26/10/18

Dinheiro no lixo















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Emprestado pelo Atlético-PR, João Pedro está fora dos planos do Botafogo". 

João Pedro, Yago, Aguirre, Dudu Cearense, Marcos Vinicius, Luis Ricardo, Renatinho, Marcelo Baiano...

Quantas partidas eles fizeram pelo Botafogo em 2018? Somemos tudo o que o clube gastou com essas contratações e renovações...
...e ainda dizem que não temos dinheiro?

Por que será, né?

Insisto: E os responsáveis, alguém sabe, alguém viu?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Marcio disse...

Pois é!
O BOTAFOGO "tem" 798 jogadores no elenco e "não utilizou" 20 ...
O que impressiona é que o Noronha e o Anderson Barros, os que cuidam diretamente do futebol, não apreceram para dar explicações sobre o momento delicado do Time no campeonato.
Uma única pergunta para eles:
Quais as premissas serviram de base para a montagem desse elenco?
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo plenamente,não se trata de opinião pessoal,o fato é claro e demonstra as negociatas dos dirigentes do,como dizem alguns,EX GLORIOSO.Triste realidade que não sabemos como acabará.
Agora,respondendo ao MÁRCIO.Também leio os seus pitacos,sempre lúcidos,posso até discordar de alguns,mas são seus argumentos e devem ser respeitados.
Quanto ao seu questionamento,deve ser difícil até para médicos responderem,pois cada caso é um caso,os organismos reagem de formas diferentes e só quem o examinou nas duas oportunidades poderá dizer.
Enfim,medicina não é matemática,até os mais renomados erram em alguns diagnósticos.Só discordo de algumas depreciações leigas,totalmente desnecessárias,na maioria das vezes por puro achismo pessoal.
Por isso MÁRCIO,evito participar de certos temas quando não tenho certeza do fato ou não tenho uma informação muito confiável.Prefiro calar-me para não ser injusto.
Após as partidas,tudo bem,cada um diz o que quer,pois cada um tem as suas preferências,e mesmo sem sermos profissionais do ramo,podemos discutir atuações,pois presenciamos o momento,etc,etc.
Assim mesmo sempre há discordâncias,pois o mesmo fato visto por mais de uma pessoa tem sempre versões diferentes,rsrsrsrs.Um abraço do JOTA.

Sergio disse...

E esses caras de Paula ainda falam em falta de dinheiro. Sao uns calhordas. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e depois dizem que não temos dinheiro, né?

E bota negociatas nisso, Jota. Cada vez mais fica claro o motivo desses dirigentes se eternizarem e não largarem o osso de jeito algum. O Botafogo vai a falência, mas "enriquece" pessoas físicas.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Quanto dinheiro eles "renderam" em propina?
Sem privatizar os Clubes(isso mesmo, iniciativa PRIVADA), a corrupção só amumenta. Tudo o que esses dirigentes canalhas querem,é esvaziar os cofres do clube e enriquecimento ilícito.
Basta de Mais Botafogo!
Muda Botafogo!

alex disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos , me ausentei justamente por causa disso , dirigentes como o Anderson Barros , de novo afundando o BOTAFOGO...quanto aos jogadores recuso a comentar ...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio.

Muito, Celso. Garanto.

Alex, entendo o afastamento. O desgaste e desânimo são imensos. Cansa muito mesmo.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

A questão é a de sempre todos os anos: Os últimos quatro meses é o tempo de destruição da temporada. Só que este ano pode ser o afundamento do time.
Todos os erros na temporada chegam juntos para sufocar o clube. O Botafogo tornou-se time de passagem de jogadores medíocres ou apenas usando o clube como trampolim.
Só um milagre nos livrará do rebaixamento. O elenco é podre, está sem receber e a maioria está procurando a porta de saída.

Marcio disse...

Justamente, Rodrigo, muito fácil apontar a falta de dinheiro como a causadora de tudo de ruim, entretanto, todos sabemos que a boa aplicação dos recursos financeiros independe do montante.

Jota, obrigado pela resposta ao que comentei no último Post em relação à situação do Gatito Fernández. concordo com o que você escreveu, já que de longe e sem conhecimento sobre o tema, fica difícil cravar o que ocorreu.
Por isso disse que se tivesse a oportunidade, faria esse questionamento aos médicos do CLUBE.
Deixando claro que por todas as informações conhecidas, o tratamento foi o correto.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Adelson, o problema é que ainda estamos no primeiro ano dessa gestão NM.

Exatamente, Marcio.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Rodrigo, acho que você entendeu que é "cara de pau" e não Paula. Que corretor FDP, se não conferir dança. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sim, Sérgio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nos outros anos em que o BOTAFOGO foi rebaixado, 2002 e 2014, uma nova diretoria tomou posse no ano seguinte; agora, caso ocorra (não vai ocorrer!) será o próprio Mufarrej o encarregado de tentar colocar o CLUBE de volta à Série A..
É bom lembrar da temporada 2016 e alguns fatos ocorridos; a classificação do BOTAFOGO para a Libertadores 2017 não é resuultado exclusivo das decisões tomadas pela diretoria. Algumas coisas ficaram escondidas.
Não fosse o São Paulo ter contratado o Ricardo Gomes, talvez o BOTAFOGO tivesse sido rebaixado naquele ano, pois ele foi embora na 19ª rodada e deixou o BOTAFOGO com 20 pontos ganhos e na 17ª posição na tabela (23 gols feitos e 29 sofridos), ou seja, na zona de rebaixamento. Lembro que a diretoria jamais cogitou a troca de técnicos e o Time se mostrava incapaz de sair do atoleiro.
A diretoria se orgulha de ter escolhido o Jair Ventura, só que tudo foi obra do acaso, já que se acreditassem mesmo no trabalho do referido treinador, quando da demissão do Renè Simões em 2016 e com o Time liderando a Série B, já o teriam escolhido.
Serviu para evitar o rebaixamento em 2016 e não serviu para conduzir para o acesso à série A em 2015?
Neste brasileiro 2018, na 19ª rodada o BOTAFOGO estava na 12ª posição e 22 pontos ganhos (18 gols feitos e 25 sofridos)..
Houve muito de sorte por parte da diretoria , devem agradecer ao São Paulo, e mérito do Jair Ventura, que conseguiu fazer o Time jogar e obter resultados que o experiente R. Gomes não conseguiu em momento algum.
SA!!!




Rodrigo Federman disse...

Marcio, o pior é se cair e voltar, o NM repetir o CEP e se vangloriar pelo "título" de série B.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o que "diria" o Biriba sobre essa situação pela qual passa o BOTAFOGO?
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Pimpão e Kieza estão dodóis e não jogam. E lembrar que Manga já jogou até com o dedo da mão quebrado. Dois bostas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Marcio, segundo o CEP, só ele pode nos salvar.

Celso, além de ruins, são sanguessugas. Mas do Pimpão eu não duvido, pois ele corre e se entrega. Já o lixo do Kieza...

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Pimpão em 2017:"...Pimpão também disse que todos os jogadores se reúnem e falam após as derrotas, e criticou a torcida. "O torcedor, em vez de apoiar, vem criticar. E a gente não sabe como reagir..."

Pimpão em 2018:"..."Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses sem salário? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade..."

Coincidentemente,está sem condições de jogo amanhã.

Marcio disse...

O kieza não joga... Tem jogado?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Hahaha. Boa, Marcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, para você recordar;
Estão se enfrentando Goias e Avaí, o primeiro é comandado pelo técnico/cantor, Tava na beira do cáos, Nei Franco e o segundo pelo Geninho.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu te considerava um amigo. Hehehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, para você ver que nós praticamente não temos tranquilidade com o BOTAFOGO.
SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Esse ano foi nítida a farra dos empresários no nosso clube. o Dudu Cearense está no Botafogo, porque ele alegra o ambiente, se for por isso coloca um palhaço de circo na concentração que gasta menos #voces não nos representam # time medíocre # sua torcida jamais se renderá

Marcelo Botafogo disse...

E outra esse site fogão.net é bancado por essa diretoria sangue suga quando vc acessa as notícias que eles publicam parece que nada está de ruim está acontecendo uma tremenda poeira jogada de baixo do tapete esse site quero que eles vão tnc junto com essa diretoria corrupta liderada por empresários. e outra, não aguento mais ver a cara do zé derrotado ops, Ricardo com a camisa do BFR.

Abel Santos disse...

O Vitória perdeu em casa para o SP. Com isto, mesmo com a provável derrota, o Botafogo não vai para Z4 nesta rodada.
Se cairmos para série B, o retorno não será fácil. O clube correrá graves riscos de inviabilidade.

Marcio disse...

Já que o Kieza não vai para o jogo...
Em sua última entrevista, vangloriou-se de ser o artilheiro do Time, que com ele não tem pressão e que em duas ou três oportunidades, aproveitará uma.
Não custa comparar o "artilheiro" do BOTAFOGO, 10 gols em 39 jogos, com outros atacantes que jogam em Times que também oscilam bastante na temporada.
O Pedro do Fluminense, tem 19 gols em 40 jogos; fatalmente teria mais gols se não tivesse se contundido gravemente.
O Máxi López já marcou 6 gols em 14 jogos pelo Vasco, a curiosidade é que o argentino estava no futebol italiano e em 14 jogos não marcou um único gol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, praticamente nada. Nós definitivamente não temos.

Marcelo, não foi exclusividade desse ano não. É uma constante no Botafogo tem muitos anos já.

Possa crer, Abel.

Abs e SA!!!