22/06/18

Chechênia, não!





















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Agente de Igor Rabello explica recusa de proposta russa: ‘Não há desespero para sair".

Meu comentário: Faz certo o Rabello. Tem contrato vigente e pode se dar ao luxo de escolher quais propostas avaliar ou não.

O desespero é do Botafogo em fazer caixa, pois a contabilidade do clube conta com pelo menos duas boas vendas de jogadores para fechar o ano no zero a zero.

Começa a ficar cada vez mais difícil...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Gostaria de saber quem ,do Botafogo,informou à Imprensa que o Clube havia aceitado a proposta, mesmo sabendo da negativa do jogador.

Rodrigo Federman disse...

Celso, gestão amadora.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Jogador e seu empresário tentam ensinar ao Botafogo como se negocia.Não que ambos tenham paixão pelo clube, só mostram a mercadoria de dirigentes que temos...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas são situações/momentos distintos também.
Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Sobre o Rabello: Está mais que certo, mostra que e acima da média fora de campo também.

Sobre a diretoria: Botafogo virou botequim já faz tempo.

Não me surpreenderia se apartir do próximo jogo o Rabello seja reserva ( retaliação) e o pior é que teria torcedor pra aplaudir tal fato.

Saudações Gloriosas

Fatos disse...

Boa pergunta

Sergio Di Sabbato disse...

Muito inteligente o IR.
Preciso tirar umas férias do Botafogo, pois essa do Marcos Paquetá foi dose. E preciso também tirar umas férias do futebol. Andei vendo uns poucos jogos da copa e o futebol de um modo geral está nivelado, craque, craque não vejo nenhum, apenas bons jogadores e um futebol chato de doer com uma preocupação maior em se defender, pelo menos nos jogos que vi. Depois que vi o Iran dar um sufoco na Espanha que tem jogadores caríssimos e hoje vendo a seleca da cbf que penou para ganhar da limitadíssima Costa Rica, gostaria de saber como se valoriza tanto jogadores absolutamente normais, bons jogadores, mas nada de encher os olhos. O pior mesmo é ter que ver esse time do Botafogo jogando. Só mesmo muito amor. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, ele foi inteligente e parece ser diferente no que diz respeito ao intelecto mesmo. Dentro de campo, não o considero acima da média.

Valeu, Fatos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,o amigo está muito bonzinho,rsrsrsrs.
Gestão amadora ? Ou será que há outros intere$$es por baixo dos panos ?
Ainda bem que em minha juventude,o BOTAFOGO tinha presidentes e diretores sérios,que colocavam do próprio bolso grana alta para sempre termos os melhores em campo.Éramos convidados todos os anos para os torneios em PARIS,MADRID, etc,onde encantávamos o mundo vencendo,junto com o SANTOS,quase todos os torneios da época.
Para quem não viu,o RIO/SÃO PAULO,com os seis melhores times de cada estado,era mais difícil de ganhar do que o brasileiro atual,pois os doze times eram muito bons.Junto com o SANTOS de PELÉ,ganhamos vários.
Hoje,o futebol brasileiro é patético,gente vibrando por termos ganho da poderosíssima COSTA RICA,com gol aos 45' do segundo tempo.Só rindo muito da rede esgoto,que tenta transformar merda em ouro.Fui obrigado a assistir por causa dos meus netos,fanáticos pelo CAI-CAI,e fingir que torcia.E o pior,ouvindo o gavião bueno que eles dizem dar sorte,rsrsrs.Sacrifício de avô meu amigo,ahahaha.JOTA.

Abel Santos disse...

Enfim... Nada é tão ruim que não possa piorar.

Anônimo disse...

Ricardo
Uma coisa é certa:Estamos largados pelos dirigentes.
Eles aparecem depois das 18 horas pra resolver problemas financeiros.O que acontece no campo não é preocupação deles.
Futebol, gol e titulo são apenas detalhe.

Rodrigo Federman disse...

Jota, tentei ser o mais sútil possível. rs

Pois é, Abel.

Ricardo, e quando aparecem, fazem cagadas.

Abs e SA!!!

Rui disse...

Não sei pq tanto alvoroço em torno da possível e desnecessária contratação do MP.
Basta efetivar o ex jogador Dudu Cearense como treinador. Ele já está lá, conhece o grupo, tem tido tempo para aprender tática já que não entra em campo, e o seu salário (120 mil segundo fontes não oficiais) já está no orçamento.

Rodrigo Federman disse...

Rui, aí perderíamos o animador de vestiário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

A unica coisa hoje que me deixou furibundo, foi a Poderosa Costa Rica segurar o empate até os 45 do segundo tempo. E depois dar uma de Botafogo, entregando a paçoca no final pros meninos do garboso Tite. Estou desanimado. PQP. Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, foi por pouco, infelizmente.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Sinceramente - já disse isso aqui outras vezes - o Botafogo tem um cara mais do que rodado no futebol e não pode ser considerado amador: ANDERSON BARROS. É incomoetente mesmo! Pode até ser o cara que não deixa faltar água no vestiário, que cuida das passagens aéreas, mas como gestor de time de futebol sempre foi e é uma lástima. No Botafogo foi assim e continua sendo. Seus nomes são sempre os piores, suas escolhas são sempre as “panelinhas” e os resultados são sempre fracos. Sua mentalidade nos apequena e é sim respinsável por negociações frágeis e prejudiciais ao clube.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, sim. No caso específico dele, concordo. Mas me refiro também aos dirigentes que se vangloriam em serem amadores. Ou seja, todos fracos, seja por incompetência técnica e/ou até mesmo intelectual.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Não são fracos. São desonestos.

Rodrigo Federman disse...

Ou os dois, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estes dirigentes fazem o BOTAFOGO ser desanimador...
Foi bem o I. Rabello, pois não é obrigado a aceitar proposta alguma; cabe ao BOTAFOGO, quando for do interesse de algum jogador se transferir, exigir 100% dos seus direitos.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

27 milhões perdidos so ai pra mim tava de ótimo tamanho

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio.

Fábio, não foi perdido pois não havia como forçar o Rabello aceitar.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre a Copa, uma mesmice inigualável, um futebol completamente mecanizado.
Não há mais as escolas futebolísticas; Argentina, Brasil, que primavam por uma técnica diferente, copiou o modelo de jogo do europeu e não mais fazem a diferença.
Tem muito jogador superestimado por aí, que por bater na bola com estilo, "bonito", é chamado de craque.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só tenho conseguido acompanhar os jogos dos finais de semana. Não me empolgaram.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, outra coisa que parece que será apenas para enganar trouxa é o VAR, pois nesta copa utilizam apenas quando é conveniente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. Também li muito sobre isso. Está recorrente.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Botafogo só teria direito a 15 milhões

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos.
Abs e SA!!!