Sinceramente Rodrigo! Pelo bem da minha saúde e paciência. Esse ano acabou pra mim com o Botafogo.

A culpa é nossa Rodrigo! A gente está esperando da onde não se pode esperar. O time desgraçado!

André

Rodrigo Federman disse...

Marcio, na verdade, podem/poderiam mandar esse cara embora. Já deu, definitivamente!

Hahaha! Reinaldo, não dá para tanto! hahaha

Faço coro, Levi.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, é rir para não chorar.

André, não. A culpa não é da torcida, nunca. Tudo, menos isso.

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Guto Ferreira demitido com o Inter subindo e quase campeão. Enquanto isso... imaginem.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, enquanto isso, aqui dizem que o ano é maravilhoso, que o JV tira leite de pedras. Não a toa, o Botafogo só faz papel de coadjuvante tem anos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O sentimento de gratidão que a diretoria tem pelos profissionais do futebol não permite análise crítica.
E fazer essa análise não significa que tudo deve ser descartado, apenas não existe trabalho que correções não sejam necessárias ou aperfeiçoamentos do que está correto.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso faz muito sentido quando lembramos que o CEP se gaba do Botafogo hoje ser dirigido por amadores. Ou seja, não há avaliação racional e feita por profissionais. Logo, seguimos sendo um clube que serve para cabide de empregos, vitrine, repouso e recuperação de atletas, aplausos por eliminações e placas comemorativas para todo jogador que chegar a N jogos.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pobre do seu Devanir, que de tanto ver um futebol horroroso desse bando, não aguentou e foi pro andar de cima, parece que já sabia que o time hoje seria mais uma decepção e partiu dessa pra melhor, descanse em paz seu Devanir.

jorgeFS disse...

Já estamos fora do Z4? então fecha essa p..... e joga a chave no vaso e dar descarga!

Rodrigo Federman disse...

Ivo, era o Sr. Delneri! rs
Abs e SA!!!

Billie Wonder disse...

Time ridículo! Técnico ridículo!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esse objetivo/meta já foi alcançado. São ou não são uns heróis? rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Billie Wonder! O técnico só piora o que já é limitado. Time é muito mal treinado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, sem esquecer que falou grosso em termos de conquista, somente quando disputou a série B 2015.
SA!!!

Anônimo disse...

Sempre disse que individualmente o time é sofrível. Relutei mas,de fato, vejo que o TERÇO FINAL pode ser mais um tipo "mais do mesmo". Teve participação direta em diversos jogos por suas convicções erradas mas que, do alto da sua arrogância, não admite. Teve boas participações também em jogos durante o ano, é claro. Mas nas diversas retas finais se deixou trair por seu egocentrismo. Podemos (eu) colocar uma boa parcela dos maus resultados nas escalações iniciais erradas, nas substituições erradas e por não colocar os jogadores que a torcida pedia. É imaturo em sua arrogância que nos valeu suas péssimas decisões.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso mostra o tamanho da ambição deles.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, eu digo isso desde o ano passado. Nas vitórias, muitas foram/são mais por obras da sorte do que dedo do treinador. Já nas derrotas, a maioria das vezes é por incapacidade dele. O cara é fraco. Tão - ou até mais - igual ao elenco. E fora de campo, mais atrapalha do que ajuda. E isso vem desde a série B, quando assumiu provisoriamente em três jogos e mostrava ali que era limitadíssimo. Nada diferente daquela época.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Irritante demais esse time! Imagine pra mim q acordei 5h da manhã pra assistir esse time ( moro na Austrália). Não tem uma jogada trabalhada, treinada. Como disse o amigo, o valência se apresentou pro jogo, pediu bola, caiu na direita, na esquerda, não se esconde. Só precisa de sequência. E o JV ao invés de tirar um volante, lindoso ou BS (q não acertou um passe hj, tava muito mal) pro valência entrar e teriamos dois meias pra tentar o empate e a virada, mas não! Troca meia pro meia, precisando ir pra cima. Muita mesmice! Não dá.. Vaga na liberta muito difícil agora. E outra: Gatito eh um bom goleiro mas nao se compara com o Jeff na minha opinião. Já são alguns gols q foram no mínimo defensáveis e hj esse frango.
Abs e SA
Leo

Marcio disse...

Jair Ventura:

"Jair Ventura: "A equipe do Atlético-PR bloqueou muito nosso corredor central. A nossa alternativa foi tentar entrar pelos lados do campo. Nesses três dias, descanso. O Botafogo começou muito cedo e foi até muito tarde em outras competições. É o nosso maior peso. Hoje o nosso maior treino é o descanso".

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/cobertura.html

O prêmio é descansar os cansadinhos...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Leo, o time é engessado. Não bastasse ser tecnicamente limitado, ainda é taticamente engessado. E aí é dedo direto do treinador...tão fraco quanto os comandados.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, cada vez mais eles dão razão à tudo que sempre falamos: Cobrança zero, palmas para a mediocridade e vida mansa e paparicos sem fim. São uns heróis, guerreiros, né?
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Só sabemos jogar na retranca e saindo na correria. Time para ter o jogo e a posse de bola não temos em 2017.

Sergio Di Sabbato disse...

Semana passada eu havia me proposto a não assistir mais essa bosta de time do Botafogo, mas eis que o velho masoquista não sei por que razão não resistiu e resolvi ver esse espetáculo deprimente que insistem em chamar de futebol. Me recuperando e com um monte de pontos no pescoço essa deprimente pelada só serviu para aumentar o incômodo dos pontos.
Sobre o jogo não há muito o que dizer: um frango do Gatito numa jogada que surgiu de falha coletiva da marcação da defesa e a ausência completa de um jogador sequer do Botafogo que consiga fazer algo de útil em termos minimamente criativo, com a agravante que o time não sabe propor o jogo e menos ainda mudar o modo de jogar. Os valores individuais são muito ruins e, quando sem um mínimo de esforço e inspiração a vaca vai pro brejo com sino e tudo. Os erros de passe e a displicência em muitas jogadas é algo insuportável.
Repito: porque motivo assisti esse espetáculo indigno até num campeonato de várzea. E prara variar o Botafogo não consegue vencer times medíocres e que lutam na parte de baixo da tabela. Triste sina. E cá prá nós, perder para esse monte de perebas desse horroroso AP é algo que deve nos assustar. Não fosse o frango do Gatito esses dois espectros de time de futebol poderiam jogar 90 anos e não sairia nada de apresentável.Feliz foi você Rodrigo que foi poupado dessa coisa ridícula que insistem em chamar de futebol. E dizer que um dia fiquei revoltado com o ataque de Cremilson, Puruca; esses caras eram muitos furos acima da maioria desses cabeças de bagre que ofendem as nossas vistas e ganham fortunas. Eu era feliz e não sabia. Abs e SB!

Marcio disse...

E segue as tentativas de explicar o inexplicável, a incompetência.

"No Brasileiro desse ano o maior número de vitórias vem sendo dos visitantes. Na última rodada, foram cinco. É uma tendência. Vencemos fora e perdemos um clássico. É a tendência, quando joga fora tem a situação de jogar em um erro do adversário, e o Atlético-PR fez muito bem isso. As nossas melhores chances passaram perto, não foram no gol. Não vou me defender nos indicadores. Mas o time do Botafogo criou. O Atlético-PR foi cirúrgico."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/jair-usa-numeros-dos-visitantes-para-explicar-derrotas-em-casa-tendencia.ghtml

Diz que é tendência os visitantes vencerem e depois diz que não vai se defender nos indicadores...
Fala sério!

Renato disse...

Srs
Então é assim - vamos demitir o Jair e tudo sera resolvido - sera que não ficou nada de positivo - é terra arrasada - não sei! - precisamos analisar sem emoção e rancor.
Pobre Botafogo - a imprensa ataca, a midia contraria tb e ainda tem o fogo amigo.
É duro para um time falido e em recuperação - totalmente sem apoio - gostaria de não classificar para a liberta, assim seremos menos atacados, principalmente por nós mesmos.

Qual a solução: vocês que são expertes poderia dar o tom, ou não.

SD
Renato

J. Daniel disse...

Não tive ânimo para assistir ao segundo tempo do jogo. Time limitado, que só ilude seus torcedores, título que é bom, fica só no quase. Libertadores? Para passarmos mais vergonha? A maioria desses "caras" não merece vestir a camisa alvinegra. Abraço Alvinegro!

Ricardo Rocha disse...

E o MF não jogou...

Ricardo Rocha disse...

Em tempo, quem jogou???

Lorismario disse...

Rodrigo. O jogo foi uma pelada de meio de campo coroado com o frango do Gatito. Mais nada. Loris. PS: muitos jogadores ruins no time do Botafogo e o Leo Valência foi, junto com o Carli, os melhores do Botafogo.

Anônimo disse...

Rodrigo, sobre a culpa da torcida. Só para explicar cara, toda vez que a gente acha que vai, o time sempre apronta uma desta. A gente acaba cansando.

André

Anônimo disse...

MARCELO GUIMARÃES FALOU UMA VERDADE, O SR.CARLOS EDUARDO PEREIRA, ACEITAR A RESERVA DO JEFERSON,MELHOR GOLEIRO DOS ÚLTIMOS ANOS DO BOTAFOGO,SELEÇÃO BRASILEIRA NA RESERVA DE UM GOLEIRO QUE SÓ SERVE PARA DISPUTAR PENALTYS.
MAIOR SALÁRIO DA EQUIPE,IDOLO RESERVA DO GATITO É UMA ABERRAÇÃO.
NÃO ASSISTIREI JOGO DO BOTAFOGO TÃO CEDO, PARA TANTA FALTA DE COMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA;JÁ NÃO BASTA O LEO VALENCIA ÚNICO JOGADOR DO BOTAFOGO QUE PODE FAZER UMA DIFERENÇA NO MEIO CAMPO, JOGADO AS TRAÇAS, PELO UM TREINADOR ORGULHOSO QUE SE ACHA O MÁXIMO.
PIOR É TER QUE ENGOLIR QUE O TIME NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO.
JEFERSON NO BANCO,LEO VALENCIA NO BANCO,TORCDDOR DO BOTAFOGO É SOFRIMENTO MESMO.

MARCOS ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Enéias, e nem treinador capaz de treinar algo diferente.

Sergio, cada vez mais estou agradecendo o péssimo serviço da Net, que pelo visto, me livrou de mais uma partida assombrosa.

Marcio, calma! Eu vi e já separei essa como tema do post de amanhã! hehehe

Renato, não sei quem falou que é expert aqui. Da mesma forma que você comentou - COMO TORCEDOR - que gostou do ano, que está ótimo o trabalho do JV, eu expressei - TAMBÉM COMO TORCEDOR - que não gosto do trabalho dele e por mim, já deu de JV. Duas opiniões contrárias, de torcedores. Quem tem razão? Eu digo: Não há verdade absoluta. Apenas necessidade de respeitar a opinião do outro e ponto final.

J.Daniel, você ainda viu 45 minutos do sofrimento! rs

Pois é, Celso. Hoje tivemos o retorno do incrível Lindoso na proteção à zaga e saída de bola...

Loris, imagino!

Ah sim. Agora entendi, André.

Marcos Antonio, até posso concordar, mas acho que esse ainda é o menor dos problemas atualmente.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Aviso aos navegantes: a Terra está arrasada há mais de vinte anos.
E, a cada ano, há desculpas diferentes.
Mas a culpada é sempre a mesma: A TORCIDA.


Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Celso. A culpa parece ser de nós, que queremos um basta.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ESSE TIME TÁ FALTANDO DIRETORIA, COLOCAR O JEFERSON JÁ;NÃO SE ADMITE PAGAR TANTO PELO GOLEIRO DO NÍVEL DO JEFERSON E COLOCAR NO BANCO PARA UM GOLEIRO RESERVA DA SELEÇÃO DO PARAGUAI É UM ABSURDO SEM TAMANHO.
UMA TREMENDA PÍADA, COM O TORCEDOR BOTAFOGUENSE.
DIRETORIA NÃO TÁ NEM AÍ; JÁ ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO, TÁ ÓTIMO PARA ELES,NO CONCEITO DELES, BOTAFOGO ESTÁ PEQUENO NÃO ESTÁ DO TAMANHO DA SUA GRANDEZA.
ESSE GATITO DESDE DO FRANGAÇO DO SEGUNDO GOOL CONTRA O FLUMINENSE QUE ELE ESTÁ MAL.
CADÊ A MERITOCRACIA DO APRENDIZ DE TREINADOR.
CADÊ A MERITOCRACIA O LEO VALENCIA ENTROU HOJE E MOSTROU SER UM JOGADOR QUE DÁ ESPERANÇA DE DIAS MELHORES NO CLUBE É SÓ TER SEQUÊNCIA.
ESSE JAIR VENTURA FILHO É UM BRICALHÃO.
JEFERSON SUA CARREIRA DE IDOLO NO CLUBE TÁ ENTERRADA POR ESSA DIRETORIA OMISSA, POR ESSE TÉCNICO MERITOCRACIA.

MARCOS ANTONIO

Fatos disse...

Quinta eu começaria com Valencia e Gioson nos lugares de VL e Pimpão.

Gatito (última das 4 partidas como titular do Botafogo)
Arnaldo
Carli
Rabello
Gilson
Lindoso
João Paulo
Bruno Silva
Marcos Vinicius
Valencia
Brenner


Unknown disse...

Obrigado Rodrigo, então que descanse em paz o seu Delneri.

Fatos disse...

Notas de hoje:


Razoável: Arnaldo, Carli, Emerson, João Paulo e Valencia.

Ruim: Bruno Silva, Gilson, Marcos Vinicius e Brenner.

Péssimo: Gatito, Victor Luis, Lindoso, Pimpão e Guilherme.

Marcio disse...

Em 30 de agosto de 2017, o BOTAFOGO marcou a data das eleições para 25 de novembro e informações davam conta de que 1960 sócios estavam aptos a votar.
Pois bem, todos os que se candidatam à presidência, quando perguntados sobre há quanto tempo estão no BOTAFOGO, inflam o peito e respondem que estão há muitos anos no CLUBE, que foram isso e aquilo em gestões passadas.
Deste modo, não custa lembrar que o péssimo gestor moderno-praiano foi eleito de forma democrática e por duas vezes, na primeira vez foi eleito com 312 votos, na segunda com 712 votos.
Em resumo, quem elegeu o gestor moderno-praiano foi gente que faz parte de um grupo seleto, incluindo os que dizem terem sido isso ou aquilo, o Torcedor comum não tem relação alguma com a atual situação, assim, quem deve dar solução aos problemas do clube sempre esteve lá dentro.
E pela enésima vez digo que se dependesse da minha opinião, o CEP continuaria na presidência, mesmo acreditando ser a gestão do futebol deficiente.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-marca-data-da-proxima-eleicao-para-o-dia-25-de-novembro.ghtml

https://extra.globo.com/esporte/brasileiro/mauricio-assumpcao-eleito-presidente-do-botafogo-617368.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/11/encerrada-eleicao-no-botafogo-no-total-991-pessoas-votaram.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Marcos Antonio.

Fatos, eu mudaria Lindoso e MV.

Valeu, Ivo.

Verdade, Marcio. Eu também.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Onde eu assino Márcio?!

Alguém saberia me informar, pq cargas d'água esses jogadores saem do campo sorrindo mesmo sendo derrotados em casa? Perdemos se não me engano pela 6 vez em casa. 24 pontos jogados fora e pra eles está tudo bem. Salário em dia, sem nenhuma cobrança. Esse conformismo desanima os torcedores.

André

Ricardo Rocha disse...

Eu não tenho a certeza de que a situação é o melhor para o Botafogo, nas eleições.

Anônimo disse...

RODRIGO,minhas observações,já que vc não assistiu a partida:
1.GATITO falhou feio no gol,mas ainda tem crédito.
2.O TDM jogou 45 minutos fora escalando mal,com um ataque de risos,onde BRENNER e principalmente PIMPÃO,não conseguem sequer dominar a bola e erram tudo que tentam.Com eles em campo e o MV,o time não tinha nenhuma dinâmica.
3.Ainda bem que o VL saiu por contusão,pois quem entraria no segundo tempo seria o Gilson e não o LV,rsrsrsrsrs.
4.No segundo tempo,com as entradas do GUILHERME e,principalmente,do LV,mesmo sem ritmo de jogo,a dinâmica passou a ser outra e até o JP,que não vinha bem,tinha com quem dialogar.Perdemos boas oportunidades de gol.
5.O LV,JAMAIS PODE SER RESERVA NESSE GRUPO.Só um idiota e cego em futebol não enxerga isso.
Para encerrar,caso o TDM mantenha as suas convicções!!!!,correremos o sério risco de sermos derrotados pelo rebaixado ATL GOIANIENSE.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

André, e o BS ainda saiu pagando geral para a imprensa, né?

Celso, cara, eu confesso que ainda prefiro a reeleição para a continuidade do processo administrativo/financeiro, mas o CEP não pode manter o futebol profissional do jeito que está.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, mesmo sem ter visto o jogo, já estou de total acordo: nesse time o LV escolhe camisa, tamanha ruindade do meio para frente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Talvez esses jogos ruins do BOTAFOGO sejam uma estratégia, afinal, depois dos treinos fechados, se mostrar em campo o que lá treinaram, deixará de ser segredo.
SA!!!

Anônimo disse...

Comentário de torcedores botafoguenses após derrota.

"Já falei q é pra voltar com Jefferson. Mas a panelotocracia do Jair não permite.
Gatíto voltou a ser franguito. .pegador de penalty e só.
E para alguns não podemos criticar o time nem o Guardiola".
Afinal temos a melhor campanha desde 95.
5 ÚLTIMOS GOLS, 4 FRANGOS...
VOLTA JEFF!!!!

Ubirajara



Zabumbeiro de Zona disse...

Adeus, 2017. FELIZ FOGÃO 2018!

Anônimo disse...

Segundo nosso treinador: Nesse campeonato é ruim sair ganhando de 1 x 0 e ruim jogar em casa. Boa noite. Renato

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Eu tenho uma solução pros times que falam que os visitantes estão ganhando a maioria dos jogos. É abrir mão de jogar em casa e jogar sempre na casa do adversário. Aí é certo que ganharemos todas. É só pedir pra CBF, acho que deixam...rsrsrsrsrsrs
Paulo de POA
PS . Também não vi esse jogo. Fui pra fila do show do Coldplay. Ganhei o dia.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Marcio, faz todo sentido.

Ubirajara, mais incrível é que o JV ainda tem escudo de imunidade com muita gente. Quando o Botafogo ganha, méritos dele, que supostamente tira leite de pedra. Quando o time perde, o time é fraco.

Pois é, Zabumbeiro.

Renato, por essas e outras que não consigo mais engolir esse cara.

Paulo, se bobear, o JV diz que prefere mesmo. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Programação semanal de treinos (extenuantes) do BOTAFOGO.

12/11 - Domingo
Folga

13/11 - Segunda
16h - Treino no Estádio Nilton Santos

14/11 - Terça
16h - Treino no Estádio Nilton Santos

15/11 - Quarta
17h - Treino no Estádio Nilton Santos

16/11 - Quinta
20h - Botafogo x Atlético-GO - Estádio Nilton Santos - Campeonato Brasileiro

17/11 - Sexta
16h - Treino no Estádio Nilton Santos

18/11 - Sábado
11h - Treino no Estádio Nilton Santos

19/11 - Domingo
17h - São Paulo x Botafogo - Pacaembu - Campeonato Brasileiro

http://www.botafogo.com.br/programacao_treinos.php?cat=futebol

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, que vida dura desses heróis, né? Aqueles treininhos sem vergonha de 45 minutos sorrindo e dando trotes. Isso é considerado trabalho do dia. Mas eles merecem, afinal, tiram leite de pedra e fazem uma campanha maravilhosa no ano. Não conquistamos nada, mas o ano é espetacular, esplendoroso (segundo muitos).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, definitivamente não há cobrança em relação ao futebol do BOTAFOGO. E se olharmos o histórico, chegaremos a triste conclusão de que não é de hoje que ocorre esse tipo de situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade nua e crua, Marcio.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia.
Fui ao NILTÃO para vê IN LOCO a performance dos jogadores e a SOBERBA do JAIR e constatei que alguma coisa está errada. É, difícil aceitar o que ocorre no campo e isso tem repercussão na TORCIDA, Tem pessoas que moram nos confins da estrada de ferro, como JAPERI, MAGÉ e outros lugares mais longe que tem que pegar outra condução -se tiver no horário de madrugada- para chegar em casa. assim cheio de ADRENALINA brigam com qualquer comentário. Quando o JAIR substituiu o VICTOR LUIS pelo afilhado GUILHERME pensei voltou a vaca fria, vai colocar depois o GILSON, O seu TRIO FAVORITO- ARNALDO,GUILHERME e o GILSON, PRONTO ESTÁ FEITO, essa não adiante, vamos perder,começou com o CATITO engolindo mais um FRANGO já era o começo da DERROTA ESCRITA, que inclusive, pediu DESCULPAS, afirmando ao REPÓRTER ERRO MEU. O JAIR provou o seu próprio VENENO, pois o ATLÉTICO usou o mesmo ESQUEMA usado pelo BOTAFOGO, como não existe PLANO B, o derrota estava formada.
PIMPÃO querendo fazer gol de VOLEIO, tenta em toda partida e FALHA. Ainda perdeu a melhor chance de GOL. JOÃO PAULO, BRUNO SILVA E LINDOSO- só no NOME- CHUTÃO, é DOSE.
O QUERIDINHO no passe do VALENCIA ESTAVA DISTRAÍDO, era GOL CERTO. Bem não vou mais ao NILTÃO. O JAIR tem que ter a CORAGEM de substitui: CATITO; ARNALDO; GILSON E O HIENA, e criar o PLANO B.
É TRISTE ASSISTIR O FOGÃO. FIQUEI CALADO PARA INICIAR ALGUMA DISCUSSÃO E LEVAVA PORRADA.
PQP CEP.
Abs SA.


Rodrigo Federman disse...

Wayne, pior é que existe policiamento dentro da própria torcida no estádio.
Abs e SA!!!