03/03/18

Primeiro desafio para o AV





Clássico pela terceira rodada da Taça Rio.

Terceiro jogo do novo Botafogo, comandado agora pelo Alberto Valentim.

Certamente o adversário mais difícil até o momento.

Mando deles, partida - com torcida dividida - em nossa casa (afinal, eles não têm, né?).

Oportunidade para mostrarmos a evolução do time...
...e para devolver aquela derrota na semifinal da Taça Guanabara.

E ah, não custa nada lembrar: Zoação a gente deve responder com zoação. Ou seja, fez gol nos cara, "senta todo mundo" no gramado.

Bons entendedores, entenderão.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Meu medo e achar que está jogando contra o Barcelona e não dá um chute a gol.
Depois usar a desculpa que o adversário tem mais dinheiro e outrãs. ..
Vamos torcer!!!

jorge luiz vieira disse...

Até gostei que eles devem jogar com time titular....se vencermos não haverá desculpas. O importante mesmo é que poderemos perceber melhoras da nossa equipe após aquela derrota de 3 x 1....principalmente porque fomos completamente dominados naquela partida. Agora é esperar pra ver. Essa de fazer gol e sentar no gramado é uma legal kkkk....

Abel Santos disse...

Eu não penso em vitória e nem em sentar no chão... penso no time fazer uma partida digna de um grande clube. O resultado dependerá de conjecturas da partida.
Para mim será o teste se a tão propagada evolução tática é miragem ou realidade; se funciona contra times mais qualificados ou somente contra bêbados descendo a ladeira no escuro em noite de tempestade.
Não espero um grande jogo do time, mas, pelo menos, um jogo digno. Quando olho a escalação do time e do adversário, fico desanimado com a qualidade que temos.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, que isso não aconteça.

Jorge, prefiro eles com titulares.

Abel, eu penso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro amigo,é a vida,BEOCUTAS,rsrsrsrs.
Tirando o PALMEIRAS,não vejo nenhum time tão qualificado que possa meter medo a alguém.Quem duvida é só verificar os últimos resultados.
Algumas vezes,os "MIDIÁTICOS"fazem partidas medíocres e,sem ajuda,não vencem alguns pobres coitados,particularmente quando o árbitro não é caseiro.
Podemos até perder,mas o time do lixão da Lagoa não assusta ninguém e só acredita que é QUALIFICADO quem leva a sério os comentari$tas do SPORTV,ESPN,etc,que enaltecem jogadores dos preferido$ para terem a audiência da massa ignara.
Claro que são melhores que CABO FRIO,NOVA IGUAÇU,etc,mas achar que uma vitória nossa será um passo extraordinário,pois venceremos um timaço,discordo.
Para encerrar RODRIGO,estou contigo e não abro,ganhando bem e se no final fizer mais um gol,tem mais é que sentar e sacanear mesmo.Nunca se esqueça que FRAMERDISTAS são iguais a COMUNISTAS,ou seja,nunca se pode confiar,traem até a mãe.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, não digo meter medo, mas vejo pelo menos uns 6 melhores que o nosso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que o BOTAFOGO não entre com medo, como tivesse enfrentando um Barcelona, como bem disse o Ricardo em seu comentário.
Além disso, vou na mesma linha do Jota, o Time deles não tem nada de extraordinário, o comentário do Pratto sobre o Time deles, depois do jogo da Libertadores tem provocação e também muita verdade. O Tal do Éverton Ribeiro foi eleito o melhor do campeonato por duas vezes seguidas e não foi contratado nem pelos médios europeus.
Infelizmente, parece que o único aqui no Rio que joga sem respeito demasiado contra eles é o fluminense...
Voltando ao BOTAFOGO, dentro de suas possibilidades, deve apresentar o máximo rendimento, pois assim a possibilidade de vitória torna-se mais factível; vamos jogar o jogo e que o outro lado seja obrigado a se desdobrar se desejar um bom resultado.
Vamos sem medo, organizados e confiantes; assim espero.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo se o resultado pode não vim mais se time jogar com vontade e demostrar uma disposição pra ganhar o jogo com sangue nos olhos já me deixaria satisfeito. Clássico é clássico as vezes o time ta bem mais acaba perdendo, ou seja, faz parte de jogos como esse... Mais se o time mostrar disposição e não ser apático igual foi nos últimos jogos contra o mulambo já será um grande resultado...

Abel Santos disse...

O adversário não tem um elenco em alto padrão de qualificação, mas dizer que não é mais qualificado que o nosso é sonhar. Torço para que o peso da camisa e de sua história entre em campo hoje ao nosso lado.
Quando o adversário montou o melhor time de sua história (Zico, Júnior etc), o Botafogo estava afundado por Charles Borer, mas entrava no Maracanã lotado sem medo e costumava ganhar deles, impondo muito respeito.

Sergio Di Sabbato disse...

O maior adversário do Botafogo é ele próprio, pois sempre valoriza demais os adversários e mostra um certo temor sejam eles quais forem. Se jogar com confiança dá prá vencer qualquer time no país, mesmo que tenham alguns poucos melhores, mas a distância é muito pequena, nada que assuste. Vamos lá Fogão. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Claro, Eziel. O resultado é consequência da postura do time em campo.

Isso aí, Abel.

Pura verdade, Sergio.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

MV e Leandro carvalho no banco hoje... Isso é bom pra gente. Algo me diz que valência vai perder a vaga de titular no time hoje...

Fábio Lucas disse...

Vitoria hoje e essencial mas flamengo vem com o time titular recheado de crackes, e a gente nada

Fábio Lucas disse...

Falam que Botafogo negocia ou negociou com Belluschi 😠 nessa idade ele ta aposentado ta de sacanagem melhor nao trazer vai atras do Lavezzi, Rigoni, Gonzalo Martinez ai sim

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não sei até que ponto é tão bom assim, afinal, também são apenas apostas.
Abs e SA!!!

Ailton disse...

Difícil jogar com essa arbitragem carioca, capenga e tendenciosa. Dois goks de cabeça, dois cruzamentos. Um impedido, um regular. Um validado, um anulado. Pois justamente o irregular, validado, do framengo. É duro, se já não houvesse tanta dificuldade ora superar.

Unknown disse...

Leo Valência tem que sair junto com o Ezequiel...

Ricardo Rocha disse...

Um gol irregular,uma jogada paralisada de perigo de gol e um gol mal anulado com visão microscópica do mal intencionado auxiliar.
Esse é o Flamengo sendo Flamengo.

Sergio disse...

Umberto da defesa e um bandeira cego deram a vantagem ao flamengo. O incrível é o bandeira que bandeira o ataque do flamengo ser tão ruim e o do lado de lá ser tat preciso!!!. Duvido que esse bandeira tenha visto impedimento, pois nem na tv parada da pra ver impedimento do Kieza. Levantou a bandeira por reflexo condicionado.
Ate que o time não foi mal, mas falta aquele toque de categoria. Não gostei nem do LV nem do Pimpão. ABS e SB!

Pedro Lima disse...

Gol deles impedido e validado. Gol nosso em posição legal e anulado.
Idiotas chamam de chororô. Chamo de roubo.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, estamos fazendo um jogo parelho.

É, Ailton...por enquanto está sendo "decisiva".

Leonardo, estou preferindo o Ezequiel ao Pimpão hoje.

Possa crer, Celso.

Sergio, na dúvida, sempre favorável aos caras.

Sim, Pedro.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Basta de LV.

Unknown disse...

Rodrigo ,o Pimpão pelo menos marca/cerca um pouco o Ezequiel nem isso.

Fatos disse...

Apesar da derrota parcial, tô gostando da postura do time

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Celso.

Ok, Leonardo.

Eu também, Fatos.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Leandro Carvalho entrou?

Rodrigo Federman disse...

Fraquinho, Leonardo.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Que será que a flapress vai falar da sua estrela maior e sua leitura lábial ao ser expulso? O neguebinha realmente tem um longuajar bem seu

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu cago e ando para eles.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

2018 tem tudo para ser inesquecível!

Sergio disse...

O que falta nesse time é talento, além de ser um time baita azarado: toma um gol irregular e faz um anulado que eu duvido que aquele bandeira tenha visto. Nem na tv da pra ver impedimento. O AV deu uma cara de time ao Botafogo, mas repito, falta talento. Acho que hoje, na minha opinião o LV pelo que fez hoje pode ir pro banco. Alias, a precipitação de alguns jogadores né a sempre opção errada na jogada derruba qualquer pretensão de reação. Outra pergunta: quem contratou esse Leandro Carvalho? Fraco. Posso estar errado julgando por apenas um jogo, mas me parece fraco. Diretoria de merda, falta jogador. Ao invés de contratar é renovar com esse monte de barangas, contrata um, só um jogador decente.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, acho que pode melhorar um pouco.

Isso mesmo, Sergio. Falta talento. Hoje, houve dignidade.

Abs e SA!!!