22/04/18

Sem medo
















O lateral Marcinho falou sobre a partida de amanhã, em Recife:

"- Independente do momento do Sport, temos que respeitar o adversário. É sempre muito difícil jogar lá, e vai ser a minha primeira vez na Ilha do Retiro".

Meu comentário: Respeitar sim, temer jamais. O Botafogo deve se impor e fazer prevalecer a sua superioridade técnica e aproveitar a desconfiança da torcida pernambucana no Leão (depois da estreia decepcionante).

Na atual circunstância, empatar na Ilha não poderá ser considerado bom resultado .


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Fatos disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/de-zagueiro-a-volante-benevenuto-tenta-se-adaptar-ao-meio-de-campo-no-botafogo.ghtml


Opção 1: AV andou lendo o Cantinho Botafoguense.

Opção 2: AV é um treinador com percepção do óbvio. Até hoje não consigo entender como os treinadores anteriores não enxergavam essa possibilidade.

Rodrigo Federman disse...

Boa notícia, Fatos. Rs
Abs e SA!!!

Caio brandao disse...

Sou botafoguese desde crianca e o fogao tem voltar a ser time grande

Rodrigo Federman disse...

Ok, Caio.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Perfeito, Rodrigo. Respeitar todos os adversários, jogar sempre com a faca nos dentes. Não há bicho papão, não há times que se destaquem.
Há pouco terminou o jogo em que aquele time que pulou a série B, com um a menos desde os 15 min do 1o tempo, venceu o badalado Cruzeiro por 1 a 0. Do igualmente badalado Mano Menezes, o mesmo Cruzeiro que tampouco logrou fazer um mísero golzinho no possante Vasco -aquele que levou só 4 gols do Racing.
E assim caminha o futebol jogado por aqui.
Com seriedade e se não houver fatos nebulosos como na reta final do Brasileiro 2017 podemos muito bem brigar na parte de cima da tabela.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Amém, Eduardo. Faca entre os dentes, sempre.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,mais um nem pessimista,nem otimista,apenas realista com o que acontece no futebol tupiniquim.Concordo plenamente com a sua avaliação EDUARDO.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, a imensa maioria é realista. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quando os jogadores falam em respeitar o adversário, sempre encaro como discurso protocolar. Em alguns casos, vencer determinado adversário é obrigatório, até em Júpiter.
Já que não há como deixar de respeitar, que joguem coim seriedade em busca dos três pontos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, fico com a mesma sensação.
Abs e SA!!!