01/12/17

Sinal de desespero















Depois de ficar de fora (machucado) na derrota para o Palmeiras, o atacante Brenner está liberado para atuar na última rodada, domingo, contra o Cruzeiro.

Amigos, sabe quando o desespero bate no pescoço? Pois é, acho que chegamos nesse ponto, pois o Botafogo precisa vencer à qualquer custo. Para isso, necessitamos de gols. E aí, diante da péssima qualidade dos nossos homens da frente (fora os vários desfalques certos), quem poderia imaginar que um dia o Brenner se tornaria imprescindível para o Botafogo, né?

Na atual circunstância, no domingo precisa ser Brenner e mais dez.

Estou exagerando?

* Curta e compartilhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/cantinhobotafoguense/


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Unknown disse...

Último jogo, nós precisando de uma vitória, e o cara em vez de chamar a torcida pra apoiar, pra incentivar o time, faz um post desse, pra mim não interessa quem vai pro jogo, o que importa pra mim é que é o Botafogo e eu vou apoiar.

Yasser Almeida disse...

Bom dia!
Eu concordo sim que Brenner será fundamental no próximo domingo, ele e mais 10. Tudo indica que seremos ofensivos.

Vamos lá: Gatito, Arnaldo, Victor Luís, Carli, Rabelo, Lindoso, Marcos Vinícius, Matheus Fernandes, Valência, Brenner e Guilherme. Esse time conta com apadrinhamento de JV à alguns jogadores, mas se for assim, está menos pior. Se falarmos de substituições, aí já não sei. Já pensou se Gorne e Lindbergh entram?
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sabe quando em nossa empresa familiar um funcionário golpista entraria em férias antes dos demais? NEVER meu amigo,e se bobeasse levaria chumbo grosso na justiça do trabalho.
Entretanto,no paraíso alvinegro,acabei de saber que alguns jogadores,aqueles que se presentearam com o terceiro cartão amarelo,não estão treinando e já partiram de férias.
Aí,ainda sou obrigado a ouvir uns inocentes úteis dizerem que eles fizeram muito,que nos levaram a LA e outras baboseiras.Depois,alguns não conseguem entender os motivos de termos políticos vagabundos,corruptos e por que somos ridicularizados no mundo inteiro.Quem os elegem,rsrsrsrs ?
CEP,tenha vergonha na cara e não jogue no lixo o que você fez de bom na parte administrativa.O futebol está jogado às traças,jogadores fazem o que bem entendem,com a conivência do treinador e apoio de quem dirige.VERGONHA TOTAL.
O ano ainda não acabou e todos deveriam estar treinando com os outros e obrigados a assistirem o jogo decisivo para incentivar os companheiros.
No futebol,infelizmente,o nosso BOTAFOGO É UMA EMPRESA DE MERDA.JOTA.

Marcio disse...

Dura realidade a que o BOTAFOGO está submetido nessa rodada derradeira.
É torcer para que alguma bola vadia chegue ao ataque em condições de finalização e que alguém consiga colocá-la para dentro do gol; logicamente torcendo que o sistema defensivo cumpra com o seu dever principal, não sofra gols.
Depois da eliminação frente ao Grêmio, o BOTAFOGO foi a campo 13 vezes pelo Campeonato Brasileiro, obteve 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
Espero que a vitória e a vaga na Libertadores venham, pois acima de tudo está o BOTAFOGO; contudo receio que se isso ocorrer, esquecerão os erros cometidos.
SA!!!

Anônimo disse...

Vamos de brenner, infelizmente, mas melhor que tanque né? O que me impressiona é que convocam a torcida, promoção de ingressos e todo o marketing pela busca da libertadores mas os jogadores que estão suspensos já entraram de férias. Nos tratam como idiotas só pode. Por mim é estádio vazio e que se explodam. Mas pelo visto com ou sem a vaga as coisas ficarão iguais. Futebol sem pulso firme e só alegria nos esportes amadores. Quem ganha com isso? Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Ivo, sua questão é patológica ou platônica. Não perca tempo aqui, fera. Faça esse bem para todos, afinal, tu é chato a beça.

É, Yasser. Acho que não será muito diferente desse time também.

Sim, Jota. Não só concordo, como venho falando disso há tempos também.

Marcio, mais do que nunca torceremos por essa bola vadia. 1 a 0 será goleada.

Jorge, melhor não sei. Menos pior, sim. Hehehehe

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Melhor ser chato que ser agourento, vai torcer pros mulambos, aliás tu é bem a cara deles.

Rodrigo Federman disse...

Olha o remedinho, Ivo...Olha o remedinho.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo , independente de quem entrar em campo ( nem sei quem seria melhor entrar em campo) , sabe oque me deixa mais abismado?

Comentários que leio de "torcedores botafoguenses" , pedindo para negociarem o Bruno Silva com o Cruzeiro em troca dos 3 pontos .

Cara , esse tipo de pensamento só diminuí ainda mais o Botafogo , como podem dizer isso ? Deveriam se envergonhar .

Se o Botafogo se classificar para a libertadores por meio desse G 500 , oque adianta ? É para glorificar ?
Me expliquem porque não sei ...

Do ponto de vista financeiro obviamente seria vantajoso , mas Daí mendigar uma vaga dessa forma , pra que ? Para os craques saírem com fama de heróis e o Manager Jair ventura entrar para história ?
Tô fora !
Espero profundamente ano que vem a barca sair com lotação máxima de general Severiano.
E essa tal vaga se vier , que seja na bola , que os pupilos do professor Jair honrem nossa camisa .

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Fala, Renan. Sério que tem nego comentando isso? Beira o absurdo extremo mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Há horas em que penso que a foto do sujeito é fake. Impossível não concluir que os seus - vá lá, escritos - não seja fruto de um menino - bobo - de sete anos, mais ou menos.
O termo chato nada mais traduz que bondade e condescendência do dono do blog.

Marcio disse...

Liberar antecipadamente os suspensos para as férias foi um péssimo sinal emitido.
E será que vão se apresentar mais cedo, os que permanecerem para a próxima temporada?
SA!!!

Unknown disse...

Parece que os teus amiguinhos das organizadas, aqueles que quebraram portão foram presos, e o amiguinho deles que acobertada tudo o que eles faziam, o vice de estádios também foi preso, ficou tristinho, pede pro teu amiguinho Levi te consolar, ou faz um post pedindo pra soltar teus amiguinhos.

Sergio Di Sabbato disse...

A que ponto chegamos: ter esperanças no Brenner!!!!! e pedir 3 pontos ao Cruzeiro. Caramba, o Botafogo sempre primou pela dignidade, isso aqui não é nem mulambo nem ectd. Triste a que ponto chegaram certos torcedores. O time pode até se classificar, mas não estou nem um pouco satisfeito, pois a única coisa boa vai ser ganhar uma graninha na LA, por que título nem pensar, afinal no amadorismo botafoguense o importante é participar e chegar quase lá. Abs e SB!

Fatos disse...

Deixaria todos os suspensos treinando em General Severiano até domingo.

Rui disse...

O JAIR NÃO SAIRÁ DO BOTAFOGO, COM CERTEZA JÁ ESTÃO BUSCANDO JOGADORES MAIS FORTES COM MAIS CAPACIDADE DE COMPETIR E QUE JOGUEM FUTEBOL. FORAM APRESENTADOS MUITOS JOGADORES ASSIM E O JAIR JÁ DEVE TER SOLICITADO ALGUNS. VAMOS GANHAR FOGÃO!! FORA PESSIMISMO. PESSIMISTAS FIQUEM EM CASA, PQ VAI SER UMA BATALHA E TEM QUE INCENTIVAR OS 90 MINUTOS.

ABRAÇO AMIGOS ALVINEGROS E UM 2018 MELHOR PRO NOSSO AMADO BOTAFOGO

Renan SP disse...

Juro por Deus Rodrigo , em sites esportivos , Facebook , chega ser ridículo.
Se a torcida começa adotar esse tipo de pensamento , como será possível , cobrar uma postura diferente dos dirigentes ?
Ainda bem que são minoria , quem pensa dessa forma .

Um abraço

José Pinto disse...

Acho que o Botafogo não ganha do Cruzeiro no domingo. Os mineiros vão escalar um time misto, que na verdade é superior à equipe escalada por JV, diga-se, por falta de opções. Lamentavelmente, não estou confiante na classificação do alvinegro. A não ser que, o Brenner queime a nossa língua e faça os gols que tanto nos ajudaria. O que esperar de MV, Guilherme, Valência e Brenner juntos?

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, também já pensei isso. Ou pode ser apenas uma pessoa bipolar, maluca mesmo. Mas chata pra cacete, independente do que seja. Hahaha

Marcio, concordo. E, aliás, será o post de amanhã.

Ivo, esquece o CB. Suplicamos: Toma o remedinho e delete esse blog dos seus favoritos.

Sérgio, por isso o título do post. Hahaha

Eu também, Fatos.

Rui, não estou tão otimista assim quanto aos grandes reforços não. Pelo contrário...

Bizarro demais, Renan.

José, será um teste para cardíacos. Rs

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

"O ano ainda não acabou e todos deveriam estar treinando com os outros e obrigados a assistirem o jogo decisivo para incentivar os companheiros.
No futebol,infelizmente,o nosso BOTAFOGO É UMA EMPRESA DE MERDA."(JOTA)

"Liberar antecipadamente os suspensos para as férias foi um péssimo sinal emitido." (Marcio)

Rodrigo, penso o mesmo que os citados acima. Praticamente uma recompensa para quem foi punido. Se o jogo é decisivo, e o é única e exclusivamente pelo corpo mole apresentado por alguns jogadores supostamente inconformados com premiações atrasadas e/ou contratos dos amiguinhos de panela não renovados, tudo sob o beneplácito de quem deveria comandar o botequim, por que diabos eles não continuaram treinando com o grupo e foram "convidados" a ir ao Nilton Santos no domingo ?

Ouso responder. Porque não estão nem aí para o Botafogo, porque saindo em 2018 ou não, não tem comprometimento com o clube, com a torcida, com a profissão, regiamente remunerada, que escolheram. E, de novo, passam a mão na cabeça desses moleques (ou os abraçam diante das câmeras).

Pouco importará entrarem em campo e verem 40 mil presentes. Ou 10 mil, 5 mil, ou meia dúzia de gatos pingados. Se torcida ganhasse jogo não teria existido o Maracanazo em 1950. Nem o 7 a 1, que todos aqui assistimos.

Claro que, botafoguense como sou, desejo que o clube logre êxito e vá para a LA em 18. Significa mais receita em um ano que promete ser ainda mais crítico em termos financeiros. Mas que é a cara do Botafogo, desse Botafogo de muitos anos para cá, é, sim. Dependemos de... Brenner ! Agora vamos ao ataque, no desespero. E desde o início do ano, muitos chamávamos à atenção para a tibieza de nosso ataque. Agora...é Brenner ! (tomara que ele faça 3 gols, peça musiquinha naquele programa dominical daquela rede de tv espúria)

Indo ou não para LA, ou indo para a Sul Americana, participando da Copa do Brasil, tão somente participando, afinal estamos virando figurantes, não posso estar otimista de que 2018 possa vir a ser melhor que 2017.

E ainda falam em Rafael Moura... Dose.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Eduardo. Penso igual. Falarei sobre isso amanhã, pois também considerei mais uma bola fora da diretoria em relação aos mimados atletas. Impressionante como impera o amadorismo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vai falar sobre Rafael Moura que é isso Rodrigo, temos assuntos mais importantes a tratar, como a prisão dos teus amiguinhos das organizadas, é até falta de consideração tu não dar uma forcinha prós teus amigos.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, o tarja preta...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Talk to my hands, Ivo Viu a Uva, because my ears are not listening to you! And do not try to translate it on google translator. Believe me, it'll not make sense to you. Besides, they make a lot of mistakes when it comes to translation.
Enoughe is enough! So, get out of here!, if you please...
Just writing in English, because I'm quite aware you are not able to understand any single word in Portuguese. Maybe in English, who knows?
Why don't you start your own blog up, in order to widespread your own - how can I put it? - IDEAS?
You always make me remember a sentence I saw in a movie of which I've already mentioned here before: "WHO EVER TOLD YOU THAT YOU COULD WORK WITH MEN?"
Once again, enough is enough! Get OUT!
Rodrigo, amigo! Chega!
Ou melhor, deixe o cara por aí.
No fundo, é divertido...
Eu nem acredito que estou cometendo tamanha sandice, respondendo a comentários pueris, mas, garanto, é a última.
Já é um saco, depositar esperanças nesse Botafogo mal gerido, mal treinado, mal escalado, sem ambição e incompetente em quase todos os sentidos.
Meu mais profundo respeito aos amigos que aqui comparecem, providos de substância e portadores de fidalguia, de gosto refinado e educados, ainda que de quando em quando discordem de opiniões outras. Menciono, à guisa de exemplo, o JOTA, o Márcio, o Eduardo Samico, o Sergio di Sabbato, o Patinhas, o Celso e, mais recentemente, o Cloud, o Wayne, o Mario do Pará e outros mais. Se me esqueci de alguém, apresento minhas sinceras escusas.
Vamos aguardar os resultados da derradeira rodada.
Difícil, muito difícil torcer contra o Botafogo, mesmo quando nenhum dos que hoje o representam, ressalvadas as honrosas exceções, mereçam estar na LA.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Vou deixar sim, pois o cara é tão chato e maluco, que chega a ser engraçado. Hahaha
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E ainda errei no português lá em cima...
Escrever correndo e sob influência de crianças mimadas e mal criadas...
Bem feito pra mim! Aprenda, burraldo, EU!
The zoeira never ends!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Tranquilo, Levi.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Obrigado pela referência, Levi.
Penso que sem saber ouvir, expressar opiniões de forma ponderada, não chegaremos a lugar algum.
Não se pode transformar tudo em uma briga para ver quem tem razão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Pena que alguns são incapazes de pensar e conviver assim, sem atacar ou agredir quem respeitosamente pensa diferente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ví a chamada do Bola da Vez, ESPN; o convidado será o Roger.
Na chamada, ele aparece dizendo que mesmo que o BOTAFOGO lhe oferecesse o melhor contrato, não permaneceria. Isso porque, segundo ele, ficou magoado por ter recebido um telefonema onde o BOTAFOGO dizia não ser justo pagar a cirurgia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sério, Marcio? Porra...o clube que tinha que pagar a cirurgia de um problema de saúde que não tem qualquer relação com o seu trabalho? Que cara pilantra, ingrato. No contrato assinado, garanto, estavam colocados todos os direitos e deveres dele e do Botafogo durante a relação empregado x empregador.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, pela chamada é isso aí mesmo...
Segundo ele, um dia antes da cirurgia o tal telefonema era para informá-lo que o havia ocorrido uma reunião no clube e que ficara decidido que não seria justo pagar a cirurgia.
Contudo, todo fato tem duas versões e mais a versão verdadeira.
Depois do programa é que terá como fazer um melhor avaliação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esses caras são muito mal acostumados, mimados.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O interessante é que ele, após ter passado pela cirurgia, deu entrevista no dia 09/11, falando que a sua pedida salarial não era absurda e que aguardava a resposta do clube.
Lembrando que fez a cirurgia em 08/10.
Agora surge essa conversa de que não renovaria, mesmo que o melhor contrato lhe fosse oferecido..A lógica diz que se estava de fato magoado, passa a não fazer sentido ter dito que estava aguardando a resposta do clube; o correto seria avisar, independente de ter outra proposta ou não, que não renovaria o contrato.
Teria disposição para tal?

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/08/roger-do-botafogo-tem-cirurgia-bem-sucedida-para-retirada-de-tumor-renal.htm

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/roger-fala-de-renovacao-de-contrato-e-pretensao-salarial-nada-de-absurdo.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, por isso que eu digo: Palavra de jogador é igual nota de R$3,00.
Abs e SA!!!