11/07/18

Mais três anos

















Sem contratações durante o período da Copa, ao menos o Botafogo conseguiu renovar o contrato com um jovem atleta (com potencial) da base.

O volante Bochecha estendeu o contrato com o GLORIOSO até o final de 2021.

É um rapaz que ainda pode (e vai) amadurecer. E que, espero, já esteja na frente de Dudu Cearense ou Marcelo Baiano na fila de espera por uma vaga no banco de reservas.

O que os amigos acharam do Bochecha nas poucas oportunidades que teve neste Brasileirão?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Acho um período longo demais de contrato para uma promessa.O problema é não dar certo e ter que ficar pagando salario.Vide caso do Vitor Lindenberg, emprestado e devolvido em seis meses, por não ser aproveitado.Ainda existem muitos outros que foram emprestados e devolvidos antes do final do contrato de empréstimo.E olha que foram para clubes tipo Paysandu.....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas diferente do VL, o Bochecha já mostrou algo nos profissionais. O VL é incógnita. Acho tempo demais quando fazem com uns Tanques da vida.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

O bobo da corte, que foi a Rússia assessorar o coronel desmoralizado da CBF, chegou firma vetando reforços e sonhando com venda de jogadores.

Ricardo Rocha disse...

De que adiantam esses contratos longos, com altas multas? Apenas para aumentar o salário. Afinal, o jogador NUNCA sai pelo valor real da multa. Isso é feito para vantagens de todos(dirigentes, empresários e jogador), menos do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Abel, ou seja, o próprio presidente chegou mostrando que o momento está terrível.

Celso, e pior: De que adianta renovar com esses jovens, se semestralmente eles enchem o elenco de refugos ou atletas aposentados que tomam oportunidades desses jovens?

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo,novos contratos , mais dinheiro no bolso de dirigentes.

Anônimo disse...

Nas poucas chances que teve ele mostrou técnica relativamente boa, porém em alguns momentos mostrou também uma sonolência fazendo lembrar o Fernandes que está emprestado ao Atlético GO.
Ao meu ver o Valentim errou em alguns momentos com ele, o escalando de primeiro Volante, e talvez isso possa ter atrapalhado o futebol dele, vejo que Bochecha tem bola pra jogar de segundo volante ou até de terceiro homem de meio campo, devido a tranquilidade nos passes e também pelas tentativas de lançamentos que ele tentou nos jogos.

Acho que foi uma boa ter renovado com ele.

Sobre altas multas, precisamos entender que o valor da multa não é o valor de mercado do jogador, vejo muitos falando que Rabello e Matheus tem que ser vendido pelo valor da multa, porém eu não enxergo assim. Sei que o Botafogo vacila muito nas negociações, mas a multa é uma segurança e não vejo a necessidade de sempre ter que vender pelo valor total que fala no contrato.
Resende

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.

Resende, mas convenhamos que atuar ao lado de Lindoso, a sonolência vem na osmose, né?

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Salario proporcional ao valor da multa.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Celso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelo que já vi de suas atuações, acredito que tem boas condições de evoluir e por isso apoio a renovação.
Aliás, é menos pior renovar com um jovem que pode evoluir do que renovar com veteranos decadentes; sobre a multa, no BOTAFOGO é quase para inglês ver.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.
Abs e SA!!!