30/05/18

Tarefa das mais difíceis




O Botafogo vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo.

Jogo que normalmente já é muito difícil...
...e que pelo péssimo futebol do GLORIOSO até aqui, tende a ser ainda mais complicado.

Já falamos várias vezes que quando menos acreditamos, o Botafogo surpreende, né?

Sim, amigos. Geralmente é assim. Mas a situação está tão ruim, mas tão ruim, que nem assim eu consigo ficar minimamente esperançoso.

Desculpem o pessimismo, mas eu só espero o "menos pior" para hoje a noite.

Torcendo muito para ser surpreendido, mas sem esperança alguma.

Ainda assim, pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

77 comentários:

Marcio disse...

A lógica diz que dificilmente sairemos com os três pontos, se conseguir um empate já estará de bom tamanho.
Como conseguir vencer se é quase uma verdade absoluta que o Time sofrerá gol?
Como acreditar na vitória se ao entrar em campo o ataque está obrigado a fazer dois gols e a média está abaixo deste número?
Todavia, como o futebol é um esporte dos mais imprevisíveis, pode acontecer de voltarmos com os três pontos; o problema é que preciso acreditar mais no impoderável do que no futebol que o BOTAFOGO tem aprsentado, infelizmente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tomara que essa noite seja daquelas imprevisíveis e surpreendentes então. Eu, confesso, estou bastante desanimado e 0% otimista até mesmo com o empate.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Vai chegar o final do ano e Valentim não vai ter definido o time titular e a maneira de jogar.
Só as desculpas estão definidas....

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Velentim não tem um Time...
Lembrando mais uma vez que temos 35 jogadores no elenco e mais o Vinicius Tanque, que treina separado do grupo.
Qual o custo da folha salarial do BOTAFOGO com tantos "cinquentinhas" no elenco?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com o detalhe de que renovaram recentemente o contrato do Tanque, para agora colocarem o cara treinando em separado. Só uma pessoa ingênua (para não falar outra coisa) não acredita que existe roubo descarado dentro do próprio Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, renovação, assinada em outubro de 2017, até abril de 2020.
E isso tudo porque não há dinheiro...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. O dinheiro não faltou nesse caso, assim como também não faltou nas renovações de Dudu (tendo contratado mais dois volantes depois), LR, Arnaldo, Gilson...enfim, roubo descarado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meu caro amigo,sobre roubo no nosso clube e nos outros nem falo mais,pois há 30 anos vejo a roubalheira ir aumentando a cada dia em todos os setores da vida tupiniquim,seja no esporte,que nos interessa aqui e nas demais atividades públicas.
Quanto a partida de hoje,entendo o pessimismo de muitos,mas se o AVTDM não inventar em escalar aqueles que são impostos pelos "manda chuvas" e optar pelo óbvio ululante,ou seja,os menos ruins,não será tão complicado como parece,pois o SP não é lá essa maravilha que apregoam.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, mas ninguém apregoa que o SP seja maravilha. Pelo contrário, eles são bastante criticados também. O problema maior é enfrentá-los em um momento de empolgação, com um grande público botando pressão, além de, é claro, inegavelmente o time deles ter mais talentos individuais. O jeito será torcer por um surpreendente Botafogo. Rs
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Acho muito difícil o glorioso ganhar hoje e sendo sincero uma vitoria hoje seria uma grata supresa.

Mudando um pouco assunto a perda de barroca para o Corinthians foi golpe no estômago no glorioso. Uma pena não termos barganhas pra segurar o excelente profissional que é o barroca. Pra mim foi uma perde muito ruim pra nossa base.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, eu acho muito difícil voltarmos até com o empate. O jeito será torcer para uma noite em que o Botafogo seja mais Botafogo do que nunca. Ou seja, surpreenda quando está desacreditado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,desculpe retornar,mas apregoam sim,não você e alguns aqui no Blog,mas na FOX e ESPN ouvi uns idiotas enchendo a bola de vários "pseudo craques" que jogam por lá.
Grande público meu amigo,permita-me discordar novamente,não ganha jogo e os exemplos são vários,haja vista no Maraca o nosso Botafogo,com mais de 100 mil torcedores,não venceu o JUVENTUDE.E o URUGUAI em 50,com o estádio lotado ?
Se tudo é possível quando o nível é alto,imagina quando o nivelamento é por baixo,rsrsrs.
Sei que BEOCUTAS,por isso retornei sem querer ser o dono da verdade,apenas é o modo como vejo.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota. Enfim, apenas acho que a maioria desses supostos "prédio craques" do SP escolheriam camisa no Botafogo. Principalmente do meio para frente.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Everton e Diego Souza escolhem camisa aqui mesmo se tivessem uma perna só

Anônimo disse...

Valeu RODRIGO,discordar educadamente é o mais importante e o que falta ao país atualmente.
Discordando ou não queremos sempre o bem do nosso BOTAFOGO e do BRASIL.Um abraço e vamos torcer.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, além desses, o próprio Nenê também. Sem contar o bom Lucas Fernandes (melhor que Ezequiel, Pimpão ou Leandro Carvalho para compor elenco), Valdívia, Hudson, Jucilei...

É isso aí, Jota.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jota, o problema está justamente na possibilidade do Valentim fazer o óbvio, ou seja, não inventar e escalar os menos ruins.
Contrataram o Aguirre, que o CLUBE disse ser a maior contratação do ano e ficam arrumando desculpas para não escalá-lo no inicio do jogo; contrataram o Jean, que as notícias dão conta de ter sido o líder de desarmes no brasileiro/2017 e o cara é banco...
Sabe como é, para "professores", nada melhor do que complicar para depois passar por estrategistas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Marcio. O Botafogo dificulta o que já é difícil.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

MÁRCIO,esse é o maior problema desses TDM,que acreditam ser o esquema deles o certo e os atletas que se adaptem.
Não procuram ver as características de cada um para tentar montar um conjunto,no mínimo,razoável.
O AVTDM nem tenta mudar para ver se dá certo,sempre escala de início os mesmos.
Como muitos falam,por que não escalar de titulares o JEAN e o AGUIRRE para ver se melhora a defesa e o ataque?
Um abraço,JOTA.

Anônimo disse...

Rodrigo. Essa falta de definição do time titular e do esquema tático talvez seja a principal razão desse péssimo futebol apresentado. Se pensarmos bem, perdemos Vítor Luís, Bruno Silva e Roger. Mantivemos a mesma base. Mas ainda não tivemo uma boa sequência no ano. Olha que estamos jogando praticamente uma competição. Outras equipes estão em duas ou mais. Alberto Valentim tá começando a irritar nas escolhas e declarações. Abraços Luis

PAULO FERNANDO disse...

Tô com uma desvontade enorme de ver o jogo! Acho que vou não ligar a tv e depois, quem sabe por uma daquelas coisas que só acontecem ao São Paulo, eles sejam goleados em pleno Morumbi? Aí acordo no dia seguinte dando bom dia ao passarinhos, curtindo bem feliz o feriado e perguntando pra todo mundo: foi sonho?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. É isso mesmo.

Luis, cada vez mais ficando claro que o AV está perdido.

Paulo, eu também. Verei por puro masoquismo mesmo! rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é que os "professores" vivem reclamando que não têm tempo para desenvolver um trabalho, que analisam somante o resultado...
Quase nunca um técnico assume que fez ou faz um mau trabalho...
Aqui no Brasil, o único que vi relatar um mau trabalho e pedir demissão foi Lisca, quando treinava o Criciúma.

Disse o técnico em 29/01/2018.

"Não foi apenas ontem (domingo). A equipe não rendeu dentro do esperado e o Criciúma necessita de resultados. Ficamos longe disso. Como treinador, tenho que assumir isso. Contra o Figueirense foi um time desorganizado. Contra o Concórdia vencemos, mas a produção não foi das melhores, achamos os dois gols. Contra a Chapecoense fomos mais defensivos, neutralizamos o adversário, mas sem agressividade. O Jandrei não fez uma defesa. Foi um jogo controlado. Ontem (domingo) foi totalmente abaixo do que esperamos. Não vamos tirar o mérito do Tubarão, mas o Criciúma foi abaixo do que deve ser. Como treinador, eu assumo a responsabilidade e passei isso para o Emerson. É um projeto de longo prazo, mas o meu é vencer. Não vendo perspectiva de melhorar, falei isso (pedido de demissão) para o presidente. Não me senti em condições de extrair algo dos jogadores. Pior que isso vai ser difícil. Tem a troca do executivo que atrapalhou bastante. Por isso, eu deixo o novo profissional à vontade para escolher alguém que posicione melhor os jogadores para que o Criciúma renda melhor"

No BOTAFOGO é na base do continuar trabalhando, levantar a cabeça, o campeonato está no inicio, vamos aproveitar a parada da Copa...

http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/criciuma/noticia/2018/01/lisca-pede-demissao-e-criciuma-fica-sem-tecnico-10136564.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e quando têm tempo, eles mesmo assim não são humildes o suficiente para assumirem quando fracassam.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Alguém já sabe a escalação ?

Anônimo disse...

RODRIGO e MÁRCIO,segundo algumas fontes,na maioria dos clubes os treinos são mínimos,quase sempre à tarde,pois a turma quer é moleza para sair com as piriguetes nas noitadas e acordar cedo fica complicado,rsrsrs.
Um treinador que exija muito corre o risco de ser queimado e sabotado pelo grupo.E os dirigentes,o que fazem ? Vista grossa meus caros,pois tem grana em jogo.
Infelizmente é o que acontece na maior paixão dos brasileiros,pois o profissionalismo atual é quase zero e ninguém cobra responsabilidade.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ainda não saiu, Ricardo.

Jota, mas isso nem é novidade. Basta ver a agenda de treinamentos. É uma vergonha. Os caras trabalham apenas 1h30 por dia!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jota, imagine um Paulo Amaral trabalhando no futebol de hoje, já que você certa vez relatou que ele não dava moleza, deixava os caras no bagaço.
E ainda dizem que naquela época era puro amadorismo...
Antes aquele amadorismo do que esse profissionalismo de fachada.
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Estive 3 dias no engenhão, manhã e tarde, realmente a parte da manhã parece casa abandonada e a tarde só vi lanche, academia e passeio.Nesses 3 dias não vi nenhum treino tático, muito menos dirigentes, que devem ficar no ar condicionado em General Severiano.
Perguntei ao pessoal que trabalha na manutenção e disseram que é quase sempre assim.Quando deixam a imprensa entrar fazem encenação.Por isso tem sempre treinos secretos e o Botafogo volta pior após esses treinos.
Fica difícil....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com um JS também só observando. E um Russão ali na torcida, fungando nos cangotes desses mimados.

Ricardo, a agenda de treinamentos semanais é de revoltar. Regeneração e 1h a tarde. Nada diferente disso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Programação de treinos da semana:

27/05 - Domingo
16h - Botafogo x Vitória - Estádio Nilton Santos - Campeonato Brasileiro
28/05 - Segunda
15h30 - Treino no Estádio Nilton Santos
29/05 - Terça
15h - Treino no Estádio Nilton Santos
30/05 - Quarta
21h - São Paulo x Botafogo - Morumbi - Campeonato Brasileiro
31/05 - Quinta
16h - Treino no Estádio Nilton Santos
01/06 - Sexta
15h30 - Treino no Estádio Nilton Santos
02/06 - Sábado
19h - Vasco x Botafogo - São Januário - Campeonato Brasileiro
03/06 - Domingo
9h - Treino no Estádio Nilton Santos

O interessante é que entra técnico e sai técnico, os horários são sempre os mesmos.
E mais interessante ainda é que técnicos diferentes têm a mesma metodologia de trabalho; ninguém apresenta um plano de trabalho diferente.
Isso é incrível. Os caras levam mais tempo no transito do que no treino, ainda bem que existe o Spotify. Será que cada um deles ouve as trilhas dos outros?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tudo igual, Marcio.
Abs e SA!!!

Zabumbeiro de Zona disse...

Meu pitaco: Fogão joga pessimamente mal e com ajuda da sorte ganha por 1 a 0, gol aos 46min do 2º tempo. Lindoso neles!

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Zabumbeiro. Tomara.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Está na hora do nosso grande herói aposentar com todos os louros da sua história no Fogão. Ele não merece esse vexame de estar em campo falhando de maneira grotesca.

Juliana disse...

O time já não é lá essas coisas e com o arbitro prejudicando fica difícil ne..

Rodrigo Federman disse...

Guga, o Gatito está machucado. Tem certeza que nesse momento do campeonato você preferia arriscar com o Saulo?

Verdade, Juliana.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Time do Botafogo é muito inofensivo, ninguém tem medo... deprimente.
Falta garra,esse Marcos Vinícius não existe..pqp

Ricardo Rocha disse...

Sim,preferia o Saulo ao Jefferson.

Unknown disse...

Vou de Saulo. O Jeff está claramente sem condições de jogo, já demonstrado contra o Vitória.

jorgeFS disse...

Depois dessa lavagem só quero ver se esse arremedo de técnico continua!

Ricardo Rocha disse...

O São Paulo dando cotovelada na nuca, levando jogador pra ambulância, pênalti inexistente e os jogadores ainda saem para o intervalo se cumprimentando. O Botafogo não tem mais identidade.

Ricardo Rocha disse...

Concordo com você, Juliana.

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, time fraco e apático.

Eu não, Celso.

Guga, ok, mas contra o ECTD ele demonstrou o contrário também. Não é mais o mesmo Jefferson, mas longe de ser nosso maior problema.

Possa crer, Jorge.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não tem como nós fazermos greve?! O que é o Botafogo?! Cansa amigos e muito! Sofrência sem fim...até quando? Temos que ter homens em campo, não esses merdas!

André

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo,meu amigo, o Jefferson vai viver de partidas esporádicas. Aquele jogo contra o FluminenC foi exceção. Chutou ,cruzou,entrou.

Anônimo disse...

Ricardo
E dois gols do SP em erro de passe do Ruindoso no meio.
Tá cada vez mais difícil ver o Botafogo

Sergio disse...

Pênalti inexistente que começou com uma cagada do Carli, que falhou no segundo gol, aliás a defesa hoje tá complicada, simplesmente porque essa merda de meio campo não marca e erra passes simples, assim saiu o terceiro gol, erro grotesco do Lindoso. O que me causa irritação é a indolência dos jogadores do Botafogo que não ganham uma dividida. Agora cá pra nós, no Morumbi o Botafogo sempre é garfado. ABS e SB!

Juliana disse...

Começamos bem o jogo tocando a bola.. Mais depois dos 20 min o time morreu não temos combate não tem mais ataque. O Valentim qd tem que entrar com um time mais defensivo ele abre o time, ele está perdido se não abrir o olho vamos ser goleados hj.. Precisamos melhorar urgente a cada jogo o time está pior..

Rodrigo Federman disse...

Cansa demais, André.

Não acho tudo isso, Celso. Mas respeito sua opinião.

Ricardo, é o titular absoluto e capitão da equipe.

Sérgio, o jeito é torcer para não ter descido com 3 e terminar com 6 na conta.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Juliana, achei que foram apenas 10 minutos aceitáveis. Nada além disso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Muito difícil comentar...
Penalidade inexistente, Jéfferson caindo com medo na bola da penalide máxima, falhando no outro gol e ainda erro de passe no meio campo.
E ainda falta a disposição, a indignação com o resultado por parte do BOTAFOGO.
Infelizmente o BOTAFOGO não impõe respeito algum.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Faltam 37 pontos.Objetivo é não cair. E os times de baixo não estão jogando mal. Cuidado.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Marcio, triste realidade.

Verdade, Paulo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Sábado,se o Botafogo for um Clube sério,cai toda comissão técnica e boa parte da diretoria. E acabo de ver um moleque pipocar. O nome dele? Moisés.

Ailton disse...

Alguém explica esse Luis Fernando no time, titular absoluto!!!! Pqp, só xingando!

Rodrigo Federman disse...

Celso, nada acontecerá.

Ailton, é um embuste. Jogador de time pequeno mesmo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fora Valentim!
O cara perdendo o jogo, deixa o melhor jogador no banco e espera 8 minutos do segundo tempo para colocá-lo em campo. Mas não vê problema algum em colocar o M Vinicius no inicio do jogo em substituição ao J. Pedro.
O mais grave é que esse é um time de frouxos!
O que faz o Mufarrej, está satisfeito?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o presidente bunda mole está passeando em Londres com a seleção da CBF. Para eles, fodasse o Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Dessa eu não sabia...
Quer dizer que o presidente está em Londres e o BOTAFOGO se arrebentando por aqui?
Falta BOTAFOGUENSE no BOTAFOGO.
SA!!!

Marcio disse...

Caminhamos forte para o rebaixamento e talvez essa seja a intenção, pois lá poderão montar um time mais modestos e continuar pagando as contas...
Estou revoltado.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. "Chefe da delegação".
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acabei de chegar de um compromisso com uns amigos, cujas presenças me enchem de alegria. Esqueci-me de que haveria jogo, melhor dizendo, jogo do ponto de vista do São Paulo. O Botafogo não sabe o que é jogo há muito. Nem me preocupei em ligar a TV. Vim diretamente ao blog para me inteirar das notícias. Como diz o Eclesiastes, "Não há nada de novo sob o sol"
Espiando a tábua de classificação, começo a ficar preocupado com o ... Paraná, coitado! Oito jogos, cinco derrotas e três empates. Ué!, você não se preocupa com o Botafogo? Não! Na verdade, o Botafogo me dá sono!
Com licença, Vou rever um filme clássico . Antes, proponho um bolão (valendo um dólar de cada apostador), para vem quem acerta quantas mais rodadas serão necessárias para que o Botafogo alcance a meta traçada de chegar ao Z4 e fazer companhia ao Paraná.

Marcio disse...

Rodrigo, é bem a cara dos dirigentes, pois vai voltar falando da relação BOTAFOGO seleção da cbf.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

E bota sono nisso, Levi.

Com certeza, Marcio.

Abs e SA!!!

Ailton disse...

Desculpem, mas embora não sejam tão diferentes, Pimpão e Valencia não podem ficar fora desse timinho safado de pernas de pau. Moisés e Luis Fernando fora imediatamente! Vendam logo o Rabelo enquanto ainda vale alguma coisa. Devolvam o Marcos Vinicius pro time de casados contra solteiros e coloquem o Marcinho pra lavar os uniformes dos jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Ailton, não dá para mandar todo mundo embora agora, pois os reservas são ainda piores. Isso é, quando ainda existem reservas. Time horrível.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,meus pitacos sobre o jogo:
1.AVTDM teve a coragem de deixar o AGUIRRE no banco e após a contusão do JOÃO PEDRO,debochou da torcida,escalando o MV.
2.NO ENS,os juízes cagam solenemente para nós,mas quando jogamos fora os juízes caseiros,como o de hoje,inventam penaltis,aceitam pressão do time da casa,etc,etc.
3.O JEFFERSON é um ex goleiro em atividade,só defende bola que vai em cima ou próxima a ele.No penalti,pessimamente batido,ele falhou bisonhamente.Só falta o MUFA renovar com um aumento salarial por ele ter feito alguma história no clube.
4.O IR nunca me enganou,pois falha constantemente.Espero que os russos não tenham desistido do negócio.
5.No segundo gol,a zaga foi muito mal e a bola passou perto do goleiro,que como disseram,não tem mais reflexos para atuar em alto nível.No terceiro,um perde, ganha e perde ridículo,faltou atenção e cobertura.
6.Que partida horrorosa de dois jogadores que tem jogado bem,o LINDOSO e o MOISÉS.
7.Falta raça e disposição para uma equipe tão jovem.Também,com tanto treinamento físico os meninos ficam cansadinhos,rsrsrs.
Não fossem as falhas bisonhas e a penalidade inventada,o resultado poderia ser outro.Te cuida AVTDM,abre o teu olho e deixa de ser teimoso,coloca esses caras para treinarem mais.JOTA.

Marcio disse...

Falta imposição de quem comanda.
O BOTAFOGO é um clube onde todo mundo faz o que quer, é um clube demasiadamente leve.
O presidente, com minúsculas, deveria estar ao lado do time do BOTAFOGO e não passeando em Londres, tomando conta daquilo que não lhe diz respeito.
Falam muito de que o CT será o passaporte para um novo tempo; não será se essa postura for mantida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, discordo em alguns pequenos pontos, concordo em outros e tem um que discordo bastante. Não tenho visto Lindoso e Moisés jogando bem nos últimos jogos.

Marcio, melhor não esperarmos essa imposição. Mais fácil acreditar em Papai Noel.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

O time é fraco e indolente, não ganha uma dividida, parece um bando de donzelas e para piorar ainda é garfado,que no final de contas influiu no resultado final.
Gostaria de entender o que faz com que o horroroso LF seja titular e o Aguirre fique no banco. Podem dizer o que quiser do Valencia, mas nesse elenco escolhe a camisa: fez um belo gol e deu o cruzamento para o Pimpão fazer o segundo gol.
Ou o AV muda esse meio campo que não marca nem uma lesma e a criatividade é zero, então será esse desespero até o fim do campeonato. Não dá pro Lindoso ser titular absoluto e o MV é triste.
E outra, podem falar mal do Pimpão, mas pelo menos de entrega.
Pela enésima vez repito: ou esse bando de dirigentes FDPs começa a fazer cobranças e contrata, se não tomar atitude, a vaquinha vai pro brejo. O torcedor não merece o que esses caras fazem com o Botafogo.
E não adianta mudar de técnico, o elenco é uma merda, com esse elenco não vai a lugar nenhum. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, como o Celso já vinha alertando, depois do que vi hoje, passo também a acreditar que tem algo acontecendo lá nas internas. A indolência desse time assustou demais hoje. Tanto que foi várias vezes repetido durante a própria narração no PFC.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Durante a narração foi comentada a frouxidão do time?
Quais providências foram ou serão tomadas?

Rodrigo Federman disse...

Foi, Marcio. Mais de uma vez até. Pelo narrador e também pelo comentarista do PFC. Ou seja, era nítido e cristalino para todo mundo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Felizmente eu assisto aos jogos com o volume zerado, Rodrigo.
Se já estava completamente revoltado e com vergonha de tudo o que meus olhos viam, imagine ter de ouvir um comentário absolutamente verdadeiro vindo do narrador/comentarista.
Eu já ando me questionando se vale à pena sofrer todo esse desgaste pelo Botafogo que eles nos oferecem...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu comecei assistindo com o celular na Rádio Globo também, mas o sinal estava toda hora interrompendo, aí fiquei puto e liguei o volume na tv. Por coincidência, bem na hora desse comentário.
Abs e SA!!!