05/11/18

Faz toda diferença





Palavras do Gatito, logo após ter "marcado um gol" e garantido a vitória do Botafogo contra o Corinthians:

"- Sabemos que somos fortes em casa, temos que melhorar um pouco mais, mas o sacrifício e a entrega ajudam. O que eu queria era ajudar mesmo, acho que consegui isso. Sei que eles esperavam muito de mim. Estou muito feliz. Sei que não estava 100%, estou treinando só há duas semanas, mas queria ajudar meus companheiros. Vou dar meu máximo. As coisas não estavam acontecendo, mas conseguimos a vitória. Eu só queria voltar a jogar".

Valeu, Gatito!

E saiba que a torcida só queria a sua volta! 

Estamos quites.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Realmente importante a volta do Gatito. Deu tranquilidade para a torcida e para os jogadores.
Gostaria de comentar o Lindoso. Apesar das grandes críticas que recebe, tem feito gols importantes, boa presença de área, e passes com qualidade. Jogador importante.
Agora é encher o estádio contra o Flamengo e arrancar uma bela vitória.

SAN

Lincoln

Marcio disse...

O Gatito Fernández é de fato uma garantia; o retorno que proporcionou ao BOTAFOGO até o momento já compensou o investimento feito, mesmo com esse afstamento desde abril.
Ele tem contrato até dezembro de 2021 e espero que o BOTAFOGO o mantenha, já que não duvido que para a p´roxima temporada, alguém tente a sua contratação.
Como escrevi noi Post anterior, dizem que o São Paulo buscará um goleiro...
Voltando ao jogo, espero que o sistema defensivo evite que o Fernández faça outras defesas tão complicadas.
Para terminar, lembro mais uma vez que quando foi contratado, desconfiei; hoje afirmo que estava errado e que foi um grande acerto a sua contratação.
Que bom!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Lincoln, só discordo do Lindoso. Reconheço os gols dele, mas não considero importante. Aliás, não consigo considerar Lindoso de titular absoluto do Botafogo. Em hipótese alguma.

Marcio, essa é a preocupação. Até porque, o SP e Flamengo ainda estão indefinidos no gol. E nunca conseguimos segurar jogador algum.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom dia alvinegros ! Com o retorno do gatito o quadro mudou completamente ou quase , pois a zaga tem que treinar mais , ainda estão vacilando em algumas jogadas fáceis , boa parte da torcida pega no pé do Léo valência...mas gostaria que todos tivessem a disposição dele ...sei que erra Muito... digo da disposição ... abraço a todos.... valeu Rodrigo

Rodrigo Federman disse...

Valter, com o Gatito atrás e o Jean na frente, a dupla de zaga pareceu muito mais segura.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O Gatito hoje impõe respeito também aos atacantes adversários e nossa defesa.Rodrigo o Jean todo jogo sai ou cansado ou machucado,estranho.. agora o futebol do MF sumiu, não está jogando nada.

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, o Gatito faz a diferença. No caso do Jean, eu entendo. Ele é o único que se joga, briga, disputa para valer. A tendência é sair machucado mesmo, pois ele faz o trabalho que nenhum outro nesse elenco se habilita.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sou pé quente,pois fui ao Rio para o aniversário de um neto e o meu filho me intimou a ir ontem ao NS,rsrsrsrs.
Na telinha,não temos noção real do que acontece,pois o foco é a jogada,ou seja,onde a bola está.Há muito tempo não ia a estádios ver jogos do FOGÃO.Retornei com o pé direito.Quem gosta de futebol,é bem melhor ver do campo.
Como sou apenas torcedor e "pitaqueiro",baseado no grupo que temos,revi algumas posições pessoais e mantive outras.Observei o seguinte:
1.Sobre o GATITO já falei tudo o que penso.A meu ver está entre os dez maiores que vi jogar.
2.CARLI,dou o braço a torcer,realmente no campo é que vemos como ele prevê certas jogadas que podem ser perigosas,e é MB nas aéreas.Seu posicionamento defensivo é excelente.Não tenho qualquer problema em reconhecer um erro de avaliação.Concordo que é realmente o XERIFÃO.
3.IR na telinha não parece ser tão fraco com a bola nos pés.Fora dos lances dá para perceber como se posiciona mal,bem diferente do CARLI.Muito inseguro e se julga o bom,deu para perceber.Salva-se na bola aérea.
4.Sobre os dois laterais,já esgotaram o assunto.Muito fracos.
5.Vendo o LINDOSO se posicionar em campo,fora das jogadas da telinha,entendi porque ex jogadores,hoje comentaristas,o elogiam após as partidas.Não o considero bom jogador,etc,mas muitas vezes faz o mesmo que o CARLI e,nesse grupo,ele é muito útil e titular fácil.
6.ERICK me surpreendeu pela disposição e piques velozes para atacar e defender.
7.KIEZA,mesmo sendo fraco,é craque perto dos inúteis BRENNER e AGUIRRE.Quem contrata jogadores desse naipe deveria reembolsar o clube.
Os outros alternam perebagens com jogadas aceitáveis,rsrsrs.
Encerro dizendo ao amigo que fui intimado pelo meu filho a assistir as partidas no NS até nos livramos da maldita.Vai esperar sentado,ahahahaha.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, valeu pela colaboração. Ainda assim, o amigo sabe bem quais são minhas discordâncias (baseadas em jogos pela TV e também in loco).
Abs e SA!!!

Wesley disse...

Lendo o post lembrei do tempo em que tínhamos time e não tínhamos goleiro (castilho braço de jacaré - ou tio Roy se preferir - e Julio Cesar catador de borboletas).


Agora temos goleiro mas não temos time.


Aguardo ansioso pelo dia em que teremos departamento de futebol eficiente, porque ja faz um tempo (ñ lembro quanto) que não temos!

Rumo à serie A do brasileirão 2019!

Saudações alvinegras!

Rodrigo Federman disse...

Wesley, e aquele 2007 que não acaba e que poderia ser perfeito se tivéssemos um goleiro, né?
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Vou torcer também para volta do JEFERSON e torcer mais ainda para podermos contar com o GATITO até o fim desse brasileiro.
Para Sabado conto também com a escalacao do Marcelo na lateral direita para eliminarmos pelo menos uma avenida que é a avenida Marcinho.
Nosso adversário e forte por esse lado ou melhor pelos dois lados.
Sds.

Rodrigo Federman disse...

JPratti, isso aí. Estou nessa torcida também.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Jean tem jogado no sacrifício, e ontem saiu por precaução para não agravar uma possível lesão.

Daniel Cananea disse...

https://www.fogaonet.com/noticia/irma-cacula-de-neymar-comemora-vitoria-do-botafogo-nas-redes-sociais/


Esse mkt e tão ruim, mas tão ruim, que não tentaram sequer uma aproximação com ela.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, mas bicho, com todo respeito, o Botafogo é grande demais para ir atrás de irmã (quem?) de Neymar. Na boa, nem sei se quem se trata.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Alguém conhece esse Alessandro, meia-atacante, 21 anos, que o BOTAFOGO contratou até abril de 2019?
Ele foi revelado pelo Espirito Santo e estava no Flamengo de Guarulhos; ainda segundo as noticias, a contratação deu-se através de uma indicação.
Quem indicou assistiu a quantos jogos do jogador?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/quem-e-o-reforco-misterioso-do-botafogo-jogador-posta-foto-em-rede-social-e-deixa-torcida-curiosa.ghtml

SA!!!

Ivan disse...

Sem palavras! Se for verdade, triste realidade. Fora a bombástica noticia que o Brenner está negociando a renovação.
https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-contrata-meia-atacante-ze-gatinha-de-21-anos/

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tomara que seja uma bola dentro, mas também fico curioso para saber quem foi o olheiro e quantos jogos conseguiu assistir do Flamengo de Guarulhos. Parece que foi indicação para o clube. Ou seja, será que realmente foi acompanhado?

Ivan, e depois eles falam que não temos dinheiro. Por que será, né?

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Cara, não se pode ignorar o mundo virtual, ela tem muitos milhões de seguidores em várias plataformas e está sempre nelas declarando apoio ao Botafogo. Ela não é nada demais, mas não tenho dúvida que ser a irmã do Neymar prum Dep Marketing razoável seria o suficiente pra algum convite.

SA!

Daniel Cananea disse...

E nisso vai indo o $$, é 30 mil aqui, 50 mil ali, fora os encargos

Rodrigo Federman disse...

Daniel, pois é. Vai queimando aos poucos. Quanto à irmã do Neymar...ok, não ignorar o mundo virtual, mas nem tudo tem seu preço. Um Botafogo correr atrás de irmã de Neymar para mim é bizarro demais.
Abs e SA!!!

RICARDO SOUZA disse...

Concordo com Daniel. Não acho nada demais. Temos uma coxinha na camisa, já tivemos secador de cabelo, nosso ingresso custa dois e cinquenta, tem os Lindoso de capitão...
Fazer um convite a uma celebridade pra uma mídia de graça, aproveitando o entusiasmo da própria não seria nada de vexatório. Minha opinião.

Abs e SAN

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu respeito, mas realmente não penso assim. Principalmente quando se trata de "celebridade do submundo".
Abs e SA!!!