20/08/18

Desculpas, desculpas, desculpas...















Palavras do técnico Zé Ricardo, após a humilhante derrota de ontem:

"- Não temos que dar desculpas. Jogamos mal um tempo inteiro e fomos punidos. Quando a gente fala do desempenho tático temos que levar em conta alguns aspectos. O desgaste é um deles. Termos saído atrás também nos traz um esforço muito grande".

Ao mesmo tempo que fala que não temos que dar desculpa, o próprio ZR diz que o time está desgastado e que o fato de sair atrás do marcador influencia no final.

Pelo visto, nada mudou em General Severiano. Ao menos no que diz respeito às muletas para todo e qualquer fracasso que deveria ser creditado à incompetência, péssimo planejamento, falta de cobrança interna, etc...

Por fim, não há qualquer desculpa que justifique Luis Ricardo no elenco botafoguense. Além de péssimo dentro de campo, rumores (fortíssimos) garantem que também é "ovelha negra" nas internas. Eu duvido muito que a diretoria do clube não tenha conhecimento e/ou observado. Mas ao invés de atitude enérgica, preferem renovar o contrato desse cara. Aí, o que acontece? Volta a maior de todas as desculpas esfarrapadas: A falta de dinheiro.

Não caiam nessa, amigos!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

65 comentários:

Marcio disse...

A verdade é que já não há mais como colocar a culpa de tudo na péssima gestão moderno-praiana; a condução do futebol profissional, seja nas renovações e/ou contratações é prova mais do que suficiente que são muito ruins esses orgulhosos amadores.
Os números na temporada são fracos, 41 jogos, 15 vitórias, 12 empates e 14 derrotas; 45 gols feitos e 51 sofridos.
Disputamos 123 pontos e ganhamos somente 57, aproveitamento de 46,34%. E não podemos nos esquecer de que na temporada está incluido o Carioca, onde os adversários majoritariamente são sofíveis... Mesmo lá, fomos campeões com saldo de gols zerado, 20 feitos e 20 sofridos, 8 vitórias 4 empates e 5 derrotas em 17 jogos disputados.
Os sinais de que a Equipe é ruim sempre estiveram visíveis e rigorosamente nada foi feito e os maiores culpados, os dirigentes, não aprecem, apenasn fingem peocupação com o BOTAFOGO.
Fosse o francês Raymond Domenech o técnico, buscariam respostas na astrologia para desempenho tão pifio, pois na lógica do futebol, não existem mais desculpas disponiveis.
Lamentável essa situação do BOTAFOGO...
SA!!!

Ilokkk disse...

Nunca vi um time q precisa de dinheiro renovar com Luis Ricardo , Dudu Cearense e tantos outros inúteis

Fabio Lucas disse...

Cade o Fernando do Sub-20 passou de hora de mandar Luis Ricardo e afins embora.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nunca duvide dessa gente. Eles conseguem arrumar tempo e desculpas para tudo.

Pois é, Zabuza.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Infelizmente e a realidade do Botafogo, em nossa casa o Atlético era considerado favorito e fez jus a sua qualidade.

Quantos jogos o dudu fez este ano? Dentre outros cabeçudos que temos no elenco? Sera que tem a quantidade de partidas jogadas no ano por cada jogador? Dava para pagar ao menos dois bons jogadores pra meiúca. Mas não, a culpa sempre será nossa. Nenhuma torcida aguenta tantos anos de descaso como a agente. Talvez esse seja o problema, a gente deveria ser mais enérgico!

Cansado desta corja que joga com o nosso manto. Saudades dos bons tempos!

Sa.. andre

Abel Santos disse...

Eu esperava o resultado de ontem. Bem como espero uma surra do Palmeiras na próxima rodada. Não temos time... é a realidade dura e irreversível este ano. A diretoria montou esta coisa para ficar lutando entre os últimos. vejam só minha previsão:

1. Palmeiras (F): Derrota
2. Sport (C): Tem que ganhar
3. Grêmio (F): Derrota
4. Cruzeiro (C): Empate ou Derrota
5. Fluminense (F): Imprevisível
6. América (C): Tem que ganhar
7. Vitória (F): Imprevisível
8. São Paulo (C)> Derrota

Esses são os 8 próximos jogos. 3 derrotas certas.. 1 derrota provável... 2 jogos que, se não ganhar, já era...e 2 jogos imprevisíveis.

Se ganharmos os dois jogos obrigados = 6 pontos
Se ganharmos ao menos um imprevisível = 3 pontos
Quem sabe um empate contra o Cruzeiro = 1 ponto

Se assim for, iremos a 32, namorando a Z4 e tentando 14 pontos nos 11 jogos restantes.

Não penso que faremos mais que isto, mas se não fizermos,ao menos, o que está aí acima... fatura liquidada e montar o time para a segundona... provavelmente algo ainda pior que isto aí.



Rodrigo Federman disse...

André, por essas e outras que eu não caio nessa ladainha de falta de dinheiro. Pode não ter em abundância sobrando, mas eles tem. Tanto que gastam com nulidades. Tudo por interesses que não se restringem ao Botafogo.

Abel, torcer é o que nos resta.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lembrando que para 2019 os rebaixados não manterão a cota de "primeira divisão", receberão um valor menor.
SA!!!

Fatos disse...

Nos últimos 630 minutos o Botafogo só marcou os 2 gols contra o Nacional-PAR

Fatos disse...

Sumemo não pode jogar. Na ausência do Marcinho ZR deve entrar com Fernando dos juniores ou com o zagueiro Marcelo improvisado.
Sumemo acaba com qualquer sistema defensivo.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, aí sim, será quase passar o cadeado no portão.

Sim, Fatos. Concordo.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e amigos do Cantinho. Tivéssemos saído na frente no placar e tomado a virada -só mais uma de tantas- e a desculpa seria quanto ao desgaste pois o adversário saiu atrás e botou pressão e etc e tal.
Márcio tem toda razão, esqueçamos a gestão moderno-praiana. Acabou há mais de 4 anos. Temos estádio - cadê os "naming rights?, logramos êxito em voltar à série A no 1o ano do CEP, chegamos a disputar uma LA. E aí, ao invés de irmos adiante, retrocedemos.
Nem me falem em LR, Dudu Cearense, e outros que vieram agora para nada (Kieza, Marcelo Israelense, até Moisés, jogador que "brilha" no estadual e contra o Nacional paraguaio). Melhor seria tentar um Nenê ou alguém como ele -alô depto. de inteligência- juntamente com a garotada. Yuri, Fernando, etc. Ao menos nao fariam o papelào de LR ou Moisés. E poderiam, caso viessem a se destacar, render uns caraminguás para o clube.
Abs

Eduardo Samico disse...

Em tempo, impressionante, metade de agosto, houve pausa para a Copa e Renatinho não aguenta um jogo inteiro, L. Fernando, que até poderia dar um caldo nesse time pavoroso, também demonstra uma tibieza que vou te contar. Esses merdas não treinam, não ?
Finalmente, por ora, desse jeito tudo leva a crer em eliminação diante do Bahia, com estádio lotado e tudo.
Diretoria de série D. Incapazes, incompetentes !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e mais impressionante ainda é vermos as justificativas para esses caras não conseguirem completar míseros 90 minutos de jogo: O excesso, desgaste. Nos tratam feito idiotas mesmo.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Não sei nem mais o que comentar sobre o Botafogo. Agora é só esperar por milagres e pelo fracasso dos times tão ruins quanto o nosso.
Encarar Palmeiras e Grêmio agora não poderia ser pior momento. E o Bahia está bem organizado, provavelmente seremos eliminados da sul americana.
Quadro desanimador. A eliminação da Copa do Brasil talvez tenha sido o prenúncio do que viria e virá.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Abel. Discordo apenas do provavelmente sermos eliminados da SA. Vejo os dois times em condições iguais.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

1. Palmeiras (F): Derrota
2. Sport (C): Tem que ganhar
3. Grêmio (F): Derrota
4. Cruzeiro (C): Empate ou Derrota
5. Fluminense (F): Imprevisível
6. América (C): Tem que ganhar
7. Vitória (F): Imprevisível
8. São Paulo (C)> Derrota

Com todo respeito eu discordo

1. Palmeiras (F): Empate
2. Sport (C): Tem que ganhar
3. Grêmio (F): Derrota
4. Cruzeiro (C): Empate ou Vitoria
5. Fluminense (F): Imprevisível
6. América (C): Tem que ganhar
7. Vitória (F): Imprevisível
8. São Paulo (C)> Empate ou Vitória

14 pontos nossos e so escalar o time direito e colocar os reservas no banco certo podemos bater de frente com qualquer time.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu queria ser otimista igual a você.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Brenner, Kieza,Aguirre e Erik.
Ok,falta dinheiro...

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, lamento divergir do amigo, não pela divergência de opinião, que reputo salutar, mas pelo que esta significa, senão vejamos.
Comparando-se os retrospectos de Botafogo e Bahia no pós Copa temos:
Pelo Brasileiro o Bahia jogou 6 jogos, ganhou 2 e empatou 4. Fez 10 gols e levou 6. Tem 55,5% de aproveitamento.
O Botafogo jogou 7, venceu 1, empatou 2 e perdeu 4. Fez 2 gols e tomou 11. Tem aproveitamento de 23,8 %.
O Bahia jogou 4 jogos pela Copa do B, vencendo 1, empatando outro, perdendo 2. Vasco e Palmeiras.
Nós disputamos os 2 da SA com os resultados sabidos.
Infelizmente não posso considerar os 2 times em situações parelhas.
Na verdade, ainda no Nilton Santos 5a passada dizia para minha filha e amigos que comigo estavam que, com aquela bolinha, inexoravelmente cairíamos na próxima fase. Mas tomara esteja errado. Nao quero ter razão, quero é ver o Botafogo bem.
Abs.

Marcio disse...

Sobre os próximos jogos, enquanto Torcedor a esperança é que os bons resultados venham, mesmo que jogando um péssimo fuutebol, já que é um esporte que tem espaço para esses tipo de situação; entretanto, sendo um pouco racional, o que foi apresentado até o momento indica que empatar com Grêmio e Palmeiras, por exemplo, é praticamente impossível.
E o pior é que temos um Time/Elenco que não está acostumado a desafios grandes... A hora de fazer alguma coisa para evitar uma tragédia é agora, pois não vejo forças nesse Time/elenco suficientes para sair da zona do rebaixamento se por acaso nela entrar.
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Celso Ricardo concordo com voce trocaria Brenner+Kieza em um atacante que valesse a pena e trocaria Aguirre+Erik em outro que valesse a pena tambem 4 por 2 bons...
Com R.Pimpao, Leandro Carvalho e Lucas Campos jogando como pontas ou segundo atacante estava otimo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Celso. Acredita quem quer.

Entendo, Eduardo. Mas eu quero dizer - e ainda acreditar no nosso tamanho- que em confrontos assim (não mais contra os maiores do país), a camisa ainda pode pesar um pouco.

Marcio, e a julgar por agora, difícil acreditar na reação.

Ótimo, Fábio? Ótimo? Rapaz...

Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Rodrigo 2 bons atacantes e melhor do que 4 medianos ne nao ?

Rodrigo Federman disse...

Fábio, você falou em Pimpão, Leandro Carvalho, Lucas Campos...
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

A culpa é da bola... Muito redonda pra quase todos ali.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Verdade, Vinny.
Abs e SA!!!

Cleberson disse...

Pelas contas que fiz Botafogo pra chegar a libertadores teria que ter 75% dos pontos do segundo turno se todos a frente se manter nessa pontuação que terminaram o primeiro turno.
Então vamos ser lúcidos e admitir que vamos brigar pra n cair e no máximo iremos conseguir Classificação na Sulamericana

Abel Santos disse...

Fabio Lucas... seja realista...
O bom financeiro superestima as despesas e subestima as receitas...
O seu otimismo seria bom se tivéssemos elenco e a questão era apenas acertar o time...
Mas...
Não temos elenco...
Zé Ricardo está perdido igual ele tava no Vasco...
E a diretoria... ops... temos diretoria?
O clube está acéfalo...

Rodrigo Federman disse...

Cleberson, acho que pensar em Libertadores é querer se iludir. Nossa briga é lá por baixo, contra o descenso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Abel.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"O Botafogo obteve nesta segunda-feira a última Certidão Negativa de Débito que faltava para o clube. Agora, o Alvinegro poderá assinar contrato com a Caixa Econômica Federal, que ocupa o espaço destinado ao patrocínio master desde janeiro deste ano...."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-consegue-ultima-cnd-e-tera-patrocinio-da-caixa.ghtml

E os retroativos, alguém sabe dizer se o BOTAFOGO receberá?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, duvido.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, li há pouco resposta sua ao comentário, acho que, do Yasser em sua postagem anterior, abaixo.
"o que mais me assusta - além da situação atual - é o fato de estarem trazendo o Eric de 2014"

Não, meu caro, duvido que tenham contratado pelo desempenho do rapaz em 2014, 1937 ou nas Guerras Púnicas. Deve ter sido contratado pelo simples fato de estar sem espaço no Atlético, foi oferecido, cabe no orçamento, então, que venha a fera. E vai que cola como um cala-boca para essa torcida chata, corneteira, que reclama de tudo.

Falando nisso, colo abaixo o link, com boa análise feita pelo Thiago Pinheiro no Botafogo Sem Medo. Vale a leitura.

https://medium.com/botafogosemmedo/o-botafogo-ainda-n%C3%A3o-entendeu-o-est%C3%A1dio-nilton-santos-56c9a3927319

Abs.

Marcio disse...

Rodrigo, o acordo foi de 10 milhões de reais/ano... Periga receberem apenas setembro, outubro, novembro e dezembro, 3,3 milhões de reais e falarem que foi uma grande negociação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Pode ser também, Eduardo. Afinal, se um cara é terceira ou quarta opção em algum time grande, logo chega como a grande contratação do outrora gigante Botafogo. Infelizmente é uma realidade.

Marcio, certeza absoluta de que falarão que foi ótimo para o Botafogo. Mesmo que tenham feito oito meses de propaganda gratuita para a CEF.

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Marcio... sim... receberá... o serviço foi prestado, o pagamento é que fica condicionado à apresentação da CND, por força de lei. Já trabalhei com verbas do governo federal e de estatais... e é assim que funciona.
A ausência da CND apenas obriga a instituição reter os valores até regularização da situação.
Resta saber se o Botafogo assinou alguma cláusula suspensiva, no caso de ausência da CND, e está fazendo propaganda de graça. Eu não acredito nisto. Creio que receberá tudo retroativo.

J PRATTI disse...

No futebol sabemos que existe o imponderavel, mas também existe o obvio.
No caso Luis Ricardo eu pensó que está muito claro escancarado a sua inutilidade e eu pergunto Rodrigo porque entra professor e sai professor e esse cara ainda é escalado?
Ja que infelizmente um
Cego ou mal intencionado renovou seu contrato deveriam pagar o que deve e libera lo porque poupariam o torcedor do pesadelo de vê lo em campo.
SDS.


















Rodrigo Federman disse...

Tomara mesmo, Abel.

J.Pratti, e olha que tem alguns outros que estranhamente não saem ou ainda tiveram seus contratos renovados também.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo acho que o Erik que tá chegando pode ajudar pois é um jogador muito agressivo e não se esconde do jogo

Rodrigo Federman disse...

Tiago, torço por isso. Ele pode até não se esconder do jogo, mas nos últimos três anos se escondeu do futebol (depois de boa aparição no Goiás) em duas oportunidades em clubes grandes.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Segui o Link deixado pelo Eduardo Samico e infelizmente não posso me dizer surpreso com o que li.
Esses caras não ligam para o Torcedor, apenas querem que sejamos contribuintes financeiramente, nada mais.
Só como exemplo, o Corinthians formalizou uma parceria com o ITA (Instituto Tecnologico de Aeronáutica) para a criação de um programa que defina o preço de ingressos para cada jogo em seu estádio.
Somos o clube que mais cedeu jogadores...
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parece que no futebol brasileiro só o Botafogo tem jogadores cansados. O que tem no clube atualmente é um monte de pernas de pau e o pior: falta vontade.
U,a' coisa que não entendi ontem, a saída do Bochecha. A entrada do Marcelo baiano foi de matar. Não consigo entender porque esse cara tem chances e o Leandrinho nem é testado, e por que não o Jean.
O caso agora do Botafogo é mais para orações para não cair do que qualquer outra coisa, ou seja, esperemos um milagre. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.

Sérgio, é porque no Botafogo reinam os intere$$e$ maiores.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Abel, o Mufarrej disse o seguinte, quando perguntado soibre os valores retorativos:

"Essa é uma boa pergunta. Não sei como a Caixa irá se portar. Seria bom se ela fosse retroativa a nós, entrariam mais parcelas. Mas ela pode ter o direito de dizer que não porque só assinou agora. A gente ainda não conversou. Primeiro tem que assinar, depois vamos sentar e acordar."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/mufarrej-explica-drama-financeiro-do-bota-ve-cnd-perto-e-garante-estamos-lutando.ghtml

Se o presidente não sabe...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, vindo deles, nada mais me assusta ou surpreende.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sérgio, entendo que a saída do Bochecha foi opção equivocada do ZR para "reforçar" o ataque (como se o somatório de Aguirre e Brenner, enfraquecendo o meio campo, pudesse ser reforço). Infelizmente, por não ter ocorrido antes, e só por isso, o Lindoso sentiu um "desconforto muscular". E aí era entrar o Jean, que entrou mal pra burro contra o Paraná e parece fora de forma (!:), ou aquela coisa do Marcelo Israelense.
O Leandrinho ? Vá saber... Estava no banco ? Está resfriado ? Será que não treina bem (como era o Carli, pegando reserva, pasmem !, Renan Fonseca) ? Daqui a pouco sente algum "desconforto" e calça o chinelo.
O que não consigo entender é como o Lindoso é essa sumidade toda com os treineiros que ultimamente tem passado aos montes por GS. Excetuando-se o Felipe Conceição, que nessa questão, e na minha opinião, acertou em acabar com essa titularidade inquestionável desse enganador, que só toca para os lados e para trás. Quando tenta um passe na direção do ataque, erra. E que quando tenta chegar junto na marcação, com firmeza, chega atrasado e toma cartão amarelo.
Nosso maior problema, como alguns de nossos valorosos parceiros de Cantinho já observaram, é a mentalidade pequena da diretoria.
Lembrei-me do Navarro, centroavante uruguaio que se destacou na série B. Não ficou por que a proposta era fora da nossa realidade (ou algo que o valha). Mas pegamos Yaca Nuñez, Lizzio, Anderson Aquino. O que seria melhor ?
E Kieza, Brenner, Leandro Carvalho, Marcelo e Moisés, valem a pena ?
Agora esse Erik. Tomara que dê certo. Mas poderia se tentar também a megasena. Parece que o próximo sorteio pagará mais de 20 milhões.
Abs.

Anônimo disse...

A coisa á tão feia, que não vejo a hora do K9 ou Kieza retornar ao ataque e esse Marcus Vinicius, quem tem noticia, se esse departamento médico, daqui para o final do ano, colocará ele em condições de jogo.
Esse departamento médico do Botafogo, demora demais para recuperar os jogadores.

Marcos

Eduardo Samico disse...

Sobre o patrocínio da Caixa, do twitter:

"Só pra esclarecer em relação ao patrocínio da Caixa: o Botafogo irá receber o valor retroativo. Quando foi entrevistado, o presidente se expressou mal, o que ele não sabia naquele momento era se o valor seria parcelado ou se receberia em sua totalidade."

Vai se comunicar mal assim lá no TCE-RJ, presidente !

Abs.

Abel Santos disse...

Que desgraça é essa? Não temos sequer um jurídico? Ninguém sabe do básico?
Se não havia contrato assinado, a Caixa jamais irá pagar qualquer coisa retroativa... não é permitido por lei...
Essa cara não sabe de nada mesmo... E o valor deve estar previsto nas planilhas furadas deles...
Esses são os caras que mandam no Botafogo...
E tem gente fazendo conta de como chegarmos à libertadores ou faturar 14 pontos nos próximos 8 jogos.

Anônimo disse...

O que me restava de dúvida se acabou ontem.
A direção do Botafogo quer o clube na série B. "É mais barato, entende...?"
Joguei a toalha e, na boa, não dou a mínima para o que acontecer na Sul Americana. Problema deles. Melhor até que saia logo, para que não venham brandir a desculpa cretina se cair para a segunda divisão, de que, afinal de contas, estávamos disputando DOIS torneios.
Esses caras não merecem minha atenção.
Levi.

Anônimo disse...

Fosse eu um repórter de campo, iria perseguir o Lindoso até o fim dos tempos com a seguinte pergunta: qual foi lição que você aprendeu hoje? Pararia somente no dia em que ele fosse campeão da Libertadores, PELO BOTAFOGO, entenda-se.
Mas iria atrás também do Montenegro, somente para confirmar com ele se a grande contratação do Botafogo era mesmo o Aguirre.
Começando a NFL em 3, 2, 1...
Levi

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Eduardo. Nada a acrescentar ao seu comentário. Principalmente quando lembrou que em uma situação especifica, o Felipe Conceição foi até agora o mais lúcido dos treinadores em 2018: O único que percebeu que o Botafogo é grande demais para ser refém de Lindoso.

Marcos, para mim, o Kieza pode ficar aonde está: Fora do time mesmo.

Abel, o nosso jurídico tem um longo histórico de vacilos e derrotas. Não me surpreenderei com mais uma mole.

Hahaha. Levi, o problema é que o super volante é blindado pelo clube. Só aparece para entrevistas quando o time vence. Afinal, é nosso líder, né? Rs

Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

A notícia que Eduardo postou tem toda lógica. Mesmo com o contrato em vigência, a Caixa só pode pagar com a CND, CRF e outras certidões em mão. É lei. Não há como fugir disso.
Minha preocupação era saber se o Botafogo teria aceitado alguma cláusula suspensiva enquanto estivesse sem as certidões, o que o levaria a fazer publicidade de graça.
Mas, se não há esta cláusula (provável), a Caixa pagará tudo de uma vez só. Com certeza. A Caixa costuma cumprir suas obrigações pontualmente.

Tiago Almeida disse...

Concordo Rodrigo mas mesmo assim acho ele melhor do que todos os outros atacantes que temos no elenco

Rodrigo Federman disse...

Que assim seja, Abel.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tiago, difícil afirmar, afinal, é uma comparação de um jogador de 2014 com alguns de 2018. Isso porque o Eric de 17 e 18 também não animou ninguém.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quer dizer que o presidente se expressou mal....
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Será a justificativa, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, nesse caso do contrato com a CEF, o Abel explicou muito bem o procedimento e da lógica da informação trazida pelo Eduardo Samico.
Entretanto, me causa espécie que a entrevista do Mufarrej ao Globoesporte foi em 18 de julho e o BOTAFOGO em momento algum preocupou-se em corrigir no próprio Globoesporte o que foi falado.
A comunicação com aqueles que têm interesse no BOTAFOGO, o público estratégico, é pessima.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é bizarro!
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Marcio... o que me espanta é que, mesmo diante da situação financeira caótica do clube, a alta direção demonstra desconhecimento sobre um fato vital para o clube este ano. É sinistro. O Botafogo parece um barco onde o timoneiro navega em alto mar sem bússola, sem rumo planejado.
O que esses caras desperdiçaram de recursos, daria para formar, ao menos, um elenco de meio de tabela.

Rodrigo Federman disse...

Abel, não parece. O Botafogo hoje é isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Abel, essa é uma triste realidade; e parece que o cenário não irá se modificar nem tão cedo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio.
Abs e SA!!!