09/09/18

A Série B é logo ali...




Mais um jogo, mais uma partida ridículo, com mais uma escalação e substituições típicas de um elenco estapafúrdico.

Resultado, mais uma derrota. Desta vez, de 0 a 1 para o também fraquíssimo ECTD, que ao menos consegue somar um ponto aqui e outro ali e dar uns passos importantes a mais na sua briga dentro do campeonato.

Já o Botafogo, segue em passos largos rumo a mais um rebaixamento.

A julgar por mais uma apresentação fraca, com erros simples e básicos, boa parte do jogo sem tesão algum em disputar as bolas e pela limitação incrível do seu grupo, difícil imaginar algo diferente do pior.

Talvez - e em último caso -, torcer apenas contra outros quatro times que são tão ruins como o nosso. Mas mesmo assim, hoje o Botafogo, sem dúvida alguma, é um dos dois piores times em atividade na Série A.

E nada vai mudar, afinal, os de sempre continuam escalados, a incoerência dos treinadores são sempre parecidas e as escalações são baseadas em interesses maiores ($$$). Desta forma, nada novo. Pelo contrário: O show de horrores que estamos habituados a assistir em 2018.

Para piorar, o próprio Botafogo finaliza com os requintes de crueldade.

Hoje, por exemplo, poderia terminar com um empate ruim, mas que somaria um pontinho, por mais medíocre que fosse. Mas esses jogadores são abaixo do medíocre. Logo, se dão ao luxo de desperdiçar uma penalidade máxima aos 40 minutos do segundo tempo. Afinal, para que somar um ponto se podemos terminar outra vez com zero, né? 

O capitão intocável Rodrigo Lindoso ficou com a incumbência de dar o golpe final do feriado para os botafoguenses.

A primeira divisão vai dando "tchau" e a segundona vem chamando cada vez mais alto. E a julgar pelo perfil desses merdas (jogadores e diretoria), é bem capaz de aceitarem da maneira mais vergonhosa e passiva de todas.

Não duvido de mais nada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 ECTD

1- Saulo: Uma saída estranha no gol - 4,5

2- Marcinho: Errou tudo. E irritou mais ainda - 2,5

3- Marcelo: Não teve tanta culpa e nem grandes trabalhos - 5,0

4- Rabello: Mais firme do setor - 5,5

5- Rodrigo Lindoso: O insosso e burocrático de sempre. Ah, irritante também - 4,0

6- Moisés: Horrível - 4,0

7- Erik: O sopro de leve inteligência nesse elenco sofrível - 5,5

8- Matheus Fernandes: Mole e sem vontade alguma - 3,0

9- Kieza: Um dos piores atacantes a vestir a nossa camisa - 2,5

10- Luiz Fernando: Nem os eventuais lampejos conseguiu mostrar - 4,0

11- Bochecha: Apanhou um pouco da bola em determinados momentos - 4,0

12- Rodrigo Pimpão: Um chute maluco e nada mais - 4,0

13- Luis Ricardo: Entrou para cruzar (mal) de qualquer jeito - 4,0

14- Brenner: Uma dominada patética e sem outros destaques - 4,0

Zé Ricardo: De novo, errando na escalação inicial, substituições e incoerência. Muito ruim - 3,0

54 comentários:

Ricardo Rocha disse...

O Clube está entregue a uma quadrilha de ladrões que recebe propinas em vendas e escalações.

Sergio disse...

Infelizmente com esse elenco de merda montado pelo FDP do ab e aceito por essa diretoria FDP e de merda, não vejo mais jeito para o Botafogo que não seja cair para a segundona e, se continuar essa turma de FDP da diretoria corre o risco de ir para a terceira divisão, tal a falta de qualidade do elenco.
O pior é que além da falta de qualidade do elenco, falta vergonha, vontade, garra. Prá piorar esse técnico atual se mostra um bosta e escala errado, mexe pior ainda e ainda deixa de fora o LV, que se não é lá essas coisas pelo menos não se esconde. E o Aguirre, não pode ser pior que esse pustema do Kieza. O mais grave é que do outro lado tinha um time é igualmente horroroso, mas que pelo menos é esforçado, uma merda esforçada. Fica a pergunta: por que tanto descaso e falta de cobrança de presidente de merda. Que mal fez o Botafogo para ter tantos e tantos dirigentes FDP e verdadeiras bostas? Tà flórida. Cansei amigo, não dá mais para ver o Botafogo ser destruído ano após ano. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Time ruim demais. Leo Valencia no banco... Aguirre no banco... Time com três volante que ninguém marca... A serie B é questão de tempo.

Esse time não é o pior que já no Botafogo e sim o mais irritante da historia. Temos um técnico que esta perdido no time e temos um time que não quer jogar isso esta nítido.

A diretoria acerta os salários e não cobra empenho deste bando. Na verdade são todos frouxos cambada de fdp.

Espero muito que Botafogo seja rebaixo talvez tomem vergonha na cara com o terceiro rebaixamento...

Anônimo disse...

Rodrigo! Desanimador. Pior que tudo dê ruim está acontecendo e não temos NINGUÉM PARA REVERTER OU AO MENOS TENTAR ALGUMA COISA. Tristeza profunda. Um time sem o mínimo de vontade de ganhar. O ZR está completamente perdido.


A nossa torcida não merece isso que estamos passando. Uma coisa é perder, outra é perder da forma que estamos!
André

Anônimo disse...

Certamente o empate seria o resultado mais justo, mas dessa vez podemos colocar na conta do nosso treinador.
Luiz Ricardo é ex-jogador e o Brenner é o batedor de pênaltis do time.
Situação complicada. Só milagre e se dermos sorte de uma volta rápida do Gatito, João Paulo e os titulares da zaga não forem suspensos.
Temos bons jogadores: Gatito, Igor Rabello, Carli, Matheus Fernandez, Erick e o Luiz Fernando. Podem complementar Bochecha, Valencia, Marquinhos, talvez Moises.
Tem que insistir com o Aguirre.
O resto tem que inventar.
SAN
Lincoln.

Marcio disse...

Ainda bem que não assisti o jogo...
Pior do que o time/elenco, com minúsculas, é essa diretoria;nosso pior inimigo, o pior dos nossos pesadelos.
Se esses caras fossem de fato BOTAFOGO, renunciariam de forma imediata.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, falta tudo. Cansei também. Encheu o saco. Esse bando não nos representa. E esses bandidos (diretoria), menos ainda.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não bastasse o time ser horrível, o treinador ridículo consegue escalar ainda pior. Irritante.

André, o Botafogo é o maior inimigo do próprio Botafogo.

Lincoln, não tem essa de resultado mais ou menos justo. Fomos mais incompetentes. Inclusive, com um pênalti perdido aos 40 minutos. Não tem desculpa. Eu infelizmente já entreguei as contas.

Marcio, fez muito bem. Eu já começo a pensar seriamente até o final do ano também. Não dá mais.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo e amigos, se tivéssemos o pior time da séria a, estaríamos bem; nós temos o pior time e a pior diretoria.
Como não tenho problemas em admitir meus erros, digo que me arrependo de ter achado em algum momento que o melhor para o CLUBE seria o Mufarrej vencer as eleições. Não estou dizendo que os outros seriam melhor... Se arrependimento matasse.
Abandonem o nosso BOTAFOGO, isso, claro, se vocês em algum momento torceram para este CLUBE.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, somos dois. Hoje eu me arrependo profundamente. Já é das gestões mais nocivas dos últimos muitos anos.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Porque estes vagabundos, canalhas da diretoria não dão satisfação? Onde está o dinheiro do patrocínio que calhordamente o Padilha diz não ter mais? Os contratos feitos com ex-jogadores na calada da noite? Qual o percentual dado por VT, DC, LR , entre tantos,para terem seus contratos renovados? Quanto Zé Ricardo recebe pra escalar determinados jogadores? BASTA!

Rodrigo Federman disse...

Celso, para eles não interessa dar satisfação. Afinal, estão mais preocupados com os louros dessas mutretas que tanto fazem lá dentro.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Deveria ter continuado a ver Dark no Netflix com minha filha.
Paramos para ver o jogo somente para nos estressarmos, ficarmos putos e ela roer as unhas, coitada (tem 15 anos).
E, para coroar, aquele pênalti ridiculamente batido pelo dono do time.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, hoje em dia não vale a pena deixar de fazer nada para acompanhar esse Botafogo.
Abs e SA!!!

Evison disse...

Vc precisar ganhar o jogo e trocar um lateral ruim por um ruim aposentado...vc colocar pimpão e Brener e deixar leo valência e aguirre no banco é sacanagem...n q sejam lá grande coisa...Mais pelo menos tentam e jogam com vontade...E o kiezagueiro?não tenho nem palavras para descrever esse cidadão. ..time ridículo...treinador ridículo e diretoria pior ainda...Essa é a fórmula pra jogar a série b...É torcer pra ter 4 times pior que o botafogo. ..

Anônimo disse...

O Celso disse uma coisa importante. Cadê alguém para dar satisfação?! Cadê a torcida cobrando esses vagabundos?! Tudo sofrível. Diretoria fdp! Jogadores safados!

André

Rodrigo Federman disse...

Evison, pois é. Por isso que eu disse que o Zé Ricardo está conseguindo piorar o que já é muito ruim.

André, eles só aparecem em momentos positivos. O problema é que em 2018, esses momentos foram praticamente inexistentes. Logo, eles também não aparecem. Bandidos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cheguei há pouco e, setembro, estou assistindo à NFL. Passei uma pequena parte da minha existência nos US, onde confirmei que se deve prestar honras à competição dentro das regras e à competência. A NFL encarna esses valores à risca.
O ex-Botafogo está a uma distância sideral de tais valores. O ex-Botafogo de Mufarrej, de Anderson, de Assumpção, de Kieza e de Lindoso está a uma distância quântica da competência e do sucesso.
Pra cima deles Fogão!!!
Desculpe, Rodrigo, mas Fogão é licença poética quando se trata de todas essas prostitutas, do presidente ao fulano que desperdiça uma penalidade máxima num momento tão crucial...
Chega! Fora!, gentalha dos infernos.
Essa ralé trajada de nobreza não merece minha atenção! Quero que essa gentinha ordinária vá para os quintos dos infernos. Eles querem o Ex-Botafogo na série b.
Poderiam chamar o Bonamigo... há alguns anos, para não variar, o ex-Botafogo, outra vez, estava na mesma situação e chamaram o Bonamigo. Seria mais uma genial ideia desses merdas. Chamem o Bonamigo.
Está começando um outro jogo da NFL.
Com licença...

Sergio Di Sabbato disse...

Por incrível que pareça, a saída do Valentim foi muito ruim para o Botafogo. Não que fosse um grande treinador, mas pelo menos o time demonstrava um certo padrão de jogo apesar da ruindade. Sua saída coincidiu com a parada da copa, e o que esse bando de imbecis da diretoria fizeram? Contrataram um técnico horroroso porque o FDP do AB indicou. O futebol profissional do clube é um barco a deriva que se chocou com um iceberg e está a poucos instantes do naufrágio. Deveria ter continuado a não ver jogos do Botafogo, não sei porque me impus e esse sacrifício, ver esse time do Botafogo é sadomasoquismo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Levi, o pior é que esse objetivo (rebaixar o Botafogo) eles estão prestes a alcançar mesmo. Corja que está matando o Botafogo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Foi mesmo, Sergio. Com ele, dava para ver alguns vestígios e/ou mínima esperança. A saída dele matou de vez o time.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Este ano não tem nenhum trabalho time grande na serié B.
Será que o Botafogo fez algum acordo pra isso e ganhar algum dinheiro ??
Não duvido nada desses canalhas.....

Rodrigo Federman disse...

Não emtendi, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Há ainda os que sugerem torcer desesperadamente contra Vasco e outros.
Estou fora! O Mufarrej que se vire. O Zé Ricardo que se vire. O Lindos e o Kieza que se virem.

Rodrigo Federman disse...

Levi, infelizmente o Botafogo atual é isso: goza com pau do outro. Um clube acabado.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Quando eu falei que não confiava nesses caras...
A verdade é que quem já é consagrado, NÃO quer trabalhar no Botafogo. A propina deve ser muito alta...

Anônimo disse...

Amigos, nesse Botafogo atual Rodrigo lindoso, o grande, é capitão e batedor oficial de pênaltis. Sem mais. Durmam bem (se possível). Abs Antonio

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Game over.
Paulo de Poa

Zabumbeiro de Zona disse...

Achei falha do Saulo no lance que tomamos o gol, afinal, bola cruzada na pequena área o goleiro tem que ser soberano.
Quem é pior: Kieza ou Brenner?

Daniel Cananea disse...

Vendo a entrevista pós-jogo do Zé Ricardo, é ASSUSTADOR após um jornalista perguntá-lo se o Erik pediu pra bater o penalti, vê-lo responder que "Lindoso é o cobrador oficial da equipe, e na ausência dele, seria o Kieza"

Alguém poderia avisar pra ele que o melhor batedor de pênalti que tínhamos em campo naquele momento era o Brenner. Não era Lindoso, nem Kieza.
O treinador não conhece o próprio time, está perdido.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Antonio, o Botafogo atual é ele e mais 10. Sempre.

Paulo, tô com essa sensação também.

Zabumbeiro, foi sim.

Daniel, somos reféns de Lindoso. Isso é triste, deprimente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E stá aí a informação ttrazida pelo Daniel Cananea...
Primeiro cobrador da penalidade máxima, Lindoso; segundo, Kieza...
Eu, desde que o Brenner chegou ao BOTAFOGO, ainda não ví melhor cobrador de penalidades maximas do que o citado, Brenner.
E o que me deixa mais "P" da vida é que não recebo real algum para chegar a essa conclusão.
Que me desculpem os amigos, se for para fazer esse monte de "M", eu cobro mais barato.
E me desculpem pelos termos, mesmo que implícitos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas sem perceber, você matou a charada. Se diante dessa sua avaliação, eles escolhem o líder Lindoso, certamente é porque ganham algo em troca.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Ou a torcida invade General Severiano ou estaremos na segundona......

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, isso não garante nada também.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

O que eu venho dizendo há tempo... disputamos um campeonato a parte.. O MERDÃO 2018...
Vasco - Botafogo - Sport - Paraná - Chapecoense
Todos estão perdendo sempre.. .veja... Nesta rodada só o Sport conseguiu um empate, o resto perdeu.
Nossa esperança está em termos esta turma de merda conosco... um vai se salvar... e será o primeiro que der alguma pequena arrancada.


Marcelo Botafogo disse...

Gente o que é isso assistir jogo do Botafogo dá sono os caras não tem saco nenhum completamente sem vontade

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Abel.

Unknown, dá sono e raiva.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo estava aqui pensando quem é pior Kiesa ou Bill kk ainda acho o Bill menos pior esse Kiesa é de dar raiva

Unknown disse...

Boa noite , lembro de alguns jogadores que me tiravam do sério , me irritavam e prometia a mim mesmo não voltar a ir ao estadio , lembro de alguns , Diego giaretta , carleto , Renan Fonseca , dankler e o goleiro Helton leite ...se pudesse encontrar esses jogadores com certeza pediria desculpas a eles , sinceramente ? Esses atuais sao piores ...e o técnico ? Podem observar o semblante de apavorado , ele já sentiu wuq o barco acabou de afundar... não duvidem se numa jogada dele com a diretoria pintar uma demissão , para não se queimar profissionalmente , vão colocar outro " bucha" no lugar dele , meu sentimento é de revolta...o botafogo e seus torcedores viraram chacota .... Rodrigo quando fala que a série b está chamando , está sendo muito educado....a série b...já abraçou...boa noite

Marcio disse...

Creio que é o Samico ou o de Sabbato, que fala que o BOTAFOGO faz mal... não importa, pois eu estou chegando a mesma conclusão.
Eu não desejo ver o Messi, CR7 ou iniesta com a CAMISA do nosso BOTAFOGO, O que eu desejo é ver um mínimo de respeito por essa CAMISA que vestiu NILTON SANTOS, Garricha, Amarildo, Jairzinho...
Esses caras fazem-nos passar vergonha!...
Vencer, perder, empatar, fazem parte do esporte, só que todos podemos escolher a forma com que vamoos competir.
Infelizmente o BOTAFOGO se treansforma em um clube sem identidade; como eu gostaria que todo e qualquer ptoblrema fosse financeiro.
Devolvam o nosso BOTAFOGO.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma! Sei que é uma tarefa das mais dificeid, mas vou ao jogo no domingo. Pois se até este momento estamos vivos, graças ao nosso amor incondicional ao glorioso. Vou como uma forma de protesto, pois quando anunciarem Lindoso e Cia estarei lá para vaiar. Essa diretoria de merda tem que entender que o verdadeiro Botafogo está no nosso coração e temos que lutar por ele. Chega dessa corja, vamos mudar alguma coisa. Alguém aceita este desafio? Vamos levar faixas e cartazes!

SA... André

Anônimo disse...

Depois do jogo fui a igreja,chego um pouco calmo e resumo a minha opinião.
Zé Ricardo, foi o atestado da segunda divisão, não tem culpa,o Anderson Barros que adora trazer treinadores, dá sua confiança e amizade, botafogo que se exploda a preferência dos técnicos desse camarada, sempre são ex do time do Anderson Barros de coração ou seja o flamengo.
Segundo o melhor batedor de penalty é o Brenner, esse Zé ricardo, não tem força nenhuma e nem observa os melhores batedores de penalty nos treinamentos, esse Ze´Ricardo é muito fraco, não sei quem é pior, ele ou o tal Paquetá, mais uma invenção do flamenguista Anderson Barros.
Lindoso não tenho bofe para aguentar, você manda no Botafogo, faz o que quer, ou duas uma, ou ´o chefe da panela, os treinadores são reféns.
Outra coisa o Aguirre, rapaz faz o segundo gool contra o Sport,não teve mais chance, um ataque que não faz gool em ninguém e fez um mal, no entregador de camisa Zé Ricardo, foi para o banco dos bancos,que vergonha Zé Ricardo, só você que não enxergou que o Erik gostou da entrada do Aguirre.
Notas do jogo de hoje:
Saulo não é goleiro para o botafogo, intranquilo mal colocado no gool, nota 1
Marcinho, uma tremenda avenida, nota zero
Luis Ricardo, entrou no final, sem nota
Marcelo, não comprometeu, nota 5
Igor Rabelo é o melhor lançador e zagueiro do Botafogo, e os caras não dormem enquanto não venderem para esquenta jogador do Corinthians, nota 6
Moisés, uma mascará que irrita, nota 3
Lindoso, entregou um ponto de presente a não deixar o Brenner bater o penalty, acostumado a perder penalty desde do Madureira, nota zero, interferiu no resultado.
Matheus Fernandes, esse cara depois que pintou o cabelo, tá tomando emprestado sempre que pode a mascará do Moisés,não aprende a chutar nunca, pior disparado do meio campo, nota zero
Bochecha, quando veio para a cabeça da área, melhorou nota 5
Erik, melhor jogador do Botafogo, embora no lance no penalty, perdeu o gool que qualquer um faria, debaixo da trave, sozinho, nota 6,5
Kieza, isso é uma bomba relógio,trazido pelo sr Anderson Barros, com um salário alto para os padrões do Botafogo, jogador de série B e de empresários,nota zero perdeu um gool que qualquer um faria.
Luis Fernando, ogador vaga lume, apaga e acende, hoje muito mal zero.
Brenner, sem nota melhor batedor de penalty, que o técnico não conhece e não observa, que esse Ruindoso quando faz gool nos penalty, todos mal batido, hoje deu azar, orgulhoso metido a líder de merda, não foi humilde e pedir a Brenner que batesse, o melhor batedor de penalty hoje do Botafogo, se chama Brenner.
ZÉ RICARDO, VOCÊ TÁ FAZENDO NO BOTAFOGO O QUÊ, NÃO TEM UM BATEDOR DE FALTA, NÃO TEM UM BATEDOR DE PENALTY
Zé Ricardo o treinador certo para levar o Botafogo para segunda divisão, nota zero.

Observação:Essa semana deve descaNsar a musculatura dos jogadores.

Marcos Antonio


Anônimo disse...

Botafogo enquanto não se profissionalizar e parar de ser vitrine de empresários vamos ladeira a baixo. Hoje o Brenner em campo e puseram o craque lindoso kross para fazer mais um gol de pênalti para alienar parte da torcida. Misteriosamente o camisa 10 do madureira virou cabeça de área no botafogo não marca, não faz cobertura, não faz um desarme e entra treinador e sai treinador e intocavel.

Comentário de um irmão de camisa correto.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Tiago, duas grandes merdas.

Valter, nessa minha grande lista de jogadores detestáveis, RL e Kieza estão dentro também.

Marcio, sem identidade e respeito. Hoje, um clube pequeno, infelizmente.

André, será um jogo para guerreiros mesmo.

Boa, Marcos Antonio. Pois é, cara...hoje já não terá treinamento em GS. Justo, né? Os guerreiros lutaram muito ontem. Ironia mode on.

Mamá, não espere isso. A diretoria se vangloria em ser amadora. Logo...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Felipe Conceição foi o único a barrar Ruindoso Kross; depois viram o que aconteceu, a panela tirou o Botafogo da Copa do Brasil.
Ontem perdemos, para um time que além de desfalcado do seu melhor jogador, está a 3 meses sem pagar.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Mamá, já falei também que se o Tigrão fez uma coisa boa, foi justamente ter barrado esse engodo do time.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ontem , no final da transmissão o repórter entrevistou o nosso grande capitão e ele falou (não é piada) que o time fez uma bela atuação. Desliguei a TV.
Só pode estar tirando sarro da nossa cara. Não tem ninguém para dar um esporro nesse camarada?

Ricardo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, depois de um magnífico destaque no poderoso Madureira e ter fracasso em clubes um pouco maiores (Criciúma e ECTD), ele manda no Botafogo. Já são 150 jogos com nossa camisa. Ou seja, o Botafogo hoje é visto e tratado como um clube pequeno.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ouvi de um amigo tricolor hoje: -Como perderam para um time ruim desse?

Que medo do América MG!!!

SA!!!

Yasser

Rodrigo Federman disse...

Yasser, e é a pura verdade.
Abs e SA!!!

alex disse...

Boa tarde Rodrigo!
O Anderson Barros , está fazendo o que no BOTAFOGO ?
Esse cara está só negociando jogadores dele e resto que f....
Depois que ele assumiu , o que aconteceu ...a resposta , lutando contra rebaixamento.
A culpa é dos jogadores , mas tambem de quem contrata ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, sim. E daí, mais ainda do presidente bunda mole.
Abs e SA!!!