10/05/18

Dificuldade crônica





Palavras do Matheus Fernandes, sobre as três oportunidades desperdiçadas cara a cara com o goleiro do Audax na noite de ontem:

"- Perdemos gols, prejudicou a nossa equipe, mas acho que é normal. Nem sempre vamos conseguir concluir todas as chances de gols, mas fica o sentimento de que poderíamos ter sido melhor nas finalizações".

Porra, normal? Nem sempre vão concluir corretamente? 

Uma coisa é perder um gol com certo grau de dificuldade e/ou por causa de defesa do arqueiro adversário. Outra coisa, bem diferente, é deixar de marcar por pura incompetência ou displicência, afinal, esses caras vivem apenas disso. 

Dos três gols perdidos, o que talvez mereça um certo desconto tenha sido do próprio MF. Concluiu mal a beça, mas pelo menos houve um desvio do goleiro do Audax.

No caso do Pimpão, é imperdoável que um cara que sabe que está em má fase técnica (e muito criticado pela torcida), tente fazer golaço ao invés de algo simples. Merece continuar sendo cobrado pelos botafoguenses.

E ainda tem o Kieza, que é camisa 9, ganha seus R$ 200 mil por mês apenas para marcar gols...
...e quando se vê diante do arqueiro rival, não tem o menor "apetite". Esse é, além de imperdoável, inadmissível.

Por essas e outras, o Botafogo passa sufoco por aí e não consegue ter sequer uma vitória tranquila em qualquer que seja a competição.

Aliás, eu não recordo de quando foi a nossa última goleada (considerando pelo menos três gols).  Alguém me ajuda? Não tivemos no fraco estadual e nem contra esse time para lá de horrível do Audax Italiano.

Fica difícil imaginar que aconteça no Brasileirão e/ou contra rivais mais qualificados da Sul-Americana.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

47 comentários:

Sergio disse...

Acho que placar com 3 gols foi ano passado contra o Galo, aliás pode se dizer que aquilo foi um espasmo.
É preciso modificar esse esquema e treinar finalização com esses caras, mas os gols que perderam ontem foi dose pra mamute com diarréia. É muita ruindade. ABS e SB!

Juliana disse...

Precisamos melhorar muito msm, ontem não jogamos absolutamente nada.. O Valência é um jogar esforçado? E esforçado sim, mais ele mata todos os nossos ataques não consegue dar sequência a nada e só faz cruzamentos com os nossos atacantes de costas para o gol.. O Valentim precisa mexer no time estamos piorando a cada jogo.. parece que o time não quer jogar bola, ontem o Audax nos deu 3 gols de presente e por incompetência não fizemos.. O Botafogo precisa entrar nesses jogos que parecem ser "teoricamente" mais fáceis pq é nesses jogos que o Botafogo geralmente se complica..

Anônimo disse...

Se não me engano a última goleada foi 4x1 contra a Portuguesa no Carioca do ano passado.

Concordo com tudo que você escreveu, O Matheus Fernandes tem certo desconto pois ao menos acertou a gol apesar do salto alto de querer fazer golaço.

O Pimpão é isso aí mesmo, tenho certeza que todos os torcedores quando viu Pimpão de frente com o Goleiro sabia que ele perderia o gol tentando fazer algo fora do comum. Teve um lance na sequencia que a bola ficou viva na pequena área e ele com a bola na altura da canela dele ele puxou uma bicicleta, ou seja, Pimpão é isso aí mesmo já era o esperado.

Mas o Kieza... o K9 , esse é inexplicável não só ter perdido o gol, mas sim não ter finalizado. O cara é o 9 foi contratado exclusivamente pra isso, pra chutar no gol, e resolve tentar o toque? Nem sei o que falar disso...

Ontem foi um festival de horrores, fiquei muito preocupado, pois eu tinha expectativas no Renatinho e Luis Fernando e a partida dos dois foram ridículas, agora se o Aguirre não jogar bola já era...

Resende

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas no ano passado, o elenco ainda era um pouco "menos pior". Mas foi o jogo que lembrei também.

É isso aí, Juliana.

Resende, ou seja: Nem assim, passamos em branco na defesa. Até quando goleamos (um adversário risível), levamos gols.

Abs e SA!!!

Fabio disse...

Será que é tão difícil assim escalar o time: Gatito, Marcelo, Carli, Igor, Gilson (Moises), Jean (o cara com pouco tempo em campo roubou mais bolas que o Lindoso), Matheus, Leandrinho, Luis Fernando, (Kieza)Marcinho e Aguirre. Pronto sem invenção.

Rodrigo Federman disse...

Fábio, o AV está perdendo tempo em não tentar outras formações.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre a escalação do AV já comentei ontem,tem que mudar para ver se piora realmente.Sabemos que o futebol está nivelado por baixo,mas algumas atuações são lastimáveis.Lendo alguns comentários de ontem,resolvi falar sobre dois jogadores,JEFFERSON e LINDOSO.Sobre o goleiro,digo há tempos que depois da cirurgia não seria mais um atleta confiável para a posição.Foi um bom goleiro, teve a sua fase de esplendor,etc,etc,mas hoje não inspira mais confiança,pois só defende o que vai em cima dele.Ontem falhou 3 vezes feio,no gol,na bola que colocou para dentro,mas o juiz deu falta no zagueiro e uma saída em falso do gol,mas que o pereba atacante do AUDAZ,na pequena,área chutou por cima.Alguns que o têm como ídolo acham que ele pode tudo,mas eu discordo.
Criticamos jogadores que tiveram seus contratos renovados por valores altos,que o clube parecia casa de caridade,etc.E a renovação do JEFFERSON por 400 mil,para falhar constantemente e ser reserva do GATITO? É JUSTO só por ter em determinada época jogado bem ?Poderia jogar a toalha e sair enquanto tem algum crédito com alguns torcedores.
LINDOSO,que não acho nenhuma maravilha,mas que para muitos só joga para o lado se esconde,etc,vejo de forma diferente.Aliás,eu só não,alguns treinadores e ex jogadores pensam da mesma forma.Ontem eu tive o saco de anotar o que esse INÚTIL para alguns fez.Nossos ataques mais perigosos no primeiro tempo foram aos 15',20',40'e 43',todos oriundos de bolas esticadas por ele para atacantes,sendo que as duas últimas foram gols perdidos.Fez cinco desarmes e,inclusive levou um cartão amarelo.
No segundo tempo,aos 20',fez,segundo o narrador e o EMUNDO,um lançamento primoroso para um atacante que quase foi gol.No final,em uma bola roubada por KIEZA,vislumbrou que poderia ajudar e deu um pique até a área adversária,mas o K9 passou a bola errada e o adversário cortou.Será que um inútil como alguns acham consegue um desempenho tão razoável ?
Estou defendendo esse rapaz,por achar injustas as criticas que recebes.REPITO QUE NÃO O ACHO NENHUMA SUMIDADE,mas nesse grupo é titular fácil,pois na posição de meio campo e no time tem muita gente pior do que ele.
No lugar do AV eu escalaria o meio titular com LINDOSO,JEAN e MF.Faria experiencias com os que sobram para o ataque.Parece-me,SMJ,que o time ficaria mais equilibrado defensivamente.
Encerro deixando bem claro que não estou contestando opiniões diferentes,apenas estou em seu espaço,emitindo o que penso como todos o fazem.SA.JOTA.

Ezieljr disse...

O Botafogo hoje e a cara do futebol burocrático do lindoso enquanto esse infeliz for o meia intocável de Valentim iremos apresentar esse futebol pífio. Daria pra jogar com três volante Jean, MF e bochecha e deixava Renatinho no meio mais encostado nos atacantes. E colocava kieza e brenner pra brigar lá na frente. O time ia fica forte defensivamente e daria mais liberdade pro Renatinho e atacantes bem entrosado daria liga.

Meu time seria

Jefferson
Marcinho
Carli
Rabello
Gilson ou Moisés tendo condição
MF
Jean
Buchecha
Renatinho
Kieza
Brenner

Ezieljr disse...

Se gente tomar gols com esse três volantes marcando ae eu desisto...

Rodrigo Federman disse...

Jota, respeitosamente discordo por completo da avaliação do amigo sobre o Lindoso. No caso do Jefferson, tem muito crédito, mas realmente falhou feio. E hoje, como eu também já disse (e sou fã dele), a vaga de titular é do Gatito, sem sombra de dúvidas.

Eziel, também acho. Mas tem muita gente que vê utilidade e bom futebol no rapaz. Eu respeito, lógico, mas juro que não consigo me contentar com tanta mediocridade de um cara que está há anos no clube, é capitão e faz uma partida razoável em cada dez ou doze jogos.

Abs e SA!!!

Loris E, simonassi disse...

Ao Mateus Fernandes. Normal é o caralho. Nos tres gols perdidos , os jogadores -MF, Pim e K9- se fosse o Quarentinha teria furado a rede. Aliás, este monte de cabeças de bagre, deveriam assistir duas horas por dia, como castigo pelo jogo de ontem, jogos do Botafogo quando do meio de campo para frente eeram: 1- Pampolini e Didi. Garrincha, Quarentinha (Amoroso/China), Amarildo e Zagalo 2- Carlos Roberto e Gerson. Rogério/Zequinha, Jairzinho, Roberto e PC Lima. 3-Donizetti, Tulio e Sergio Manoel. Que saudade.Loris

Ezieljr disse...

Esse time carece de bons armadores como falei antes João Paulo era o pilar so time e era o único que pensava e marcava no meio campo. Pra fazer o que o 10 do Madureira faz conheço um monte na pelada aqui perto de casa... Valentim esta teimando com peças que não estão dando certo. Valência e um exemplo. O cara pode ate ser voluntarioso mais não esta conseguindo exercer seu papel em campo o mesmo digo do Luiz Fernando infelizmente esses caras tem dar oportunidades pra outros pra ver se o time melhora a e sim em cima dos teste VC vê a melhor formação. Da maneira que tá parece que o Valentim so treina uma maneira de jogar e isso é muito ruim pro futebol glorioso.

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos. Ontem eu fiquei com vergonha do que esses caras conseguiram fazer. Nomeando, Pimpão, Kieza e Jefferson. A real é que o Botafogo contra grandes adversários, quase sempre ele se esforça pra se igualar tecnicamente. Agora contra adversários fracos ou pequenos, independente da competição, os caras sempre entram de salto alto, com desinteresse, soberba, e por ai vai. O pq disso? Falta de cobrança, claro. Uma vez que isso vem acontecendo a pelo menos 3 anos. Vc perguntou no post, a quanto tempo o Botafogo não goleia ninguém. Eu vou mais longe, a quanto tempo o Botafogo não ganha por 2 gols de diferença? Se seguir desse jeito, daqui um tempo estaremos perguntando, a quanto tempo o Botafogo não ganha? Tá difícil amigos, e isso não é só por causa da situação financeira do clube. Seguem os dados:
Portuguesa 1x4 Botafogo (30/03/2017)
Botafogo 2x0 Santos (16/09/2017)

De 2016 pra cá, foram 3 goleadas. Além do jogo contra a Portuguesa, 4x0 no Rio Branco e 3x0 no Atlético-MG.

Sds,
Mário

Rodrigo Federman disse...

Loris, sem contar multas por não fazerem o mínimo de que se espera e do qual são muito bem pagos.

Pois é, Eziel.

Mário, verdade. Contra adversários mais fracos esses caras não jogam com seriedade.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sobre o Jefferson muitos torcedores confundem porque esqueceram da história.
Jefferson não renovou por 400 mil pra jogar em um nível baixo (igual está jogando) e ser reserva do Gatitto.

Quando CEP assumiu o botafogo o dentista tinha deixado uma dívida com o goleiro, que mesmo rebaixado foi considerado o melhor do Brasileiro e era nome quase garantido na Copa. E Jefferson devido aos atrasos salariais poderia ter saído da Justiça igual o Gabriel, Lucas, Andrey e Daniel fizeram.

Mas CEP fez uma negociação com ele,entregou o repassou o passe dele e parte da dívida seria dividida nos salários nos anos do novo contrato que seria assinado naquele ano da série B..

Passaram muito tempo, Jefferson já ganhava seus 400 mil fruto de uma negociação justa pois o dentista não estava pagando, ficou no clube no ano da série B, provavelmente não quis ouvir propostas de outros clubes do País e quem sabe até da Europa para ganhar mais que 400 mil e infelizmente teve a lesão no jogo da Copa do Brasil, depois da lesão há boatos que a cirurgia deu errado e teve que fazer outra e por aí vai...

Os 400 mil do Jefferson não é dinheiro jogado fora, é garantido que os goleiros que estavam no auge em 2014 aqui no Brasil ganhava próximo disso, infelizmente a lesão atrapalhou tudo, vejo até uma honestidade por parte do Jefferson em cravar a aposentadoria ano que vem, pois ele sabe que não está em forma mais, porém ele tem saúde e poderia ficar enganando aqui ou em outros clubes assinando mais uns 02 ou 03 anos de contrato para ganhar seus 150, 200 mil...

Resende

João disse...

Esse moleque, que considero até bom jogador, é extremamente mascarado.

Abel Santos disse...

Rodrigo, ele está certo. Ele está analisando com base no time medíocre que temos. Para ele tudo é normal, faz parte, é o que esse elenco pode fazer ou não fazer.
As entrevistas são hilárias... não tenho paciência de ouvir todos falando que está tudo bem, só necessitando de correções... sei que é o papel deles... mas... haja paciência.

Rodrigo Federman disse...

Resende, penso assim também. Na época, enquanto não tínhamos descoberto o Gatito, ninguém reclamava. Da mesma forma, se o paraguaio não tivesse vingado, duvido que também reclamariam hoje.

Eu não acho, João.

Abel, pior que ele está falando, com a certeza de que o grupo é muito bom. Rs

Abs e SA!!!

Carlos Eduardo disse...

O empate em 1 a 1 com o modestíssimo Audax Italiano pode ter selado um destino teoricamente mais complicado para o Botafogo na segunda fase da Copa Sul-Americana. As seis melhores performances nesta primeira parte do torneio, ficarão do lado “mais forte” no sorteio que será realizado pela Conmebol no dia 4 de junho.

Serão 32 equipes na próxima fase, 16 em cada pote. O primeiro será composto pelos oito clubes que terminaram a fase de grupos da Libertadores na terceira colocação, pelos dois times de melhor campanha na fase três da Libertadores (Jorge Wilstermann e Banfield) e pelos seis melhores pontuadores da fase inicial da Sul-Americana. A segunda chave será preenchida pelos outros 16 times que venceram seus duelos na competição.

POTE 1
8 terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores
2 melhores campanhas da fase 3 da Libertadores (Jorge Wilstermann e Banfield)
6 melhores campanhas na primeira fase da Sul-Americana


POTE 2
16 clubes restantes classificados na primeira fase da Sul-Americana

Sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana será no dia 4 de junho na sede da Conmebol.

Restando ainda cinco confrontos para a definição dos classificados, o Fogão está com a quarta melhor campanha (4-1-2), ou seja, não poderia ser ultrapassado por três clubes.

Até o término dos jogos desta quarta-feira, o Colón, da Argentina, único a vencer as duas partidas por enquanto, tem a melhor campanha (6-3-2). O São Paulo, “na rabeira”, precisará secar todos os jogos que ainda faltam para seguir no pote 1.

1º – Colón (ARG) = 6 pontos, 3 gols de saldo e 2 gols marcados como visitante
2º – Sport Huancayo (PER) = 4 pontos, 3 gols de saldo e nenhum gol marcado como visitante
3º – Atlético Cerro (URU) = 4 pontos, 2 gols de saldo e nenhum gol marcado como visitante
4º – Botafogo = 4 pontos, 1 gol de saldo e 2 gols marcados como visitante
5º – El Nacional (EQU) = 4 pontos, 1 gol de saldo e 1 gol marcado como visitante
6º – São Paulo = 4 pontos, 1 gol de saldo e nenhum gol marcado como visitante

Quatro times se classificam na noite desta quinta e podem alterar ou não o atual cenário do sorteio. Apenas Blooming x Bahia será realizado no dia 23 de maio – o time boliviano venceu o primeiro jogo em casa por 1-0.

– Newell’s Old Boys (ARG) x Atlético-PR → 3-0 para o Furacão na ida
– Nacional Potosí (BOL) x Fluminense → 4-0 para o Tricolor na ida
– Independiente Medellín (COL) x Sol de America (PAR) → 2-0 para o time paraguaio na ida
– Boston River (URU) x Jaguares de Córdoba (COL) → 2-1 para o time uruguaio na ida


Em resumo, podemos encarar um Universidad de Chile, JW na altitude ou Boca Jrs na próxima fase graças ao corpo mole de ontem.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, mas quer saber? Prefiro quando enfrentamos adversários mais fortes. Ao menos os jogadores sentirão pressão e não entrarão em campo com o desleixo de ontem. O Botafogo é mestre em complicar o que teoricamente é mais fácil.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Dos três gols perdidos, a cobrança menos deve ser no perdido pelo M. Fernandes que, embora não justifique, não é atacante.
Quanto aos outros dois, Pimpão e Kieza, um completo absurdo. Contudo, se o Kieza não foi bem no Fluminense, São Paulo e Cruzeiro, por que haveria de sê-lo no BOTAFOGO?
Já o Pimpão, auxiliar de lateral, é assim mesmo e enquanto o BOTAFOGO se parecer com instituição financeira, concedendo crédito a jogador de futebol profissional, as coisas continuarão do mesmo modo.
E, M. Fernandes, não custa treinar um pouco de finalização.

Para terminar, procurei rapidamente informação sobre vitórias por três gols de diferença e encontrei em 30/03/2017, 4 a 1 na Portuguesa/RJ.

SA!!!

Marcio disse...

Uma correção, teve a vitória por 3 a zero sobre o A. Mineiro em 26/07/2017.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio. Ou seja, duas vitórias por 3 gols de diferença em um ano. Isso mostra o quão fracos estamos do meio para frente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Deveriam ser obrigados a treinar chutes a gol, repetindo em alto e bom som a Máxima do Dadá Maravilha.
"Não existe gol feio, feio é não fazer gol".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Achei os volantes (Lindoso e MF) os melhores, ou menos piores, de ontem.
Marcinho e Renatinho que deposito esperança e vejo como reservas técnicas, foram mal.
E Jefferson, quem diria, o pior. Teve um lance num cruzamento quando ainda estava 1 a 0 que a bola era toda dele e ele ameaçou ir mas desistiu e quase levamos o gol.

Fatos disse...

Pelo menos houve um desvio do goleiro do Audax e ele é volante. Já pro Pimpão e Kieza nao tem perdão.

Uendel disse...

Lindoso não é um grande jogador, mas está muito longe de ser o problema da equipe hj !!! Nosso problema é o baixo (quase nulo) poderio ofensivo. Os caras alem de ruins de bola parecem ter medo de fazer gol.

Rodrigo Federman disse...

Também achei, Fatos. Tanto que foram as minhas maiores notas.

Uendel, eu apenas acho ele jogador para compor elenco. A posição dele é vital e, em minha opinião, ele não cumpre as duas funções (marcação e apoio) com a qualidade suficiente para ser titular.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Penso que os gols perdidos de ontem, de forma simplesmente ridícula, não podem esconder o fato de que há problemas defensivos.
Foram 28 gols sofridos em 24 jogos, média de 1,17 gol/jogo.
O ataque fez 28 gols e portanto o saldo é zero.
Por que o ataque tem de melhorar a sua performance, de fato tem, e o sistema defensivo está sendo esquecido?
Equipe alguma chegará longe se tiver uma defesa ruim e, sinceramente, com o material humano disponível, melhorar a performance do sistema defensivo é mais fácil do que melhorar a performance ofensiva.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Marcio. E considerando que a dupla de zaga é boa, fica mais um sinal de algum outro ponto está fragilizando o sistema como um todo.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Com esse elenco do botafogo, antes de pensar em titulos temos que torcer para continuarmos na Serie A do Brasileiro em 2019. O problema do time está do meio pra frente. Salvam_se: Gatito, Marcinho, Carli, Rabello, Moisés (quando voltar), MF e talvez o incógnito Aguirre. Os demais, do time titular, seriam reservas em alguns times da série B. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, de fato, o problema maior é do meio para frente. Por lá, a qualidade cai absurdamente.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Concordo com Marcio... Pra mim o equilíbrio entre a marcação no meio campo e zaga esta muito espaçada talvez esse seja o problema hoje. Nossos volantes não sendo efetivo na marcação e isso esta dando muito trabalho aos zagueiros e além do problema cronico nas bolas aéreas que nossos zagueiros não sabem marca efetivamente.
Acho que se tivéssemos um cão de guarda ali entre a linha de meio campo pra trás talvez não tomaríamos muitos gols. Seria bom ter um jogador igual o Leandro Guerreiro em 2007... O cara não fazia gols mais marcava muito... Talvez esse cara seja o Jean....

Rodrigo Federman disse...

Eziel, é onde eu também vejo o nosso maior problema na parte defensiva: primeiro volante.
Abs e SA!!!

Pix disse...

http://www.fferj.com.br/durt/bira/ConsultaBIRAAcumulado.aspx

O Moisés veio em definitivo, a diretoria deveria já procura-lo para renovar, seu contrato vai até dez/2018

Anônimo disse...

DIEGO AGUIRRE VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR, ASSISTIR UM DOS TREINAMENTOS E CONFIRMOU TOTALMENTE A EXPECTATIVA DESSE JOGADOR, O ATAQUE DO BOTAFOGO MUDARÁ DA ÁGUA PARA O VINHO.
É SÓ TER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA.SERÁ O MELHOR ATACANTE DO BOTAFOGO DO ÚLTIMOS TEMPOS.


MARCOS

Rodrigo Federman disse...

Pix, empréstimo sem passe fixado. Não?

Marcos, convenhamos que melhorar o ataque atual não é lá uma tarefa das mais difíceis também, né?

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo fiquei sabendo que o contrato do MF acaba em março de 2019 procede ?se for vdd essa diretoria tem que apanhar de cinta por ainda não ter renovado, pelo andar da carruagem é mais um que vamos perder de graça .

Rodrigo Federman disse...

Tiago, no BIRA consta até o final de 2020.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Continuo vendo as possibilidades de jogo do Aguirre com muita cautela...
Com bolas alçadas da intermediária, sem jogadas de fundo, sem aproximação dos homens de meio campo, fica difícil para todo e qualquer atacante/centroavante.
Com esse Time que tem o BOTAFOGO, apenas um exercício, fosse dado o direito de escolha entre o Messi e o CR7, escolheria o argentino, pelo "simples" fato de ter mais capacidade do que o português de jogar na criação de jogadas.
Obviamente o Aguirre não é o Messi e nem o CR7, só que não custa tentar entender em quais premissas a sua contratação baseou-se.
Penso que uma contratação deve ser pautada no resultado entre o que o contratado pode oferecer à Equipe e as necessidades da Equipe.
Continuo aguardando o Aguirre jogar para ver o que vai acontecer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, fico receoso com o excesso de responsabilidade por uma mudança brusca nas costas apenas dele.
Abs e SA!!!

Pix disse...

De acordo com o BIRA da FFERJ, transferência em definitivo, com contrato até dez/2018

Pix disse...

Kieza é um cagão. Tem potencial mas some de jogos com maior responsabilidade. Tecnicamente é melhor que o Brenner mas não recuperou a posição deste porque não assume responsabilidade. Centroavante precisa ser um pouco egoísta; é o único dos 11 que precisa ser um pouco egoísta, pois a principal função dele é gol.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pix. Ainda acho que é um erro lá então (palpite), pois informações que tenho de dentro do Botafogo e que já li vindo do Corinthians, é que foi empréstimo com preço não fixado. Sobre o Kieza, é jogador de clube pequeno. Sempre foi. Difícil esperar que vingue agora, com mais de 30 anos, em clube grande. Principalmente depois de várias oportunidades que já mostrou tremer em grandes centros.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Moisés, no BID, CBF, consta contrato por empréstimo.

MOISES ROBERTO BARBOSA
Inscrição: 318481
Tipo Contrato: Contrato Emprestimo N°: 1390438RJ
Data inicio: 19/02/2018
Nascimento: 11/03/1995
Data de Publicação: 21/02/2018 14:39:12

http://bid.cbf.com.br/

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Marcio. Confio mais no BID no que no BIRA. E casa com a informação de que ele veio com empréstimo e valor do passe não fixado.
Abs e SA!!!