01/03/18

Upgrade




Matéria do site Lancenet:

"Aniversariante, Brenner vê Kieza tomar conta da camisa 9 do Botafogo.

Centroavante que completa 24 anos e começou bem o ano foi para o banco de reservas, enquanto ex-jogador do Vitória soma três gols em cinco partidas pelo Glorioso".

Meu comentário: Mesmo não sendo fã do futebol de nenhum dos dois, é inegável que houve uma melhora no comando de ataque botafoguense.

Gol por gol, os dois fazem de vez em quando, mas o Kieza é muito mais móvel, rápido e permite que o time jogue de maneiras variadas, não apenas insistindo nas bolas aéreas e/ou para o Brenner ficar de pivô com toda aquela "bunda pesada". 

Ainda assim, reforço: Para o Brasileirão, Kieza e Brenner é pouco. 

Os amigos concordam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Ezieljr disse...

Tem razão kieza encaixou bem no ataque e vejo ele melhor que Roger. Talvez se ele tivesse naquele time ano passado nossa história poderia ser diferente enfim estamos em início de temporada e a media já gols dele já esta aparecendo vamos ver ate o fim do ano se sera um jogador regular.

Anônimo disse...

RODRIGO,sei que o amigo não gosta do KIEZA e do ANDRÉ,também não os acho nenhuma sumidade.Entretanto,a meu ver,comparados com todas as barangas oferecidas pelos CUIDADORES,tipo GLADIADOR,CEIFADOR,BROQUEADOR,MATADOR e outros perebas,os dois são bem menos ruins.Digo mais,nem nos clubes com grana disponível,você encontrará jogadores muito melhores que os dois.Para o nível atual de nossa disponibilidade de grana e o que o mercado oferece,acredito que o KIEZA foi uma bola dentro,pois é N vezes menos ruim que o BRENNER.JOTA.

Anônimo disse...

Ricardo
Como cereza. Até pq na falta do Kieza vai entrar o possante Brener......

Lucas lima disse...

Boa tarde Rodrigo , com certeza precisamos de um camisa 9 de respeito , um que consiga se impor na area que saiba os atalhos do gol kkkk hj tá dificil , mas não custa nada sonhar , o ultimo bom centroavante ao meu ver foi Loco abreu mesmo sendo um jogador com limitações sabia se impor na pequena área alem eh claro de toda a raça e carisma que ele tem ! Saudações alvinegras !

Rodrigo Federman disse...

Eziel, mas nunca podemos esquecer que ele também praticamente estreou com o AV. Ou seja: Um time bem mais arrumado do que aquela bagunça do FC, que só serviu para queimar e prejudicar vários jogadores. rs

Sim, Jota. Concordo que seja menos ruim do que o Brenner...mas pelo que já me falaram, não veio assim também tão baratinho não! hehehe

Sim, Ricardo.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Acho que para o ano todo se nao sair ninguem esta bom ao menos que surge algum bom negocio para o Botafogo precisamos de 6 atacantes: Ezequiel(Lucas Campos) ,R.Pimpao,Leandro Carvalho,Luis Fernando, Kieza e Brenner. Agora reforço de verdade seria a saida do Leo Valencia e o emprestimo do Leandrinho pra pega experiencia.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Lucas. Precisamos mesmo!

Ok, Fabio. Eu não fico tranquilo com essas opções para o setor ofensivo na temporada toda não.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Concordo com o JOTA: há falta de um camisa 9 de qualidade está ruim de se achar. Longe do Kieza ser craque, jogador regular, porém, se coloca melhor que o Brener e dá mais opções de jogadas de ataque, muito embora com esse meio a coisa fique sempre complicada para o ataque. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sim, apesar de ser melhor do que o Brenner, não é lá algo muito difícil! hehehe
Abs e SA!!!

Pedro Lima disse...

O problema é quando Kieza estiver suspenso ou lesionado... Kieza seria um ótimo reserva pra um camisa 9 incontestável.


SA!

Marcio disse...

Pelo estilo de jogo que o BOTAFOGO está tentando implantar, melhor ter o Kieza no comando de ataque, pois demonstra um futebol de melhor qualidade; nada exagerado, mas melhor.
Já o Brenner, quando entrar em campo dever ser proibido de se afastar da área e assim poderá ser útil quando o BOTAFOGO precisar ir para o abafa.
Hoje, fosse eu a escolher o titular, este seria o Kieza.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Penso parecido, Pedro.

Marcio, sem sombra de dúvidas.

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Eu acho que precisamos e de meio campo mais experiente tipo Evandro Goebel, Muriqui ou Fernando Gabriel

Anônimo disse...

Existe um desespero no torcedor botafoguense, para promover jogador original da base que não é mole.
Essa base do Botafogo tem pouca coisa a ser aproveitado no time principal.

veja os 02 centroavantes que a torcida do Botafogo apostaram.

"Luis Henrique,Com poucas oportunidades no Feirense, jogador encerra vínculo de forma amigável e analisa propostas para voltar ao futebol brasileiro em 2018

"Renan Gorne não está agradando ao Paissandu e com boa vontade é relacionado para o banco".

Ou esse jogadores são fracos ou o torcedor botafoguense enxerga mais que os seus técnicos.

Antonio

Rodrigo Federman disse...

Cruz credo, Fábio.

Antonio, então deve ser melhor pagar mais caro por jogadores do mesmo nível e que sejam de fora...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,só por curiosidade,gostaria que o amigo citasse pelo menos 3 camisas 9,incontestáveis,jogando em clubes brasileiros no momento,que seriam titulares absolutos no lugar do KIEZA.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, incontestáveis eu não sei, pois gostos são bastante pessoais. Mas como o amigo não colocou a condição financeira como impedimento, cito três 9s que eu preferia hoje: Gabriel, Fred e Borja. E ainda outros que não são 9.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Valeu RODRIGO,satisfez a minha curiosidade,obrigado.
Dos citados,FRED,nem de graça,ex jogador em atividade.Além disso,não é flor que se cheire,quer que joguem para ele e vários jogadores não o suportam.
Os outros não me chamam a atenção e não vejo nada demais.É lógico que para o lugar dos dois postes,ROGER e BRENNER seriam incontestáveis,rsrsrsrs.OK,BEOCUTAS.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Para a série A o time todo é pouco, mas Kieza é superior a Brenner, para mim não há dúvidas. Ele fez muitos bons jogos pelo Vitória. Embora não seja grande respaldo, ele já foi escolhido craque do campeonato baiano (2015) e fez parte da seleção da Copa do Nordeste (2015)... pelo menos tem alguma história, por menor que seja.
Já fez 3 gols... Quem sabe não engrena com o time e se tornar um matador!!! Não levo muita fé, mas é uma possibilidade...

Rodrigo Federman disse...

Abel, só nos resta torcer! hehehe! Mas claro, bem melhor que Brenner.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E já que provavelmente os atacantes do elenco serão Kieza e Brenner, estilos de jogo diferentes, caberá ao A. Valentim ter formas de jogo diferentes que aproveitem as melhores características dos dois.

E as notícias confirmam que Marcelo e Yago foram aprovados nos exames médicos e assinaram contrato.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Marcio. Pelo menos a diferença entre eles permite ter duas ou mais maneiras de atuar.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Flalixo tentando estragar mais um jogador novo capítulo Everton Ribeiro mais para os urubus fedidos fazer isso com o Everton Ribeiro vão ter que nascer de novo. Porque Everton Ribeiro num e nenhum Romulo o Everton Ribeiro ja foi campeão do Brasileiro é melhor jogador.
Falo isso porque queria o Everton no Fogão seria ele +10

Rodrigo Federman disse...

Não entendi nada, Fábio.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Everton Ribeiro vai começar a comer banco para o Diego, Fogão e os viados da gavea fizeram as pazes entao não tem melhor hora para isso negocia o empresto de 2 jogos de graça pra flalixo com isso eles empresta o Everton até o final do ano de graça pagando metade dos salário. Negocio bom para os 2 lados

Rodrigo Federman disse...

Fábio, com todo respeito, isso que eu chamo de grande viagem. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, sintonizei no jogo Alianza Lima e Boca Juniors...
E sabe quem está em campo?
Ele, Cachito Ramirez.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Saudade zero, Marcio. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Entre Brenner e Kieza. Eu escolho o Dodô, mesmo com 50 anos. rsrsrsr. Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Somos dois, Patinhas.
Abs e SA!!!