26/04/18

Tem que jogar




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Aguirre participa do treino e aumenta chances de fazer sua estreia no sábado.

Após período de preparação física, atacante trabalhou pela primeira vez na atividade com bola ao lado dos companheiros na tarde desta terça. Planejamento era jogar na 3ª rodada".

Meu comentário: Considerando que o Aguirre está treinando a parte física desde que chegou no Rio de Janeiro, já estar devidamente regularizado, a péssima qualidade (e momento) do nosso sistema ofensivo e de terem feito um suposto planejamento para ele, não há qualquer razão para o uruguaio não estar em campo contra o Grêmio.

Entrosamento? Só com o tempo...
...e jogando!

O Aguirre foi contratado para ser titular do Botafogo, né?

Então, pronto. Com tudo certo, não dá para esperar mais.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Mas no Botafogo vão falar que tem entrar aos poucos pra se entrosar etc.Depois de pagarem seis meses de salários pra ele e quando o ano estiver terminado ele entra como titular.

Anônimo disse...

Ricardo
Notícia net: Botafogo pega por empréstimo meia do Atl. PR.
Comentário de um atleticano : Vai ser bom pro Atletico. Ele fica mais cascudo e volta.Assim que clubes como o Atlético pensam do Botafogo.Isso e o que clubes grandes fazem com jogadores novos.Emprestam pra times pequenos pra ganhar experiência. ...E o Botafogo deve achar um grande negócio.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, espero que não venham com essa frescura. Se o cara estiver (e ele está!) liberado pelo DM e regularizado, deve ser colocado logo no time. Até mesmo para ganhar o tal ritmo e entrosamento.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Concerteza Rodrigo deve ser melhor que Pimpão,pois aquele gol contra o sporS minha vó faria

Unknown disse...

O botafogo nan pode achar que a molecada do gregrê e nova se tiver chance tem que matar o jogo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Edison.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem que jogar e de titular. Pelo que vimos em entrevistas ele vai jogar de centroavante, então que coloque Brenner e Kieza no banco e vida que segue.
Sobre o comentário do amigo ali sobre a contratação do João Pedro do Atlético Pr,talvez não é o pensamento correto, mas penso da seguinte maneira... Se o cara jogar bola e nos ajudar conquistar várias vitórias ,que venha emprestado até do Mirassol, Itúano, Veranópolis e etc, o negócio é jogar bola.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Sim, Resende. Mas que é estranho o cara não estar sendo aproveitado pelo time A do Furacão, isso é. Sobre o Aguirre, concordo contigo. Se ele prefere jogar de centroavante, que saia o Brenner.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Para mim o Brenner e reserva perde muito gols

Rodrigo Federman disse...

Edison, entre ele e Kieza, ainda prefiro Brenner.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Para mim o kieza e melhor vamos ver o aguirre

Rodrigo Federman disse...

Ok, Edison. Se o Aguirre for pior do que os dois, então ferrou.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Desconfio que o Aguirre não estreará neste jogo frente ao Grêmio; como o Ricardo escreveu acima, dirão que "precisa de um melhor entrosamento", "um aprimoramento físico", ou qualquer coisa parecida.
Fora o Aguirre, uma outra situação preocupante é essa contusão do Fernández, o prazo é de 1 mês, segundo as noticias, mas... Tomara que fique somente esse tempo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, será? Tomara que não. Até porque, o entrosamento e ritmo só vem com o jogo. O Botafogo não pode se dar ao luxo de ficar esperando um reforço entrar. Principalmente quando as peças que estão jogando no setor não têm correspondido.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Pelo menos o Renatinho volta o Léo valência para mim já deu muito apatica

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Edison.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo vc acha que dá para conseguir uma vaga na pre libertadores?

Rodrigo Federman disse...

Edison, muito cedo para qualquer achismo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Como tudo é demorado no Botafogo, é inacreditável. Gostaria de ver logo esse Aguirre, pois nao aguento mais o Brenner e o Kieza. ABS e SB!

Fatos disse...

Se o grêmio vier realmente com os reservas o Botafogo tem OBRIGAÇÃO de vencer esse jogo em casa. Os reservas do grêmio seriam rebaixados no campeonato gaúcho se fossem até o final

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, não há desculpas para o cara não começar jogando no sábado.

Fatos, o que aconteceu no estadual lá foi muito atípico. O time B do Grêmio (pela possível escalação que está sendo divulgada) brigaria de igual para igual com a maioria dos times da série A. Inclusive o Botafogo. Mas sim, em casa e contra o que eles não têm de melhor, somos obrigados a vencer.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Obrigação de vencer?
O discurso vai pelo seguinte caminho: "Os reservas entram motivados, querendo mostrar serviço para provar ao treinador que podem ser titulares..."
E ainda há um fator importante, este verdadeiro, que é saber qual BOTAFOGO vai a campo, o disposto a vencer ou o indolente.
SA!!!

Marcio disse...

Segundo informações, o Flamengo contratou o Freeland, gerente geral da base do BOTAFOGO, e tem interesse em levar o Barroca, técnico do sub-20.
Partindo do princípio que toda organização deseja contar com os melhores profissionais, essa busca deles por aqui pode indicar que há um bom trabalho sendo desenvolvido.
O que espero é que esse trabalho seja resultado também de uma estrutura organizacional e não dependa majoritariamente do trabalho individual.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse discurso em caso de insucesso contra reservas também é bastante possível. Espero que não sejamos obrigados a ouvi-lo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Lamento a saída do Eduardo Freeland (parece até trocadilho com seu nome) para nosso maior rival. O Eduardo fez com o Manoel Renha uma dupla muito competente na base, mas meu maior temor é a investida também dos mulambos no técnico BARROCA, uma jóia que deveria ter subido no inicio da temporada ao invés do Felipe Conceição. É hora da diretoria mostrar força e SEGURAR o BARROCA impedindo essa investida inimiga e prestigiar assim a diretoria tão competente do Manoel Renha.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esse Eduardo Terralivre também parece uma putinha. Troca projeto e respeito de um time que acabara de o recontratar (após ele ter saído há menos de 1,5 ano). Não merece respeito e nem mesmo voltar ao Botafogo um dia.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um problema está no fato de que quem sai tem muitas informações sobre a estrutura e o trabalho realizado e, principalmente, sobre os melhores recursos humanos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Respeito sua opinião, mas não vejo esse time reserva do grêmio forte na série A. Vejo apenas Cruzeiro e Palmeiras com reservas assim.
Creio que um problema é não termos nosso time dito titular também, sem Gatito, Moisés, João Paulo, Luís Fernando, além de Renatinho e Aguirre q não estão 100%. Temos quase meio time reserva tbm.
Não vejo nem mesmo os titulares do gremio com essa bola toda, um time bem treinado com 2 no máximo 3 jogadores mais decisivos. Foi suficiente pra conquistar a América, mas por pouco o time de Bruno Silva, Pimpão e Lindoso não conquistou também(com Arnaldo e tudo!rs), tenho certeza que passaríamos por Barcelona e Lanús.



ps. Saudade do tempo que o Botafogo tinha OBRIGAÇÃO de vencer em casa qualquer time

Fatos disse...

Pois é, para alguns desses jogadores tudo sempre será uma tarefa hercúlea. Espero que Valentim e sua competitividade ajude a mudar um pouco essa mentalidade.

Fatos disse...

Ele é uma putinha

Fatos disse...

Esses caras acho que nem contrato tem, é na carteira de trabalho. Se oferecerem um salário maior, já era.
Alvinegro de verdade ali só o Renha.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, possa crer. Eu acho que alguns desse time reserva deles brigariam por vagas no nosso titular.
Abs e SA!!!