05/03/18

Nervosismo / "nervosinho"




Eu sei, foram 15 minutos contra o ECTD e 45 minutos no último sábado, diante do Flamengo.

Pouco tempo para qualquer avaliação positiva ou negativa sobre o tal Leandro Carvalho. Mas a primeira impressão não me animou. Sabe aquele jogador que quando dá o primeiro toque na bola te deixa atento e curioso? Aconteceu, por exemplo, com o Renatinho...
...mas não com o Leandro nesses minutos em campo com a gloriosa camisa botafoguense.

Espero que possa ser apenas um nervosismo de adaptação em clube grande. Só que por enquanto, nessa briga para encontrar os dois extremos e o apoiador centralizado, o LC está atrás na fila. Vai ter que fazer mais, muito mais... além de só reclamar com companheiros, arbitragem e adversários (como aconteceu no sábado).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
O problema é que o Botafogo não toma nenhuma atitude.Parece que cada um faz o que quer...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não se preocupe, pois o BOTAFOGO terá toda a paciência do mundo para que o futebol do L. Carvalho apareça e tomara que apareça.
Se por acaso ele não mostrar um bom resultado, dirão que foi uma aposta e que aposta é assim mesmo, pode dar certo ou não.
A verdade é que no BOTAFOGO qualquer um que venha de fora chega como solução e tem vaga quase que cativa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e corre o risco de aparecer aqueles que poderão falar que ele veio sem custo (esquecendo dos salários)...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Pegamos a folha de pagamento do Botafogo e vemos o quanto gastam com jogadores que nao seriam titular em time pequeno.
Sei que no mercado não há nenhum 10, craque, disponível. Mas alguns que fariam a diferença no atual futebol brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, continuamos gastando mal o pouco que temos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Como escrevi no Post anterior, o BOTAFOGO conta com 31 jogadores na Equipe principal, mais de dois Times completos, mas somente numericamente falando.
E ainda tem, dentro do grupo, quem não mostrou futebol que justificasse a renovação de contrato...
Contratações duvidosas mais renovações inadequadas tem como resultado a redução de possibilidade de fazer um bom investimento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso não pode ser chamado de planejamento.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caro Rodrigo, discordo de vc.
Isso é planejamento sim mas não para o bem do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

É, Ricardo. Aí faz mais sentido mesmo.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo sábado o Renan Gorne e o Vitor lindenBerg garantiram a vitoria do paysandu será que pode acontecer com eles a mesma coisa que aconteceu com IR e Sassa ?que foram emprestados e depois voltaram jogando bem.

Rodrigo Federman disse...

Tiago, tomara que sim.
Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

Boa tarde rodrigo e amigos do blog, acho o leandro carvalho muito inconstante, precisa por mais empenho , técnica ele tem mais isso quando nao se tem vontade Nao serve de nada ! Saudacoes alvinegras !

Rodrigo Federman disse...

Lucas, nem a técnica eu sei se ele tem, afinal, só vi esses 60 minutos dele até agora. Por enquanto, não chamou a minha atenção em nada.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Neca costumava dizer que conhecia um jogador que teria futuro só de matar e chutar a bola, e o LC me pareceu fraquinho, inclusive nesses dois aspectos, mas prefiro esperar mais jogos dele para não me antecipar num julgamento equivocado. Mas que a primeira impressão dele foi bem ruim, isso não posso negar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. É pouco tempo para qualquer avaliação negativa ou positiva. Fiquei apenas com essa rápida impressão de que me pareceu fraco. Diferente do pouco que já vi do Renatinho (usando um outro exemplo).
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

LC futebol fraco e inexpressível. Confesso não vi o jogo neste sábado mais pelo lances que vi desde jogador foi apenas um chute de fora da área e uma cobrança de escanteio, ou seja, esta longe de agregar algo ao grupo do Botafogo hoje. Estou curioso pra ver esse Yago na zaga alvinegra acho que pode forma uma boa dupla com Marcelo ou Rabello. Espero que ele seja bom em bolas altas, porque não aguento mais tomar gols de bolas aéreas... É um problema cronico que segue o Botafogo desde de 2017....

E sobre o meio campo esse Marcelo parece ser um cão de guarda. Se for o jogador que eu espero vai ter vaga facil neste time.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ele apareceu mais reclamando com companheiro e adversário do que qualquer outra coisa. Sobre o Yago, não vejo a menor condição dele ser titular. O que vi dele no Corinthians e Ponte me parece bem fraco. Tanto que não vingou em Campinas e sequer ficou no Corinthians (precisando de zagueiros).
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo talvez ele vingue no Botafogo vamos ver o que acontece né. Na boa não gostei nem um pouco em perde pros mulambo. O time me pareceu bem organizado mais ainda temos dificuldade de criar jogadas e não conseguimos finalizar as jogadas. Outra coisa que não vejo mais no Botafogo é jogadas ensaiadas, ou seja, não há nada que o time faça para surpreender o adversário isso muitas vezes pode ate ganhar jogos como em clássicos e no nosso glorioso não temos isso.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, só espero que ele não tenha chegado para eventual saída do Carli. Eu ainda preferia insistir no Kanu.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Ele tomou um tapa do Everton q o engravatado da arbitragem disse hoje ser lance para expulsão do mulambo. Foi depois desse tapa que levou que ele se descontrolou e quase acertou um cascudo no Negueba Jr.

Mas concordo, precisa apresentar mais futebol pra continuar mesmo que como opção no banco


SA!

Ezaú disse...

Eita ! O rapaz só entrou no segundo tempo e já entrou na lista negra .
Paciência, senhores.
SB

Eduardo Samico disse...

A postagem é sobre o "tal Leandro Carvalho" que, para mim, continua tal. Ainda não o vi em ação.
Mas pego carona no assunto "Yago" - outro que desconheço. Quer dizer que subimos com Kanu e Helerson da base mas trazemos esse Yago ? Assim como tendo Matheus, Gustavo, Leandro e ainda o Welerson (ou algo assim, nossa base anda pródiga de nórdicos) vamos resgatar o tal Marcelo no Oriente Médio.
O Botafogo vem cansando.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, acho que fui bem claro na postagem. Em momento algum falei em lista negra ou falta de paciência...

Eduardo, onde assino?

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não assisti o jogo contra o flamengo nem a estreia do Leandro. O que me preocupa agora é a questão do Carli. Banco para ele e receita para empresário coçar o bolso, principalmente no precário cenário nacional. Mas até o Peñarol parece estar interessado. O que acham?

Marcio disse...

Duas coisas:
A primeira é que noticias dão conta de que o Carli não pensa em sair e nem ouviu desejou ouvir a proposta do Peñarol. Não custa lembrar que no meio do ano poderá assinar um pré-contrato, já que está no último ano de vínculo.

A segunda é que o BOTAFOGO trouxe o Yago, que não foi bem na Ponte Preta em 2017, segundo quem assistiu os seus jogos, e agora levou o Renan Fonseca...
Ainda bem que futebol não tem lógica e assim a possibilidade do zagueiro jogar bem existe, mesmo que seja, por hipótese, mínima.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Guga, espero que não se desfaçam dele.

Pois é, Marcio. Difícil é acreditar que alguém do Botafogo realmente acompanhou o Yago no ano passado.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma novidade.
O Carli ficará fora do banco de reservas para o confronto frente ao Bangu; o Yago mal chegou e está relacionado.
Isso me leva a pensar que alguma coisa pode ter acontecido.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/bota-relaciona-reforcos-marcelo-e-yago-contra-bangu-carli-fica-fora-ate-do-banco.ghtml

SA!!!

Abel Santos disse...

O time tem o Bangu e o Volta Redonda pela frente... e tem que ganhar as duas partidas para não depender de combinação de resultados na última rodada contra o Vasco.
Se tivemos o teste contra o Flamengo e o trio de arbitragem, temos agora a pressão da tabela. Espero que o time continue evoluindo e evite mais uma desclassificação humilhante.

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Marcio. Um absurdo. Espero que alguém seja homem para explicar o que está acontecendo lá dentro.

Isso mesmo, Abel.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Mutreta em andamento.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Guga...
Abs e SA!!!