13/09/18

Desanimador

















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Zé indica mudanças em treino do Botafogo, e Leo Valencia e Luis Ricardo devem ganhar vaga contra América-MG. 

Meia e lateral-direito treinam entre titulares na manhã desta quarta-feira e podem voltar ao time". 


De acordo com o treino de ontem, saíram do time: Marcinho, Bochecha e Matheus Fernandes (substituído pelo Jean, voltando de suspensão).

Minha opinião 1:
Entre Marcinho e Luis Ricardo, não teria dúvida alguma em manter o primeiro. Ao menos é jovem, não é mascarado e nem "laranja podre". Agora, se é para sair o Marcinho, por que não tentar o Marcelo improvisado por lá?

Minha opinião 2: Valencia, mesmo inconstante e errando muito, é, sem dúvida, titular nesse time. 

Minha opinião 3: Ótimo o retorno do Jean. Se faz mais do que necessário, já que é o único raçudo e que corre atrás da bola igual a um tarado. Mas não é para sair o Matheus Fernandes. Nunca!

Resumo da ópera: Tudo indica que no próximo domingo teremos Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso e Kieza no time titular. Realmente, o Botafogo já desanima com três dias de antecedência...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Evison disse...

O valência nos últimos 2 jogos não entrou nenhum no segundo tempo...E agora já é titular...Vai entender..
Luis ricardo e kieza não vou nem comentar. ..
Mais o valência não pode sair desse time...Ele é o menos pior junto ao erik..

Evison disse...

Meu time ideal seria..
Diego no gol..Pois esse saulo é ridículo. ..A defesa com marcelo..rabelo...carli e Moisés.
O meio com Jean. .bochecha e m.Fernandes. ..E Erik..valência e aguirre no ataque..
Não vejo time melhor que esse no momento...

Anônimo disse...

Ricardo
Só pode ser panelinha.
Não esqueçamos que o America está 4 pontos na nossa frente.Vamos ver as desculpas após a próxima partida.

Rodrigo Federman disse...

Evison, os critérios são sempre incompreensíveis ou malucos.

Ricardo, e essa panela é velha e não faz comida boa.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E pensar que emprestaram o Fernando para o Lille; serve para jogar na primeira divisão francesa e não serve para esse BOTAFOGO montado por esses dirigentes.
Não custa lembrar que foi emprestado até a metade de 2019, com valo de 80% dos direitosr fixados em 3 milhões de euros; o BOTAFOGO fica com os 20% restantes, imaginando lucrar em uma negociação futura.
Obviamente, tudo na base da hipótese...
Entretanto, não há dinheiro que compense um um rebaixamento; preferem apostar em uma hipotética negociação futura a colocá-lo para jogar.
Belo planejamento!
No BOTAFOGO prevalece a completa falta de lógica... O Time é ruim e isso é uma verdade cristalina, entretanto, o minimo exigido é que escalem os ruins que não se escondem do jogo, que errem somente pela falta de técnica.
A desculpa da falta de dinheiro não convence quando continuam apostando em jogadores que não mostram rigorosamente nada em muitos meses...
A possibilidade de rebaixamento é muito factível e parece que medida alguma está sendo tomada; essas conversas dos dirigentes com jogadores não me convencem. Tudo para inglês ver.
Desanimador!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Depois reclamam apenas da falta de dinheiro, considerando que o planejamento é péssimo e a gestão pior ainda.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Emprestam o cara para o futebol francês, colocam dinheiro no bolso DELES. Contratam bostas para receberem comissões. O Clube está sendo ASSALTADO. Simples assim.

Ezieljr disse...

Rodrigo concordo com a escalação de vcs, porém deixo minha observação em relação ao matheus Fernandes... Faz tempo que não joga bem. Esse ultimo por exemplo foi irritante ver ele em campo.

Anônimo disse...

Ricardo
Acho que o planejamento muito bom.Para os mem cenários que estão lá.Afinal muita gente ganhando dinheiro e o Botafogo que se dane

Unknown disse...

BOM DIA A TODOS , HOJE AS 18:00 HORAS TERÁ UMA REUNIÃO DA FIREDIRET COM OS PRINCIPAIS LÍDERES DE TORCIDA... NÃO SEI SE VERACIDADE DESSA NOTÍCIA ...MAS SE FOR VERDADEIRA...ACHO QUE A DIRETORIA SE LUGOU QUE A AGUÁ JA ESTA ACIMA DO NARIZ E ESTÃO PEDINDO ARREGO , QUANTO A TROCA QUE ZR VAI FAZER , NA MINHA OPINIÃO ELE TIRA UM PERNETA E BOTA UM CAPENGA...BOM , VOU DEIXAR ESSA MINHA REVOLTA DE LADO , E IR ASSISTIR E TORCER NO PRÓXIMO JOGO AS 11:00 HORAS....RODRIGO , VAMOS FICAR LIGADO NESTA REUNIÃO ...ESSE BOTAFOGO É UMA DOENÇA GOSTOSA... NÃO TEM JEITO....AB ABRA RODRIGO...AB ABRAÇO AOS AMIGOS QUE PARTICIPAM DO BLOG SEMPRE EM ALTO NÍVEL

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.

Eziel, não acho que faz tempo. O último jogo foi realmente muito ruim, mas nos outros, ele nunca foi pior que Lindoso, que continua no time.

Verdade, Ricardo.

Valter, a troca técnica pode até ser parecida, mas diferente do Marcinho, o LR faz mal para o grupo.

Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Eu tinha alguma esperança com vinda do Ze Ricardo mas já perdi.
Um treinador que escala Saulo peneira e troca Marcinho por Luis Ricardo e não é capaz de tentar um improviso que seria o Marcelo de lateral direito.
Para o jogo com o América considero que entramos com nove ou sejá sem goleiro e sem lateral direito.
Minha proposta também é Diego no gol.
Sds.

Rodrigo Federman disse...

JPratti, além de manter Lindoso. Essa sim é minha maior crítica (além do LR).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que devemos dar ênfase ao fato de que o Valência não foi nem aproveitado nos dois últimos jogos e de repente vira solução. O Zé parece mesmo perdido. De qualquer modo, acho que ele errou nos dois jogos anteriores pq o Valência, mesmo limitado, escolhe posição nesse time...

7Nelson7

Rodrigo Federman disse...

Nelson, ele está errando tem muito tempo.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/conhe%C3%A7a-os-9-maiores-bilion%C3%A1rios-brasileiros/ar-BBNh0iK?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=BBNh7Fk|9


Nessa lista de BIlionários, os irmãos Moreira Salles estão em 3 ou 4 posições, com mais de 15 BIlhões de patrimônio. Eu sei que não são casa de caridade e agradeço MUITO a ajuda na compra do CT, mas eles bem que poderiam PATROCINAR O CLUBE como a Crefisa faz com o Palmeiras (ou pelo menos a metade disso).



SA!

Daniel Cananea disse...

Erra ao escalar Kieza. Erra ao substituí-lo pelo Brenner. Erra barrando o Valencia, um dos que mais se entregam e um dos poucos com qualidade na bola parada. Erra ao não saber sequer quem é o melhor cobrador de penalti do seu time. Erra ao querer ressuscitar o Luis Ricardo. Erra erra erra ....

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ou seja, erra bastante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lindoso lamentou que Torcedores tenham se dirigido ao NILTON SANTOS para fazer cobranças:

"Evitar falar disso, porque, na minha opinião, foge ao futebol. Eu acho que devo ser cobrado, mas não posso ser tratado como bandido nem ser acuado. Sou profissional, tenho que ser cobrado quando dá certo e dá errado. Isso aí vai além do futebol que a gente imagina que é futebol. Ganhamos os jogos no dia a dia nos treinos. Vocês veem o nosso esforço grande nos treinos

Cobranças têm que existir sempre, estando em primeiro lugar ou no último. Quero repetir isso. Temos de ser cobrados estando bem ou mal. Entendo vaia, xingamento, mas dentro do estádio. Mas acho que a cobrança tem que ser no estádio. Acho que essas coisas fogem ao futebol.

Claro que o torcedor tem razão de estar chateado conosco. Fizemos um ano muito bom no ano passado. Tivemos a eliminação na Copa do Brasil, demos a volta por cima com o título carioca. Tivemos bom início no Brasileiro até a parada pra Copa. Peço que eles façam a parte deles porque temos de fazer a nossa. Domingo é um bom horário para o torcedor. A gente espera um bom público para que eles façam a parte deles na arquibancada e a nossa no campo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/grupo-de-torcedores-vai-ao-nilton-santos-e-pede-para-conversar-com-elenco-do-botafogo.ghtml

Tudo o que ocorre, colocam o Lindoso para falar... E ainda tem a petulância de cobrar a presença do Torcedor no Estádio. Avisem-no que estamos há mais de 20 anos fazendo a nossa parte e sem retorno algum.
E ainda está fora da realidade quando fala que após a eliminação na Copa do Brasil, deram a volta por cima com a conquista do carioca... Tudo bem que ele não tem responsabilidade sobre o regulamento do carioca, só que em uma análise fria, não se pode negar o quanto era esdrúxulo e que isso "permitiu" ao BOTAFOGO chegar a decisão e ser campeão.
A eliminação na Copa do Brasil está entre um dos maiores vexames já visto no CLUBE, pelo menos aqueles que tive a infelicidade de acompanhar
E o ano de 2017 não foi muito bom, Lindoso, foi um ano apenas razoável
E para terminar, isso que eles fazem dentro de campo também "foge ao futebol".

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, posta já escrito e programado automaticamente para amanhã de manhã.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

"Postagem"

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e amigos, vamos lá.
Entre Marcinho e L. Ricardo, Marcelo. Isto mesmo, Marcelo. E L. Ricardo nunca ! Esse encosto era para estar treinando em separado. Escalem um sub15 para a lateral direita, mas nunca esse inominável ex-jogador.
Valência não era para ter vindo. Relação custo x benefício que certamente nos é amplamente desfavorável. Mas já que está entre nós, que jogue. É um que não se esconde, que luta, que se entrega. Pouco ou quase nada acerta, mas jamais poderemos falar de falta de empenho dele.
Jean, se estiver em forma, deve ser titular -pareceu que após a Copa não estava bem.
De resto, é mesmo desanimador. Até pelo fato de que parece haver mais que simplesmente um elenco ruim de doer.
Ah, finalizando, o ZRicardo parece que entrou perdido, não se encontrou e se perde cada vez mais. E nós vamos juntos, céleres, rumo ao fundo do poço.
Abs.

Ricardo Rocha disse...

A torcida tem que exigir o afastamento de Lindoso de imediato.
Mas,como o Botafogo está entregue,nada vai acontecer e este vagabundo continuará...

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, mais uma vez, 100% de acordo com o amigo.

Celso, é mais fácil a diretoria acatar o pedido do Lindoso para afastar a torcida.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A diretoria já acatou Rodrigo! Ela afasta completamente a torcida do estádio. Todos nós sabemos que o time É muito limitado. Mas se ao menos jogassem com raça, estaríamos mais juntos acompanhando. Mesmo com tudo contra, sempre estamos lá apoiando.

Raça desgraçada essa que está jogando no Botafogo.

Esses pseudos líderes deveriam ser proibidos de dar entrevistas.

Andre

Rodrigo Federman disse...

André, o Botafogo é um clubinho social para eles lavarem dinheiro, apenas. Não consigo pensar em algo diferente.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Também acho, Rodrigo! E outra, são covardes. Pois cancelaram o tão encontro com os torcedores.

Cobram a presença da torcida. Mas quando a mesma quer conversar (tudo tem que ser de forma civilizada), ninguém tem a hombridade de aparecer.

São uns canalhas. Tirando meia duzia, o resto pode mandar pro olho da rua.

Esta corja nos cansa, essa é a verdade!

André

J PRATTI disse...

Concordo plenamente mas com tudo isso sem goleiro.
E PHORRORES.
Sds.

Marcio disse...

E a Chapecoense venceu o A. Paranaense e chegou aos 25 pontos...
Apenas o Paraná está dando sinais de que não se recuperará, pois está na lanterna com 16 pontos, a 8 do 19º colocado que é o Ceará.
Lembrando que o Vasco, 17º colocado e um jogo a menos; e Sport, 18º colocado, também estão com 24 pontos.
A briga será de foice no escuro e o BOTAFOGO ainda não se deu conta do perigo que está correndo.
SA!!!

Abel Santos disse...

A Chape venceu um jogo difícil... só o Botafogo não consegue algo assim...
Temo pela reação de algum time da Z4... seria nosso fim.

Anônimo disse...

Lindoso para presidente!
Mais duas rodadas para entrarmos oficialmente no Z4.
Levi

Rodrigo Federman disse...

André, marca registrada dessa diretoria.

Possa crer, JPratti.

Marcio, fortes emoções até o final. Isso é garantido.

Abel, vamos torcer para que não recuperem.

Levi, o Lindoso já é presidente por lá. Todo mundo sabe disso! rs

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Cara, é inacreditável o que se passa por lá. Será que não acompanham o sentimento do torcedor? Não sabem o que a torcida comenta?
PelamordeDeus...
Esses merdas não são botafoguenses .. Não é possível.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eles cagam e andam para o torcedor.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Do Torcedor eles desejam apenas o contribuição associativa e apoio incondicional.
Todo aquele que ousar a questioná-los será, segundo o pensamento vigente, menos BOTAFOGO.
Contudo, o que jamais vão conseguir esconder é que se o BOTAFOGO atualmente tem uma dívida gigantesca, inversamente proporcional às conquistas, não foi o Torcedor de arquibancada que promoveu tal situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Disse tudo.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

E de virada. Afirmo sem medo de errar que é IMPOSSIVEL esse arremedo de time que ostenta nossa camisa virar algum jogo. Até pq pra isso precisariam fazer dois gols na mesma partida.