17/11/18

Ressurgiu





Maior surpresa na escalação inicial no jogo contra a Chapecoense, o volante Dudu Cearense foi elogiado pelo técnico Zé Ricardo:

"- A gente vinha conversando com ele. Assim que eu cheguei, ele treinava bem, mas teve lesão muscular. Perdeu as relações e voltou coisa de quatro jogos. Com a suspensão do Lindoso e a lesão de Jean, ele mostrou que estava preparado. Ele se cuida, está sempre muito próximo dos companheiros. Teve boa atuação".

Ok, só espero que esse "reaparecimento" na reta final da temporada - além dos elogios - não entre como argumento para uma possível renovação contratual dele para 2019.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Eduardo Samico disse...

Tinha lido no Fogaonet que o nosso animador de vestiário está buscando novos ares para 2019, já que não deve permanecer no Botafogo.
Que assim seja. Que se vá e seja feliz animando outros vestiários.
Só mesmo uma mudança radical no Botafogo, e começando de cima. Que mudem o VP e o diretor contratado do futebol "profissional"; depois pode mudar também treinador, preparador físico e boa parte do elenco.
E que mantenham o Flávio Tenius e alguns poucos jogadores desse elenco que não deixará a menor saudade.
Do contrário, se não houver golpes de sorte, 2019 será mais do mesmo: campanhas pífias, vexame na Copa do Brasil, brigar para não cair no Brasileiro, um carioquinha se tudo der certo, jogadores inexperientes e encostados em outros clubes a tirar espaço dos nossos jovens, ex-jogadores em atividade tendo contrato renovado...
Abs

Marcio disse...

Obviamente que não seria lógivo o treinador criticar os seus comandados, mas quando se trata de BOTAFOGO, o elogio pode representar o verdadeiro pensamento.
Depois começam os discursos a espeito de liderança no vestiário, bom de grupo...
Será?
SA!!!

Anônimo disse...

Dudu Cearense? Aquele?
Rodrigo, amigo! Passo!

Fatos disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/17/gremio-decide-nao-renovar-com-centroavante-ex-botafogo-e-atletico-pr.amp.htm

Atlético-PR, Feirense (time pequeno de Portugal), Nacional-SP (terceira divisão paulista) e time B do Grêmio. Agora não terá o contrato renovado pelos gaúchos.
Ficou rico quando saiu do Botafogo. É fato. Como também é fato que sua carreira acabou ali.
Melhor aproveitar que é jovem e voltar a estudar..

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, mas do jeito que esses caras gozam de tanto prestígio lá dentro, não duvido eles receberem uma nova proposta de renovação.

Exatamente, Marcio.

Aquele mesmo, Levi. Seu ídolo. Hehehe

Possa crer, Fatos.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Seja lá como for, com Dudu ou sem Dudu, tudo indica que 2019 será um replay de 2018. É desanimador.

Rodrigo Federman disse...

Deus queira que não, Adelson.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Entre o Dudu Cearense e Bochecha, hoje eu fico com o primeiro, apesar de ter o dobro da idade. Tomara que eu queime a minha língua, mas esse garoto vai ter muita dificuldade para se firmar no time titular. Não se entrega em campo, a exemplo de outros jovens que apareceram no alvinegro e depois sumiram, justamente por não apresentaram um futebol competitivo. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, eu não. Entre Dudu e ninguém, hoje eu fico com o ninguém.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Com a derrota do Vitória hoje e a provável derrota da Chape diante do Grêmio amanhã em POA, Z4 é coisa do passado. O negócio agora é assegurar uma vaga na sul americana e uma posição melhor possível para fins de premiação e honra do clube.
Sei que não acontecerá o que penso, mas deveria cair toda a diretoria de incompetentes e colocar pessoas que, ao menos, saibam a diferença entre um jogador e uma tranqueira. Alguém que soubesse o que é um técnico viável e um defasado que estava na índia e em outros submundos do futebol.

Rodrigo Federman disse...

Abel, neste Brasileirão até o provável é improvável. Não dá para cravar nada.
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

Rodrigo, se a chape perder amanhã (provável), independente do resultado de Botofogo x Inter, a diferença entre os dois ficará em 7 pontos e 8 pontos em relação ao Vitória.
O Botafogo só cairia se a Chape e o Vitória vencessem 3 jogos seguidos e o Botafogo perdesse 4 jogos seguidos.
E ainda o Ceará, Sport, Vasco, Flu e Corinthians também chegassem ao 45 pontos.
E aí.. também... é só matemática dissociada da realidade...

Rodrigo Federman disse...

Abel, não me refiro especificamente ao Botafogo e sim a todo e qualquer confronto.
Abs e SA!!!

Lucas lima disse...

Boa noite rodrigo e amigos do blog, se os técnicos tivessem no mínimo uma descencia assumiriam que a renovação foi por motivos de diplomacia e não por qualidade técnica , já jogou um futebol bom mais hj não joga nada, esperar que haja uma mudança profunda no gerenciamento no futebol pq se continuar dando tanto tiros fora vai ser difícil acertar bons jogadores ! Saudações alvinegras !

J PRATTI disse...

O Dudu cearense
Acho menos pior que o Marcelo israelense que alem de muitô ruim ainda se contundiu mas também concordo que não deve renovar juntamente com o Brenner.
Mas nosso momento atual penso eu deve se a presença de um goleiro
Escrevemos diversas vezes no espaco que você nos permite volta Gatito mumificado ou com um só braço mas volta porque não temos goleiro.
SDS.



Rodrigo Federman disse...

Lucas, e esse "hoje" já fazem dois anos. Rs

JPratti, o Dudu, Marcelo Baiano...esses nem deveriam estar no Botafogo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A questão é a seguinte:
Os responsáveis pelo futebol em 2019 serão os mesmos?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Provavelmente, Marcio.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo e esse negocio dos irmãos Moreira assumirem o botafogo?Se acontecer será ótimo.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Tiago.
Abs e SA!!!