28/04/18

Vitória e golaço















O Botafogo se encaminhava para o terceiro empate (em três rodadas, sendo duas delas no Niltão) de 1 a 1 no Brasileirão, mas um golaço do Gilson aos 47 minutos do segundo tempo garantiu a primeira vitória e três pontos importantíssimos para o time da Estrela Solitária.

Aliás, estamos nos especializando em gols nos acréscimos, hein? Ok, legal, emocionante, mas prefiro não passar por tantas aventuras sem a certeza de que acontecerá o milagre.

Hoje, contra o Grêmio, mais uma vez, não esperava algo diferente do empate. Isso, porque o Botafogo atuava mal a beça e não passava a impressão de que conseguiria o triunfo. Mas aí veio o gol mais bonito do campeonato até agora. E importantíssimo!

Amigos, ainda assim, eufóricos (reconheço), muita calma nessa hora...

Devemos comemorar sim, mas com os pés no chão. E isso serve para analisarmos friamente o que foi apresentado na tarde deste sábado: Tirando os primeiros 30 minutos de jogo, o restante foi sofrível. Mais uma vez, ficou evidente a pouca qualidade técnica do elenco. Tanto que, quando o time B do Grêmio (reforçado de dois ou três postulantes à titularidade) resolvia colocar a bola no chão, simplesmente tomavam conta da partida.

Falta-nos qualidade, movimentação e preparação física. É cada vez mais visível. Algo precisa ser feito, pois caso contrário, a emoção será forte demais até a última rodada. E eu sinceramente não tenho saúde para tanto.

Enfim, valeu pela importante vitória e final da série de empates. Agora, preparar mais uma semana para enfrentar o Cruzeiro lá em Belo Horizonte. Não tem jogo fácil...
...mas precisamos de "mais um pouco de tudo" para minimizar as dificuldades.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 2 x 1 Grêmio

1- Jefferson: Não vi culpa no gol. De resto, não comprometeu - 5,0

2- Marcinho: Nosso melhor jogador na primeira etapa. Na segunda, caiu com todo o time - 5,5

3- Carli: É, de longe, o líder e zagueiro mais seguro - 5,5

4- Rabello: Assusta os adversários na frente e entrega - quase sempre - atrás - 5,0

5- Rodrigo Lindoso: Os incontáveis passes laterais e futebol sem graça e inútil - 4,0

6- Gilson: Dentro da sua mediocridade habitual, terminou a tarde como herói improvável - 5,5

7- Rodrigo Pimpão: Uma lástima - 3,5

8- Matheus Fernandes: Não se escondeu e apresentou movimentação em todo o campo - 5,5

9- Brenner: Mais um gol. Outro que briga com sua limitação, mas cumpre seu papel - 5,5

10- Valencia: Ridículo (mais uma vez) - 3,5

11- Renatinho: Ciscou bastante, mas produziu pouco - 5,0

12- Marcos Vinicius: Péssimo, já entra cansado - 3,5

13- Ezequiel: Estabanado, conseguiu perder um gol feito - 4,0

14- Kieza: Consegue deixar cair o nível do ataque do time - 4,0

Alberto Valentim: Precisa testar novas formas e escalações. Faz milagre com elenco fraco, mas tem que abrir mais a cabeça e parar com certas insistências - 5,0

57 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Boa vitória com direito a um golaço do Gílson.
O AV consegue dar um padrão de jogo ao time, mas as peças a disposição são muito fracas. Até entendi a substituição do LV pelo MV, colocando o MV na criação e deslocando o Renatinho para a esquerda, uma vez que o LV pouco produziu. O problema é que o MV não corresponde nunca, matou p meio do Botafogo, seja na criação seja na marcação, o cara já entra cansado. E então o Botafogo perdeu a força e o melhor toque de bola que teve no 1º tempo.
Continuo tentando entender a função do Lindoso: não marca, não cria, só dá passes laterias.
Bom, o importante foram os 3 pontos, mas a falta de categoria de alguns é assustadora, tenho pena do AV. Vamos ver se com a volta de alguns contundidos e a estréia do Aguirre a coisa melhora. Abs e SB!

Unknown disse...

Jogamos com um a menos no meio sempre.. Lindoso não marca, não sabe ocupar espaços na defesa e qdo tem a bola parece q o time está ganhando de goleada já! Lento e só toques pra trás e pros lados.. Enquanto não sair do time, será difícil melhorarmos. E pra completar, como de costume os piores do time acabam salvando em alguns momentos! Até nisso temos azar!! Hahaha... Mas valeu os 3 pontos! Vamo meu Fogão!
Abcs e SA

J. Daniel disse...

Valeu os três pontos e só. Onde vamos chegar com esse time? Sinceramente, venceu, mas não me convenceu. Infelizmente, o Botafogo tem um dos piores plantéis do brasileiro. Faltam nesse time, o Moisés, LF e Aguirre. Será que esses jogadores melhorarão o nível da equipe? Vamos esperar. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, realmente o Valentim faz milagres, pois o elenco é pior do que o do ano passado. Mesmo assim, ainda tem algumas insistências que precisam de um basta. Mas ok, valeu muito pela vitória. Era vital.

Leotozi, fora os dois extremos, né?

J.Daniel, realmente, apesar da euforia pela vitória (do jeito que aconteceu), está preocupante, pois as exibições tem sido ruins. Só no resta esperar para que esses contundidos voltem logo e não se machuquem mais. hehehe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Grande vitória em 1/2 jogo jogado.

No primeiro tempo o BOTAFOGO teve mais posse de bola e pecou na criação de lances mais objetivos que com aproveitamento, poderia até determinar a vitória de forma mais rápida.
E pecou porque nessa ideia de posse de bola, o BOTAFOGO também joga com dois jogadores pelas extremas, Pimpão e Valencia, só que ambos não tem capacidade de drible e não chegam à linha de fundo, ou seja, ajudam em rigorosamente nada.
Mesmo assim em uma jogada quase que individual, Brenner, o único no ataque que faz gols, cavou um e colocou o BOTAFOGO na frente no placar... Só que a vantagem durou nada e o Rabello, creio, colocou a bola contra o seu próprio gol em uma cobrança de escanteio.
E assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo o Valentim voltou com M. Vinicius no lugar do inoperante Valencia e resultado algum foi visto.
Se no primeiro tempo houve posse sem criatividade, no segundo a Equipe passou a jogar completamente mal, erros de passes, falta de criatividade e até uma certa apatia.
Ainda entrou o Ezequiel, no lugar do inútil Pimpão, que teve tempo de perder um gol incrível e que parece sentir o jogo entre os profissionais e depois ainda teve o Kieza no lugar do Brenner.
E quando o jogo parecia correr para um empate, entre algumas tentativas do Grêmio de chegar ao gol, em um rebote na entrada da área o Gilson acertou um belíssimo chute e deu números finais a partida.
Continua o BOTAFOGO com muita coisa para acertar, pelo menos o trabalho depois de vitórias são mais tranquilos, uma derrota hoje, até mesmo um empate trariam consequências nada boas.
Para terminar, fora as coisas naturais do jogo a serem melhoradas, hoje o Brenner jamais pode sair de um jogo para a entrada do Kieza.
Kieza não demonstra nem o impeto dos que entram em campo... Repito, se não for por contusão, deixem o Brenner parado dentro da área, pois se não fizer gol, não será o Kieza a fazê-lo. Não inventa, Valentim!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, fecho contigo. E sabe o que me preocupa também? A preparação física. O time morre no segundo tempo. E olha que passamos a semana apenas treinando. Some isso ao fato de terem feito um planejamento para a estreia do Aguirre hoje...e não pôde por causa do preparo físico. Ou seja, é mais um detalhe que precisa ser bem melhorado lá em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Tem isso, da parte física, Rodrigo.

Vendo de fora, eu penso ser muito viável colocar o Marcinho como meia atacante e tentar o Marcelo na pela lateral. Ele peca na marcação em algumas oportunidades, até porque nem sempre foi lateral, mas é o único, repito, o único que tenta chegar à linha de fundo e às vezes ainda tenta uns arremates para o gol.
Com 21 anos, sem tantas preocupações com a marcação, deverá render mais do que o Pimpão.
O técnico está lá para encontrar soluções e não para morrer abraçado com as suas chamadas convicções.
Não custa tentar o Marcinho mais adiantado e o Marcelo na lateral, pois este renderá melhor improvisado na lateral do que o atacante Pimpão atacando.
Quando Luis Fernando, Leandro Carvalho, Aguirre e outros estiverem prontos para jogar, que outras alternativas sejam pensadas.
SA!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pensei a mesma coisa. E já tem alguns dias. Não dá mais para insistir com Pimpão, Valencia ou Ezequiel. Tem ali o Marcinho que pode desempenhar e também o próprio LR, em caso de testes.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Concordo que o AV tem algumas insistências, mas me diga quem ele pode colocar? Pimpão ou Ezequiel? Horríveis ambos. LV ou quem? Não vejo ninguém no banco, o que poderia ser seria o LF, mas tá contundido? Eu prefiro o Bochecha ao Lindoso, mas também não resolve. Olha o banco e os reservas e me diz quem pode modificar algo. Coitado do Valentim, tem feito até muita coisa. Hoje ele bem que tentou, mas o MV é uma preguiça mias lenta que o normal, já entra em campo cansado. O Renatinho tá voltando, tá sem ritmo de jogo. O Ezequiel foi por contusão do Pimpão e, a única substituição que discordo é a do Brenner. Sem reforços vai ser esse suplício até dezembro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, como o Marcio comentou: Testa o Marcinho. Ou sei lá, vê se o LR mostra vontade jogando ali no lado. Tem que ser um pouco do básico ou trivial também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Obviamente o que escrevi não chega a ser uma reclamação ao trabalho do Valentim, pois sei bem das limitações do elenco; justamente por isso acho que ele tem a compreensão de todos se buscar alguma alternativa fora da caixinha.
Agora, sabendo das limitações do elenco é que não entendo ele sacar o Brenner, salvo por contusão, para colocar o Kieza. Como tirar o artilheiro do Time em um jogo que não está vencendo por boa diferença? Nesse caso tem de ser conservador.
SA!!!

Sergio disse...

Até pode ser uma boa essa do Marcelo na lateral e o Marcinho no meio, o problema é que o Marcelo no apoio é fraco, o Botafogo ganha na marcação e perde no apoio. Acho mais negócio o AV esperar o retorno dos contundidos, aí sim botar no banco o LV, o Pimpão, e até o Lindoso, tentaria o o Jean que dizem ser bom marcador, outra deficiência do Lindoso. Agora, pensar no peladeiro Leandro Carvalho como opção, é demais. Prefiro pensar na volta do Leandrinho. Abs e SB!

Anônimo disse...

VOCÊ É UM CHATO.SÓ CRITICA MEU DEUS: AJA SACO.

Renato

Gernaldo Silva disse...

Rapaz, o Real Madrid já está negociando a permuta de laterais com o Botafogo: Marcelo por Gilson. Se fosse o Botafogo não aceitaria.

Brincadeira...Gostei dos primeiros 30 minutos e so! Mas, concordo que o AV está fazendo um bom trabalho com oque tem em mãos. Gosto do Renatinho, acho que temnpotentem pra evoluir.

Saudações Gloriosas

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Marcio.

Sérgio, tem que tentar, né? A hora é essa.

Renato, haja é com H.

Cruz credo, Gernaldo. Hahaha

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Márcio aí em cima falou bem. Marcinho no lugar do falência. Ao mesmo tempo tentar o mascarado (perigoso) Luiz Ricardo no meio (ao menos, mesmo mascarado) tem um pouquinho mais de qualidade. Recua o Matheus (tira o ruindoso) e coloca o LR mais a frente com o Renatinho pra tentar alguma tabelinha .
Jacob

Rodrigo Federman disse...

É, Pai. Precisa tentar alternativas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo jogou de forma consistente o jogo todo. O Grêmio, apesar de ter poupado alguns jogadores, veio com time forte com Luan, Maicosuel, André, entre outros, e veio para o empate. Como era um time descansado, jogou pressionando a defesa do Botafogo o tempo tempo, às vezes dobrando a marcação. Nesse ponto tivemos dificuldade para sair jogando.
Outro ponto foi que no primeiro tempo a temperatura estava 33 graus, o que desgastou alguns jogadores, principalmente o Marcinho.
Vitória importante, a torcida não deixou de apoiar um instante. Assim vamos montando um time consistente, com peças de reposição. Estamos temporariamente na segunda posição.
SAN,
Lincoln.

Anônimo disse...

RODRIGO,leio sempre os comentários que o amigo e os participantes escrevem,por isso quando opino digo logo que BEOCUTAS,para evitar polêmicas,rsrsrs.
Fico impressionado como alguns acham que só o Botafogo tem perebas.
Conversinha que o time do pilantra RG foi o reserva,tinha vários titulares e alguns que já foram.Se eles jogaram com reservas,nós também com vários.
GATITO (vale por 2),JP(vale por 2),MOISÉS,AGUIRRE(contratado para ser titular),LF e até LEANDRINHO,não são desfalques? Sei que é difícil para alguns admitirem,mas bola no lado esquerdo do JEFFERSON,após a grave contusão,é perigo de gol ou gol,como hoje.
Como futebol é,muitas vezes,imprevisível,o perebão mór GILSON conseguiu fazer um golaço,inacreditável.
Já jogamos contra os dois,teoricamente,melhores elencos e candidatos ao título.Eu pergunto se levamos um baile,calor,etc,como muitos temiam?
Em termos de perebagem atual,penso da mesma forma,dois ou três times menos ruins e pronto.
Com o retorno dos contundidos e sem maiores problemas físicos,poderemos pensar em LA.Ano passado foi a mesma coisa,seríamos rebaixados e blá,blá.
Não se trata de otimismo,nem pessimismo,mais é o realismo que eu vejo,um pouco diferente da maioria.Como sempre faço questão de dizer,BEOCUTAS,pois ninguém é sabichão ou dono da verdade,apenas opinamos.JOTA.

Marcio disse...

Poucas vezes elogiei o Gilson, mas o seu gol, sem exageros, o Messi assinaria. Bateu bonito na bola e de caso pensado.
Tomara que esse gol traga motivação a ele e assim passe a jogar um futebol mais consistente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, eu não vi essa consistência o jogo todo. Não gostei do segundo tempo.

Jota, mas não devemos nos preocupar com os outros, né? Não invalida em nada quando afirmamos que temos um elenco limitado. É fato, realidade.

Foi um golaço mesmo, Marcio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Esse cartola é mesmo uma piada. Carli foi uma das piores notas do jogo,ficando atrás até do Kiesa... O sistema de pontuação premia quem se esconde, não toca na bola.

Anônimo disse...

Ricardo
Vejo times tetnicamente piores que o Botafogo mas muito mais organizados.
Acho que o Valentim chegou ao seu limite de capacidade.Não acredito mais em evolucão tática.
E parece a sina do Botafogo a insistência com jogadores medíocres.
Alguém contou quanto passes pra traz deu o Botafogo ?

Renan Bernarde disse...

Concordo com os companheiros, Marcinho seria um bom ponta. Ele e habilidoso e inteligente. Porém não colocaria o Marcelo na lateral. Outro fator importante é que o MF aprendeu a chutar a bola para o gol, todavia sentiu a parte física no segundo tempo, muito pelo fato de ter que jogar pelo lindoso. SA!

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda não vi a minha parcial.rs

Ricardo, eu acho que com o time todo à disposição, o Valentim pode render ainda mais.

Renan, mas não tem outro para a lateral também.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Houve um ano em que o Botafogo se especializou em entregar jogos no final da partida.
No segundo semestre de 2016, o time se especializou em ganhar pontos valiosos no fim.
E agora estamos sendo agraciados pela sorte novamente... até quando?
Um jogador tão limitado acertar uma bola daquela... é de arrepiar...
Tomara que o raio continue a cair no mesmo lugar...
Mas, é chocante a limitação do time...
Temos que fazer os 47 pontos... Já temos 5... Agora é tentar faturar pelo menos um pontinho em Belo Horizonte.
Uma coisa não pode acontecer: Perder pontos em casa para os times mais limitados. É obrigação para não correr riscos.

Lucas lima disse...

Boa noite amigos do blog , 2 empates por falta de precisão no arremate e uma vitoria por uma finalização no finalzinho , poderiamos estar com 9 pontos hj se caprichasse um pouco mais o nivel do futebol brasileiro eh fraquissimo , resta sabermos comer pelas beiradas e tascar algo nesse futebol limitado do território brasileiro !

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Abel, que o Gilson continue iluminado assim. Rs

É verdade, Lucas.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Achei consistente em boa parte do jogo, mas não todo. Após o gol de empate o time se perdeu, e no segundo tempo oscilou mais que deveria. Ainda sim gostei, principalmente pela disposição.

Fatos disse...

Concordo com esse nivelamento, mas não temos dois ou três jogadores realmente decisivos, como Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras tem, tomara que Aguirre seja um, e isso sempre faz falta principalmente na segunda metade do returno, na hora do "vamo ver"

Fatos disse...

Não sei se é exagero meu mas acho que Gilson melhorou (um pouquinho) na parte defensiva, tem guardado mais a posição, ainda sim 60% do que Moisés tava jogando, mas melhorou

Fatos disse...

Vamos ganhar em BH

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Fatos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Corinthians, o que tenho observado em seus jogos é a consistência, fazem o seu jogo e vão vencendo, mesmo que seja por um placar magro; e isso não é de hoje e, verdade seja dita, com uma equipe mais fraca do que a que conquistou o brasileiro de 2015, por exemplo.
Enquanto uns se acham Real Madrid, eles vão empilhando títulos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É o que acontece mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!

Zabumbeiro de Zona disse...

Contra dois candidatos ao título somamos 4 pontos em casa. Basta vencer as 17 partidas restantes (51 pontos) como mandante que o Botafogo chega em dezembro com 56 pontos. Pontuação que pode levar à Libertadores 2018. EU ACREDITO! Lindoso neles! :-)))

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Zabumbeiro, isso que eu chamo de otimismo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Depois dessa vitória, com golaço do Gilson, inclusive, o Rodrigo "foi lá" no Spotify curtir a playlist do D. Cearense...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Nem tanto, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Questionado pelo repórter Cícero Mello, da ESPN, sobre o resultado em cima do time reserva do Grêmio, Valentim subiu o tom na entrevista coletiva:

"Hoje ganhamos do Grêmio, não vem com essa história de time reserva"

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/04/28/valentim-se-irrita-com-pergunta-sobre-gremio-reserva-apos-vitoria-do-bota.htm

Perfeito o Velentim.
Queriam que o Técnico ALVINEGRO colocasse várias várias vírgulas sobre a vitória obtida?
Devem estar saudosos daquele que adorava frases de efeito; escalar montanhas, se reinventar...
Que bom que o Valentim não permitiu que diminuíssem o triunfo conquistado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Muito bem mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Lindoso é absoluto. Não vai sair. Aqui em SP ele é considerado o ponto de equilíbrio. Ninguém mexe nele. Perfil tático fundamental para todos os técnicos. Notaram

Andei vendo outros jogos. Nível baixo. Não somos os piores.

PAULO FERNANDO disse...

Prometo nunca mais falar mal do fraco, limitado e medíocre Gilson!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, se o ponto de equilíbrio do time é Lindoso, então estamos em estado perigoso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, eu aplaudi de pé o golaço, mas continuarei criticando e elogiando sempre que for necessário ou merecedor. Seja o Gilson ou qualquer outro. Rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Boa na trave do Matheus, defesaça do Paulo Victor no cabeceio do Igor... O primeiro tempo até que não foi ruim. Mas tenho que concordar... Lindoso só toca pros lados e pra trás, Pimpinho é um lixo e o Falência é indefensável. O AV tem que rever isso. Como? Não tenho a mínima ideia. E quem ganha pra isso é ele.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu gostei dos 30 minutos do primeiro tempo. Depois acho que caiu muito.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

O time precisa de um meia de criação... Um 10 que seja inteligente e que saiba joga com a bola no chão. Hoje temos o lindoso( teoricamente nesta função) isso chega a ser um afronta aos torcedores do Botafogo. Sobre Gilson foi um golaço mais sinto falta de Moisés na lateral com ele temos uma marcação mais sólida. E sobre a vitoria o time esta de parabens mesmo indo mau vejo que o time se entrega isso já me deixa muito feliz.

Rodrigo Federman disse...

Precisa mesmo, Eziel.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o questionamento do jornalista ao Valentim, vitória sobre os reservas do Grêmio, o interessante é que os comentaristas da emissora a qual o jornalista pertence, vivem dizendo que no futebol moderno não cabe mais a figura do time titular e/ou time reserva; que tudo deve ser analisado pela ótica do elenco e que o técnico deve utilizar os jogadores de acordo com as necessidades.
Dentro do que é pregado pelos comentaristas da referida emissora, o Renato foi um técnico moderno, já que mandou a campo uma equipe em concordância com as suas necessidades e assim utilizou-se de conceitos dos mais modernos em termos de futebol.
Eles precisam definir o que é moderno e/ou antiquado... Se o Grêmio saísse vencedor, estariam valorizando o entendimento moderno que o Renato tem em relação ao futebol, elenco forte, entre outras coisas; como o BOTAFOGO venceu, utilizam a desculpa de time reserva do Grêmio para desvalorizar a vitória, ignorando o conceito que eles mesmo pregam.
Essa é a imprensa esportiva brasileira.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Eu sempre fui só elogios ao Gilson. Gilsão ! Gilson Santos !

Falando sério, espero que o AV nas internas não esteja a se iludir. Conformado, como era o discurso do J. Everest, ele já demonstrou que não é.

Não temo rebaixamento e acho que com alguns acertos pontuais brigaremos na parte de cima e por vaga na LA.

Os acertos ? Big Pimpa e Leo Demencia, que não acertam praticamente nada. Depois, o Lindokroos, enganador e omisso de marca maior. Gostaria de ver o tal Jean no lugar dele. E parar de trocar o eficiente Brener, que pode ser, e é, um bonde mas que vai guardando seus golzinhos, pelo Kieza. Aliás, quem diria, tanto esforço para contratar o poderoso atacante e este acabar merecedor da r

Eduardo Samico disse...

Fiz besteira.
Complementando, o Kieza, quem diria, acabou banco merecido do Brener.
Vamos, vamos Botafogo !

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Marcio.

Hahaha. Eduardo, uma pena que o Adenor não esteve presente no estádio, pois ele sairia certo com o reserva do Marcelo na Copa.

Abs e SA!!!

Jarbas disse...

Gilson recisa saber ter uma melhor noção de espaço na marcação, marcar exige saber cercar, dar o bote no momento certo, ele não tem muita convicção do momento de dar o bote, esta falta de noção gera uma insegurança e assim ele é um pouco falho na marcação, isso tem que treinar, conversar com laterias bons marcadores, pedir ao treinador para ajudá-lo. Ele é esforçado, merece estar no elenco.

Rodrigo Federman disse...

Jarbas, merecer estar no elenco é relativo. Depende muito do nível do grupo.
Abs e SA!!!

Jarbas disse...

PIMPINHO kkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir kkkkkkkkkk

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jarbas.
Abs e SA!!!