12/01/19

Pronto e preparado





Com contrato renovado, o João Paulo falou sobre a sua preparação para a temporada de 2019, após passar quase todo o ano passado se recuperando da fratura sofrida ainda no campeonato carioca:

"- Sou fominha, tenho bastante fome de bola. Tivemos 12 sessões de treinos e participei de todas de maneira inteira. Fico muito feliz por isso. Agora é adaptar meu corpo para encarar a rotina de jogos. Iniciar ou não como titular, isso é mais para frente".

Bom, já falei e repito: O João Paulo é o nosso maior reforço para esse ano. E apesar de praticamente não ter entrado em campo em 2018, considero justo e merecido terem renovado o contrato do meio campista. 

Agora, a partir do primeiro jogo, contra a Cabofriense, não pode haver qualquer dúvida: Já teve todo tempo do mundo (e muito treino) para o Zé Ricardo iniciar o Botafogo com JP e mais dez. 

Simples assim!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra mm 2 tem vaga garantida no meio: JP e Jean.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Para mim também, Pai.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Já que o J> Paulo é ou está o melhor jogador de meio campo, espero que não o coloquem com obrigações excessivas na marcação; que o deixem trabalhar voltado para a criação de jogadas ofensivas.
Sobre a renovação, inicialmente sou favorável; desde que em nona termos, óbvio.
SA!!!

Marcio disse...

Sem relação com o BOTAFOGO.
Passando agora pela ESPN, no Futebol Na veia, disseram que somente o Palmeiras e Flamengo podem montar dois times, ou seja, o oba-oba já está funcionando...
Eles não aprendem, pois o Grêmio venceu a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores em 2017,
Na Libertadores 2018, foi eliminado pelo River Plate em um jogo bem polêmico; o clube gaúcho não pode ser descartado, pois já comprovou força..
Em resumo, o que me interessa é o BOTAFOGO, mas são patéticos esses comentaristas que colocam determinados clubes como se fossem o Real Madrid... São Paulo, Grêmio e Santos têm três Libertadores cada e eles continuam tratando determinados como se maiores fossem.
Patéticos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, até porque se o colocarem apenas para defender, perderemos dos poucos que conseguem pensar no elenco.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Em minha opinião, até pela falta de opções, Leo Valencia tem vaga também.

Fatos disse...

Vejo ele mais util como segundo volante.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos.
Abs e SA!!!