16/10/18

Conformados




Palavras do técnico Zé Ricardo, sobre a patética apresentação de ontem:

"- Dentro da estratégia era ter um bloco mais baixo. A entrada do Pimpão foi mais para segurar aquele setor de ataque deles. Pimpão joga muito taticamente. A entrada o Erik seria para aproveitar os espaço".

O volante Rodrigo Lindoso também "agradeceu" pelo empate diante do Real Ma..., ops, Ceará:

"- Em relação ao ponto, posso dizer que conquistamos, saímos no lucro. Felizmente para nós, o Arthur perdeu um pênalti. A nossa noite foi ruim, a equipe não foi tão bem. Sabíamos da dificuldade aqui, as equipes estão em uma crescente, mas o nosso desempenho não foi dos melhores".

Pois é, amigos...
...entramos em campo com atacante (?) incumbido de marcar atacantes adversários, afinal, o nosso homem de frente não precisa ter preocupação em fazer gols, basta ser tático e ajudar a defesa. Principalmente contra potencias futebolísticas como o Ceará, que mesmo com uma sensível melhora no segundo turno, não consegue se desgrudar da zona de rebaixamento também.

Por fim, ainda somos obrigados a ouvir um dos "líderes" do elenco falar que saímos no lucro.

É para desanimar de vez, pois não bastasse a apatia em campo, nos brindam com declarações medíocres após os 90 minutos de desespero. 

Não há sinal de revolta, indignação ou raiva.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

41 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Uma das coisas mais revoltante :
Disputa de bolas.Todos tiram o pé nas divididas.É ainda cobrá nada.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,para mim o(s) maiores culpados são sempre os que mandam,ou seja,os dirigentes.
Para evitar radicalismos movidos pela raiva,prefiro opinar no dia seguinte:
1.ontem,durante todo o tempo em que estiveram em campo,foram de uma inutilidade total LR,GILSON,MF e BOCHECHA.Não é só falta de preparação física,pois os dois últimos são jovens e demonstraram total falta de interesse,vibração,brigar pela bola,etc.O possante GILSON,ainda consegue ser menos ruim que o mascarado metido a craque.Sobre o LR me recuso a falar.
2.CARLI,como sempre,fraquíssimo com a bola nos pés e disputas rasteiras.Compensa um pouco na bola aérea.Não pode ser titular absoluto,mesmo nesse grupo.
3.de positivo,o jovem e promissor goleiro.Ontem,na hora da penalidade,lembrei do SÃO CASTILHO,famoso goleiro das flores e pensei:"vai defender ou vai para fora".Goleiro sem sorte desiste da profissão,ainda mais com CARLI e o estabanado IR,como disse alguém,em um dia ruim.SAULO é tranquilo,bom nos fundamentos,boa elasticidade e colocação.Mesmo quando leva gols tenta ir na bola,não fica olhando a banda passar.Ontem,ainda deu um baita esporro no possante GILSON,RSRSRS.Caso o GATITO ainda demore,confio plenamente no jovem goleiro.
Quanto aos outros do time,alternaram maus momentos com outros razoáveis.
Encerro lembrando o que disse aqui sobre o desespero de empresários e dirigentes querendo vender alguns jogadores,tipo MF,IR e agora LF:"só quando o Sgt GARCIA prender o ZORRO".Aliás,depois dessa conversinha de que estavam interessados no LF,ontem ele foi patético em certos momentos,talvez já se achando no BARÇA ou no REAL,rsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, só discordo, porque colocaria o Lindoso e Kieza na lista dos inúteis por completo. Ainda mais no jogo de ontem. Quanto ao goleiro, prefiro ser mais cauteloso, pois até ontem, sempre disse que ele não passa confiança. E continuo com essa impressão. O que não impede de elogiar sempre que for bem. E ontem, foi o melhor em campo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo que o Saudoso pode ter futuro.Mas dois fundamentos precisa melhorar: saída do gol e reposição de bola.Nada que bons treinamentos nao consigam.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, possa crer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com razão o JOTA.
Os maiores culpados pela gradativa esculhambação do Botafogo são os que mandam, os que detêm o poder. Aliás, essas duas últimas diretorias em nada se diferenciam da do dentista. Lembro-me dos comentários que fazia aqui no blog durante a gestão do MA. À época, eu dizia que ele não sairia do Botafogo sem rebaixá-lo. Não deu outra. Estou começando a pensar o mesmo desses caras que afetam gerir o Botafogo. Eles não saem do clube sem mandá-lo para a série B novamente. O que se vê em campo, nada mais é do que o reflexo da assim autodenominada gestão.
Os clubes que de fato entram nos campeonatos para ganhar títulos de expressão (mencionem aí uns cinco ou seis) há muito já consideram o ex-Botafogo como sendo um clube mediano, cujo único objetivo nas competições que valem alguma coisa é o de fazer figuração e se manter vivo no campeonato que rebaixa. Sem nenhuma ressalva, considero o Atlético Paranaense maior do que o Botafogo no cenário nacional, e digo isso não sem tristeza. Copa do Brasil? Desisti depois que vi o nosso "ídolo" saindo de campo rindo após a eliminação contra o Aparecidense.
Vou continuar torcendo, claro, mas - já disse aqui uma vez - acompanho o ex-Botafogo com uma indiferença que há muito não sentia.
Espero que escape da degola, mas o horizonte que se apresenta - não somente para o ano que corre, mas para os próximos também - é dos mais preocupantes. Precisamos urgentemente de alguém que chegue e promova um choque de ordem no ex-Botafogo. Quem? Não sei. Sempre penso no Renha, mas, como já disse alguém, ele não quer e deve ter lá suas razões.
Ficou longo, desculpem-me, mas depois do que vi ontem, resolvi falar um pouco mais.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, principalmente se considerarmos adiantamentos sendo acordados para agora, referentes aos anos de 19 e 20, se não estou enganado. O Botafogo está fechando as portas aos poucos. E os caras lá não se importam em nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Muito triste ouvir de um comentarista, embora muitos falam so bobagens, que o elenco do Bahia melhor que do Botafogo.
Pior que é realidade.
Se apoiarmos no próximo jogo toda cúpula canalha, inclusive os jogadores, dirão que o trabalho está sendo bem feito e os resultados são apenas detalhes...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não sei o elenco, mas o time titular rivaliza fácil. Com a diferença que eles têm pelo menos um jogador de linha que faz a diferença (Zé Rafael).
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Ficou claro ontem o corpo mole, a indolência desses jogadores, apenas Luís Fernando, Gilson e Rabello corriam e mostravam-se incomodados com a facilidade que o Ceará tocava a bola no nosso campo. Dois meses de salário atrasado e sem previsão. Essa diretoria é muito incompetente.

Fatos disse...

Lembrando que Gilberto recusou o Botafogo e posteriormente acertou com o Bahia.

Rodrigo Federman disse...

Ficou mesmo, Fatos. Os caras corriam para não chegar, no melhor estilo Rodrigo Lindoso. Todos eles.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Jandrei (prestes a ser rebaixado), Vinicius (reserva do Bahia) e Brenner (prorrogação de empréstimo).

Planejamento 2019 segue a todo vapor. Aparentemente a diretoria acha que estaremos na série B.


SA!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Daniel.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Ele apenas falou a verdade. O elenco sabe que é muito ruim e que o Ceará era o favorito.
Saímos no lucro. A merecida derrota seria um desastre na tabela.
Eu estou dentro da realidade. Temos que vencer o Bahia. Atlético-PR é derrota garantida.
Alguém espera algo deste time? É o mesmo que esperar uva do espinheiro.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Abel. Eu achei que os dois medíocres em suas declarações.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Rodrigo, o Ceará era favorito por jogar em casa. Só isso. Elenco por elenco, é o mesmo nível.

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Abel.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E ainda teve a fala do Igor Rabello:

"Sabíamos que seria um jogo difícil. O Ceará está em um momento empolgante no campeonato. Infelizmente, não conseguimos fazer nosso jogo, mas atuar fora de casa é assim. O importante é não perder e levar pontos preciosos para o Rio de Janeiro"

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,apos-empate-com-ceara-rabello-comemora-ponto-do-botafogo-fora-de-casa,70002548806

Se o Ceará está em um momento empolgante, imaginem como está o Palmeiras... Quando se sai de casa com medo da derrota, dificilmente haverá meios de produzir uma vitória, tanto que disse que o importante é não perder, quando jogo fora de casa, só que esquece-se que dois pontos ficaram pelo caminho..
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Marcio. Eu não tinha lido essa do Rabello. Só aumentou minha raiva. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não aumente a sua raiva, pois o BOTAFOGO é o Time que mais cedeu jogadores....
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e conquistamos recentemente o hexa estadual de remo. Está tudo ótimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não conseguiram fazer o jogo deles?!?
Claro que fizeram! É esse, exatamente, o jogo do ex-Botafogo!

Marcio disse...

E o campeonato carioca de 2019 terá o mesmo formato das suas últimas duas edições.
Os únicos presidentes que estiveram presentes foram os do BOTAFOGO e do Fluminense; incrivel como não há uma única voz que se manifeste contrária ao regulamento completamente esdrúxulo do campeonato.

Só para lembrar:

Cenário 1: Se times diferentes conquistarem as Taças Guanabara e Rio, a semifinal geral será entre eles e os dois melhores colocados na classificação geral. Os campeões dos turnos têm a vantagem do empate. A final será realizada em dois jogos

Cenário 2: Se o mesmo time conquistar ambos os turnos, ele vai direto para a decisão do estadual. Com os quatro melhores colocados na classificação geral fazendo a semifinal. A decisão da vaga entre os dois vencedores será em jogo único, assim como a grande

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/ferj-sorteia-tabela-do-campeonato-carioca-2019-e-define-regulamento-do-estadual.ghtml

Inevitavelmente lembrei-me do Levi Pereira e a a sua aventura no Los Larios...
Já podem avisar ao Sr. Claudio para ficar atento ao momento de acender os refletores.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pior que é esse mesmo o jogo deles, Levi.

Marcio, depois de nada adianta reclamar de federação, CBF, televisão, etc... esses clubes se merecem mesmo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, depois dizem que isso é futebol profissional.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas eles se vangloriam do amadorismo! Não podem mesmo, cobrar resultados profissionais!
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"As informações que vem de Porto Alegre, são que o @Botafogo fez contato com o @SCInternacional para tentar ampliar o vínculo do Brenner, que tem contrato com o Botafogo até fim de 2019 e com o Inter até o fim de 2020. Os Gaúchos ainda não sabem se contarão com o atacante em 2019

— Leonardo (@leocareca87) October 16, 2018
O Botafogo é o retrato do país. Negociatas,acordos e roubos.
Diretoria vagabunda,canalha,corrupta.
Padilha ainda não justificou a diferença financeira no patrocínio com a Topper. Eles não são amadores. São profissionais agindo dentro do Clube. Se não mudar ,o Botafogo vai acabar.
FALTAM BOTAFOGUENSES NO BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Celso, é melhor fechar as portas logo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo e turma. Ando meio sumido nos comentários, mas faço uma leitura diária. Vi uma materma agora no fogaonet que muito me chamou a atenção pela cara de Paula dessa galera que está na diretoria. Estão reclamando de grana mais uma vez. Dizendo que o próximo ano será apertado e outras baboseiras. Em um ponto da matéria, o vice de finanças disse "que o dinheiro do Bruno Silva foi pequeno". Alguém pode me explicar isso?! O cara era titular do botafogo, o mesmo aceitou vender o jogador e agora o dinheiro foi pouco?! Esses caras estão pensando que a torcida e trouxa, só pode. Pouco é ficar gastando com tanque, Dudu cearense, Luís Ricardo, Gilson, moises, Marcelo baiano, entre outras dragas. O Botafogo precisa de botafoguenses, isso sim!

https://www.fogaonet.com/noticia/vice-de-financas-diz-que-cenario-e-preocupante-e-projeta-2019-apertado/

Rodrigo, me desculpe pelo texto fora do contexto. Mas fiquei puro com a cara de pau desses caras.


Marcio, vc que é tem uma boa memória e sempre cola as matérias aqui, sabe dizer se tem alguma dizendo que a venda do Bruno Silva foi por um valor bom?

Andre

RICARDO SOUZA disse...

Sério isso?!

Silva disse...

Pensando no próximo ano, ja que nossa diretoria tem um bom relacionamento com o Cruzeiro poderiam tentar o empréstimo do Renato Kayser que está emprestado ao Atlético-GO e vem se destacando na série B, também poderiam tentar o empréstimo do Sobis e Mancuello que são reservas na Toca e poderiam vir emprestados por uma temporada com os mineiros pagando parte dos salários. Lembrando que o Sassa ainda tem vinculo com o Botafogo e o Mano Menezes gosta do seu futebol, se nossa diretoria fosse profissional ja estariam tentando um acordo!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, essa especulação rolou hoje sim.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Rabello deveria ter dito assim:
"Sabíamos que seria um jogo difícil, pois são duas merdas jogando".

Rodrigo Federman disse...

André, pois é. Falarei sobre isso no post de amanhã. É de indignar mesmo.

Silva, essa diretoria é incapaz de negócios interessantes com outros clubes grandes.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Abel. Faria sentido.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo me arrisco a dizer que essa diretoria é a pior dos últimos anos... Os caras são amadores e se orgulham disso. Com o pode a receita não fechar com patrocínio da caixa de quase 15 milhões... Saber o que mais engraçado é vc olhar pro time e ver esses pereba ganhando um caminhão de dinheiro pra jogar esse futebol ridículo. Cadê CEP?? Ele é o vice que não participa de nada... Se não cairmos esse será pela Glória de deus.

Marcio disse...

Por que tentar ampliar o vinculo do Brenner se ele é pouco utilizado?
Penso que um jogador deve ser contratado ou permanecer se tiver condições de ser titular.

Sobre o Bruno Silva e a crise financeira e os consequentes adiantamentos, vou esperar o próximo Post.
SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Fora diretoria sangue sugas fora brener

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-faz-consulta-ao-internacional-para-manter-brenner-empresario-acha-interessante/

Rodrigo Federman disse...

Eziel, o grupo Mais Botafogo foi uma grande decepção.

Marcio, para depois reclamarem de pouco dinheiro.

Valeu, Marcelo.

Abs e SA!!!