28/10/18

Se apequenando a passos largos




Palavras do técnico Zé Ricardo, após a ridícula derrota de ontem:

"- A equipe do Atlético-PR tem uma qualidade boa, velocidade grande e trabalhamos muito isso na semana. Viemos com muitas informações e conseguimos eficiência nas bolas paradas. A gente sai lamentando por não levar pelo menos um ponto".

Amigos, lembro o seguinte:

1- Enfrentamos praticamente o time RESERVA dos caras.

2- O Botafogo trabalhou e estudou MUITO o adversário.

3- E diante disso tudo, o treinador ainda lamenta não ter saído com um EMPATE.

Atestado de mediocridade: Os caras trabalham muito, enfrentam um adversário sem titulares e lamentam não terem conseguido o objetivo...
...que era empatar (e isso ficou evidente durante o jogo).

Pobre (e agonizante) Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Como disseram os responsáveis pelo futebol:
- Não queremos botar pressao no time.....
Isso explica tudo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ricardo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,ontem fui salvo de ver o vexame,pois a madame me levou para um jantar na casa de uma amiga.
Por volta de onze horas recebo uma MSG de um dos meus filhos:"pai,uma vergonha,perdemos para os reservas do AP".
Nem assisti os piores momentos,mas dá para concluir que um time que enfrentou adversários mais fortes,correu e foi bem,de repente,já há algumas rodadas,nem se empenha em campo.AÍ TEM ALGO DE PODRE.
Deixo claro que não é time para disputar título,mas os constantes vexames e desinteresse,são públicos e notórios,particularmente ontem,depois que li as opiniões.
Mas não tem problema,nossos dirigentes estão atentos e são amadores,rsrsrs.
BANDO de FDP.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, fez muito bem em não ter assistido.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Essa gentinha, essa ralé que entra em campo trajando paramentos de nobreza (sim!, o uniforme do Botafogo é um indumentária que carrega a marca da nobreza) está deliberadamente entregando o clube às traças. Nada mais fazem do que realizar a leitura do parâmetro que vem da tal de diretoria. Tendo em conta os últimos jogos, não há outra conclusão a ser tirada. Essa putada quer mesmo o ex-botafogo na série B, como disse alguém aí não faz muito tempo. Sai mais barato para esses ratos administrarem, ou melhor, fingirem que administram.
Enquanto perdurar essa estrutura de "comando" no ex-botafogo, nada de relevo será conquistado pelo ex-glorioso. Cada dia mais difícil de acompanhar. Estamos nessa balada há muitos anos e nada muda, entra ano, sai ano. De quando em quando, um estadualzinho engana trouxa para iludir os que ainda se permitem o papel de iludidos.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Levi. Essa é a situação. Esse é o atual Botafogo.
Abs e SA!!!

JrNelson disse...

Rodrigo,dá pra ver na cara do presidente, comissão técnica e jogadores(?) a vocação para o fracasso. Jogaram a toalha desde o primeiro semestre, nós é que nos iludimos achando que alguma coisa boa poderia vir desse bando de abestados!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, amigos do Cantinho, excetuando-se o prazer de aqui encontrar os irmãos de camisa, trocar idéias, informar-se, o atual cadáver insepulto do outrora glorioso Botafogo de FR não merece nosso tempo e atenção.
Falar o quê desses boçais treineiros, boleiros e quetais e das platitudes que vivem a bostejar ?

Eduardo Samico disse...

Ia concluir, enrolei-me.

Enquanto isso onde estão o ativo presidente -que não gosta de incomodar o VP e o gerente de futebol, e os citados G. Noronha e A. Barros ?
Diretoria de merda ! Time vagabundo e sem vergonha !!

Rodrigo Federman disse...

Dá mesmo, JrNelson.

Eduardo, isso aí. Vale pelas amizades mesmo, pois hoje em dia o Botafogo não nos dá prazer algum.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Já dissera que o Botafogo, esse botafogo desses vermes, faz mal à saúde, ao menos à minha.
Agora complemento que o Botafogo, esse botafogo, dá é desgosto...
Tristeza ver essa agonia.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu concordo total.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

|Infelizmente para nós Torcedores, o BOTAFOGO tem postura de time pequeno; e não é pequeno de série b ou c, é pequeno de time amador (com muito orgulho, claro).
Hoje mais uma vez, entre tantas outras, tivemos o exemplo de comportamento de um time grande.
O Barcelona sapecou 5 a 1 no Real Madrid...
Todos sabemos que os elencos são obviamente equivalentes, ainda mais que CR7 não mais jogará no R. Madrid e Messi está momentaneamente fora de combate; mesmo assim, ao enfrentar um Real com o seu técnico Lopetegui, contestado e o time em má fase, o clube catalão não teve piedade; t6eve a postura que se espera de um clube grande; o mesmo ocorreira em situação contrária.
O barcelona tem time para ganhar de 5 do Real?
O Real tem time para perder de 5 do Barcelona?
Voltando ao BOTAFOGOa, não temos luta, dedicação, comprometimento; não se consegue resultados positivos quando a postura é negativa. Esse é o nosso BOITAFOGO.
Mjufarrej, Noronha e barros já apareceram? EW não é para falar que não há dinheiro...
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu sinceramente não tenho ais estômago para VER o que esses crápulas vem fazendo com o Botafogo ano após ano. E esse time de frouxas emporcalhando essa que já foi referência mundial em termos de qualidade de futebol fantásticos, desses tenho asco.
Digo sem duvidar, principalmente vendo as últimas apresentações desse bando e o desinteresse tanto de jogadores com a falta de cobrança desse picaretas gastadores que o Botafogo vai para a segundona, coisa que prevíamos desde janeiro na montagem do elenco. Somente um milagre nos livra da segunda divisão, coisa que essa torcida maravilhosa não merece, e menos ainda a Gloriosa instituição, ma\S ESSE PILANTRAS QUE DIRIGEM O CLUBE, ESSES SIM, MERECEM ATÉ A 5ª DIVISÃO. aBS E sb!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Marcio. Hoje o nosso nivelamento é abaixo de série B ou C. É de futebol amador.

Sérgio, se esses caras entrarem na Z4, não conseguirão sair. É um time muito ruim. E pior do que isso: Frouxo e desinteressado.

Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Existe uma possibilidade dos irmãos Moreira Salles colocarem dinheiro no Bota, tipo, salvar o Botafogo mesmo, desde que mudem os Estatutos, ou foi um devaneio meu? Você sabe alguma coisa?

Cara, a continuar nessa toada, à extinção do Botafogo é logo ali.

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Clóvis, não sei detalhes, mas ouvi algo a respeito também.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Cara, vi os lances agora do jogo. Duas falhas da defesa. Saulo deveria ter abafado no primeiro lance, e papou um chester no segundo. Eu colocaria o Marcelo na zaga, e torceria pras voltas o quanto antes de Gatito e Jean. Sem esse trio jogando o rebaixamento é certo. Espero que o salário de setembro a ser pago essa semana + torcida abnegada que vai domingo ao NS, possam nos guiar aos 3 imprescindíveis pontos na próxima rodada. Depois vem Fla e Inter na sequência.

Rodrigo Federman disse...

Rui, eu manteria o Marcelo na direita, tiraria o Lindoso (urgente) e apressaria o retorno do Gatito ou Jefferson. Caso contrário, concordo: rebaixamento será certo.
Abs e SA!!!