12/01/18

Ezequiel: Terá chances?




Destaque na base alvinegra, o atacante Ezequiel recebeu uma chance de ouro no time profissional ainda em 2017.

Última rodada, jogo contra o Cruzeiro, o time perdendo por 1 a 2, o rapaz entrou, deu bonito corte no zagueiro e empatou para o Botafogo. 

Tudo bem que a partida não valia mais nada no campeonato, mas parece ter surgido um atacante que não sentiu tanto o peso na equipe de cima. E ainda terminaria o ano empolgado com mais oportunidades para a temporada que começa na próxima terça-feira.

Acontece que foram feitas várias contratações. E pelo menos duas delas (Roni e Leandro), apesar de também serem apostas - e sem nenhuma garantia de sucesso -, justamente para a posição do Ezequiel.

Ok, acho legal um elenco ter opções, mas confesso que temo um pouco pelo não aproveitamento de quem tem talento, é de casa e terminou 2017 com a primeira senha de espera para tentar o seu lugar ao sol.

Tomara que o Ezequiel não seja esquecido por completo e/ou tenha que ser emprestado para "ganhar experiência" fora do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

J. Daniel disse...

Eu vejo muito futuro no Ezequiel. Tenho certeza que o Felipe vai dar oportunidade ao garoto, lançando-o na equipe titular, de forma que o mesmo não seja queimado. Talento o garoto tem, basta um pouco de paciência, para não acontecer com outros jovens da base, que foram lançados de forma precipitada, talvez por falta de opções. Hoje, na sua posição se concentra o maior número de jogadores, alguns recém contratados. Vamos aguardar.

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, torço para que ele tenha chance e não seja a última opção agora, depois das chegadas de Roni, Leandro...
Abs e SA!!!

Rauph disse...

Rony será titular, seja na vaga do Pimpão ou de qual atacante for. Podem printar.

Rodrigo Federman disse...

Rauph, o que convenhamos, a principio não significa muita coisa, né? Como não conheço o rapaz, não posso opinar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,prefiro aguardar os acontecimentos.Gostaria apenas de dizer que seria MB se todos os profissionais alvinegros fossem padrão RENHA e FT.
Sabe o que aconteceu há alguns dias após um treinamento de goleiros ? Uma figura manjada em GS,chegou para o TENIUS e veio com uma conversinha de que o goleiro deveria ser o fulano e explicou seus motivos.O treinador,um cara educado mas muito firme,esperou a figura acabar e perguntou :"o Sr terminou?" Em seguida,disse mais ou menos o seguinte:"enquanto eu for o treinador de goleiros,de acordo com as minhas convicções,será escalado sempre o que estiver melhor durante a semana de treinamentos.Não estou aqui para agradar torcida,dirigente,mídia,etc.Converso com os auxiliares e o treinador,respeito, sou respeitado e não aceito sugestões de quem não é do grupo de trabalho.Se o presidente não estiver satisfeito é só me informar,acertar a minha conta e ponto final.Informo ao Sr que irei comunicar a nossa conversa ao presidente do clube".
Profissional de alto nível é assim que funciona.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Concordo. Mas então, eu não afirmei que acontecerá isso. Apenas tratei de uma possibilidade que, espero, não aconteça (o Ezequiel perder espaço que pareceu ter conquistado no final de 2017).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como já escrevi anteriormente, que o Ezequiel tenha iniciado a temporada nas mesmas condições do que os concorrentes.
E que tenha oportunidades em jogos valendo três pontos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Marcio. Tomara.
Abs e SA!!!

Amanda disse...

Jefferson no gol, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson formam a defesa. Matheus Fernandes, João Paulo e Luiz Fernando no meio. Valencia, Rodrigo Pimpão e Brenner na frente.

Parece que o time do FC pra estreia do Campeonato Estadual vai ser esse mesmo, mas com o passar do tempo a tendência é do Renatinho e Rony, que chegaram depois, entrarem no time titular.

Rodrigo Federman disse...

Amanda, mas parece que o LF ainda não está devidamente registrado. Bom, para começar está ok, mas eu daria mais espaço para mudanças nas duas laterais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o boato de momento está dando conta de que o BOTAFOGO fez nova proposta ao centroavante Gilberto; contrato de um ano, com salários maiores e luvas menores, 500 mil reais. E o jogador deverá o seu destino no fim de janeiro.
A matéria diz que o BOTAFOGO tenta convencê-lo, mesmo sabendo que a preferência seja de jogar no exterior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/novela-sem-fim-botafogo-volta-a-procurar-gilberto-com-nova-oferta-por-centroavante.ghtml

Falta um pouco de vergonha na cara, pois se vier, será por falta de opção.
Fala sério!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ridículo. Esse cara está fazendo jogo duro, doce e má vontade há mais de um ano. Já foi procurado umas cinco vezes e nunca demonstrou vontade de vir. Hoje, se eu fosse presidente, recusaria até se ele dissesse que viria de graça. O Botafogo precisa ter vergonha na cara e se dar o respeito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
Aí contratam o cidadão por 256 anos e no final de 2018, ele recebe a desejada proposta do exterior e começa a conversa de que não é bom ter jogador insatisfeito no elenco...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Já vimos esse filme várias vezes, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,eu mandaria esse cara chupar um ferro enferrujado.
Pagar 500 mil para essa merda,isso é um absurdo.Coloca qualquer um da base,menos o TANQUE,rsrsrs,ou improvisa um dos contratados,mas esse POSTE 2,pelo amor de Deus,nãaaaaaaooooo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jota.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Com Gilson e Arnaldo nas laterais não conquistanos nem o carioquinha. Todos já sabem os pontos fracos.
Foi assim no Brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Celso, e no caso desses dois, bota fraco nisso.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Será que o Yuri tem bola para colocar o Gilson no banco? Confesso que nunca o vi em ação. Mas, de qualquer maneira, é mais uma posição carente.

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, se não tiver, melhor arrumar outra profissão. Rs
Abs e SA!!!