14/01/18

Agora ou nunca




Reportagem do site Lancenet:

"Após altos e baixos, chegou a vez de Valencia brilhar no Botafogo?

Chileno foi contratado em meados de 2017, teve dificuldade para se firmar com Jair Ventura, mas, com Felipe Conceição, deverá ser titular no início da temporada".

Bom, a única coisa que sei, é que agora, adaptado ao RJ (por mais que eu considere isso uma frescura), com a pré-temporada feita desde o início e sem o Jair e sua panela, não tem mais desculpa para o Valencia. Passou da hora de justificar o investimento e o alto salário em General Severiano.

Se eu fosse o Felipe Conceição, perguntaria aonde o chileno se sente melhor em campo e começaria a temporada com ele entre os onze...
...mas deixando claro que agora a concorrência ali do meio para frente aumentou. Ou seja, tem que mostrar serviço "pra ontem".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Ezieljr disse...

Valência e um bom jogador. Esse ano tem tudo pra mostrar seu bom futebol. Espero que tenha um bom desempenho nas competições esse ano.

Rodrigo acho que VC errou no texto o Jair saiu blz mais a panela continua afinal ainda temos o Dudu, Luís Ricardo, Gilson e de quebra o Pimpão. O único que saiu foi o Bruno Silva... Mais a panela segue forte kk

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Possa crer, Eziel.
Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

boa tarde pros amigos botafoguense , do valencia espero que esse ano ele justifique a aposta feita nele , acho que ele eh bem tecnico mas não se adaptou aos jogadores espero que se entrose e faça um bom ano , acho que desde seedorf não temos um 10 de respeito eh um absurdo um clube do tamanho do botafogo não ter alguem de respeito pra vestir a 10 ! Saudações aos amigos !

Leonardo Germano disse...

Boa tarde, Rodrigo e demais amigos Gloriosos!

A panela talvez tenha cindido. Roger, Bruno Silva, Jair Ventura e Caca saindo, quebramos o núcleo. Me parece que a batucada está mais profissional e o discurso vencedor tem me agradado. Vamos aguardar.

Leo Valência é bom jogador e será útil. Ele terminou o ano sendo um oásis diante de tanta mediocridade e corpo mole (há exceções como Joao Paulo). Talvez ele não valha o tamanho do investimento, mas isso não quer dizer que ele não seja um bom jogador.

Estou ansioso para terça feira.

Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Lucas, acho que o esquema engessado e a preferência do JV pela panelinha que mais interferiram.

Leonardo, dizem que ainda tem gente lá dentro da panela. E com contratos recém renovados. Hehehe

Abs e SA!!!

Luis Peixoto disse...

Panela é bobagem se o treinador não faz parte dela. Ficam todos os paneleiros esquentando banco. O comandante é que não pode ter motivos pessoais ao escalar o time.

Rodrigo Federman disse...

Luis, não é tão simples assim. Panelas se mantém entre jogadores, independente do treinador.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Essa é a oportunidade que o LV terá para mostrar o seu futebol. A disputa pela titularidade será mais acirrada do que na temporada passada, principalmente com os jogadores recém contratados. Quem poderá sair lucrando, é o time alvinegro, que este ano terá mais jogadores do meio para frente, faltando AQUELE CENTROAVANTE, que toda torcida está pedindo e mais um LE, porque as opções naquele setor, não são nada animadoras. Saudações Alvinegras!!!.

Rodrigo Federman disse...

É, J.Daniel...agora depende apenas do Valencia. Sem mais desculpas ou justificativas.
Abs e SA!!!

Dudu disse...

Hoje vivemos numa era digital onde as redes sociais viraram uma arma poderosa e infelizmente algumas pessoas usam elas somente para cultivar o mal. Por conta disso, resolvi escrever e endereçar essa carta para a minoria dos torcedores disfarçados de alvinegros que insistem em plantar falsos boatos ao meu respeito e ao do Luís Ricardo, querendo nos impor um mau-caratismo que não nos pertence. Acho de uma covardia sem igual as coisas que espalharam a nosso respeito sem sequer apresentar nenhuma prova, tais como sermos os líderes de uma suposta "panelinha", de que tentamos derrubar o treinador, e até mesmo propor complô para haver corpo mole a não chegarmos à Libertadores. Se nós fizemos algo que eu citei logo acima rasgo o meu contrato e vou embora hoje mesmo do Botafogo. Sou respeitado pela história que, com muito esforço, profissionalismo e suor, criei no futebol. O meu caráter foi o alicerce de tudo que construí e isso não tem preço. Graças a Deus temos um ambiente maravilhoso no clube, com todos lutando pelo seu espaço com o máximo de respeito ao companheiro. Nada maldoso que venha de fora será capaz de abalar essa união. Estou muito feliz de seguir nesse clube que tanto me orgulho de defender com unhas e dentes e pelo qual sempre farei o máximo que puder dentro de campo. Continuamos contando com o apoio de todos vocês! Gratidão, sempre! #AquiNão #Sumemo #Gratidão #FechadoComOFogão

Rodrigo Federman disse...

Dudu, nada mais patético do que chamar de "não botafoguense" aquele que não bate palma para qualquer coisa e que não se contenta com o medíocre.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Dudu,só falta jogar bem para fazer jus ao contrato. O resto é mimimi.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Celso. Como animador de grupo e fotógrafo do time para o Instagram, o Dudu está honrando o contrato renovado.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

E o Cruzeiro segue fazendo O BOTAFOGO de palhaço.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso. Post de amanhã, com certeza.
Abs e SA!!!

CasalSC disse...

Acredito que muito no potencial do Valencia mas poderíamos tentar o Cazares Alione ou cueva oq vcs acham?

Rodrigo Federman disse...

CasalSC, o Roger pediu o retorno do Alione para o Palmeiras. Já os outros dois, são muito caros para a nossa realidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa temporada permitirá uma melhor avaliação do futebol do Valencia, já que algumas desculpas não servem mais. Espero que ele corresponda, até porque já teve alguns bons lampejos; agora é firmar-se no Time.

Sobre a declaração do Dudu, apenas uma curiosidade:
Em que momento foi falado que queriam derrubar aquele técnico?
Essa é uma novidade.

SA!!!

Marcio disse...

E mais uma coisa, diferente do que ocorre por aqui, o Clube japonês, acertadamente, exige que se cumpra o contrato, ou seja, o retorno do jogador ou o pagamento integral da multa. Lá não vale a estorinha de que o jogador quer sair e é melhor liberar e não ficar com um jogador insatisfeito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é...agora é hora do Valencia justificar seu alto salário.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Seu ponto de vista ja diz tudo, a o único pedido que faria, bola alta pra ele (valencia) nem pensar! Lançamento longo para sua corrida também proibido, mas criando e distribuindo a bola, e cruzamentos, tudo a ver! De resto, sua sugestão é o caminho, torcer feito louco, pra não cair este ano.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jorge.
Abs e SA!!!