16/11/17

Sem palavras...




E o Botafogo conseguiu perder - em casa - de 1 a 2 (João Paulo) para o lanterna (e virtual rebaixado) Atlético/GO.

Amigos, quem consegue comentar alguma coisa com a cabeça fria? Se você for capaz, o CB está disponível para as suas impressões da patética, vexatória e imperdoável derrota.

De minha parte, resumo o que vi - e já peço desculpa antecipada pela completa falta de educação - com: Cambada de FDP's!

Amanhã, quem sabe, menos puto, consiga falar um pouco sobre o que o Botafogo protagonizou na noite desta quinta-feira.

Sem mais! 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 2 Atlético/GO

1- Gatito: Nem acho que falhou nos gols, mas não passa mais a mesma segurança - 5,0

2- Arnaldo: E é profissional, hein? - 3,5

3- Carli: Um dos poucos a não comprometer - 5,0

4- Rabello: Sempre uma falha por partida. Tem hora que cansa - 4,0

5- Rodrigo Lindoso: Mais escondido que o Wally (do livro infantil). É burocrático e arame liso - 3,5

6- Gilson: O polivalente que joga mal em todas. Hoje, foi na sua posição de origem - 3,0

7- Guilherme: Queridinho do professor. Só fez uma coisa: Irritar - 1,0

8- Bruno Silva: Com a cabeça em BH. Ainda afrontou a torcida ao ser substituído. Mau caráter - 2,0

9- Brenner: Reserva do reserva no Inter...e que veio para brigar pela titularidade aqui - 4,0

10- Marcos Vinicius: Reserva do reserva no Cruzeiro...e que veio para brigar pela titularidade aqui - 3,0

11- João Paulo: O único a correr, tentar algo e se mostrar puto com tanta apatia em campo - 5,5

12- Rodrigo Pimpão: Já entrou sem vontade - 3,0

13- Valencia: Foi colocado de novo no fogo, quando o time já perdia e estava nervoso. Pouco conseguiu arrumar - 4,0

14 - Vinicius Tanque: Será que o professor vai lembrar hoje que a permanência do possante atacante foi um pedido seu à diretoria? - 2,0

Jair Ventura: Paneleiro, previsível, arrogante, burro. Ruim na escalação e nas mexidas, sempre mantendo o mesmo esquema. Eu sempre falei: Eterno auxiliar técnico - 1,0

58 comentários:

Anônimo disse...

É amigos. Botafogo só tá no G6 por incompetência dos adversários. Se for pra ser desse jeito, eu prefiro não ir pra Libertadores ano que vem. O time não merece essa vaga. Hoje foi a gota d'água p JV e 90% desse elenco.

Sds,
Mário

Anônimo disse...

Passo, Rodrigo, não dá pra comentar sobre esse bando em campo! Só acho que o campeonato acabou hoje, com esse futebol é improvável ganharmos do São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Mário, sairemos na próxima rodada. Serão mais duas derrotas. Ou seja, acabou.

Marcelo, também acho.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, repetirei o comentário feito na postagem de antes do jogo.

Nossos heróicos heróis lutaram muito, mas o Atlético GO é um time muito certinho e que luta contra o rebaixamento. Além disso, não existe mais time bobo. Outra coisa é a tendência de time que joga em casa perder partidas (nosso bravo e aguerrido time emplaca a 3a derrota seguida em casa, eita, tendência !). Para finalizar, os gigantes e desprendidos jogadores do Botafogo enfrentaram um dia muiiiiiiito quente. Devem ter estranhado, ontem não estava tão quente assim. E o Atlético é da região centro oeste, deve estar acostumado a esse clima.
Bem, agora é levantar a cabeça, fazer um pacto para os 3 jogos que restam. É quase uma mini copa do mundo.
Deu de Botafogo !

Complementando, somos sócios-torcedores, eu e minha filha. Sequer cogitei a hipótese de ir ao jogo, que já está pago, seria só fazer o check in. Já imaginava algo assim.

Time sem vergonha, diretoria apática e sem comando.

O que será que o treineiro-trainee irá dizer ? Bem que podia pedir o chapéu, meter o pé, cair fora.

E se essa merda (desculpem-me os mais sensíveis) tivesse alguém no comando, afastava bruno silva e quem mais não estiver a fim de jogo. Que fiquem o Carli, João Paulo, Jefferson ou Gatito e completa com os sub20. Aos menos vão correr mais.

Deu de Botafogo. 2017 já era.

Anônimo disse...

Não há o que comentar. Durante bom tempo apoiei o TERÇO FINAL e dizia que o saldo dele era positivo. Mas não. É mais do mesmo. Formador de panelinha e protetor dos afilhados pau pra toda obra. Fez diversas (talvez mais) cagadas do que acertos no balanço final. Arrogante e egocêntrico (apesar de defendê-lo) sempre disse isso aqui. Enfim principal responsável pela queda de rendimento e falta de organização do time. Não sabe ler o jogo. Não sabe mudar o estilo e não sabe modificar as características dos jogadores. Hoje fazendo autocrítica digo que errei. Não sou burro de querer manter uma opinião por manter. É fraco.
O time sempre disse aqui que é sofrível tecnicamente mas isso não é desculpa pro TERÇO FINAL.
Jacob

Anônimo disse...

Sinceramente torço pra isso. Talvez só assim, pra que a diretoria omissa acorde e perceba a bagunça que tá em General Severiano.

Sds,
Mário

Lorismario disse...

Estou com a cabeça gelada pois tirei da geladeira agora e por isso minha análise é geladérrima. Ficar com o Gatito, Carli, Rabello, João Paulo e dar férias para os demais imediatamente. O primeiro da fila seria o MAU CARATER do Bruno Silva que desde quando disseram que o Cruzeiro tinha interesse este palhaço não jogou mais nada. Tenho dúvidas que o Cruzeiro continue com interesse nele. De resto é contratar o Trellez do Vitória, o Mendonça do Bahia e o Rildo do Coritiba. Provável time para o ano que vem: Jeff ou Gatito, Luiz Ricardo, Carli, Rabello acho que o Vitor Luis vai ficar. Airton, João Paulo,Matheus Fernandes.Mendonça e Rildo. Trellez. Não se esquecer de colocar o Jair Ventura como assistente do Paulo Cesar Carpegianni. Olhem o que ele fez com o Bahia depois que chegou. além do mais tem o hábito de vencer. Loris PS. Não se esquecer de mandar o Roger embora.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, ele lembrará que é uma tendência os visitantes vencerem no futebol moderno. E que o planejamento da semana foi muito bem executado, afinal, após a derrota para o Furacão, o treinero disse que o melhor treinamento seria descansar. Lembra? Faz sentido!

Pai, como esse arrogante nojento, nunca me enganou (desde o ano passado, fui dos poucos que sempre disse que era limitadíssimo como treinador - o famoso burro com sorte), estou tranquilo para afirmar: Tira leite de pedras só para quem é inocente e/ou analisa futebol por resultado apenas.

Mário, esquece. Essa diretoria não vai acordar. Infelizmente.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu só acho que o primeiro a puxar a fila deveria ser de cima para baixo. Ou seja, Lopes, passando pelo Arrogante Ventura e aí sim, todos os canalhas jogadores.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

E não é que meu pressentimento estava certo, o Robin Good em ação mais uma vez.
Não vi o primeiro tempo pois achei que o jogo começava as nove horas. Ainda bem, pois o que vi no segundo foi algo indescritível: um bando que é incapaz de criar o que quer que seja, fora falta de vontade e compromisso de alguns jogadores. Porém, usar VT é começar com o mortinho do MV é deixar o LV no banco é prova da panela do JV
Não que o LV seja numa sumidade, mas pelo menos corre, coisa que o MV não faz.
Tudo bem que o elenco é abaixo da crítica e quando precisa propor o jogo é incapaz de produzir seja lá o que for, em grande parte porque o time só sabe jogar de uma maneira, além disso o treinador parece não se importar com os fundamentos do futebol, em especial o passe, e em nenhum momento se percebe a jogada ensaiada. Elenco ruim, treinador arrogante, DF incompetencia, eis a fórmula do desastre, mas esse é o Botafogo, de protagonista BA Meri coadjuvante nos últimos 40 anos. O clube não merece a torcida que tem.
Para não deixar passar em branco: os dois gols que o time tomou foram de um primarismo e falhas inaceitáveis num time dito prifissional. Estou torcendo para que esse time não vá a LA, por uma simples razão,pra que? Só se for para comemorar o quase.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, deu sorte de ter perdido metade da vergonha de hoje. Eu confesso que já não sei se assistirei os últimos três jogos. Esses caras não merecem.
Abs e SA!!!

Mauro Tavares disse...

Na vida para tudo é foco. Mesmo uma equipe limitada, como o Corinthians por exemplo, com foco e entrega consegue ir longe. Diga isso porque sempre soubemos das limitações do elenco, mas eles compensavam com entrega e disposição. Só que nos últimos jogos não observamos mais isso. Não digo que a LA foi para o espaço porque o Botafogo é o time do imponderável, mas agora só espero atuações dignas até o final do campeonato, chega de vexame. Saudações!

Rodrigo Federman disse...

Mauro, mas pensando assim, eles atingiram a meta. O problema é que o foco dessa medíocre diretoria de futebol e do fraquíssimo treinero é pequeno, sem ambição alguma.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Um amigo, com quem sempre assisto aos jogos, passou-me uma mensagem, dizendo que já estava no bar de sempre. Minha resposta: não vou. Chega de Botafogo neste ano.
Rodrigo, sério que eu pensei no que você escreveria no post e imaginei algo como: sem comentários.
Na boa, sem querer te pautar, coisa que nunca faço, o "sem comentários" já teria sido o suficiente. Esses caras não merecem sequer que falemos mal deles. É conferir-lhes uma importância que eles não tem, definitivamente.
Escrevi aqui outro dia, em tom de galhofa, mais ou menos o seguinte: qualquer um que perder mais um minuto dando atenção ao Botafogo neste ano, merece internação num pinel, imediatamente.
Estou cumprindo minha meta - não vejo mais os jogos -, já que esses FDP desistiram de jogar (?!?) desde as eliminações na CB e na LA (e ainda havia uns tolos falando em título...!!!).
Estou com o Loris. Por mim, ficariam os goleiros, os zagueiros e o João Paulo. O resto, RUA!, Jair Ventura à frente.
Se e quando esse arrogante for demitido (deveria acontecer hoje, caso a diretoria quisesse preservar o que resta de HONRADO no Botafogo), eu volto por aqui.
Abraços.
Levi.

Unknown disse...

É parece que a teoria do jairdiola estava certa, mas calma aí, as flores que ganharam de nós no Niltão, não ganhou mais nada fora, o atl par que também ganhou em nosso estádio, perdeu jogando fora de casa contra a ponte preta, o vitória que ganhava todas fora de casa, hoje perdeu da chapecoense jogando na arena Condá, tem alguma coisa errada nessa teoria.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, até pensei no "sem comentários", mas juro, meu dedo coçou e preferi xingar esses canalhas. Hoje, isento apenas o Gatito, Carli e, principalmente o JP. De resto, tudo sem vergonha. Claro, incluindo o treinero arrogante.


Claro que ele estava certo, Ivo. Você um dia ousou duvidar das palavras do professor que tira leite de pedras? O magnânimo JV sempre teve razão. É um herói.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Puto por puto, eu tô mais que vc. Então vou resumir a partida. O Atlético deitou e rolou, essa é a verdade. E depois, o Botafogo está igual a um velho broxa, não tem penetração, entendeu.

O time está uma zorra, ninguem se entende em campo. Parece time de peladeiros. Já deu.

Será que alguem ainda acredita em Libertadores ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, o técnico do rebaixado e lanterna humilhou o professor arrogante que tira leite de pedras. Sem mais! rs
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

2017 já acabou para eles. O que vier agora será por incompetência dos outros times. Tenho que concordar com você. Cansei disso tudo. O que alimentava este time era a Libertadores. O fogo apagou. Vamos recomeçar do zero em 2018.

Marcio disse...

Faltou, falta e parece que sempre faltará comando ao futebol do BOTAFOGO...
Tratamento paternalista, como se esse bando que veste a CAMISA fizesse um grande favor ao CLUBE; comemoração por estar em sétimo, sexto, á frente de quem investiu mais, como se a campanha e a incompetência alheia fizesse o trabalho do departamento de futebol ALVINEGRO ser de excelência.
Quanto ao jogo, pior do que a derrota é ver o time ser engolido pelo lanterna do campeonato, ou seja, não foi um resultado acidental.
Entretanto, os dirigentes entenderão os jogadores, pois os heróis começaram a temporada enfrentando uma decisão.
O problema do BOTAFOGO não é somente de dinheiro, definitivamente.
SA!!!

Anônimo disse...

Não fomos rebaixado, porque esse time é muito ruim, junto com o aprendiz de treinador, por pura sorte.
Feliz 2017 mais uma vez que nós insistimos em ver esses peladeiros jogarem.


Marcos

Ricardo Rocha disse...

O Botafogo é um clube sem identidade. O comando do futebol é entregue a um Vascaíno e um Flamenguista. Seus dirigentes são omissos e covardes. Oportunistas que se promovem às custas do Botafogo. Em um clube sério,o presidente tomaria atitudes enérgicas. Mercenários! Jogavam e corriam pelas premiações!
Para 2018, Jefferson, Carli e mais meia dúzia apenas.

Lorismario disse...

Rodrigo. Ser o primeiro o último a puxar a fila não importa. O que importa seria fazer a LISTA hoje e divulgar. Dessa barangaiada aí,como reservas ficaria apenas com o Pimpão. tem que por o Fernando na lateral direita já contra o São Paulo já que vai perder mesmo pelo menos vamos vendo. Tragam o Amilcar, o Jordam, o Ezequiel e talvez o Vitor Lindenberg ( não acho que dê em nada, ele é fraquinho na marcação). Como o palhaço do Bruno Silva vai embora - eu o demitiria hoje- subam o Wellerson. Para tocar de lado e para trás ele serve. Não se esqueçam que dois dos volantes do Corintians eram da base botafoguense (Gabriel e Camacho) - não sou fã de base, pois saem um ou dois quando muito-. Este é o momento de demonstrar que o Botafogo tem um presidente que deve tomar decisões enérgicas. Lembro que em 1966 depois do Botafogo tomar uma enfiada de cinco ou seis da Portuguesa de Desportos, demitiram um monte, pegaram o Zagallo da base que trouxe, Moreira, Waltencir, Roberto, Rogério. - o Jair já jogava frequentemente. O Cajú voltou da Colombia ou Bolívia. Eu ví a re-estreia dele em Brasília no Rei Pelé contra o América carioca. Aí deu no que deu,isto é, ganhava de todo mundo.PS. Será que o pau não quebrou no vestiário hoje?

Anônimo disse...

O lançamento que o Leo Valencia É DE MEIO CAMPO QUE CONHECE E de mão beijada AGORA a canelada do Vinicius TANQUE(COISA HORRÍVEL) EU DESLIGUEI A TELEVISÃO NÃO CONSEGUIR ASSISTIR.

Antonio

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Realmente, só da visitante mesmo.
Por exemplo, nessa rodada:
Grêmio 1 x o SP
Palmeiras 5 x 1 Sport
Coxa 1 x 0 Mengo
Ponte 2 x 1 Atl PR
Chape 2 x 1 Vitória
Bahia 3 x 1 Santos
Corinthians 3 x 1 Flu
O Vasco e Cruzeiro empataram e o único mandante que perdeu...adivinhe
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Enéias, a começar pela saída de Lopes e Paneleiro Ventura! Que algum clube venha e nos tire logo esse auxiliar técnico que realmente acha que tira leite de pedra.

Sim, Marcio. Concordo totalmente contigo.

Marcos, é bem por aí. Time fraco e mal treinado. Vivemos à base da sorte.

Total acordo, Celso.

Ah sim, Loris. Concordo. A fila tem que conter todos. Mas eu confesso que adoraria ver os dois sendo os primeiros a puxar o bonde. rs

Antonio, será que o JV fará como fez após o jogo da Chapecoense (quando o Tanque marcou um gol)? Ou seja, virá em público para lembrar que foi ele que pediu a permanência desse colossal atacante?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, ops, a tendência do professor mega estudioso do futebol não valeu hoje. Só vale quando ele acerta, né? Aliás, como tudo vindo dele. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

... "Seguir forte. Não foi só a gente que perdeu, tanto que continuamos no mesmo lugar da tabela."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/cobertura.html

É isso aí!
Por que se preocupar em vencer se os outros também perderam?
Não importa ser sétimo, oitavo ou nono, desde que esteja à frente dos que investiram mais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e assim seguimos...aplaudindo a ótima temporada de 2017. A ótima temporada em que mais uma vez não conquistamos nada. Mediocridade impera em GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PANELATOCRACIA TÁ ENTREGANDO A VAGA DA LIBERTADORES DE MÃO BEIJADA.


ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Antonio, mas a temporada já é ótima. Temos que aplaudir esses heróis. Já fizeram mais do que podiam e é injusto e proibido críticarmos. Hehehe. Claro, ironia pura.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, sem muito pra falar.

Uma coisa passou pela minha cabeça, será que o paneleiro chefe tb não está fechado com outro clube que está disputando uma vaga?!

Porra, 10mil torcedores e novamente mais uma vergonha! Eles estão fazendo questão de minguar nossa torcida.

Alguém tem que tomar alguma providência.

André

Anônimo disse...

RODRIGO,alertei aqui ontem e hoje que o TREINEIRO DE MERDA iria escalar seus protegidos e correríamos sérios riscos.Manteve os seus indicados,MV e BRENNER,e com essa teimosia jogamos 12 pontos no lixo,em casa e contra times patéticos.
Um presidente com vergonha na cara,demitiria esse bobalhão hoje mesmo,não cederia o asqueroso BS ao Cruzeiro,mesmo perdendo um pouco da multa e o deixaria encostado por um ano,tudo pelo desrespeito com os torcedores quando saiu de campo.Colocaria o treinador do Sub-20 e dispensaria todos os protegidos do TDM.
Como temos afirmado aqui,mantem uma espinha dorsal e coloca os jovens que pelo menos correm.
Há dias comentei que a fonte não era boa,mas me dissera que o AL estava P da vida com as teimosias do TDM,mas o CEP não o apoiou.Faz sentido,pois ele não tem aparecido em treinos,nem tenho visto nos jogos.
FORA SEU MERDA e aproveita para levar as PV contigo e também VTNC.
Desculpe amigo,mas estou indignado e tenho certeza que esse bosta vai continuar.Sei que será difícil para mim,mas a raiva é tanta que acho que torcerei para perdermos todas e não irmos par a LA.JOTA.

Anônimo disse...

Time de frouxos. Mostraram isso nas eliminações da CB e libertadores. Se o Botafogo fosse comandado por pessoas séries e de pulso, o próximo jogo já teríamos bastante da base em campo pq desses sangue sugas aí não queremos ninguém. Não salvo nem gatito pq está nessa onda aí. Bruno silva sempre foi safado mas se safava pq as vezes jogava alguma coisa. Não sentiremos tua falta, e olha que parece que ele ache o contrário. Coitado, não conhece a nossa história. Pro ano que vem é tentar montillo, voltar com Jefferson e Airton e contratar uns 2 ou 3 que joguem sério e o resto a molecada. Cansamos dessa pouca vergonha. Se o CEP não bater na mesa apos essa vergonha, digo que não merece reeleição. RESPEITEM O BOTAFOGO! Abs e sa Jorge

VinnyMarques disse...

Acabou o sonho, o pão doce, as risquei hás... E a paciência que já foi faz tempo...
Nojo. Sem mais. Dali, só ficam Carli, Rabello (com ressalvas), João Paulo e Valência. Jair e Lopes podem ir pra Pqp!

Rodrigo Federman disse...

André, para mim ele está forçando para ser demitido e abocanhar a multa.

Jota, entendo e concordo plenamente com o amigo.

Jorge, o CEP não fará nada. De futebol ele não entende.

Também acho, Vinny.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Os comentaristas da Radio Globo afirmaram que o JV perdeu o comando do time. Quem é que estará mandando? Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, com certeza. Também, paneleiro que é, uma hora a mentirosa história de meritocracia do arrogante explodiria internamente.
Abs e SA!!!

Ivan disse...

Como já estamos cansados de ver, isto não vai dar em nada. Jogadores e treinador vão fazer pouco caso e a diretoria vai dizer que pegou um clube quebrado, que estava na segunda, não tinham jogadores, etc

Rodrigo Federman disse...

Ivan, exato. Nem precisa ser adivinho para saber o que acontecerá.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Demora em renovações e atraso no bicho geram insatisfação interna no Botafogo" Fogaonet
Precisa de maiores explicações?

Rodrigo Federman disse...

Celso, não mesmo! rs
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia.
Parabéns pelo seu comentário e notas, vç falou o que nós vimos. Antes de fazer aqui o meu comentário busquei na Mídia as opiniões sobre o jogo e sobre os jogadores, agora por incrível que pareça nada sobre o grande vilão, JAIR VENTURA, que para mim é o responsável de colocar os jogadores nessa SAIA JUSTA. Porquê. Ele deve ser julgado pela LAVA JATO, afim de se há PROPINA para a Mídia. P...o homem está limpo nessa guerra, nada contra ele. Tive oportunidade de observar em CAIO MARTINS, que nos treinos e também em jogos várias pessoas que eram apontadas pela torcida como sendo torcedores de outros CLUBES, que vaiavam com o intuito de desestabilizar o TIME. Houve um TREINO que foram expulsos alguns que estavam procedendo assim, e eram conhecidos.
Vendo o GUILHERME jogar tenho quase ataque descontrole e o GILSON tb me faz a mesma coisa. O BRUNO SILVA, será que está fazendo CORPO MOLE,não creio. Seus gestos par TORCIDA ontem, para mim uma reação de defesa. Pasmem o GRANDE VILÃO: falou não posso falar de cabeça quente, vamos resolver que poderemos fazer. Ele é outro que não posso tb olhá-lo sem que sinta uma grande irritação. Onde está os PSICÓLOGOS do apoio à EQUIPE. CEP onde vç está, para não opinar sobre o GRANDE VILÃO.
Parafraseando o GERSON: É ZERO.
Saudações Alvinegras...

Rodrigo Federman disse...

Wayne, discordo sobre o BS. O gesto dele não foi de auto-defesa. Foi de mau caratismo puro.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Matérias com todo tipo de coisas vão pipocar diariamente para tumultuar ainda mais o ambiente. Até agora já ouvi varias hipóteses pelo mau rendimento do time e o engraçado é que nas matérias não tem qualquer aspas de ninguém da diretoria ou comissão técnica do clube? Má-fé da flapress misturado com falta de atitude por parte de quem manda no clube. Po puta momento ruim nessa reta final e ninguém fala nada? Só deixam o técnico falando as asneiras de sempre? Só pensam na reeleição e continuar mamando nas tetas do nosso time. Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Jorge, não podemos cobrar, esqueceu? Eles são dirigentes amadores. Estão lá por "amor"...logo, não podem ser cobrados por resultados ou atitudes profissionais, afinal, não recebem para isso.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

O time do botafogo se divide em três níveis: jogadores médios (4), péssimos (6) e mau caráter (1). Não é necessário citar os nomes dos "atletas", todos os torcedores conseguem identificar quem são. Conclusão: a diretoria tem que repensar o futebol Alvinegro para a próxima temporada. Se quiserem que o torcedor compareça aos jogos. Abraço Alvinegro!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, o problema é que a diretoria de futebol e o treinador são péssimos (3). Também não precisa citar os nomes! rs
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
COBRANÇAS E MAIS COBRANÇAS TEM UM BLOG: Que fica a direita deste, FOGÃO NET clica em CONTATO e manda o RECADOS, já fiz minha COBRANÇA.
Em tempo, que tristeza vê o quinteto jogar: BRENNER; GUILHERME; GILSON;ARNALDO E VINICIUS TANQUE, acrescido da sabedoria do Jair Ventura na escalação, tática e substituições.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Não entendi, Mario.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações Alvinegras.
Caso não ter entendido sobre Jair Ventura, foi apenas ironia e sobre cobranças um desafogo.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Ok, Mario.
Abs e SA!!!

Yasser Almeida disse...

Imaginem o que jogadores profissionais devem pensar ao ver esse time jogando...
João Paulo, Carli, Jefferson, Gatito e algum da base que foi rejeitado pelo Sr. JV, os 3 primeiros, devem estar muito revoltados pelo fato de verem os colegas desprezando a profissão que os pagam milhares de reais quase de graça. Os jogadores da base rejeitados, devem rir dessa diretoria e dos demais: -Viram só, não confiaram na gente, agora chorem...
Sem paciência!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, o JP estava visivelmente incomodado com a apatia geral ontem. Tanto que o torcedor reconheceu o seu esforço. Dos poucos a sair com crédito.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Boa tarde.
Acabei de ler a entrevista do Bruno Silva juntamente com a Diretoria, suas palavras de desculpas e o pronunciamento do CEP, creio que agradou a todos, pois devemos jogar agua fria nesse triste episódio, do gesto BS e da derrota horrível contra o AG. Mais uma vez nenhum momento o Jair Ventura foi citado é um apadrinhado de valor. Bem, domingo tem uma pedreira em SAMPA. Aguardar....
Em tempo houve um comentário forte contra JV, que ele é fã de cuequinha do URUBU, creio que seja paixonite aguda botafoguense. Ah ah ah
Abs SA


Rodrigo Federman disse...

Wayne, só para variar, o clube esticou tapete vermelho para jogador ou treinador. Cada vez menos nos impomos. Triste.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"...O torcedor é o grande patrimônio de uma equipe. Eu não tenho que pedir nada a eles. Eles têm o direito de vaiar. Se eles quiserem aplaudir quando a gente ganhar, podem aplaudir, mas não tenho que pedir nada. Sigo trabalhando, fazendo meu trabalho. Realmente, nem sempre vou agradar a todos, mas tenho minhas convicções e com elas eu vou morrer. Vou acertar e vou errar com as minhas convicções”. Jair Ventura
Nas entrelinhas, disse : "Fodam-se todos, faço o que quiser".

Rodrigo Federman disse...

É exatamente isso, Celso. O próprio pai dele (um ídolo do futebol mundial) já disse que o filho pouco o procura para falar de futebol. Nem me surpreende.
Abs e SA!!!