10/02/18

Em busca do milagre





Quatro dias após o vexame da última terça-feira, o Botafogo volta a campo.

Por incrível que pareça, nada aconteceu. 

Aliás, aconteceu sim. Ao invés de cobrança/esporro no elenco e saída do treinador Felipe Conceição, o presidente Nelson Mufarrej reuniu os jogadores e comissão técnica para transmitir confiança no grupo.

Definitivamente falta comando, pulso e profissionalismo.

E assim o Botafogo enfrentará o Flamengo, na semifinal da Taça Guanaraba. 

Adversário infinitamente superior à possante Aparecidense. Pior: Desta vez, o empate não nos favorece. Ou seja, somos obrigados a vencer para chegar na decisão.

Difícil acreditar, né? 

Vamos torcer pelo milagre, é claro. Mas mesmo com uma possível milagrosa vitória, continuarei preocupado, afinal, será a deixa para eles afirmarem que o elenco é bom, o técnico está preparado, que vão juntos até o fim, etc...

Puto, muito puto, ainda assim...na torcida.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

53 comentários:

Roberto disse...

Estou na torcida também mas se fosse apostar meu dinheiro o palpite seria 0 a 2.

Anônimo disse...

Ricardo
Pois é, não dá pra torcer contra, principalmente sendo o jogo com a mulambada.Mas que tá difícil tá.

Anônimo disse...

Eu nunca vou torcer contra o meu time de coração, mas é muito difícil se empolgar com a mesma escalação. Ler notícias de que nossas esperanças pro jogo de hoje são brenner e pimpão. Até quando vamos aguentar esses caras? Já não bastaram a perda da vaga na liberta ano passado e esse vergonha na copa do Brasil? O que mudou de terça pra hj? Num clube com comando e vontade de ganhar as coisas já estariam diferentes a tempos. É muito sofrimento. Carlos

Anônimo disse...

Ricardo
Segindo a ESPN o planejamento do Botafogo na CB era passar na primeira e segunda fase.Aí temos a dimensão da ambição do clube.
Ou seja, jogadores ganhando de 150 a 400 mil por mês já teriam cumprido sua parte.
Como gol e um pequeno detalhe no Botafogo imagina títulos. ..

Rodrigo Federman disse...

Roberto, vamos ver se hoje o Botafogo surpreende todo mundo.

Ricardo, e ainda receberiam bichos se eliminasse a possante Aparecidense.

Carlos, infelizmente nada mudou. Continua sendo mais do mesmo.

Abs e SA!!!

Pix disse...

Jeferson (ou Gatito)
Luís Ricardo
Marcelo
Igor Rabello
Yuri
Gustavo Bochecha
João Paulo
Leo Valência
Renatinho
Ezequiel
Kieza (ou Pimpão)

ESSE É O TIME CASO FC TIVESSE UM MÍNIMO DE VONTADE DE MUDAR ALGO NO BOTAFOGO.
NÃO É UM TIMAÇO MAS COM AS PEÇAS DISPONÍVEIS É DE LONGE A MELHOR ESCALAÇÃO.

Gatito, Arnaldo, Carli, Matheus Fernandes, Luís Fernando, Pimpão e Brenner no banco.


NOTEM QUE OS 6 RESERVAS DE LINHA SÃO TITULARES ATUALMENTE NO TIME.

ps. jogadores como Dudu, Lindoso e Gilson sequer deveriam ser relacionados. Com essa grana deveriam ter contratado 1 BOM jogador.

Rodrigo Federman disse...

Pix, concordo com as saídas de alguns, mas ainda não seria o meu time.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Torcer é uma coisa, acreditar em uma vitória desse bando não é tarefa fácil.
A diretoria (temos isso?) provavelmente torce para perder de pouco ou empatar e assim alardear que o time de maior investimento não teve facilidade; apenas uma continuação do discurso praticado há tempos.
E mais uma coisa, não vou negar que o Felipe já deveria ter sido demitido; contudo, quem o colocou no comando técnico também deveria ser fortemente cobrado e até sair junto; o técnico tem muita culpa, mas não é o único culpado e por isso não pode servir de escudo para outros.
Voltando ao jogo, penso que uma improvável vitória apenas adiará a catástrofe que se anuncia, já que ao que parece, não sabem qual caminho seguir.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, a vitória hoje é uma faca de dois gumes: empolga, ou melhor esconde um monte de erros e deficiências do time e as lambanças da diretoria porque vence um rival que ninguém gosta, mas ao mesmo tempo iludirá essa pseudo diretoria com esse pseudo técnico que dirão que estão no caminho certo. Não dá para torcer contra, mas que caso o Botafogo vença, coisa que não acredito, vai ficar só nessa vitória, uma vitória de Pirro.
Em futebol tudo é possível, já vi coisas inacreditáveis, mas sinceramente, não acredito nem um pouco na vitória hoje. Abs e SB!

Alberto Pereira disse...

Seu time é bom, mas com LR não da. Ia com Marcelo de lateral e manteria Carli na zaga. Mas de lateral mesmo, nada de 3 zagueiros, nesse esquema ele jamais poderia ser o ala. Jogar como jogou na Libertadores.
Ficaríamos com a defesa fechada por aquele lado.
No meio, por incrível que pareça,iria de Lindoso e vou explicar. M.Fernandes foi testado e a verdade é que não rende o esperado, G.Bochecha tem q ser testado é verdade, mas num início de trabalho FC deveria aproveitar o entrosamento com JP a não ser que o reserva estivesse "pedindo passagem".
Já LF daria uma chance ao lado da nova dupla de ataque.

ABS e SA!

Jeferson (ou Gatito)
Marcelo
Carli
Igor Rabello
Yuri
Lindoso
João Paulo
Leo Valência
Luís Fernando
Ezequiel
Kieza

Rodrigo Federman disse...

Alberto, discordo. Lindoso nunca. O MF jogou sozinho na marcação. Ninguém conseguiria fazer nada melhor.

Verdade, Marcio.

Sérgio, vamos torcer...mas não podemos ficar cegos em caso de vitória.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O técnico é fraco,a diretoria contrata Kiesa como solução para o ataque. Os laterais são duas bostas. Tudo para dar errado...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

FC foi indicação do Manoel Renha

Marcio disse...

E o Carli foi sacado... Arnaldo e Gilson continuam firmes e fortes em suas respectivas posições.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, aonde você viu isso?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Cada vez mais desanimado, Marcio...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Observem o posicionamento do Gilson... Nunca está na sua posição, lateral. Além da inutilidade, ainda foge das suas obrigações.
SA!!!

Marcio disse...

Gol sofrido em uma cobrança de falta longa, o Jéfferson jamais vai de encontro a bola e Arnaldo dentro da área não marca ninguém e o adversário entrou livre para cabecear.
Departamento de futebol lixo.
Uma vergonha esse Time!
SA!!!

Daniel Cananea disse...

Quase 40 minutos e ZERO FINALIZAÇÃO e ZERO BOA JOGADA DE ATAQUE, Luís Fernando, Pimpão e Brenner na frente e o Botafogo não consegue trocar 3 passes no ataque, triste demais isso o time não oferece perigo algum, já perde um jogo em que o adversário joga pelo empate, já tá entregue, e se o fla acelerar o jogo podem golear

Sergio Di Sabbato disse...

O que esse idiota desse técnico faz que não consegue dar um mínimo de esquema a esse bando, que erra tudo. O time é muito ruim, mas parece um bando que está se conhecendo hoje. So mesmo esse bando de FDP amadores que dirigem o clube é que devem estar gostando desses vexames seguidos. Dá nojo da não falar algo pior, ver o que estão fazendo como o BOtafogo. Abs e SB!

Abel Santos disse...

É isso aí... não há esperança... não precisamos apenas de um técnico, mas de, pelo menos, 4 a 5 jogadores bons, de presidente, de departamento de futebol e de vergonha na cara.

Unknown disse...

Um bando em campo ...poucas vezes vi um time tão mau treinado e sem confiança... NENHUM chute a gol,1x0 foi pouco ,se os mulambos apertarem o Botafogo vai sair goleado..fico triste de ver meu Botafogo tão ruim.

Ricardo Rocha disse...

Já são 45 minutos de um time mal treinado por um bosta que faz o Botafogo ser dominado como um Clube de quarta divisão. Demite esse filho da puta agora no intervalo,porra!

Fatos disse...

Com Arnaldo e Gilson é como jogar com menos 2 atrás, qualquer juvenil do Botafogo faz melhor.
Pimpão, Brenner e Luís Fernando são menos 3 na frente, Renatinho, Ezequiel e Kieza podiam começar só pra ver se alguém mostra alguma coisa, pois os atuais titulares estão péssimos, não ameaçariam um time feminino.

Eduardo Samico disse...

Fim do 1o tempo, matei as saudades do time de mr. Everest: nenhum chute a gol, cabeçada, domínio total do adversário. O Botafogo não tem nenhuma jogada ensaiada, é incapaz de trocar mais de 2 passes certos, cada jogada de bola parada do adversário é um sufoco.
Mas tudo irá se resolver pois o presidente Mufarrej levou mensagem de confiança da diretoria para esse bando vagabundo de trastes que envergonha nossa história já plena de vexames.
Direção de futebol vagabunda, time vagabundo.
Mas a culpa é da torcida.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, uma vergonha, um lixo.

Só chutão para frente, Daniel.

Sérgio, é constrangedor esse futebol apresentado.

Abel, daí para mais...

Leonardo, incapazes de trocar três passes sequer.

Celso, ele e 70% do time. Distribui as camisas entre os torcedores na arquibancada que será melhor.

Fatos, começamos sempre com cinco a menos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e não se esqueça: A culpa é da torcida!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Precisamos de jogadores, técnico e de bons administradores.
O Mufarrej também pode pedir para sair... E eu ainda pensei que seria uma boa ele ser eleito, já que o CEP resolveu não concorrer mais uma vez. Errei!
A minha conclusão é não há saída; é o famoso se correr...
SA!!!

Ezieljr disse...

Como não ficar puto com esse time? Infelizmente não dá time sem sangue sem vontade sem nada. Ninguem grita ninguem dá esporro um bando a e beira do do abismo. Um time ridículo com jogadores ridículos fazendo nossa torcida mais uma vez de idiotas. Um bando com a cara de seu treinador. Que venha 2019, porque esse ano só vejo desgraça com esses jogadores na linha de frente.

Tem mudar tudo principalmente a filosofia vendedora perdemos isso desde do ano passado os jogadores continuam cagando na nossa cabeço cambada de fud.... Rodrigo querem acabar com o clube.

Fatos disse...

Globoesporte

Fatos disse...

FC foi vice campeão da Copa do Brasil sub17

jorgeFS disse...

Não dá pra assistir o adversário passeando em campo! Esses fdp acham que torcedor tem sangue de barata? Paspalho em quem sai de suas casas para passar vexame.

Pedro Lima disse...

Técnico não ajuda, mas atrapalha muito. Fez uma mísera mudança, ainda sim pontual, mantendo a formação tática mesmo precisando de dois gols, e ainda sim tirando o LV tendo gente pior em campo.
Arnaldo e Gilson seguem intocáveis.

Pix disse...

Precisando de TRÊS GOLS, 10 minutos do segundo tempo, sob gritos de olé, e os jogadores andando em campo. Vergonhoso.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Botafogo acabou.

Eziel, é uma vergonha mesmo.

Jorge, humilhante.

Pedro, ele é mais fraco que o time. E isso parecia algo impossível.

Pix, caso para demissão em massa.

Abs e SA!!!

Pix disse...

Gostaria de saber o que justifica a escalação de Luís Fernando. Não jogou absolutamente NADA desde que foi contratado.

Ezaú disse...

A coisa perdeu o bom andar da carruagem, desde a semifinal da Copa do Brasil contra o time da beira da lagoa. É como se tivesse sido feito um acordo verbal para que o BOTAFOGO, tenha sido escalado para ser um dos clubes rebaixado em 2018, fato que já aconteceu em 2002 e 2013, coincidentemente, ano de mais uma Copa do Mundo.
Posso estar e tomara que esteja enganado, mas, o presidente eleito vai entrar para a galeria dos piores dirigentes.
Tristezas BOTAFOGUENSES

Jarbas disse...

Renatinho e Kieza não podem ser reservas.
Só acho que além do Brenner, o Pimpão ou Luís Fernando que deveriam sair e não Leo Valência.

Marcio disse...

Cena emblemática...
Felipe dando instruções e a "pouca" importância dada pelos jogadores.
E até que enfim alguém acertou um passe nesse meio campo, Renatinho, e um chute na direção do gol e que foi gol, Kieza.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Como disse PiX agente precisendo de gols e os jogadores do Botafogo andando em campo.
Vão usar a desculpa que a pedrada afetou o emocicional.
Sem usar a violência. Mas temos qué invadir SG.

Thalison disse...

Ezequiel bem mais produtivo que o Pimpão

Alberto disse...

43 do segundo tempo
Qual é a chance desse timeco fazer dois gols? Zero.
Comentários sucintos no proximo post

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pix.

Ezaú, tendo a concordar.

Jarbas, para mim, tem que sair os quatro da frente.

Marcio, patético mesmo.

Não duvido disso, Ricardo.

Thalison, o que convenhamos, não é nada difícil.

Abs e SA!!!

Alberto disse...

Ainda levamos mais um do Neguebinha. E com direito a provocação. A que ponto chegamos. Fora todo mundo!

Anônimo disse...

A derrota do livramento de FC!! Foi doída, mas necessária para o botafogo acordar o resto do ano ! Ainda nos restam o brasileiro e a sulamericana !!! Que venha o cuca !
SAN
Neto

Ricardo Rocha disse...

'Felipe Conceição: ‘Chegamos invictos à semifinal não foi à toa. Passei confiança'

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns ao pseudo presidente do clube e seus asseclas que conseguiram acabar de vez com o futebol profissional do clube. Por mim fechava o futebol do clube ou então entregava para a torcida os destinos do futebol, pois tenho certeza que fariam coisa melhor. Um time sem sangue, sem esquema, sem habilidade, sem inteligência, enfim, sem nada. O 3º gol foi uma prova de que ninguém nesse time presta, do goleiro ao ponta esquerda. VERGONHOSO. Perder faz parte, mas sem luta é dose. Bando de FDP. Ver Arnaldo, MF, Gílson, LF, Brenner, Pimpão, vestindo a gloriosa camisa do Botafogo é uma vergonha. Esse MF já me enganou, mas não joga absolutamente nada, longe de ser uma joia da base, não passa de uma bijuteria muito barata. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Alberto, o Botafogo atual é pequeno!

Neto, será? Quem virá? E vão continuar com Gilson, Arnaldo, Dudu, Valencia, Pimpão, Brenner, Gustavo Noronha, etc...

Celso, histórico! hehehe

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso é verdade. Perdemos sem sequer lutar. Entregues. Isso é vergonhoso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Felipe acaba de ser demitido e ainda demorou.
Agora, gostaria de saber quem quem vai junto com ele, pois está tudo errado.
Quanto ao jogo, um Time entregue, sem alma... Vergonha absoluta!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, que ele não tenha sido o bode expiatório, pois não é a única merda ali dentro.
Abs e SA!!!