31/01/19

Colecionador de vexames




No início de janeiro, contrariando todas pessoas em plena sanidade mental e senso crítico, o presidente Nelson Mufarrej garantiu que o elenco botafoguense estava fechado e pronto para disputar todos títulos.

Bom, só se for na patética Mufarrejlândia, né?

O que vimos nas primeiras rodadas do fraquíssimo campeonato carioca não passa de cenas e situações lamentáveis de um arremedo de time que, hoje em dia, infelizmente veste uma camisa tão pesada e significativa para o futebol mundial. Um bando que, dentro de campo, apenas representa o que a sua diretoria é fora dele: Medíocre.

E só para manter a incrível média de 2019, o Botafogo entrou em campo nesta quinta-feira praticamente eliminado da Taça Guanabara e terminou a noite oficialmente fora da disputa. Isso, graças a um incrível 0 a 1, em pleno Nilton Santos, para o...
...Resende.

Ah, nem surpreende mais, afinal, o Resende apenas fez o que Cabofriense e Bangu (este, com um pouco menos de eficiência) fizeram: Foram melhores, não se amedrontaram e somaram pontos contra o outrora gigante Botafogo.

Quatro jogos, três rodadas e um único empate. Em todos confrontos, um futebol sofrível de um time risível e ainda por cima pessimamente treinado.

Mas ainda bem que o Nelson Mufarrej garantiu que disputaremos todos os títulos. 

Ufa! Ainda há esperança!

Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também existem.

Pobre, Botafogo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 1 Resende

1- Gatito: Sem culpa no gol - 5,0

2- Marcinho: Completamente perdido - 2,5

3- Marcelo: Começou bem, buscando ajuda. Terminou um pouco nervoso - 4,5

4- Gabriel: Mais seguro que o companheiro de setor - 5,0

5- Jean: Só serve para marcar. Com a bola nos pés é fraco - 4,5

6- Gilson: Esse só é escalado porque o seu empresário molha o bolso de muita gente em GS... - 2,5

7- Alan Santos: Quem foi o gênio que descobriu esse novo Rodrigo Lindoso? - 3,0

8- Alex Santana: Não é ruim, mas definitivamente não sabe jogar tão adiantado e na criação - 4,5

9- Kieza: Um saco de merda com uma camisa 9 do Botafogo - 1,5

10- Luiz Fernando: Cisca-cisca morcegão. Chupa-sangue para caramba (apesar de ter certo talento) - 4,5

11- Erik: Aos trancos e barrancos, mesmo afobado, o único que pode tirar algo minimamente aceitável da cartola - 5,0

12- Ferrareis: Foi - apenas - menos ridículo que o Alan Santos. Fraco - 4,5

13- Wenderson: Com o time todo desarrumado, pouco conseguiu fazer - 4,5

14- Leandro Carvalho: O craque que muita gente se empolgou...certamente, para quem já aceita o fato do Botafogo hoje estar do mesmo tamanho do Ceará... - 4,0

Zé Roberto: Paneleiro, fraco, sem fibra - 2,0

37 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável.

O time do Botafogo é uma merda, todos sabem disso. O que não dá pra entender é ver uma torcida ser tão sacaneada, maltratada, vilipendiada e nada acontece.
O time é um amontoado, um bando em campo. ninguém sabe o que fazer com a bola.
Era preciso chegar um "Marciano em um disco voador" e mostrar pra essas bichas que vestem a camisa do Botafogo onde fica a trave do adversário. O que essas bichinhas trocam de passes laterais e pra trás, é uma grandeza. O terinador fica ali na beira do campo impassível sem esboçar nenhuma reação.
Vou repetir, o time é fraco e indolente. É preciso fazer uma faxina geral a começar por esta diretória de velhos broxas e sugadores do dinheiro do clube.

Time de bichas, e pior bichinhas pobres.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, caro amigo, grande merda é elogio! Para eles, a torcida que se foda! Estamos diante do início do fim do Botafogo!
Abs e SA!!!

Filipe disse...

Cara, como esse Zé Ricardo ainda é técnico do Botafogo?
O que Gilson está fazendo em campo? O Jonathan mostrou muito mais futebol!!
Definitivamente não dá mais! Só vendemos nossos melhores atletas e não compramos um meia boca pra pelo menos dar esperança... Toma no cú desses desgraçados que roubam o Botafogo!
Ah mas a culpa é nossa que não apoia o time, tinha me esquecido...
Eu que só sou torcedor e não trabalho no ramo do futebol, monto um time muito mais forte que esse com o mesmo valor que eles gastaram, usar garotos da base, jogadores livres no mercado... sei lá, será que só pro Botafogo é complicado montar um time?

Filipe

Marcio disse...

Esse time é um completo absurdo, uma afronta ao Torcedor...
A nota é zero, principalmente para quem está no comando, Mufarrej, Noronha e Barros, passando pelo vice geral CEP, inclusive.
Quanto ao jogo, não vou comparar a uma pelada em respeito aos muitos peladeiros do Oiapoque ao Chui, que demonstram muita mais vontade e incômodo com os resultados negativos.
O apresentado hoje não se relaciona com temporada curta, falta de dinheiro... é a mais completa demonstração de incapacidade.
A nota é zero!
SA!!!

Ronald disse...

Boa noite, Rodrigo! A hora é de cobrar responsabilidades daqueles que deveriam zelar pelo nome e imagem do clube. O time é fraquíssimo, o elenco foi mal montado, não temos padrão de jogo, um esquema definido, sequer uma jogada ensaiada e as mexidas feitas pelo treineiro pioram a equipe. O Senhor Gustavo Noronha, vice de futebol, saiu de férias em dezembro, justo na hora de montar a equipe pra esta temporada. Ele, o inaceitável Anderson Barros e o péssimo Zé Ricardo precisam ser afastados do clube, enquanto é tempo. Temos jogo da sul-americana, daqui a menos de uma semana, e vamos com a confiança abalada e em atrito com a torcida.

Rodrigo Federman disse...

Filipe, tudo isso é avalizado pelo presidente bunda mole.

Perfeito, Marcio. Não tem nem mais como falar algo dessa zona.

Abs e SA!!!

João disse...

Não me preocupo com o Defense Y Justicia, pra mim já estamos eliminados. Me preocupo com outro vexame na CB, pro campinense desta vez.

Rodrigo Federman disse...

Ronald, vou além. Cobrar responsabilidade não. Cobrar demissão em passa. E impedimento desse presidente. Antes que o Botafogo acabe.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, esse arremedo não passa em nenhuma das duas competições.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, vou ser sincero; estou cada vez com menos esperança no BOTAFOGO... Não se trata de pessimismo e sim de tudo o que esses péssimos dirigentes fizeram ao longo dos anos.

Não sei se os amigos leram isso:

"No primeiro dia do Brasileiro de futebol de areia, na praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo, melhor para os favoritos. Na primeira rodada, disputada nesta quarta-feira, Flamengo, Vasco, Botafogo e Sampaio Correa levaram a melhor sobre os rivais."

https://globoesporte.globo.com/eventos/futebol-de-areia/noticia/flamengo-botafogo-e-sampaio-estreiam-com-vitoria-no-brasileiro-vasco-aplica-goleada.ghtml

Disputando campeonato de futebol de areia...

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, entendo perfeitamente. Até porque, compartilho do mesmo temor. Se os Moreira Salles não ajudarem (o quanto antes possível), o Botafogo vai acabar. Nossa última esperança está com eles. O problema é se vamos continuar respirando por aparelhos até lá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O time é uma merda? Sim!

Mas o Zé Retardinho consegue piorar o time com suas escolhas e formações!

Como manter Gilson, sendo que seu concorrente foi bem no clássico.

E como iniciar jogo contra Resende dentro de casa, com 03 volantes de marcação?

Derrota de hoje, exclusiva na conta do Zé!

Até, Resende

Chico da Kombi disse...

No estadual tem rebaixamento?
Se tem, acho que estamos na zona.
Só o Ze Gatinha pode nos salvar!

Rodrigo Federman disse...

Resende, o técnico é uma merda igual ao time e, principalmente, a diretoria.

Pior que tem, Chico.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo adorei que isso aconteceu vc não tem noção do quanto eu tô feliz. Talvez agora essa diretoria de bosta faça alguma coisa....

E que comece pelo técnico... E digo se ZR cair vai vim Jair Ventura aposto com quem quiser.... Diretoria amadora é a única coisa que esperamos....

Júlio disse...

Boa noite a todos.

Antes, os nossos vexames se davam no primeiro semestre. Hoje, começam já no decadente campeonato Carioca. Que sina!

Os molambos trouxeram grandes jogadores. O Flu, trouxe o PH Ganso. E nós? VERGONHA!

SA

Anônimo disse...

Vendo os últimos jogos do Botafogo sinto muita falta do Léo Valência... Todos sabemos que não é nenhum craque, mas pelo menos é o único que não se esconde, procura o jogo e tenta alguma coisa diferente, com ele na frente e o João Paulo fazendo essa saída de bola que o Jean tentou fazer hoje, o time já melhoraria muito. O Jean tem que só marcar, ele é o nosso muro aí no meio campo, não é pra sair dando passe. Quando volte o Léo Valencia e o João Paulo e o Zé Banana tire o Kieza e o Gilson do time esse time é campeão até do mundial (Brincadeira).
Felipe

Rodrigo Federman disse...

Eziel, você parece ainda não conhecer a diretoria patética que tem. Hehehe. Sabe que nada vai acontecer, a não ser que a vaca esteja na beira do precipício. Até lá, continuarão levando tudo como está.

Júlio, temos Kieza e trouxemos o grande Leandro Carvalho (para alguns botafoguenses que inclusive me criticaram por criticar tal atleta). Rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Felipe. Nesse arremedo de time, até o Valencia faz muita falta. Quem diria!
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo tem razão. E capaz de não acontecer nada mesmo. Acho que eles vão espera a eliminação na sul Américana semana que vem. Vai ser lindo vamos pegar o atual segundo colocado do campeonato argentino. A probabilidade de dar merda é 99%. Talvez depois desta eliminação eles tragam Joel Santana...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, vamos esquecer o nome Joel Santana, por favor. Nem de brincadeira.
Abs e SA!!!

J PRATTI disse...

Sessao de terror.
Ainda bem que eu não esperava mais nada mas torcia porque é o Botafogo em campo.
O Zé, Kieza o LF (Gol perdido) parecia um time de pelada sem comando .
Mas eu vi que na minha critica direcionada repetida diversas vezes.
Não estou sozinho a torcida vaiava a AVENIDA Marcinho.

Sds.



Ezieljr disse...

Sabe Rodrigo as eu me pergunto como pode um técnico não ter nenhuma jogada ensaiada? Como pode um técnico treinar apenas uma formação? O cara nem tentar mudar... Não tentar fazer algo diferente bicho.

Unknown disse...

A coisas que só acontecem com o Botafogo...

RICARDO SOUZA disse...

O time não é bom, mas ZR o faz pior ao insistir com jogadores muito ruins. E o salário, tá em dia? Impressionante como esses caras estão lentos.

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Eu vou a São Paulo, pego 3 da Ferroviária,2 do São Caetano, 2 do Mirassol. Uns 2 juniores do Corinthians e do Palmeiras. O Lucao do Goias. Fico com Gatito, Carli, Gabriel, Jean e JP. Depois, pego 3 reservas da dupla Gre-Nal e preencho com jogadores da base. E faço semifinal desse falido carioca, de olhos fechados. Passo pelo menos 3 rodadas da CB e da aula. Essa folha da menos (os de Sao Paulo todos 30 mil) de metade da atual. Só não terá quem ganhe um pedaço desses salários. .
Paulo de POA

Eduardo Samico disse...

V E R G O N H A !!! Diretoria sem vergonha. O time em campo é apenas seu reflexo.
Abs.

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Não tenho mais adjetivos para descrever essa gestão. Se não bastasse a falta de grana, incompetência, burrice, sei lá, a coroação disso tudo foi trazer Zé Gatinha.

Ora Zé Gatinha! Nada contra à pessoa, mas Zé Gatinha? É querer zoar com o sofrido torcedor. Ser zoado pelas derrotas, elimições, goleadas,falta de títulos é pouco - tem que ter o Zé Gatinha.

Cara, se não acontecer um milagre, o Botafogo não resiste, vai se acabar.

Abraço e SA.

Sergio disse...

Ainda bem que estou de férias dessa M que estão fazendo com o outrora Glorioso. Não da mais pra mim ver esse clube que referencia do futebol mundial de qualidade ser destruído ano apos anos por essa casta encastelada há décadas em G. S. é muito triste. Aí eu me pergunto: esses caras que estão no clube são mesmo botafoguenses? ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

JPratti, só que a torcida deveria vaiar outros 8 jogadores também. No mínimo.

O cara é fraco, Eziel.

Possa crer, Unknown.

Ricardo, o ZR piora o que já é ruim.

Paulo, nem precisa ir tão longe. Se pegar na torcida, é capaz de surgir um time melhor.

Falou e disse, Eduardo.

É, Clóvis. Temo por esse fim também.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

E o Padilha ainda me vem e fala que a torcida abandonou o clube. Vai se f... né?
Zero vontade de assistir aos jogos. Sequer ouvir. . Quanto mais pagar PPV e ir ao estádio. Por mim, público zero!

JrNelson disse...

Parabéns a todos os envolvidos por mais este vexame.... É simplesmente mais do mesmo... As mesmas caras, as mesmas desculpas.. . Rodrigo, poderia citar dúzias de exemplos de times que caíram pra segunda divisão, voltaram, se reestruturaram e conquistaram títulos importantes... Mas com o Botafogo isto nunca acontece, porque tem gente (múmias) lá dentro que não querem mudanças de jeito nenhum, pra não perder as regalias!! Saudações Alvi-negras

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pelo caminhar das coisas, suas férias em 2019 serão até dezembro! hehehe

Vinny, acabei de escrever o post de daqui a pouco sobre essa notícia.

JrNelson, mas no Botafogo não existe interesse nisso, afinal, aqueles que sugam o clube há anos perderiam suas boquinhas. Eles "ganham" justamente em cima da desgraça do clube. Malditos!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Igor Cassio ficará afastado por 20 dias por causa de uma lesão grau 2 na coxa...
Lesão sem ter ido a campo uma única vez para disputar um jogo valendo três pontos.
Ainda bem que após o 5º jogo todos estarão em plena forma, como que por encanto.


Como vamos ter alguma jogada ensaiada, um jogo mais elaborado, se temos essa programação de treinamentos?

27/01 - Domingo
Folga

28/01 - Segunda
17h - Treino no Estádio Nilton Santos

29/01 - Terça
17h - Treino no Estádio Nilton Santos

30/01 - Quarta
17h - Treino no Estádio Nilton Santos

31/01 - Quinta
20h - Botafogo x Resende - Estádio Nilton Santos - Taça Guanabara

01/02 - Sexta
A definir

02/02 - Sábado
A definir

03/02 - Domingo
17h - Boavista x Botafogo - Elcyr Resende - Taça Guanabara

Ridículo!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas o (des)preparador físico garantiu que a partir do quinto jogo, o time estará fisicamente muito bem! Estou tranquilo! hhehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo 0 x 1 Madureira (amistoso)
Botafogo 1 x 1 Rio (amistoso - 4 divisão do RJ)
Botafogo 1 x 3 Cabofriense
Botafogo 0 x 0 Bangu
Botafogo 1 x 2 Flamengo
Botafogo 0 x 1 Resende

Não ganhou uma partida nem em jogo treino em 2019

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Triste, Mamá!
Abs e SA!!!