Emprestados pelo Corinthians ao Botafogo, o trio Yago, Moisés e Jean não poderá entrar em campo contra o alvinegro paulista, na primeira rodada pós-Copa do Mundo.
O contrato tem a tal cláusula de impedimento de atletas contra seus "donos de verdade".
Perguntado sobre a situação, o volante Jean falou:
"- Prefiro não falar se posso ou não jogar, mas acredito que isso possa acontecer. São boas as relações entre Botafogo e Corinthians e quem sabe isso não acontece?"
O fato é que por enquanto o técnico Marcos Paquetá treina o time titular sem contar com os três. Aí eu lanço uma questão no ar: Será que a diretoria botafoguense ao menos tentou negociar com a paulista?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Ricardo
Com certeza não. A diretoria e/ou dirigentes estão pouço ligando pra isso.Pra eles o Botafogo não vai disputar nada mesmo, então qualquer coisa está bom pra nós.
Contratam trinta por cento de um só time, os quais não podem enfrenta-lo.
Haja planejamento e inteligência. ....
Ricardo, espero que eles ainda tentem uma última cartada.
Abs e SA!!!
Tentar pode, o que não pode é pagar uma "multa" para que possam jogar.
Mudando de assunto rapidamente:
Segundo os noticiários, o BOTAFOGO emprestou o Leandro Carvalho, atendendo aos pedidos do prórpio e de seus pais; ficou "sensibilizado".
Esse é o apregoado profissionalismo...
Gostaria saber as condições desse empréstimo, se o BOTAFOGO ganhou algum valor, se está pagando parte dos vencimentos, entre outras coisas.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/pedido-de-leandro-carvalho-e-de-seus-pais-sensibilizou-botafogo-a-empresta-lo.ghtml
SA!!!
Marcio, concordo. Até porque não temos dinheiro e esses jogadores estão longe de serem diferenciados.
Abs e SA!!!
Postar um comentário