10/07/18

Nada ainda...















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo e Gatito adotam cautela, e goleiro é vetado contra o Corinthians". 

É claro que isso não é uma ciência exata, mas outra vez houve erro de "cálculo" para o retorno de jogador entregue ao DM.

Pior é que parece não existir qualquer novo - e mais preciso - prognóstico.

No caso do Gatito, parecia ser menos sério do que é. Mesmo assim, sempre disseram que ele estaria apto para logo após a Copa.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Liam disse...

Só lembrando que a previsão era de retorno em 30 dias...

Liam disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-renova-o-contrato-de-gustavo-bochecha-ate-o-final-de-2021/

Marcio disse...

Não é uma ciência exata, mas essa contusão do Fernández deixa muitas dúvidas.
Ele ficou afastado por causa de uma contusão no punho direit, contusão detectada após o jogo frente ao Sport, em Pernambuco.
Só que no dia 18 de abril noticiaram que o goleiro deu um susto durante o treinamento, quando sentiu o PUNHO DIREITO ao praticar uma defesa; no dia 24 de abril, as noticias davam conta de que o goleiro era dúvida para o confronto frente ao Grêmio por ter levado uma pancada no joelho direito no jogo frente o Sport. Iria ser reavaliado e não havia citação ao problema no punho direito.
No dia 25 de abril, saiu a notícia de que um exame de imagem constatou uma lesão óssea no punho direito do Fernández e que isso iria afastá-lo por um mês dos gramados.
A questão é saber se o Fernández foi para o jogo frente ao Sport contundido e a possibilidade, caso a afirmativa seja verdadeira, que isso tenha agravado ainda mais a contusão.
Foram 7 dias de diferença entre a noticia de qua havia sentido o punho, 18 de abril, e a noticia da confirmação da lesão, 25 de abril..
E não apareceu ninguém para explicar o ocorrido, pois o prejuizo causado ao CLUBE pelo afastamento do Fernández é claro e absoluto;; fora o prejuízo ao próprio atleta.
Hoje dizem que o CLUBE adota a cautela quanto ao retorno do paraguaio à disputa pela posição... Cautela reativa, quando,, dependendo do cenário, deveria ter sido proativa, já que o jogo contra o Sport era importantíssimo e não decisivo para justificar um possivel sacrifício extremo.
Em vários setores do CLUBE, uma verdade absoluta é que não há o mínimo de cuidado com a informação, com a forma que se cpmunicam com quem tem interesse no BOTAFOGO.
Lamentável, pois se existem torcedores preocupados apenas com o campo e bola, não é uma crítica, outros também têm a preocupação com as coisas além das quatro linhas.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/gatito-da-susto-sente-problema-no-punho-e-deixa-o-treino-mais-cedo-no-botafogo.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/com-muitas-dores-gatito-preocupa-para-jogo-contra-o-gremio-e-vai-ser-reavaliado.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/exame-aponta-lesao-no-punho-de-gatito-que-ficara-fora-por-ate-1-mes.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-e-gatito-adotam-cautela-e-goleiro-e-vetado-contra-o-corinthians.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Liam.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio. A questão é que as informações são desencontradas e/ou escondem muitas coisas por debaixo do pano. Absurdo todo o tempo que passou e a situação do Gatito continuar praticamente igual ao ponto de partida. Por esse caminhar, duvido que ele volte a atuar antes de setembro.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Gatito ainda pode ser negociado este ano,no C. Brasileiro?

Unknown disse...

Eita Botafogo,mais uma novela ...ainda bem que temos o Jeferson (não e o mesmo de antes) para suprir a ausência do Gatito.

Rodrigo Federman disse...

Celso, não tenho certeza, mas acho que sim. Não lembro dele ter completado 7 partidas.

Sim, Leonardo. Mas isso não invalida mais uma novela extremamente mal elaborada, editada, etc.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fernández jogou apenas dois jogos no campeonato brasileiro, contra Palmeiras e Sport., ou seja, pode ser negociado no mercado interno.
SA!!!

Marcio disse...

Sem relação com o BOTAFOGO, mas um exempolo de quem busca novos meios de buscar receitas:

"Esporte Clube Cruzeiro, da região metropolitana de Porto Alegre, 'abrirá seu capital' no mercado das criptomoedas e permitirá aos gamers escolherem tudo: do uniforme aos jogadores que vão a campo."

https://g1.globo.com/economia/noticia/em-busca-de-recursos-clube-gaucho-vende-criptomoedas-e-ate-escalacao-do-time-a-torcedor-investidor.ghtml

Sem debater os riscos envolvidos, o importante é ressaltar a tentativa do clube gaúcho de buscar receitas, sem ficar presos ao que é convencional.
Enquanto isso, o BOTAFOGO ficou fazendo vídeos e ações de divulgação da marca relacionadas à copa do mundo. Quanto isso rendeu aos cofres ALVINEGROS?
Inovar é preciso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso me preocupa ainda mais.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Sim, fez apenas dois jogos.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desde a época do veterinário bebum o DM é uma MERDA. Nunca iria ao consultório desses caras pra uma si,plea consulta de resfriado.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

A CND são duas parcelas de 575 mil.
Pega essa grana emprestada do Felipe Neto e devolve 10 dias depois com a grana que está presa na Caixa. Simples.
Por causa de 1,150 milhão estamos sem receber 8 milhões.

Pedro Lima disse...

Botafogo fará 2 jogos-treinos (hoje e amanhã) para dar ritmo de jogo ao elenco. Hoje o time titular enfrenta o America, às 15h, no Nilton Santos. Alguns jogarão 45 minutos e outros, 60.
Equipe provável: Jefferson, Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Valencia; Luís Fernando, Kieza e Aguirre.
Amanhã em mesma hora e local, o time será formado na maioria por reservas e jogará contra o Nova Iguaçu.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, será que o financeiro está pensando em alternativas? Infelizmente eu sempre fico com o pé atrás em relação a tudo lá no Botafogo.

Valeu, Pedro. Dois jogos contra adversários que pouco acrescentarão para avaliações mais importantes.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fazer planejamento no Botafogo é quase um utopia, já que as dividas civis, pipocam todo dia em General Severiano e são dividas astronômicas,caras e fora de controle.
Ato trabalhista tá sendo paga, ok, apareceu dividas civis de última hora, arrebenta qualquer planejamento,dividas essas, vindo de administrações desastrosas e amadorista é bom frisar não é só Pinóquio, que tem culpa.
Esse presidente atual e os demais que passaram,fizeram praticamente parte de administrações que colocaram o Botafogo na atual situação, campanha que o time tem até feito surpreeende, para a situação financeira do clube.
Botafogo não custo a repetir é um paciente de UTI, bem cuidado e que só saiu do coma.
Balanço patrimonial do Botafogo é de chorar com a atual situação.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcos, sim, essa gente se perpetua, direta e indiretamente dentro do clube. Esse é dos principais motivos de nunca sairmos da UTI.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Existe um mistério no BOTAFOGO, pois tods que assumem o comando se comportam como se não tivessem relação alguma com os comandantes anteriores e as suas respectivas consequências.
Quem elegeu os mandatários anteriores?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é quase uma bola de neve. O que vem de cima sai levando tudo junto...e ninguém escapa.
Abs e SA!!!