12/06/18

Alguém acreditou?




No dia anterior ao jogo com o Bahia, todo mundo foi pego de surpresa com as supostas dores no pé que tiraram o Jean do confronto em Salvador.

Estranho demais, pois o volante fez duas grandes partidas e em momento algum tivemos notícias dessas dores ou incômodos.

Coincidiu mais ainda com a informação de que olheiros do Arsenal e Villarreal estariam na capital baiana para observar o Matheus Fernandes, que havia sido preterido do time titular justamente para a entrada do Jean.

Como o Botafogo já anunciou que está desesperado por dinheiro e o Matheus é dos poucos que têm mercado, surgiu a dor no pé do Jean. 

Bom, amanhã enfrentaremos o Atlético/PR. Os olheiros já observaram um e as dores diminuíram em outro. Quem jogará então? Ou será que arrumarão outras mentiras para enganar torcedor trouxa e ingênuo?

Amigos, é mais fácil existir Coelhinho da Páscoa nesse recente "revezamento" Matheus e Jean.  

Tudo para, entre outros motivo$, manter a titularidade do Rodrigo Lindoso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Se o Mateus e um dos poucos que tem mercado significa que ninguem quer nosso "craque" Lindoso.Mas mesmo assim continua sendo titular absoluto e camisa 10.
Vergonhoso..

Ricardo Rocha disse...

O que será do Botafogo?
Esses canalhas acabaram com o Clube. Só resta mesmo a torcida.
Nada é explicado.Gatito,depois do departamento médico ter avaliado como caso simples, SOME dos jogos. LR , Dudu Cearense e VT não jogam. Hélton Leite idem.
O Cruzeiro não paga por Bruno Silva e manda uma porra de jogador bichado. Porque AV pediu João Pedro (é esse o nome?).
Cansado DESTE Botafogo.

Gernaldo Silva disse...

Virou "botequim" quem chegar leva. E ainda fazem questão de vir a público dizer da necessidade de vender jogador. Cade os valentões que protestaram contra jogadores outro dia? Por quê não o fazem diante dessa ingereingas.

Outra coisa: A culpa não é dos jogadores nem do técnico (não posso culpa-los por ganhar muito dinheiro em um clube que os próprios torcedores se dizem realizados em somar 46 pontos. Quem não iria?). A culpa é de quem gasta o pouco que tem com jogadores sem condições de jogar nem série B.

Ah! Também não acho que seja incompetência. Ate acho que eles ssa bem competentes no que fazem, o problema e que a finalidade de toda essa competência são interesses pessoais e não do clube.

Saudações Gloriosas

Ivan disse...

Rodrigo, bom seria se tivessem vindo observar o Matheus e se voltassem os olhares para nosso jogador que é campeão em passes certos né? Seria uma boa pro Botafogo...

Anônimo disse...

Acontece o mesmo no revezamento entre goleiros. Quando um volta de lesão o outro inexplicavelmente se machuca


Rodrigo. To preocupado demais com nossa defesa. Impressionante como levamos gols em todos os jogos. Qualquer chuveirinho na área é um terror
Outra coisa que me preocupa é a posição que Aguirre tem jogado. Ele pouco pega na bola. Não tem chances de finalizar jogando tão atrás
Jeann e Matheus Fernandes urgente no time titular. Até o treinador já tá vendo que Lindoso não está rendendo. Vide que o substituiu nos últimos 2 jogos

Abraços Luiz

Marcio disse...

Por respeito à várzea não vou dizer que querem transformar o BOTAFOGO nesse tipo de time.
Esses dirigentes têm o BOTAFOGO como se fosse somente deles, do Torcedor desejam apenas contribuição financeira e apoio incondicional.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse Botafogo atual já encheu o saco e nem dá mais vontade de comentar os frequentes absurdos cometidos contra o clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o Lindoso dita as regras no clube.

Celso, tá foda mesmo. É uma atrás da outra.

Gernaldo, o pior de tudo é que eles inventam umas mentiras tão sem vergonha que nos chamam de trouxas indiretamente.

Hahaha. Quem dera, Ivan.

Luiz, isso. Ainda tem o lance dos goleiros, que também não pode ser coincidência.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, são os eternos cardeais que não largam o osso.

Também acho, Sérgio.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Em 2013 tínhamos um time para faturar o título... encantando muitos críticos... de repente perdemos todas as poças chaves e ficamos apenas com a Libertadores... onde formos humilhados e depois rebaixados para a série B.
Em 2017 o time estava para faturar um título importante... mas, entre outros problemas, começou a perder peças chaves e outras peças já tinham assinado com outros clubes, perderam todo o interesse... simplesmente tiraram o pé.
Em 2018 temos, talvez, um elenco pior do aquele de 2002. Talvez o pior elenco que usamos na série A. E ainda vamos perder algumas peças importantes. E ainda vamos ganhar quase nada em $$.
O que esperar de 2018? Vamos enfrentar 4 jogos complicadíssimos depois do Atlético-PR. E aí poderemos ver nossa real situação.

Marcio disse...

Agora surgem noticias de que estão monitorando o lateral direito Felipe Mattioni, 29 anos, do Juventude.
Dinheiro não é problema, pois tem o L. Ricardo que nunca joga e ainda emprestaram o Arnaldo.
Aliás, não custa lembrar que pagaram 300 mil reais na aquisição de 50% dos direitos econômicos do Arnaldo; isso em dezembro de 2017; em abril o emprestaram.
Voltando ao Mattioni, a quem interessa divulgar que estão monitorando esse ou aquele jogador?
São excelentes negociadores, pois bradam que precisam vender jogadores e fquando querem contratar algum, bradam também.
Muito bom!
SA!!!

Yasser Almeida disse...

O próximo jogo será pra mim o maior desafio dessa primeira parte do campeonato brasileiro. O CAP, jogará suas fichas para aliviar também esse início ruím que vivem. Um time hoje melhor estruturado que o nosso, mas que não tem nossa história ou tradição. Não podemos perder pra ninguém, menos ainda para o CAP.
Iria com o seguinte time, se todos estivessem "aptos": Gatito (Jefferson), Moisés, Rabello, Carli, Marcelo, Jean, Matheus Fernandes, Valência, Pimpão, Kieza e Brenner.

#queremosobi (brasileirão, hoje, não consigo almejar).

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Abel. Vamos ver como o MF será vendido. Isso é, se realmente for.

Marcio, eu vi. Será mais um absurdo. E não duvido que aconteça.

Yasser, e esses jogos são os que mais me preocupam.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Fluminense vence Scarpa na Justiça, e meia não pode jogar pelo Palmeiras" LANCE!
E W. Arão?
Alguém ainda acredita em apenas incompetência dos departamentos?

Rodrigo Federman disse...

Celso, só acontece com o Botafogo. Insisto: não pode ser apenas coincidência.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, também achei estranho a notícia em cima da hora falando que o Jean não foi relacionado para viajar para Salvador, porém tem certa lógica sim a notícia de ter sofrido pancada no jogo contra o Ceará e supostamente ter se lesionado ou estar com muitas dores, se você ver o VT do jogo, você vai ver que o Jean apanhou muito, aquele Richardson, bateu e apanhou dele o jogo todo, no fim quando Yago saiu e Jean virou zagueiro, as imagens mostram claramente Jean puxando da perna direita e correndo mancando com a perna esticada.

Mas agora é como você disse, passaram uma semana, as dores diminuíram provavelmente, será que o capitão vai sair, será que aquela miserável assistência vai segurá-lo no time titular?
Matheus Fernandes não vai e nem pode sair, pois o que ele desarmou contra o Bahia foi um absurdo.

Resende

Rodrigo Federman disse...

Resende, por mais que não concordemos, seria tão melhor se jogassem limpo com o torcedor, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Caso Arão?
Esquece!
Não sou advogado, mas eu acho que a possibilidade do BOTAFOGO sair vitorioso nessa questão é zero.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, caso perdido.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meio fora do assunto, mas nem tanto, vi que o Mauro das Contas, da ESPN, fez uma denúncia contundente sobre a arbitragem no jogo de domingo.
Não vi o jogo, não vi os lances e não gosto de comentadores de futebol. Quase nunca vejo TV e muito menos os programas de futebol. Tenho apreço pelo meu cérebro.
No que toca ao referido comentador, já assisti a algumas intervenções dele e, por incrível que pareça, tenho um certo respeito pelo cara, conquanto meio chato. Flamenguista, procura adotar uma posição um pouco mais independente dos babacas de sempre.
Pelo que li, o cara disse que se fosse com o desprezível número dois, a repercussão teria sido muito maior e mais barulhenta. Como é com o Botafogo (ele disse que houve uma cirurgia sem anestesia...), e ninguém impõe mais respeito no clube, eis aí o resultado.
Ironia, um flamenguista defendendo o Botafogo!
Este seria o papel do presidente que está na Europa.
Paris vale mesmo uma missa...
Levi.

Eduardo Samico disse...

O Resende escreveu o que eu estava pensando: lembrei que no jogo anterior ao do Bahêa o Jean levou um pancadão que o deixou mancando. Até temi que ele acabasse sendo substituído.
Além do mais, para barrá-lo visando à manutenção do nosso maestro, o cérebro do time, motorzinho e campeão intergaláctico de passes certos, o mito R. Lindokroos, bastava vir com uma daquelas platitudes do tipo "meritocracia", "não vem treinando bem", ou "o Matheus ficou de fora pelo cartão, logo volta ao time".
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é por que diabos por em campo aquele traste do Marcelo, não importando no lugar de quem. Lindoso cansou ? Sentiu "desconforto muscular"? Ou foi opção tática ?
Aquele Marcelo é ruim demais !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Levi, então somos dois, pois mesmo não concordando muitas vezes e ele ser declarado torcedor do Coisa Ruim, o MCP ainda é dos poucos jornalistas que eu respeito por ao menos ter opinião formada, sem se preocupar com agrados.

Eduardo, o pior de tudo é que a gente sabe que essa contusão do Jean e volta do MF foi puramente comercial. E mais: O revezamento entre eles (que deveriam ser titulares juntos) é apenas para não mexer no líder, capitão e homem dos passes laterais de confiança do AV.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Mauro Cezar Pereira, de fato, não parece se preocupar em agradar, fala o que pensa e ponto.
Quanto a quem deveria reclamar, a diretoria, difícil que faça...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

O Botafogo virou um time qualquer, longe das suas tradições, quando chegou a ser a base da seleção. Ninguém respeita mais o nosso querido Fogão. Tem um elenco, de dar inveja - aos times da série C ou D - tem uma diretoria amadorissima, um técnico mais preocupado em arrumar o seu topete do que fazer o time jogar futebol. Infelizmente, esse é um dos piores momentos do Botafogo. Espero, que depois da copa haja melhoras, senão seremos rebaixados.

Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, o problema maior, como sempre falamos, é que o Botafogo não se dá o devido respeito. Aí fica difícil esperar vir dos outros.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vice-comunicação, Marcio Padilha diz que clube paga dívidas antigas e pede entendimento da torcida pq diretoria precisa se preocupar também com outros aspectos fora contratações.

https://twitter.com/radiobrasil940/status/1006577146754715648

Sempre as dívidas...
É bom avisar ao Padilha que se preocupar com contratações não significa contratar qualquer jogador; exigir um mínimo de qualidade deve ser requisito obrigatório.
E se desja pagar as dívidas e deve pagá-las, é preciso uma Equipe minimamente competitiva, pois maus resultados não atraem dinheiro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ele, que ficou muito tempo na frente do mkt - e agora da comunicação - deveria se preocupar em arrumar receitas, isso sim. E não esse monte de parcerias que nada geram receitas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Cristiano, de só 16 anos, se destaca no Botafogo, líder do Cariocão Sub-17

...Cristiano chegou ao clube de General Severiano já com a disputa em andamento. Mas mesmo assim, ele se destacou pelo fato de gols. Em apenas cinco partidas, o garoto já meteu sete bolas nas redes. Cristiano é vice-artilheiro do Botafogo que tem o atacante Marcello na ponta com 13 tentos...O meia-atacante chamou a atenção ainda no Velo Clube durante a Copa São Paulo de Juniores. O contrato fechado com o Botafogo foi por empréstimo..."

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Botafogo-RJ/noticias/2018-06/cristiano-de-so-16-anos-se-destaca-no-botafogo-lider-do-sub-17

Empréstimo, BOTAFOGO?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Botafogo desanima demais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mudando de assunt e sem relação com o BOTAFOGO.
Parece que o Neuer será titular da Alemanha na copa, mesmo vindo de um longo tempo de inatividade e com o Ter Stegen em uma excelente temporada.
O Neuer é um grande goleiro, mas não vejo a mínima lógica nisso, o Löw está parecendo os "professores" brasileiros.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcio.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Marcio, meu nobre,o que vou dizer não é pra você.
-Eu estou cagando e andando para o que esse bosta do Padilha fala ou pensa.
Desculpe, Marcio. Repito, não foi para você a resposta.

Rodrigo Federman disse...

Precisamos fazer isso mesmo, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Helton Leite assinou com o Boavista de Portugal.
Ele tinha contrato até o final do ano e já poderia assinar com outra equipe, seis meses antes do término; e por isso o BOTAFOGO não colocou dificuldades em sua liberação.
Se o distrato foi bem feito, o CLUBE economizará uma boa quantia de salários, 13º e outros encargos...
O interessante é que tem gente que não sai do CLUBE nem por decreto...
SA!!!

Marcio disse...

Sem problemas, Celso...
Todos andamos cansados desse tipo de fala.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o meu medo é essa saída do HL abrir brecha para algum novo Arnaldo, Gilson, Dudu ou Tanque.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gostaria que o tal de Padilha viesse a público e dissesse quais dívidas antigas seriam as que ele menciona.
Data, valor, prazo de vencimento, quem contraiu os débitos e a que títulos...
Poderia ser o caso de existirem pendências da época do Charles Borer? Ou do Carlito Rocha? Algum atrasado em relação ao Quarentinha, ao Zagalo ou mesmo ao Nílton Santos ou Garrincha? Quem sabe, compromisso não honrado em relação à sauna?
Antigo, na minha concepção, em se tratando de débitos, começa ontem (desde que vencidos e não pagos) e termina vinte minutos antes da fundação do universo.
Do jeito que esses caras se utilizam de evasivas - sempre -, seria a ocasião perfeita para que esclarecessem de vez as dívidas e dessem nomes aos bois (todos os bois e todos os compromissos).
E, a partir daí, equacionassem os pagamentos e parassem com essas desculpas que não têm fim, entra ano, sai ano.
O Botafogo dá sono, dá preguiça...
Quando, ó céus!, virá alguém que dê um rumo para o clube?
O Cruzeiro já quitou o débito do Bruno Silva? Ou fica para as calendas?
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Levi. E curioso que todo mundo sabia o estado do clube e mesmo assim estavam loucos para entrarem na nova gestão, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estão tão preocupados com as contas antigas, que a Auditoria não teve prosseguimento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. E foi promessa de campanha do CEP.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o gestor moderno-praiano arrebentou com o BOTAFOGO, mas ´não custa lembrar que é histórico o fato do clube sofrer com más administrações.
Como estava o BOTAFOGO quando o Bebeto assumiu?
O Valdo até comprar água, comprou...
E para terminar, o gestor moderno-praiano foi eleito através do voto democraticamente... Agora não aparece um sócio para assumir que votou nele.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ainda tem (tudo) isso, Marcio.
Abs e SA!!!