17/09/18

Chega de K9





Depois de mais um jogo ridículo, que aliás, vindo dele, não surpreende, deixo uma pergunta aos amigos do Cantinho Botafoguense: Até quando a camisa 9 será do Kieza, mesmo que ele não faça nada em campo?

Aliás, alguém consegue me falar qual é a utilidade do Kieza? Nem duas ou três...basta uma!

O Zé Ricardo até tentou defender o seu escolhido:

"- Ele foi artilheiro por todos os clubes onde passou. Uma hora a bola dele começar entrar. É assim no futebol…"

Foi artilheiro no São Paulo e Cruzeiro? E até mesmo no ECTD?

O Botafogo precisa dar um basta na mediocridade.

Espaço aberto para argumentações, números, explicações e afins...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Não tem mais como esconderem.
Existe pressao para escalacao de jogadores.
Não acredito que o Zé seja tão burro assim.

Marcio disse...

Atilheiro por todos os clubes onde passou?
Fez apoenas 24 jogos no Fluminense e marcou 6 gols; 1 jogo pelo Cruzeiro e 2 jogos pelo São Paulo; não marcou gols pelos dois últimos clubes citados.
Obviamente não seria razoável o treinador desvalorizar o seu comandado; o problema é que no BOTAFOGO esse não é um discurso apenas para o mercado consumidor.

Aproveitando o assunto Kieza, ontem no programa Linha de Passe, ESPN, falaram que o Roger estava sendo contestado por torcedores do Corinthians, não custa lembrar que não fez rigorosamente nada em sua passagem pelo Internacional.....
O Camilo bateu o pé, ficou chateado no BOTAFOGO por ter sido preterido em um jogo da LIbertadores, foi para o Internacional e não sai do banco de resefvas...
Felipe Conceição foi o técnico do BOTAFOGO e hoje é auxiliar técnico no América MG...
Arnaldo, que chegou a ser titulaíssimo no BOTAFOGO, foi para o Ceará e jamais assumiu a titularidade...

Não pode ser coincidência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ricardo.

Marcio, já estamos nos nivelando à Náutico e Americano da vida. Só pode ser isso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, infelizmente esses dirigentes pensam que enganam o Torcedor com essa conversa de rigidez orçamentária...
Um investimento que não considere uma mínima qualidade e retorno, torna-se elevadíssimo. E no BOTAFOGO contratam simplesmente por ser "barato" (nem tanto) e caber no orçamento.... Ou alguém que acompanha minimamente o futebol está supreso com esse fraco desempenho do Kieza?
Temos três dezenas de jogadores e a maioria não apresenta condições de jogar; deste modo, inicialmente falando, manter-se na primeira divisão será um grande resultado.
Só que apenas manter-se na primeira divisão não é suficiente para atrair investimentos e por consequência, condições de montar um Time melhor e um crescimento sustentável.
Não é tratantando mal o seu principal produto que o BOTAFOGO sairá dessa situação.
Considerando a situação e a coincorrência existente, o BOTAFOGO não deveria trabalhar igual aos outros clubes; já que isso fatalmente não será suficiente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Esse discurso de falta de dinheiro é mais uma muleta. Se houvesse, de fato, um setor de inteligência e objetivo único de fortalecer o Botafogo, eles não queimariam tanto dinheiro de maneira irresponsável como fazem com Kiezas da vida.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Temos ótimos atacantes na base,mas preferimos emprestar e contratar esse cabeças de bagre que não tem vincuví algum com a instituição, somos a melhor barriga de aluguel do Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, nem dá para afirmar que os atacantes da base vingarão no time de cima, mas não dá mais para insistir com Kiezas da vida. Nisso eu concordo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

BOA TARDE AOS AMIGOS DO CANTINHO BOTAFOGUENSE ,PÔ , ESSE KIEZA E DE DOER O CORAÇÃO , VEJO MUITOS TORCEDORES RECLAMANDO DO LÉO VALÊNCIA... ESTIVE NO NILTAO ONTEM E VI QUE ELE MESMO COM SEU CONTESTADO FUTEBOL..ELE CORRE , TEM RAÇA E SE APRESENTA SEMPRE E NUNCA SE ESCONDE , NA HORA DOS FINALMENTE E QUE O CALDO DERRAMA . AGORA VAMOS FALAR SERIO ,SE DEPENDERMOS DO GOLEIRO SAULO ... NÓS VAMOS PRO SACO...ELE NÃO É RUIM .. É HORRÍVEL...ABRAÇOS A TODOS....FORTE ABRAÇO RODRIGO !

Rodrigo Federman disse...

Valter, o Kieza é um atraso de vida. E que nos custa por volta de 200 mil por mês.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

O Botafogo de hoje parece um time montado por empresários. Essa é a única justificativa que leva a escalação de kieza. Nesse último jogo Aguirre com 5 minutos em campo conseguiu finalizar em gol, ou seja, conseguiu ser mais participativo que o kieza. Outra coisa que gostaria de chamar atenção foi a entrada de valência no meio campo é inegável que ele é titular nesse time e sinceramente não entendo por que nos últimos jogo Zé Ricardo deixou ele ni banco. As vezes não consigo entender por que o tecnico não mantem um padrão pro time... Sabe as vezes tenho a impressão de que nada é treinado em general severiano.

Queria falar da atuação do árbitro... A expulsão do Gilson foi justa... Pela primeira vez o árbitro fez algo certo pro glorioso...

Anônimo disse...

Kieza não tem mostrado qualidade e mesmo um empenho maior. Insistir no Aguirre me parece mais acertado.
A falta de dinheiro no clube é clara, mas as contratações esse ano foram ruins.
So lembrar o time de 2007 montado pelo Bebeto e Cuca. A maioria jogadores baratos, que fizeram um ótimo campeonato no Botafogo.
San
Lincoln.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não apenas empresários. Diretores também ganham um com esses Kiezas da vida, cara.

Lincoln, o Kieza nunca mostrará qualidade...isso porque, ele não a tem.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A nítida impressão que passa é que o Kieza é imposição de empresário, pois mesmo não sendo o atacante dos nossos sonhos, o Aguirre é menos ruim que o Kieza. Contra o ECTD tivesse o K9 um mínimo de categoria, teria feito o gol naquela cabeçada, mas o cara simplesmente cabeceou onde estava o goleiro mas tendo tempo e espaço para escolher o canto. Desanima ver esses atacantes do time atual, mas com o Kieza no comando do ataque dá vontade de chorar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, aí tem muita gente (e dinheiro) envolvida. Só pode. Nada mais justifica um jogador com mais de 30 anos e passagens inexpressivas por clubes grandes ter todo esse tratamento agora, no Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E não podemos nos esquecer que *deram* 50% da premiação da Libertadores 2017, descontadas as despesas, para os jogadores.
Não é razoável pagar metade de uma premiação a quem já é remunerado para obter resultados... E por uma chegada às quartas de final.
Esse é o BOTAFOGO.

Marcio
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essa é a mediocridade reinante. Comemoram campanhas médias como se fossem títulos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Passei para dizer que não tenho nada pra falar sobre o indigitado, a não ser que não merece nada além da indiferença . O que me irrita de verdade, é a circunstância de que uns irresponsáveis/incompetentes/mal intencionados pagam salário ao referido e ao Dudu Cearence.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. Ainda tem esses que sequer entram em campo.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

O que eu temia está acontecendo... a Chapecoense esta reagindo... venceu dois jogos muito difíceis... Complicou de vez...
O Botafogo vai ter que vencer jogos difíceis... eu não consigo ver como ... estamos jogando por uma bola contra times ridículos.

Anônimo disse...

Eu me irrito mais ainda com o Dudu Cearence do que com o tal de K9,8,7,...1,0. Esse que pensa que é atacante, pelo menos entra em campo e finge que joga alguma coisa. Já o tal Cearence somente recebe salário. Cearence recebe a grana mais fácil, quiçá, do país. Sério!, vontade de sumir de Pindorama e não é tão só por conta do ex-Botafogo. Mas deixa isso pra lá.

Pedro disse...

Rodrigo,

A verdade é que os jogadores são tão ruins que nem o torcedor botafoguense sabe qual o time. O centroavante é um exemplo, quando está jogando o Brenner a torcida pede o Kieza, quando o Kieza é titular fala que o Aguirre tem mais bola e quando ele joga a torcida pensa, não é possível que o Brenner seja tão ruim.

Mesma coisa com o Leo Valencia,boa parte da torcida acha que ele tem que ser banco e o time jogar com três volantes, só que quando ele fica no banco a torcida sente falta e pede a volta dele. A verdade é que o elenco é muito fraco e o melhor é sempre quem está no banco.

Nossa situação ainda é muito complicada, especialmente com a vitória da Chape. O Botafogo ganha os jogos que são obrigação ganhar (times fracos em casa) mas não consegue pontuar fora de casa e perde pontos bobos para adversários médios e fortes no Niltão. Receita do rebaixamento.

Evison disse...

Falando em centro avante...Li qui o artilheiro do sub 20 foi para o avai pois o clube nao renovaria seu contrato pois não via progresso para ele no clube.. claro...preferem kiesas q além de ruim é velho em vez de investir na base...Desse jeito não tem clube que resista...Só dão oportunidades a jogadores de outros clubes. ..concerteza ganham para isso...Pois nem lógica existe...
Vc não ter jogadores na base pelo menos do msm nível de kieza,Brener,Gilson, Luiz Ricardo,dudu e etc...Pode fechar...inadmissível...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Abel.

Levi, eu me irrito com todos eles.

Pedro, mas Kieza é insuportável. Sou mais o Aguirre ou até o Brenner. Deixando claro que os dois também são fracos.

Evison, exatamente.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Kieza é todo um pacote. Lembram que foi uma negociação difícil ? Até parecia que tentávamos um Suarez, um Cavani...
Aí o cidadão vem com um salário que pesa para um clube pré-falido como o Botafogo.
E joga a bolinha que joga -e que sempre jogou !
Dudu Cearense e Luis Ricardo realmente são de outra estirpe. Ex-jogadores há mais de ano e que tiveram contratos renovados.
Absurdo dos absurdos !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, para essa diretoria medíocre, nada mais medíocre do que Kieza titular absoluto. Nem surpreende.
Abs e SA!!!