21/10/18

O símbolo da mediocridade





O Botafogo perdendo em casa para o Bahia, precisando pressionar e transpirar sangue para arrumar um gol espírita, a torcida puta da vida...
...e o possante Rodrigo Lindoso, titular absoluto (?) - e muitas vezes capitão do time -, chuta uma bola para a lateral para poder calçar a chuteira que havia saído dos pés.

Foi vaiado, justamente. E ainda teve marra para falar das críticas da torcida:

"- Vou evitar falar de polêmica, mas quando começaram a vaiar fiz até o gesto pra continuar".

"- Tem que ser compreensivel, como é que vou jogar sem chuteira? Não tinha como jogar sem chuteira. Ou deixar o time com um a menos".

Caro Lindoso, com você entre os titulares, começamos sempre com um a menos. Do lado de fora ou não, dá no mesmo. 

Esse sangue de barata é dos mais antigos e um dos líderes do elenco. 

Essa morosidade, falta de garra e ambição resume tudo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
E o treinador diz que a folga de hoje será importante....
Deveriam treinar 24 horas por dia de segunda a domingo.
Ou alguém acha que essa cambada vai esta pensando no Botafogo durante a folga ??

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!

Billie Wonder disse...

Teve um momento, já perdendo, que o Saulo pegou a bola e quis colocar um ataque rápido e na frente da área tava o Gilson. Ele pediu pro Gilson correr e se posicionar na lateral. O que o Gilson fez? Fez sinal puto pra ele tocar pro Igor e foi andando calmamente. O Saulo ficou naquela que queria ser rápido e sem poder ter pra quem tocar. Passados alguns segundos que ele tava nervoso por não ter aproveitado a oportunidade de um ataque rápido, tocou de fato pro Igor que correu e se apresentou na esquerda (enquanto o Gilson continuava na frente da área caminhando lentamente). Obviamente, o Igor não soube o que fazer e deu bicão pra frente. Um ataque perdido por moleza do Gilson...

Rodrigo Federman disse...

Billie Wonder, são uns canalhas sem qualquer compromisso. Mas só fazem tudo isso, porque existem dirigentes vagabundos que passam mãos nas cabeças. Assim, segue o Botafogo rumo ao fechamento de suas portas. E com Lindoso de líder!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Tenho andando tão puto que hj não vou falar desse energúmeno! É muito para mim.


Acho que deveria haver uma cobrança da torcida na segunda. Pressionar esses fdp. Antes que a vaca vá para o brejo de uma vez.

André

Rodrigo Federman disse...

André, esse cara é o símbolo máximo da mesmice, da mediocridade, do quanto o Botafogo está falido, pequeno e sem qualquer ambição.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo está claro que o time quer boicotar o Botafogo só cego que não ver. É exatamente o mesmo cenário que tivemos no ano passado... Precisavamos vencer um jogo de três que daria vaga na libertadores mais os vagabundos fizeram corpo mole e perdemos a vaga. Esse ano eles estão agindo da mesma forma só que desta vez é pra ir pra segundona no ano que vem. Temos um time horroroso mais sabemos que não é o pior do brasileirão, ou seja, nosso maior problema não está no time sim nos amadores que dirigem o Botafogo... Esses fdp não cobram e não mostram a cara... São uns coverdes fdp.

Ezieljr disse...

Concordo tem que ter cobrança mais não do time e sim desta diretoria nojenta amadora. Ela é o maior problema hoje no clube.

Precisamos de gente seria e com coragem a frente do clube e não de covardes. Nenhum deles honram a história do clube nenhum... A barca ano que vem tem começar com o muffarej... Esse é o maior covarde de todos.

Anônimo disse...

Ricardo
Oliveira mais triste e ouvir o treineiro falar que o time tem muito brio.Ou ele é mais burro do que eu pensava ou acha que os torcedores são idiotas...

Anônimo disse...

RODRIGO,não culpo qualquer jogador,pois eles não se contratam e alguns fazem o que querem no clube com a conivência da direção.Os maiores culpados são os presidentes,que descobriram a mina de ouro que é presidir um clube de futebol.E não é de hoje.Já comentei com você,mas é bom para os mais novos que talvez não saibam.
A nossa derrocada com dirigentes pilantras,começou quando o CHARLES BORER vendeu a sede de GS e teve a cara de pau de argumentar no conselho,que o governo o obrigou.Na ocasião,eu acompanhava meu saudoso pai na reunião e ele e alguns que sabiam das mentiras para justificar a venda,ficaram tão putos que rasgaram os seus títulos e jogaram na cara do pilantra.
Após a venda se concretizar,o CB comprou um iate,que batizou de CRISTINA,e ficava fundeado em uma das praias próximas a ANGRA,montou uma empresa de segurança em JACAREPAGUÁ que,se não me falha a memória,chamava-se SBILL e levou o clube para MARECHAL HERMES.
Desde aquela época,alguns poucos tentaram reerguer o clube,mas foram torpedeados por inimigos internos,que só queriam grana e se locupletarem.
Os dirigentes atuais são o símbolo da bandidagem e não estão nem aí para os torcedores e para o clube.Fingem que são amadores,mas são profissionais da gatunagem.
A meu ver,a malhação tem que ser neles,pois os jogadores,como disse no início,não se escalam,nem se contratam.Os perebas foram contratados e se não correm ou lutam como deveriam,é porque não tem quem cobre deles.
Encerro dizendo ao amigo que a dona ENCRENCA me salvou de ver o ridículo de ontem,pois me obrigou a levá-la para visitar uma exposição,rsrsrs.
Não posso opinar,pois fiquei tão P da vida quando soube,que nem os piores momentos assisti,só li os comentários.
Desculpe o texto longo,mas desabafei um pouco contra essa corja que está destruindo o ex GLORIOSO.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, o corpo mole é visível, por pior que eles sejam tecnicamente. Mas esse lance do Lindoso foi emblemático!

Ricardo, imagina se não tivessem brio!

Jota, que os dirigentes são os maiores culpados, isso não se discute, mas nessa eu discordo um pouco do amigo. Jogador também tem a sua parcela de culpa sim. Principalmente aqueles que lá estão a mais tempo, são "tratados" como líderes, nunca tiveram nada na carreira e aqui se julgam craques. Esse lance do Lindoso, desculpe novamente, é a prova máxima da mediocridade, nenhuma ambição, imparcialidade, etc.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Almeida grande maioria dos jogadores sabe que só no Botafogo vão continuar recebendo o que recebem e sem compromisso nenhum.
Como tem acontecido ultimamente todos jogador que saisso do Botafogo vai para a série B ou C.
Isso prova a qualidade deles...
Quanto a diretorla canalha também tem os conselheiros iguais.Ou seja, hoje o Botafogo tem máfia dentro do clube.
Não vejo a curto tempo uma transformação. Por que a maioria dos que elegem pertence a essa máfia.

Anônimo disse...

RODRIGO,entendo a sua posição,mas não seja radical quanto A ou B,eles são o reflexo da bagunça que reina nas hostes alvinegras.
Você disse acima e eu concordo:"Principalmente aqueles que lá estão a mais tempo, são "tratados" como líderes,nunca tiveram nada na carreira e aqui se julgam craques."
Meu amigo,jogador é jogador e dança conforme a música.Quem os trata como líderes,quem os julga importantes ? Por que os dirigentes não exigem um comportamento dos atletas,treinador,etc,etc.
Os fatos citados por você do LINDOSO,GILSON,etc,devem ser apurados e cobrados pelo clube e,a meu ver,não cabe a mim,como torcedor,descarregar a raiva contra o atleta.O dirigente fica de bom moço e ainda critica a torcida para o atleta.As negociatas continuam e estão cagando e andando para nós.É apenas uma opinião.
Ainda bem que meu segundo time é o CRUZEIRO,desde que morei em 1955 no BARRO PRETO,quando meu pai foi para lá construir naquele birro que emergia,rsrsr.
Um bom domingo,JOTA.

Sergio disse...

O JOTA resumiu as razões do Botafogo estar onde está. Acrescente-se a isso a sacanagem que fizeram com o Emil que poderia em tempo médio reerguer o clube. Mas como ressaltou o JOTA, interesses escusos o expulsaram de GS. Estou profundamente triste com o fim do futebol do outrora Glorioso Botafogo de Futebol.O de Regatas vai muito bem. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o Botafogo cai e eles seguem as vidas normalmente.

Jota, eu já penso o contrário. Ao torcedor cabe justamente a paixão. Ou seja, xingar e elogiar quando se fizer necessário. Aos dirigentes sim, analisar e cobrar com inteligência.

Possa crer, Sérgio.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

O fato dos dirigentes serem LADRÕES não dá direito aos jogadores de fazerem corpo-mole, desrespeitarem o Clube. Fazem porque não têm caráter, fazem porque pagam propinas a tecnicos,dirigentes e até jornalistas. Futebol é lavagem de dinheiro.
A corrupção como forma de dirigir um Clube,um País está com seus dias contados.

Ezieljr disse...

Rodrigo acabei de ler uma matéria na globo.com com o seguinte titulo:

(Com "choro é livre", jogadores do Bahia provocam Botafogo, e Zé Rafael xinga Lindoso: "Filho da p...")

Estamos virando chacota de um time medíocre como Bahia. Esse time e essa diretoria atual do Botafogo me envergonha muito. Time sem espírito e diretoria amadora e sem nenhum respeito... É dar pena.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Celso.

Eziel, a diretoria permite. E os adversários sabem que um time que tem Lindoso de titular, líder e capitão não merece respeito algum mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Síntese dos comentários do JOTA e do CELSO: fora Mufarrej! Fora CEP! Fora Anderson! Fora Lindoso! Fora Dudu Cearense! Fora Jefferson! Fora Gilson, you name it! Todos eles e outros muitos mais culpados!

Abel Santos disse...

Nossa sorte é que o Ceará está encarando o Palmeiras em SP e a Chapecoense pegará o Cruzeiro em BH. Certamente vão perder. Assim ficaremos a 4 pontos da Z4.
Tudo contribui para o Botafogo, mas ele parece que está pedindo para cair.

Rodrigo Federman disse...

Levi, fora quase todo mundo. Rs

Sim, Abel.

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caros amigos botafoguenses. Se vocês entrarem no google, escutem o que o comentarista F. Ayello disse do time do Botafogo. Acho que aqui no cantinho sou a voz discordante so dizer que o problema é tecnico como disse o Ayello. Só temos goleiros, Igor, Jean, Luis Fernando e Erik, embora existam vozes discordantes sobre o Erik. Como pode alguem achar que um jogador como o Bochecha jogue bola na velocidade que ele joga. É habilidoso? É. Tem bom passe? Tem. Só que ninguem mais trata jogador nenhum de Vossa Senhoria. É correria, força e pau puro. Sobre o Lindoso nem comento, o Kieza não sabe dominar uma bola, não protege com o corpo, não se desloca, não faz nada. O Marcinho talvez pudesse jogar na posição que o Bruno Silva jogava. O Gilson é um tormento. Aí a culpa é da diretoria? Tá certo, ela contratou. Tinha dinheiro para contratar jogadores melhores? Outras variáveis devem ser analisadas, mas o pior de tudo é a condição técnica. Loris PS. Se eu tivesse que xingar alguem - não fui educado para isto- xingaria os jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Loris, ontem eu escutei ao vivo na rádio, mas não concordo totalmente com o FA. Que o time é fraco, ninguém discute, mas a apatia e má vontade desses medíocres em campo também está visível.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Mas aí eu concordo totalmente com você quando diz: "mas a apatia e má vontade desses medíocres em campo está visível." Apatia e má vontade de quem? Dos jogadores. É que eu incluo apatia, má vontade, descaso,desinteresse, etc... como tudo pertencendo a parte técnica. quem é tecnicamente fraco se esconde atrás de um montão de adjetivos. Você já ouviu usar tais adjetivos com o Pelé, garrincha, Gerson, e no presente o Messi? Claro que não. Porque de bom jogador sempre se espera alguma coisa. Estamos em concordância?

Bruno disse...

Se analisarmos os próximos jogos do Borafogo, vamos admitir que nós só temos chances de ganhar do Corinthians e do Paraná em casa. O resto serão derrotas. Ou seja chegaremos a 41 pontos. Série B é uma realidade, pra não dizer uma CERTEZA.

Anônimo disse...

Zé Ricardo, saindo seria uma boa e leva Anderson Barros em sua companhia e a renúncia do Munfarrej seria uma ótima noticia para o Botafogo, presente de final de ano.
Chama Valdir Espinosa coloca ou como técnico ou como diretor de futebol que faria um grande trabalho como fez no Grêmio.
Precisamos de pessoas no Botafogo com DNA Botafoguense; já que o Anderson Barros não tem esse perfil.
Se o Zé Ricardo sair o Anderson Barros chamará o Barbieri que ele gosta de empregar seus amigos rubro negros.
Uma diretoria que não sabe fazer um planejamento, com um elenco, que cabe na suas receitas.
Bandos de incompetentes renovaram com o Jeferson sem poder pagar,Luis Ricardo,Dudu Cearense,Kieza e o Lindoso, depois da atitude desse jogador com a torcida ontem só no Botafogo que um cara desse continua.
Além de um jogador ruim sem requisitos nenhum, achincalha a sua propria torcida.
Uma anarquia esse Botafogo do Mufarrej,Anderson Barros e Cia.

Marcos Antonio

Ezieljr disse...

Amigos do cantinho o problema do Botafogo é falta de planejamento e profissionalismo. Temos uma diretoria que bate no peito dizendo que é amadora e nem agir com amadorismo eles conseguem, ou seja, o que temos são péssimos profissionais que vai do presidente ao goleiro do Botafogo essa é verdade.

A diretoria teve o orçamento pra criar um time pelo menos melhor do que a do ano passado mais conseguiram piorar começando na escolha do Felipe Tigrão no inicio do ano. Naquele momento a melhor opção que tínhamos na base era o Barroca... São escolhas que gente que torce e acompanha o dia dia do clube não entende... Como pode Barroca foi campeão Brasileiro sub-20 feito que nunca tinha acontecido ao Botafogo e no momento em que a diretoria deveria ter dado uma oportunidade me coloca felipe... Ou seja, são escolhas feitas sem nenhum critério sem nenhum estudo sem nenhuma avaliação de capacidade técnica.

Outro feito ridículo foi a contratações de "Marcelo volante"... Tipo o que mais temos hoje no elenco são volante pra que trazer mais um? Não faz sentido...

Por que não aproveitamos mais a base?? "Gorne","Yuri","Ezequiel"... Vamos dar mais oportunidades pra quem realmente quer mostrar trabalho... É nisso que a diretoria junto com técnico deveria estar trabalhando. Estamos sem dinheiro vamos usar os meninos... Eu aposto com qualquer um que pelo menos o time vai jogar com raça...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Loris. Estamos. Rs

Luiz, precisamos torcer contra os outros, pois depender do Botafogo não está dando certo.

Marcos, em um clube sério, esse horrível do Lindoso sequer voltaria a vestir a camisa.

Eziel, na verdade, falta tudo. Tudo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Márcio, o comentário ontem, era que o Carlos Eduardo Pereira, com a entrada do Paulo Mendes anda meio revoltado, com as atitudes do Sr.Munfarrej.
Parece que o Carlos Eduardo anda afastado do Munfarrej.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Mamá, tarde demais. Agora ele (CEP) que assuma essa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Lindoso passou de passagem pelo Fluminense; Kieza passou de pasagem pelo Fluminense, pelo Cruzeiro e pelo São Paulo...
Claro que um jogador pode não não se apresentar bem em uma equipe e engrenar em outra, mas aquele que o contratar deve fazer as devidas poderações.
O que incomoda é que já chegaram no BOTAFOGO em um patamar bem considerável, totalmente fora de propósito pelo que apresentaram em suas passagens por equipes chamadas grandes.
E a parada para amarrar as chuteiras e o lance do Gilson, lembrado pelo Billie Wonder são emblemáticos; aliás, sobre o lance do Lindoso, ao jogar a bola para fora, deu causa a interrupção da partida e assim o árbitro não estava obrigado a fazer o devido acréscimo, ou seja, fez o BOTAFOGO perderr uns segundos de jogo.

Mamá,valeu pela informação.
Só que não resolve o CEP se afastar, pois ele avalisou a candidatura do Mufarrej e muitos aprovaram justamente por causa desse fato, eu inclusive, mas já estou arrependido, embora não vote.
O CEP faz parte da chapa vencedora e se há algo que não lhe agrada, deve fazer as devidas cobranças, Se afastar não é a melhor solução.

Hoje em um desses canais de esportes, falavam do Rangers, Escócia; descobri que o técnico é o Steven Gerrard....
Em um determinado momento o Gerrard diz que qualquer clube grande do mundo deve trabalhar com alta performance, disse que aprendeu isso no Liverpool.
Ele não conhece o BOTAFOGO

SA!!!

Anônimo disse...

O que comentamos aqui, deve acontecer.
Assistindo a bem pouco um programa de tv foi citado que tem times que vários jogadores por imposição de empresários está sendo titular e o Corinthians do Jair Ventura foi um dos clubes citados.
Botafogo deve tá acontecendo a mesma coisa.

Mamá

Anônimo disse...

É Rodrigo meu time ate o final do campeonato seria
Saulo
Carli Rabelo Marcelo
Marcinho buchecha Jean Matheus fernandes e Moises
Luiz fernando e Erick sem mts obrigações defensivas
Não da mais pra ver o lindoso pimpão e kilesma de titulares absolutos proxima partida o atlético pr vai com os reservas e mesmo assim tem tudo pra vencer se o treinador não mudar .
Jogadores com 2 meses de salários atrasados lentos e jogando 4 horas da tarde tudo propício para esta partida medíocre mudanças já e a rodada foi benéfica a nós.
Albertinho

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio. Esse moral que Kieza e o horrível Lindoso têm é injustificável. Seja pelas carreiras ridículas ou pelo futebol para lá de medíocre de ambos. Isso comprova o tamanho do atual Botafogo.

Não duvido, Mamá.

Albertinho, meio de campo com Bochecha e MF também não dá. Prefiro o MF. E para mim, Pimpão e Valencia ainda são titulares facil.

Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

O meu time ainda começa com o Gatito ou Jefferson que eu ainda tenho esperança de contar com um dos dois ainda esse ano.
O resto sai Marcinho entra LR,
Sai Moisés entra Gilson,sai Kilesma ou kitristeza entra Brenner ou Aguirre .
Sds.

Rodrigo Federman disse...

JPratti, ainda prefiro Marcinho (mas eu iria com Marcelo no improviso), Yuri na esquerda e Qualquer um no ataque, menos o Kieza.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E tem mais, Rodrigo, o BOTAFOGO bate no peito que tem muitos ídolos, que mais cedeu jogadores para a seleção da cbf e tudo o mais, mas não aproveita nenhum desses renomados para trabalhar diretamente no futebol, o´ultimo foi o Gottardo, que chegou com a vaca praticamente no brejo
Qual a referência que esse elenco fraco do BOTAFOGO tem? Quem é o cara que tem carreira suficiente estável para enquadrar esses caras?
Algum jogador do Fortaleza baterá de frente com o Rogério Ceni?
O cara pode até ser controverso para quem não torce para o São Paulo, mas a história que construiu no futebol é incontestável.
Vejam o caso do Real Madrid, em que pese a saída do CR7, faz muita falta em qualquer equipe do mundo, está meio claro que o Lopetegui está meio perdido... Agora, mesmo em um elenco estrelado, alguém por ali ousaria a bater de frente com o Zidane?
Tanto que ele colocou o Isco de titular, não retornando com o Bale; sacou o James Rodriguez e colocu Casemiro entre os titulares... E todos caladinhos..
Uma prova é que já foi dito que o Seedorf queria mudar as coisas de forma muito rápida no BOTAFOGO... O inconformismo do holandês se relaciona com o que disse o Steven Gerrard, técnico do Rangers, Escócia, como citei no meu último comentário. "Qualquer equipe grande do mundo deve trabalhar com alta performance, aprendi isso no Liverpool".
Alguém no clube escocês vai contestar o Gerrard?
Falta isso ao BOTAFOGO, que se gaba de ser o clube que mais cedeu jogadores para a seleção da cbf, que tem muitos ídolos, craques e etc, e não coloca um único destes no departamento de futebol para cobrar e servir de exemplo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. O problema é que recentemente, o próprio clube tem transformado esses Lindosos da vida nesses tipos de jogadores que você mencionou. É a confirmação do apequenamento.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, tanto que o Seedorf foi um problema sem jamais ter sido no Ajax, Milan ou Real Madrid.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio.
Abs e SA!!!