06/11/18

Zé Gatinha neles!
























Alessandro Scheppa, conhecido no futebol como Zé Gatinha!

O jogador assinou contrato até abril de 2019 e está passando por um período de testes em General Severiano.

Aos 21 anos, ele tem passagens aqui pelo Espírito Santo FC e estava no Flamengo...
...de Guarulhos (SP), na 4ª divisão paulista. 

Deus queira que seja um tiro no escuro que acerte o alvo. Vamos torcer, lógico. Mas eu fico curioso para saber quem descobriu o talento do Zé Gatinha. Quantos jogos foram acompanhados de perto, números, etc? Ou terá sido mais uma negociata do submundo do futebol (e em especial, do Botafogo)?

O fato é que, para quem vive reclamando da falta de dinheiro, toda e qualquer aposta precisa ser bastante estudada, analisada, avaliada.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

Anônimo disse...

Ah Rodrigo, meu caro Rodrigo.

Em 2014 contratamos um rapaz chamado João Gabriel, destaque da quarta divisão do campeonato paulista pela Matonense, você lembrará do "Ganso com fome".

Esse ano contratamos Zé Gatinha, destaque da quarta divisão pelo Flamengo de Guarulhos.

O que essas contratações tem em comum? Ambas aconteceram em anos que o senhor Anderson Barros era ou é gerente de futebol do Botafogo.

A questão principal é: quanto esse cara leva nessas contratações? Alguém acredita que esses rapazes tem ou tinham nível para jogar no Botafogo? Acho que não preciso dizer mais nada né?

Gabriel

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Gabriel, caraca, desenterrou esse Ganso com fome! É verdade. Por isso eu adoraria saber os critérios dessa contratação. Lembra também do possante Vinicius Colombiano?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Coisas de ex-botafogo. Só isso.
Levi.

Rodrigo Federman disse...

Zé Gatinha neles, Levi.
Abs e SA!!!

Ivan disse...

Eu duvido muito que tenham contratado o rapaz porque viram bom futebol. Pra ser sincero, acho que esses dirigentes do botafogo não assistem futebol. Deve ser daquelas indicações de empresarios. Li em um outro site que ele havia chegado pra disputar a taça OPG. Mas tinha estourado a idade e o colocaram no time principal pra treinar. Pode ser que contrataram e depois viram que não observaram a idade.
Parece que querem renovar com o Brenner. Um completo absurdo.

Unknown disse...

Mesmo sendo bom jogador, a primeira coisa que deveria fazer é substituir esse nome.
Esses amadores que dirigem o nosso clube nunca aprendem. Por isso nós não somos respeitados.
Abraços!

Rodrigo Federman disse...

Ivan, eu duvido que algum deles ouvir falar em Zé Gatinha sendo destaque da 4 divisão paulista. Hehehe

Unknown, juro que o nome é o que menos me preocupa. Fico ressabiado com a "prospecção" mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,prometi a mim mesmo,rsrsrs,que não falaria mais sobre esses assuntos.
Mas essa notícia foi dose para mamute bêbado.
Será que nos Sub qualquer coisa do clube não há nada que preste?
Já que o novo presidente diz ser também botafoguense,vou pedir a um amigo que vai trabalhar na equipe do PGUEDES,que sugira ao MORO uma mini lava jato para salvar o fogão.QUE DURA REALIDADE.JOTA.

Sergio disse...

Agora temos Gatito e Gatinha. E mole! ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaaha! Verdade, Sergio. Será que o Gatinha é tão bom como o Gatito?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Na temporada 2018, o Zé Gatinha participou de 15 jogos e foi a campo em 14,jogos (em 1 jogo não saiu do banco) com 698 minutos em campo; marcou 1 gol e recebeu 2 cartões vermelhos.

https://www.ogol.com.br/player_results.php?id=552031

Mesmo sabendo que somente depois de vê-lo em campo é que se pode emitir uma melhor opinião, não custa tentar saber QUEM INDICOU...

SA!!!

Wesley disse...

Estão subestimando o rapaz!

Ele foi destaque no poderoso futebol Capixaba*!!!

https://www.gazetaonline.com.br/esportes/futebol_capixaba/espirito_santo_fc/2017/09/prazer-sou-o-ze-gatinha-garoto-do-santao-desponta-como-profissional-1014101378.html


Se continuar assim ano que vem vamos novamente disputar, ponto a ponto, uma vaga para o brasileiro serie A de 2020!

*Campeonato Estadual do Espirito Santo, estado que segundo o Casseta e Planeta serve apenas para aumentar a distancia entre o Rio de Janeiro e a Bahia, também conhecido como Acre do sudeste.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, números, no mínimo, curiosos, para gerarem esse interesse, né?

Wesley, e detalhe: 21 anos! Não é nenhum garoto! Meu receio é que ele seja tratado com privilégios que nossos jovens de 21 anos não têm, por serem eternos garotos.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Glória a Deuxx, agora só falta o Zé Baranga...rs

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, não brinca que logo chega! hehehe
Abs e SA!!!

Abel Santos disse...

A torcida tem que se unir, não para vaiar técnicos de outros times, mas para vaiar impiedosamente esses dirigentes de merda que estão destruindo o Botafogo. Até quando a torcida vai assistir a tudo isto pacificamente?

Jorge Fs disse...

Zé Gatinha????
Quando dizem que tem coisa que só acontece ao Botafogo, tenho que acreditar!

Rodrigo Federman disse...

Abel, acho que tem que se unir pelas duas coisas.

Jorge, e depois a culpa ainda cai nas nossas costas.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Segundo o fogãoneto o Zé Gatinha foi contratado para ser observado na sub 23.Porém esqueceram do prazo para a inscrição. O Botafogo tá uma piada ou não?
E de mau gosto....

Rodrigo Federman disse...

De péssimo gosto, Ricardo.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Jogada de Empresario... Alguém no clube deve estar ganhando muito dinheiro com esses nomes. Espero que esse queime minha língua e que faça muitos gols pro nosso glorioso e que embale pelo menos no time titular...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, com toda certeza do mundo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Inicialmente, eu ri. Depois bateu o desespero. Os caras não aprendem. Esse Botafogo odeia seu torcedor... Odeia. Inacreditável.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, o Botafogo pratica bullying constante na sua própria torcida.
Abs e SA!!!

Marcelo Botafogo disse...

Pior do que ler isso é ver a matéria tendenciosa do Globo esporte onde diz que a prioridade para fechar contrato com brener e do Fogão opkspokspksas

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, já temos a dupla de frente para 2019: Brenner e Zé Gatinha.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/corinthians-explica-liberacao-de-jean-e-diz-negociar-com-jogador-do-botafogo.ghtml

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o jornalista Thiago Franklin diz ser o Marcinho.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Mudando de assunto sobre esse Negócio do Marcinho. Até ontem a notícia que tinha surgido era que um deputado tinha intermediado a liberação do Jean. Agora essa notícia. Sobre o jogador, não e ruim. Pelo contrário. Com mais experiência pode evoluir muito. Já foi citado pelo Tite em uma futura convocação, se será, somente o tempo irá dizer. Mas já está valendo bem mais do que quando começou o campeonato. E tem um bom valor de mercado. Se vai pro Corinthias, por qual jogador será trocado?! Lembrando que o Marcinho e muito novo. Engraçado, que tá arriscado sair por preço de banana, estourar e o Corinthians ganhar dinheiro com ele. Uma sacanagem com o Botafogo?! Não sei, pois "parece" que algumas coisas estranhas acontecem em GS depois que um diretor entrou. Cabe a diretoria cobrar o preço da multa, se quiser sair pelo preço, Boa viagem! Não sei quando acaba o contrato do jean, mas está no final com o Corinthias. Pra mim, não vale a troca.

Como diz o Celso, faltam botafoguenses no Botafogo. Sem querer criar alarde, mas está me cheirando muito mal este papo. Sabe quem se ferra no final, a instituição.

Falta dinheiro, não sei! Enquanto a gente se contenta com ze gatinha. Outros estão vendo jogadores promissores no nosso clube e como fazer caixa.

Certo está o Igor rabello. Bateu o pé em não sair pra jogar em qqr pais. Este tipo de jogador faz bem ao clube. Pois valoriza quem o formou. Agora, quem está la, não está preocupado com a instituição. Somente com a desculpa da falta de grana.

Até o ct, não terá dinheiro suficiente. Sendo que eram 5 milhões para reforma. Precisamos de uma lava jato. Aproveitar este ano, e começar a mudança. A torcida quer títulos, só assim poderemos crescer e voltar a impor respeito em todos os sentidos.

Desculpe-me o longo texto. Mas a desculpa dessa corja que hj comanda o clube me faz mal.

Temos que criar uma campanha pelo bem do clube. Fazer valer a nossa força.

SA... André

Anônimo disse...

Anderson Barros, gosta de jogadores e treinadores que passaram pelo flamengo,não importa de onde, negócio é que foi do flamengo.
Critiquei muito o Antonio Lopes,mais esse Anderson Barros é um engôdo.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

André, concordo contigo, cara. As muletas acabam quebrando uma hora. A diretoria está abusando da boa vontade da torcida.

Mamá, dois horríveis.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, como escrevi, sem ver o tal Zé Gatinha em campo, não se pode emitir uma opinião mais qualificada; entretanto, o comando do futebol deveria ser cobrado e dar uma explicação minimamente plausível para essa contratação.
Esse mesmo departamento de futebol que trouxe o ZéGatinha para um período de testes, ficará até abril de 2019 e poderá até disputar o Carioca, também emprestou o Lucas Campos, 21 anos, para o Nova Iguacu, pois, segundo as notícias, estava sem espaço no BOTAFOGO.
Por que o Lucas Campos que dizem ter sido artilheiro no sub 20 não tem espaço e o Zé Gatinha que jogou no, com o devido respeito, Espirito Santo e Flamengo de Guarulhos terá? Por que não arrumaram espaço para o Fernando?
É o mesmo questionamento em relação à contratação do Guilherme, que veio com a experiência de 31 jogos profissionais, o mesmo vale para a contratação do João Pedro...
Obviamente que experiência se ganha na prática, dentro de campo, mas o BOTAFOGO só tem paciência com jogadores dos outros. Depois eles aparecem com aquela embromação de setor de intelig~encia, de mapeamento de mercado, monitoramento de jogador.
Espero que o Zé Gatinha seja o Messi, mas isso não trará lógica ao departamento de futebol... Por essas e outras é que estamos brigando para fugir do rebaixamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, perfeito. São os questionamentos que tanto fazemos e eles nunca explicam. E isso nos permite imaginar que a má fé impera.
Abs e SA!!!

Hugo Correia disse...

Bom dia amigos, sobre o assunto do "ZE GATINHA"em especial não "TER CARA" nem nome de jogador de futebol kkkkk... nao podemos esquecer que ha coisas que so acontecem ao nosso BOTAFOGO. lembram da historia de um certo rapaz de pernas tortas? Vamos acreditar... de repente o Ze Gatinha é um novo GARRINCHA KKKKKKK.

Hugo G Correia
Porto Velho - Rondonia

Rodrigo Federman disse...

Hugo, claro, que seja um novo Garrincha...mas não dá para desconsiderar a maior probabilidade de ser um Vinicius Colombiano, Jean Coral, etc...
Abs e SA!!!

7Nelson7 disse...

https://www.lance.com.br/botafogo/periodo-testes-contrata-atacante-anos.html

No site do lance tem o DVD com as jogadas dele. É perfeito para o Botafogo! Nos MELHORES momentos tem passe errado, gol "feito" perdido, bola perdida na saída para contra-ataque, falta cavada, enfim... A cara do Fogão! hahaha Imagina o trio Pimpão, Lindoso e Gatinha!!!

7Nelson7

Rodrigo Federman disse...

Nelson, isso nos melhores momentos editados! hahahah! Imagina o ao vivo e sem edição!? rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Olá Rodrigo, a coisa tá feia! Além do "poderoso" Zé Gatinha - que parece ser um daqueles reforços cobiçados pelo Real Madrid e Juventus - vemos hoje na capa dos sites de esportes mais badalados as figuras de Lindoso, Brenner e Gilson desfilando as glórias obtidas nesse fantástico ano pelo Botafogo, numa verdadeira obra de MERCADO LIVRE de seus empresários, visando alguma coisa que não sei bem o quê? Só sei que se tivermos alguma boa vontade para 2019, o trio poderia começar abrindo a barca. Não que devamos nos satisfazer com uma barca só com o trio calafrio, algo em torno de 80% desse elenco deveria ir para o beleléu! Incluindo o técnico e o eterno incompetente e misterioso ANDERSON BARROS, comandante das piores campanhas do clube em nossa história. Um verdadeiro herói as avessas esse tal de A.B.! Compreendendo que não se deve anunciar dispensas e reforços em fim de festa, pra que esse noticiário envolvendo o tal Zé Gatinha? Ou é uma galhofa declarada ou uma aposta desacreditada até pelos próprios dirigentes...Enfim, coisas de um clube abandonado e maltratado.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, matéria, inclusive, falando que o possante Lindoso tem jogado na base do sacrifício. É um guerreiro, né? Justificando a titularidade e liderança absoluta! hehehe
Abs e SA!!!

Fatos disse...

O valor da multa do Marcinho é muito superior a compensação que teria q pagar pro Jean jogar.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, isso é óbvio. No documento diz "facilitar" a negociação. Não em compensação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

O cara se supera, além de jogar com esse nome esquisito. Ainda é "xepa" quer dizer, final de feira.

Onde foram levar o nosso Botafogo ?

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, o Botafogo que amamos está adormecido. E sem previsão de sair do coma.
Abs e SA!!!