10/02/18

Constrangedor





Já era esperada uma derrota nesta tarde, afinal, o Flamengo é infinitamente superior à Aparecidense, que nos humilhou na última terça-feira.

E o placar de 1 a 3 (Kieza) confirmou os prognósticos, que só erraram em uma coisa: Esperávamos o mínimo de diferença de postura do Botafogo...mas nem isso aconteceu.

A eliminação na Taça Guanabara atestou o que todo mundo está cansado de saber: Um time fraquíssimo, técnico que ainda não passa de estagiário, diretoria sem comando, etc. No mais, pareceu um jogo entre profissionais contra sub-15. 

Tanto é verdade, que nos raros 5 minutos que conseguimos trocar alguns passes (e marcamos o gol), foi mais por conta do total desinteresse do Flamengo, que naquele momento, brincava de passar a bola e dar olé, sem qualquer reação botafoguense. Bastou o Kieza diminuir o placar, o Flamengo voltou a jogar só um pouco e, novamente, se impôs de maneira absoluta.

Uma derrota lamentável, constrangedora e que cada vez mais me faz temer pelo mês de dezembro. No andar da carruagem (e nada me faz acreditar em algo diferente), a segunda divisão em 2019 é questão de tempo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 3 Flamengo

1- Jefferson: Não sai mais debaixo das traves - 4,5

2- Arnaldo: Um quadrúpede acéfalo - 1,0

3- Marcelo: Coitado, se viu jogado aos leões por atuar no lado direito com Arnaldo por ali - 4,5

4- Rabello: O menos pior em campo - 5,5

5- Matheus Fernandes: Isolado, fica perdido na marcação - 4,0

6- Gilson: Uma merda das mais fedidas que passaram por General Severiano - 1,0

7- Rodrigo Pimpão: Lastimável - 2,5

8- João Paulo: Não esteve bem - 4,5

9- Brenner: Incapaz de criar algum problema para adversários - 3,0

10- Valencia: Um lixo - 1,0

11- Luiz Fernando: Mais do que comprovado que é jogador de time pequeno - 1,0

12- Ezequiel: Ao menos tentou ser incisivo - 4,5

13- Renatinho: Buscou bola e distribuiu o jogo - 5,0

14- Kieza: O simples fato de não ter uma bunda de tanajura igual ao Brenner, o credencia a ser titular absoluto do ataque - 4,5

Felipe Conceição: Perdido, fraco, sem comando, sem moral... - 1,0

73 comentários:

Ailton disse...

Técnico e diretoria dirão que ao menos quebrou o jejum do framengo de não ter tomado gol ainda...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Ailton, pior que pode acontecer, afinal, nesse atual pequeno Botafogo dos últimos anos, comemorar coisas e feitos patéticos tem sido uma rotina. E eles fazem com o peito cheio! Pobre Botafogo...
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Resultado previsto, de um lado um time profissional com um treinador profissional e ex grande jogador, do outro um bando de porcarias treinado por um ex jogador mediano que não sabe o que é treinar uma equipe. Considerando as circunstâncias, o placar foi até comedido, tal a fragilidade, a apatia e ruindade do time. Quem bancou o FC como técnico e renovou com Gílson, Arnaldo, Brenner, Pimpão, Dudu, e os novos contratados deve odiar o clube ou a sua torcida. Não me lembro de um time tão ruim e sem sangue como esse.
Tirando os dois zagueiros que foram entregue as feras, o resto do time é imprestável. Você disse que o Jeferson não sai da das trave, mas no 3º estava onde nunca um goleiro deve estar quando é atacado. Se tivesse debaixo das traves como você disse, não tomaria o gol. Acho que o Jeferson deveria parar já, pois periga de sujar sua história esse ano, que pelo andar da carruagem, vai ser um ano terrível. Abs e SB!

Ezieljr disse...

Rodrigo se FC não sair depois desse jogo pífio a e acredito que não temos mais solução. Tem mudar tudo sem exceção. Cara não vejo um time ruim assim desde do ultimo rebaixamento. Pra sincero o time esta pior que 2014 o time de húngaro pelo menos tinha padrão de jogo esse nem chegar perto de ter um padrão. Estamos entregue as moscas.

Alberto disse...

No mínimo dar um pe na bunda desse treineiro. Infelizmente não vai acontecer o mesmo com essa diretoria de bosta é esse presidente de merda.
Que venha 2019, e que chegue logo!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse é um dos três piores times que eu vi no Botafogo. Disparado! Tudo nele é ruim. Desde a falta de técnica até a completa apatia e falta de postura.

Eziel, acabou de ser oficialmente demitido.

Alberto, que ele não seja o único.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

CAIU!

Marcio disse...

Foi muito isso mesmo, só discordo da nota dada ao M. Fernandes, que deveria ser mais baixa, pois também andou em campo; todavia, isso não mudará nada, já que os problemas são gigantescos nesse Time.
O BOTAFOGO está abaixo do medíocre, já que o adversário não tem nada de extraordinário; assim, afirmo que o problema não foi o adversário e sim o comando do BOTAFOGO; a derrota pertence a eles.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Edson, já é um bom começo...mas que caiam outros muitos.

Valeu, Marcio. Verdade. Ele também esteve muito mal.

Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

Rosrigo , fica dificil acreditar no time quando os menos ruins ficam no banco dando lugar aos imprestáveis as mudanças todas surtiram efeito não o suficiente pra mudar o resultado mas deixou claro que os 3 substituídos tem a vaga cativa por teimosia do treinador que ao meu ver já devia ter sido demitido são poucos jogos mais evolução nenhuma eu vejo ,melhor seria a demissao do tecnico e a contratação de alguem mais capacitado ! Saudações alvi negras !

Rodrigo Federman disse...

Lucas, com certeza...mas desde que o novo treinador acabe de vez com algumas vagas cativas de lixos que nunca saem do time.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Felipe foi demitido; o problema é que ele tem contrato assinado por TRÊS ANOS.
É para perder a linha.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tudo tranquilo....mais uma multa rescisória, afinal, não temos dinheiro para reforçar, né? Mas dinheiro para multas de erros administrativos e avaliação, para renovar com jogadores letárgicos...ah, isso nunca falta.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Juro que não é perseguição, mas essa derrota com jogadores apáticos, tem a cara do Jefferson...
Alis
Aliás, não teve coragem de dar entrevista ao fim do jogo.

Rodrigo Federman disse...

Celso, é a cara de 98% de todos eles. Inclusive do Jefferson.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O sonho de toda a torcida com certeza é o cuca, que já recusou o atlético mg que tbm demitiu o oswaldo de Oliveira! Se caso não der certo a investida no cuca, apostaria no levir ou Marcelo Oliveira, todos treinadores mais experientes para o cargo !
SAN
Neto

Mauro Tavares disse...

Após a queda do Técnico Triste, é hora de olhar para frente. Depois de contratar um técnico de verdade, a primeira coisa a ser feita é barrar os dois laterais. A maioria dos gols são fruto da incompetência dos dois, que acabam expondo os zagueiros. Depois, é barrar Valência, Pimpão e Brener. A partir daí começamos a ter um time profissional. Se apenas trocar de técnico nada mudará!! Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Neto, o Levir, ok. Já o Marcelo, acho horrível. Tenho medo é de que apareçam novamente com OO, isso sim.

Mauro, e o Luiz Fernando também.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não duvidem da possibilidade de tentarem com o Barroca e caso ele comece a vencer, ser efetivado.
Uma outra opção que poderá ocorrer, atende por Joel Santana... Aquela coisa de que conhece o CLUBE e tudo o mais.
Eu não confio nesse departamento de futebol.
SA!!!

Marcio disse...

Esqueci do Jorginho.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se não quiser passar vexame o Botafogo tem que contratar pelo menos 6 jogadores de nível razoável, pois 60% do time é imprestável. É urgente a contratação de 2 laterais, um volante, um meia e um atacante e mais dois jogadores para o banco. E testar alguns garotos, pois ver Gílson, Arnaldo e Brenner é dose cavalar. Esses para mim são o que há de mais imprestável no time. Abs e SB!

Unknown disse...

Notei uma coisa curiosa até o João Paulo que mesmo desde o ano passado quando o time andava em campo ele corria, hoje ele andou em campo, tem coisas muito estranhas acontecendo

Rodrigo Federman disse...

Marcio, estou apostando no Jorginho....mas temendo que lembrem do OO.

Concordo plenamente, Sérgio. E isso, para se manter na primeira divisão em 2019.

Hildebrando, também notei isso hoje.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Rodrigo, não entendo suas notas... você esqueceu que "zero" também é nota? Como consegue dar nota 1 para Valência, Luiz Fernando, Arnaldo, Gilson?
Felipe Conceição tem 3 anos de contrato? Isto é verdade? Qual a multa rescisória? Que maluquice foi essa? Estamos em alto mar sem rumo, sem bússola, sem leme, sem capitão... e entregue aos tubarões.

Marcio disse...

Rodrigo, partindo do principio que estão economizando, não creio em O², pois não deve ser barato e foi demitido agora; creio que vão de Jorginho, que está parado faz um tempo... Ou poderão ressuscitar o Joel "Prancheta" Santana, como citei acima.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Abel, não dou 10 (tem que fazer chover) e nem 0 (tem que fazer merda 90 minutos). Apenas por isso.
Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Com a demissão de Felipe Conceição, terminou o primeiro ato. Vão contratar um treinador da confiança do gerente de futebol e as contratações pipocarão, desde que o atleta tenha algum vínculo com os empresários amigos.
Não gostei da contratação de AB, mas, como a memória de alguns torcedores é fraca, não atentaram para o fato de que foi a própria torcida que pediu a sua saída na gestão do dentista.
Só a minha paixão pelo BOTAFOGO que não acaba, apesar das decepções e das mesmas figuras que sempre estão na direção do clube.
TB

Marcio disse...

Anderson Barros joga balde de água fria sobre chance de vinda de Aguirre

- Hoje não tenho uma definição do Aguirre. Como disse na última quinta-feira, estava muito pessimista em relação a essa situação. Nunca dizemos que nada se acaba, mas a tendência é que não aconteça.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, desses amadores (e mal intencionados?), não duvido de mais nada.

Possa crer, Ezaú.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não concordo que o jorginho seja o nome ideal! Fez um péssimo trabalho no bahia, que se não me engano foi seu último clube !
San
Neto

Uendel disse...

Jefferson

Marcelo
Carli
Rabello
Yuri

Matheus
João Paulo
Valência
Renatinho

Ezequiel
Kieza


Essa formação bem treinada pode dar caldo

Rodrigo Federman disse...

Neto, péssimos e bons trabalhos todos técnicos têm. Inclusive o Cuca. O Jorginho, em compensação, foi bem no Vasco.

Uendel, dar caldo eu acho exagero. Ainda mais com Valencia ainda de titular.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Uendel meu caro amigo, você é um otimista. Para esse seu time, tirando os 3 zagueiros e o JP querendo jogo é o que sobra, o resto, bem o resto é resto e precisa principalmente a ser apresentado a redonda. Não se iluda, o elenco do Botafogo é medonho e os garotos da base mesmo tendo talento vão desaprender jogando com esse bando,os garotos precisam de tempo e o Botafogo não tem isso.
O Jeferson é um caso a parte, muito bom goleiro, mas está em franca decadência, não merecia jogar nesse time, é muita humilhação para ele. Abs e SB!

Christiano disse...

Jorginho acertado...só falta anunciar.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, também acho excesso de otimismo diante de tamanha mediocridade do elenco.

Onde você viu, Christiano?

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo e amigos preparem se pra ouvir nomes como Celso Roth, Jorginho, Cristovão e dentre outros... Pense empresario de Cuca já afirma que ele não treinará o Botafogo isso significa que teremos um treinador um mediando não adianta nem ficarmos iludidos. A campanha é pra não cair então todo esses técnico que citei a cima estão aptos a ser melhor que tigrão. Então oremos....

Rodrigo Federman disse...

Eziel, entre os citados, não tenho grandes restrições ao Jorginho como treinador.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo no jogo hoje percebemos que o time ficou melhor com Ezequiel, Renatinho e Keiza. Como pode um cara que treina uma equipe todos os dias não perceber que algumas peças funcionam melhores que as outras?

As vezes me pergunto, porque tem jogadores intocáveis no elenco? Hoje ficou claro que tem peças que não tem jeito tem ir pro banco... Cade a meritocracia? Cara é simples é o basico para um treinador segui com glorias é tirar que tá pior...

Rodrigo Federman disse...

Ficou sim, Eziel. Mas vamos lembrar que também foi quando o Flamengo diminuiu o ritmo por querer. Bastou eles aumentarem e nem as mexidas surtiram tanto efeito também.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Rodrigo estou até com medo do próximo treinador , so falta lançarem o barroca nessa altura , né ...

Eu gostaria muito de ver o cuca de volta ao Botafogo, mas hoje o cuca e um técnico de ponta e não aceitará treinar esses bostas que temos no elenco.
O Jorginho , sinceramente eu detesto , mas parece ser a melhor opção " mais baratinha" que tem no mercado.

NÃO acredito em Marcelo Oliveira ou Oswaldo ( e nem gosto deles) , afinal de contas temos que economizar "dinheirinho"...

Aureliano disse...

Pelo menos uma boa notícia: O Tigrão caiu! Eu estava com medo de que isso não acontecesse. Ufa! Agora é aturar o Jorginho como treinador.

Rodrigo Federman disse...

Renan, não acredite nessa. Eles não economizam em nada quando lhes é conveniente. Se é que me entende...rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Aureliano, com incríveis quatro dias de atraso.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Verdade os mulambos ditaram o ritmo... Mais vamos pensar os dois laterais facilitaram em muito a vida dos caras. Arnaldo marcando toma um baile da minha filha de 4 anos. Hoje ficou claro e evidente que as laterais do time estão muito ruins... Deveria ser prioridade nas contratações...

Marcio disse...

Será que se o técnico for o Jorginho, ele levará junto o Zinho?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eziel, esses dois são dos piores laterais que eu já vi.

Marcio, eu não largaria o emprego fácil na Fox Sports para trabalhar nesse zoneado Botafogo.

Abs e SA!!!

Christiano disse...

Federman, o Jorginho é muito amigo do Anderson Barros ...e trabalharam juntos no Vasco em 2016.
Jorginho esteve Em General Severiano semana passada dando palestra pro Sub-20

Renan SP disse...

Sim Rodrigo tem toda razão!
Esse papo de economizar é apenas uma desculpa esfarrapada para a torcida.

Eu já disse em outras oportunidades que não aceito essa desculpa , que só serve para maquiar tamanha falta de profissionalismo e competência por parte dos dirigentes.
O dinheiro ali é gasto em renovações absurdas , contratações inexplicáveis , pagamento de bicho ( milionário) , e multas rescisórias...

Esse Botafogo de hoje é um bonde sem freio descendo ladeira a baixo , o próximo treinador terá que ser muito corajoso em assumir essa Bomba ...

Seja lá quem for , só espero que exija no mínimo 4 contratações para o restante do ano .

2 laterais , um esquerdo e um direito pra ontem , um volante que chega firme e mais um atacante .
O atacante eu duvido que chegue , aturar essas dragas que temos hoje vai ser complicado...

J. Daniel disse...

Pqp, em pleno carnaval mais uma derrota para a p... Do Fla. Já esperava, o Botafogo está respirando por aparelhos. Felizmente, o técnico, que nunca deveria ser efetivado, foi demitido. Seja quem for, tem que barrar Gílson e Arnaldo, que não seriam titulares no meu veterano.
E o Jefferson, coitado, nao tem mais condições de ser titular. LF, não joga nada. Eterno reserva. E a diretoria de merda investiu, 2,5 milhões em sua contratação. São muito burros. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Christiano. Mas pensei que você tinha alguma informação "oficiosa". Até porque o AB é muito amigo de vários treinadores. Hehehe

Renan, eles reclamam de pouco dinheiro mas nunca falta para contratar e renovar com barangas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quais serão as contratações capengas, segundo o critério CEP de avaliação, da gestão CEP/Mufarrej e Mufarrej/CEP?
SA!!!

Fatos disse...

Levir seria uma boa. Cuca o seu empresário Eduardo Uram disse que não vem.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, mas a palavra final cabe(ria) ao Cuca. Acho pouco provável, mas não impossível.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, a derrota até era esperada, mas não da maneira que foi. Um jogo entre adultos contra crianças.

Marcio, algum destaque da terceira divisão.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ficou evidente algumas verdades e observações sobre o Botafogo, versão 2018 quem indicou o Felipe Conceição era para pedir o boné e cair fora de General Severiano, comentários colhidos o Manoel Renha foi o padrinho desta coisa chamada Felipe Conceição, um aprendiz de treinador, hoje era para mexer no time antes da partida, no minimo dá uma satisfação a torcida, ficou agarrado a sua falta de competência e falta de coragem.
Eduardo Húngaro, versão 2018 o retorno, hoje também ficou provado, porque o mascarado do Jair Ventura não mudava o esquema, quando mudou foi humilhado pelo Avaí dentro do Niltão.
Claro, que tem material humano no time, para jogar melhor, duvido que ele perdesse o jogo de terça feira passada com Lindoso,Matheus Fernandes e João Paulo no meio campo, como sempre jogamos com o outro aprendiz que passou,inventou e dançou.
Outra o Marcelo jamais tem que ser zagueiro pelo lado direito, não tem posicionamento no jogo aéreo é baixo para zagueiro, único que deu certo como zagueiro com sua altura foi o Daniel Passarela da Argentina.
E pasmem o cara saca do time, melhor zaga do ano passado, capitão Joel Carli e Igor Rabelo ano passado o time não tomava gool de cabeça e coloca o Marcelo que é um bom jogador, mais não como zagueiro titular, talvez ele queira escalar o Marcelo de titular para o time vender, só pode ser; pois o Joel Carli, não é o melhor zagueiro do Botafogo é um dos melhores do Brasil, hoje no banco de um zagueiro baixo e o flamengo que usa sempre o chuverinho, para aproveitar a altura do seus jogadores.
Outra coisa, Arnaldo foi gasto 300 mil reais por essa perola, caso de policia e o Luis Ricardo ficar na reserva desse cara é outra coisa que teria que ser explicado, Arnaldo é ruim que dói.
Gilson é fraco, principalmente na marcação, mais ainda tem um certo domínio de bola o Arnaldo é dose, bola bate na canela, toda hora.
Hoje antes do jogo fiquei na expectativa desse aprendiz escalar, Gatito,Luis Ricardo,Joel Carli,Rabelo e Gilson.
Rodrigo Lindoso,Matheus Fernandes e João Paulo e Renatinho.
Pimpão e Kieza.

Notas: Jeferson,nunca soube sair do gool, não foi culpado pela derrota, nota 5
Arnaldo é um peladeiro sem recurso técnico, nota zero
Marcelo, não sabe se posicionar, ficou perdido várias vezes na bola aérea é um terror, nota 1
Igor Rabelo, melhorzinho, é o único que que sabe sair do chão, sente muito a falta do nosso capitão Joel Carli, um dos melhores zagueiros do Brasil, inexplicavelmente no banco de reservas desse arremedo de time, nota 6
Gilson, hoje foi um pouco melhor que o Arnaldo, sem ser grande coisa nota 2
Matheus Fernandes nunca foi primeiro volante na base, era o Gustavo Buchecha o primeiro volante, está perdido como primeiro volante, não tem cacoete nota 1,5
João Paulo é o único jogador hoje do Botafogo, tava perdido, cercado pelo um esquema de jogo que está acabando com seu futebol, nota 5
Valencia, nitidamente não que seja grande coisa, mais está muito mal escalado fora de posição, ele não é tão ruim assim, nota 1
Pimpão um jogador para esquema tático, hoje não entrou em campo nota zero.
Brenner fraquinho, quase não pegava na bola, nota zero
Luis Fernando, talvez venha a ser um bom jogador no futuro, tá na hora de ser sacado e começar a lançar com calma no futuro, porque pode está sendo queimado no clube, nota zero
Renatinho, não existe no Botafogo, um jogador melhor que ele, é bola, falta ter sequência como titular, esse é questão de tempo nota 5,5
Kieza fará muitos gols é atacante de área e cheira a gool. nota 5,5
Felipe Conceição não foi culpado de nada, culpa maior quem o escolheu,nota zero.

Antonio



jeremias disse...

Saimos no lucro foram só 3 sinceramente tava esperando uns 7 pra lá
Renúncia já buffarej estão fzd Botafogo próximo ameriquinha

Rodrigo Federman disse...

Antonio, de tudo, concordo muito sobre o Carli e discordo demais sobre o Gilson. Hehehe

Possa crer, Jeremias.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Antonio vc até ia bem no seu comentário, mas quando começou a escrever sobre o Gilson a coisa ficou ruim. Mas valeu a tentativa...

Enéias Teles Borges disse...

Entre os citados e que são possíveis, prefiro o Jorginho.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Pois é, Paulo.

Valeu, Enéias.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Só acredito em um trabalho sério quando alguém chegar barrando Gilson,Arnaldo e Jefferson. Pra início de trabalho...

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Celso.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Gilson, Arnaldo e Brenner devem ser sacados imediatamente do time independente de assumir Barroca, Cuca ou Guardiola.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, darei meu pitaco sobre isso com mais detalhes na postagem de amanhã.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/de-caveirao-a-vinicius-junior-os-dez-anos-e-as-quatro-geracoes-do-chororo.ghtml

A que ponto chegamos, agora qualquer Negueba da vida tripudia em cima da instituição BOTAFOGO, até esse feioso que NUNCA dará certo na Europa (apesar de já estar milionário) pois é fraquinho.
Se tivéssemos alguma honra ou alguém inteligente no departamento de marketing, orientaria os jogadores para ao invés de brigarem como maus perdedores, caso fizerem gol na mulambada que TODOS SENTASSEM NO CAMPO. isso além de tudo que acarretaria no momento, faria pipocar matérias nos dias seguintes sobre a sentada, faria ressurgir o assunto JOGO DO SENTA na mídia.

Essa é a ÚNICA MANEIRA de acabar com a provocação do chororô, pois mostraria ao mundo da bola que eles são os verdadeiros chorões, os pioneiros.

Esse é o beabá pra anular provocações. Provocar também. Querer brigar com quem provoca só faz o provocador aumentar o tom.

Fatos disse...

www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/cuca-pede-reforcos-e-botafogo-recua-jorginho-ganha-forca-e-e-bola-da-vez/

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Fatos. Excelente sugestão. Repassa para a ouvidoria deles. Eu vou fazer o mesmo.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Ainda não sei que futuro nos espera. Começamos o ano, perdendo duas competições, uma contra um time de quarta divisão e outra contra o nosso eterno rival. Esperamos que o próximo treinador, faça as alterações que a torcida está pedindo. Mas, isso não significa que o time passe a jogar um futebol vistoso, porque não temos plantel. Fazer Arnaldo, Gílson, Valência, Luiz Fernando, Pimpão e Brenner a serem jogadores de futebol, tem que ser mágico. Será que os reservas imediatos dessas feras vão melhorar o time? É de fato uma grande incógnita, pois o Botafogo não tem grana para novas contratações. A verdade, é que não vai demorar muito, seremos um clube pequeno,proporcional ao amadorismo da diretoria alvinegra. Bom domingo para todos!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, é duro ouvir...e reconhecer, mas hoje já não somos mais clube grande.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Aos sonhadores com Cuca... um reportagem relata que ele disse "NÃO". Exigiu uma lista de reforços... a diretoria disse "NÃO"... ele não iria querer sujar o nome dele com um elenco miserável como o do Botafogo.
Volto a dizer o que já disse antes... o que o time fez no ano passado até outubro foi um milagre enorme... no fim do ano, por vários motivos, erros do técnico, desinteresse de peças chaves, conflitos internos, diretoria incompetente, falta de reposição ao elenco e ruindade do elenco, o time desabou.
Olhe a prova aí... eu sabia que estaríamos nesta cilada, num buraco sem fim... vi gente achando que o elenco não erá tão ruim...
Precisamos de um técnico, mas ele também não vai resolver... e duvido que algum técnico de ponta queira pegar um abacaxi desse...e o que virá, exigirá contrato cheios de garantia... se não conseguir resultados, vai sair e ficar recebendo...
Estamos numa cilada sem saída... salvo um milagre... se alguém pegar o que eu venho dizendo desde 2017, verá que falei o tempo todo que ruim era o que tínhamos, pior seria o que eu estava vendo para 2018... taí... aconteceu...

Rodrigo Federman disse...

Abel, isso não era segredo. A maioria também tinha essa pessimista expectativa para 2018. E que infelizmente está sendo comprovada.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fui pesquisar e descobri que o Marcelo tem 1,81 m...
Somente para comparar, Mauro Galvão tem 1,80, Canavaro tem 1,76, Puyol tem 1,78, o grande Franco Baresi tem 1,79 e Sergio Ramos tem 1,84.
Na minha modestíssima opinião, o Marcelo tem muita margem para evoluir e não custa lembrar que mesmo com o Carli na zaga, o BOTAFOGO também sofreu com as bolas aéreas.
Não existe zaga boa se não for bem protegida, pois o atacante, por mais razoável que seja, tem vantagem em qualquer jogada; zagueiro não pode falhar. Em resumo, o Marcelo está no conjunto das soluções.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.
Abs e SA!!!