27/12/18

Carmas



Rapidinhas de ontem:

1- O Botafogo está fechando o empréstimo do Yuri para o Figueirense.

2- O agente do Kieza falou que o atacante recebeu propostas de outros clubes, mas optou por permanecer em General Severiano.

É ou não é para desanimar? 

Mais uma vez, emprestamos um prata da casa (que nunca teve chances)...
...para permanecer com Gilson, que já teve todo tempo do mundo para mostrar o quão fraco é o seu futebol.

E aí, vamos ao grande artilheiro K9, que obviamente sabe que nenhum clube grande (exceto o Botafogo) acredita no seu potencial. E considerando que leva uma vida boa, com muito dinheiro, pouca cobrança e mais 12 meses de contrato, por que sair, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Anônimo disse...

Ricarxo
A diretoria consegue piorar cada vez mais o que já era muito ruim.
E ainda dizem que estão melhorando.
Sentar e chorar, de raiva......

Ezieljr disse...

Sabe lendo as noticias diárias do glorioso percebo que as contratações que são feitas são aquelas que o empresário entra em contato com o clube oferecendo jogador.Ou seja, na verdade não contratamos ninguem que queremos. Uma diretoria que não sabe negociar... A impressão que tenho é que estamos montando um time pra não cair, ou seja um time de série B. Já consigo enxergar um time pior que o ano que o desse ano.

Ezieljr disse...

Se essa venda do Rabello se concretizar será a pior venda que Botafogo fara em sua história. Podendo esperar a janela europeia pra vender por muito mais vender o zagueiro por 15 milhões e tolice desta diretoria fdp.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mais um ano com Gilson, Kieza, Lindoso...

Eziel, não há planejamento algum. É o desespero.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Já lí, inclusive, que uma possível renovação de contrato com o Kieza ainda não foi discutida... O "ainda" é desanimador.
E mais, o empresário está valorizando o seu jogador com essa conversa de que mesmo recebendo 567 propostas optou por ficar, por certo está pensando em uma renovação até o ano 3467.
E mesmo não concordando com a sua permanência, liberaria sem pensar duas vezes, ele está com contrato válido e precisa da concordância do BOTAFOGO com a liberação por valor abaixo da multa; sair sem pedir, só se pagando o valor integral.

Sobre o Yuri, vai um da casa, que poucas oportunidades recebeu e é mais barato do que os outros da posição.
O pior é que o BOTAFOGO está com dificuldades em manter os pagamentos em dia de um Time que trouxe resultado algum.
Uma verdade incontestável é que se a atividade-fim for mal executada, não há como obter receitas.
Planejamento?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não duvido nada que chegando em julho, o Botafogo proponha renovação com o Kieza. Quanto ao Yuri, o curioso é que nas poucas vezes que foi utilizado, não apresentou futebol pior do que o Gilson em milhares de partidas. Não dá para entender.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Não me espantaria se o futuro clube que levar o Rabelo revende-lo pelo dobro do preço, no próximo ano, para o futebol europeu

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o assunto Rabello fica para amanhã! rs
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Notícia de hoje "Após três reforços Botafogo tentar manter Zé Ricardo com elenco quase fechado..." Minha pergunta é de qual elenco ele está falando? Vamos manter o mesmo time medíocre do ano passado sendo com mais encostos no time... Ferrareis nunca ouvi falar... Cavalieri goleiro que não aceita banco vai entrar em conflito com gatito, pois nunca será titular e sobre Alan Santos se fosse bom não viria pro Botafogo se esforco diretoria. Temos um elenco montado por empresários time lixo com Lindoso e Gilson. A única certeza que tenho que o próximo ano será de sofrência.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, o ano de 2019 tende a ser mais difícil do que foi o 2018.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,raramente critico jogadores,pois eles não se escalam,não se contratam por fortunas,mesmo sendo perebas,etc,etc.A culpa sabemos de quem é ou melhor quem são os culpados pelas negociatas,renovações de ex jogadores,falta de oportunidade para os jovens da base e blá,blá,blá.
O pior é que essas "mutretagen$" parecem não ter fim.
Um dos poucos que eu criticava era o BRENNER,um "perebaço" que se achava o tal e
me irritava nas partidas,quando voltava até o meio de campo e pedia a bola nos pés,como se fosse um jogador de fato.O cara mal conseguia dominar a bola na canela e se achava.Esse realmente eu não aturava,mas os GILSONS da vida não têm culpa de terem empresários amigos dos dirigentes do clube ex glorioso.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu juro que me irritava mais com Kieza do que Brenner. O segundo ao menos demonstrava o mínimo de vontade. Rs
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo estava pensando aqui... Observando os comentários dos amigos aqui no cantinho percebo que essas contratações de jogadores ruins já vem desde da época do Alessandro, ou seja, o Botafogo já tem um grande histórico de fracassos... É ingenuidade nossa pensar que no ano que vem as coisas podem melhorar nesse sentindo.

Só vejo uma solução que é a profissionalização do futebol e colocar a ideia dos irmão Moreira Salles em pratica.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, me arrisco a dizer que vem de mais tempo ainda.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ler sobre o Botafogo atual causa depressão. Vou tira umas férias desse Botafogo, nós não merecemos isso. Abs e SB!

Lorismario disse...

Rodrigo. estou com você. Preferia o Brenner ao Kieza que é um chupa sangue sem igual. Vi o Igor Cassio jogar várias vezes na base e ponho minhas fichas que ele colocará o Kieza no banco.Com toda a ruindade ainda vamos de Gatito, Marcinho, Carli, Helerson (Gilmar) e Moisés.
Jean,Alan Santos, João Paulo e , Valência (Ferrareiz). Luiz Fernando e Kieza (Igor Cassio). Vamos ser bi-campeões. Banco Cavalieri, Arnaldo ( eu voltei, pois aqui é o meu lugar), Marcelo, Gilson, Marcos Vinicius, Pimpão, Aguirre. Deixei o Bochecha de fora pois se ele não mudar a forma de jogar - lento e sem dar combate- ano que vem deverá fazer vestibular para Ed. Física. Estão desanimados? Olhem os outros times. Ainda temos um LE da base que dizem ser muito bom, o Wellerson (n° 5- base que é bom), E o quarto Zagueiro do Sub- 20 que é bom. Loris

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e olha que o ano nem começou, hein?

Loris, esqueceu do Marcelo. E sim, o sanguessuga do Kieza é irritante demais.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Caro Loris não podemos esquecer do Zé Gatinha a contratação de peso que estreará no próximo ano...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ainda tem essa. Bem lembrado. Rs
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Próximo ano?? Ainda em Agosto, quando os europeus montam seus elencos para a pré temporada, Rabello será defendido pelo triplo.

Evison disse...

Engraçado achei a entrevista do Leandro carvalho. ..que disse que sua prioridade é o Ceará. ..O botafogo tá desmoralizado msm viu.kkkkk
O cara é contratado e recebe do clube mais a prioridade dele é o Ceará. ..
É a casa da mãe Joana....kkkk

Leonardo Germano disse...

Eziel e demais amigos, boa noite!

Sou crítico contumaz dessa diretoria. Amadora e com planejamento ruim, e muitos etc...

Todavia, o caso Igor Rabelo é diferente. Sofremos 10 milhõesem penhoras, em apenas 48h, com o mero anúncio de venda do Mateus Fernandes e recebimento da premiacão do brasileiro. Estamos na iminência de completar três meses de salários atrasados e qualquer jogador, qualquer um, pode sair com uma mera liminar.

Temos a maior dívida do Brasil, Menor arrecadação entre os "grandes" e uma torcida que não vai comprar o clube e rezagueiro pelo milagre Moreira Sales.

São fatores que fogem da margem de gestão dessa e de qualquer outra diretoria, salvo se algum milionário queira despejar grana no clube. Mais uma vez, o talivro sonho Itau.

Vamos ter que vender o igor a menor preço do que aquele que conseguiríamos na janela internacional , sob pena dele próprio sair de graça dia 08/01. O próprio Igor poderia rejeitar ir ao Galo e "eeperar" o Botafogo se resolver, mas me parece que ele e empresário não querem sacanear.

Vivemos um drama!

Zeca Alvinegro disse...

Sou plenamente favorável ao empréstimo do Yuri. Lembram quando o Botafogo emprestou o Igor Rabello para o Náutico? Saiu do botafogo como um bosta e voltou como General. A idéia é inteligente. Se ficar no Botafogo vai ser banco e seu futebol não vai crescer. Vai por mim...

Rodrigo Federman disse...

Daniel, juro que não tenho mais essa certeza.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, mas aí cabe também à diretoria cobrar resultados do péssimo comercial/mkt do clube que não traz nada de novas receitas.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Evison, por mim pode ficar por lá.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Zeca, saiu como um bosta? Como se nunca fora testado para valer na época? Além disso, desculpa, mas emprestar o Yuri para ficar com Gilson, que tem dois anos que sabemos ser ruim?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A diretoria coloca a culpa na crise, nas penhoras... Só que não faz uma análise crítica das muitas contratações/renovações efetuadas sem critério algum.
SA!!!

Marcio disse...

E sobre a declaração do Leandro Carvalho, bem feito para o BOTAFOGO que afrouxou e atendeu ao pedido do próprio jogador, familia, papagaio, que queria voltar para o Ceará.
Pediu para sair após ter ficado contundido e ter jogado pouco, na quantidade e qualidade; agora, que tem a obrigação de se reapresentar, fica com essa ladainha que prefere isso ou aquilo.
SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo! Uma questão reparada por mim. Vc viu que depois que anunciaram a possível entrada dos irmãos Salles a diretoria começou a querer vender jogadores com uma pressa sem fim?! Será que essas vendas entraram na auditoria contratada?! Não falta dinheiro ao clube e sim falta de vergonha na cara de quem comanda.

André

Rodrigo Federman disse...

Marcio, fecho contigo nas duas situações. É mais um tapa na cara que o Botafogo leva. E isso, porque se presta a estender tapete vermelho para todo e qualquer medíocre.

André, não sei, cara....os dois em questão já eram objetivos de venda, né? O lance é que agora apertou financeiramente por conta de um péssimo planejamento e mal uso dos poucos recursos disponíveis na montagem do elenco.

Abs e SA!!!