03/02/19

Cabeça na quarta-feira




Última rodada da Taça Guanabara.

De um lado, um time que ainda briga por uma das vagas nas semifinais. Do outro, o lanterna do grupo, já sem chance alguma no primeiro turno.

E por incrível que pareça, o time que ainda briga por algo é o Boavista. Já o "saco de pancadas" do grupo, é o Botafogo.

Triste realidade.

Bom, essa vaca já foi para o brejo. Logo, é hora de usar o jogo de hoje na esperança de uma melhora mínima para a quarta-feira, na Sul-Americana.

Confesso que nem sei o que esperar ou comentar.

Só sei que, graças a Deus, hoje tenho compromisso na hora do Boavista x Botafogo. Logo, serei obrigado a não acompanhar o show de horrores dominical.

De novo: Triste realidade.

Ainda assim, exercendo o meu papel de torcedor, não posso deixar de pedir...

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos do Blogger estou um pouco sumido do Blogger, sobre o botafogo , triste realidade a nossa não temos time, não temos diretoria, não temos um grande patrocínio a única coisa que nos resta eh uma torcida cambaleada de tantas vergonhas e descasos de jogadores e dirigentes , mas enfim sou botafogo até o fim e acredito em duas melhores !saudações alvinegras!

Lucas Lima

Anônimo disse...

Tem torcedor, que tenta de todas as maneiras, não dá valor ao campeonato carioca ou não sabe o quanto representa financeiramente para um clube, com fluxo de caixa zero.

Com a eliminação precoce da Taça Guanabara, perdemos o bônus pela classificação de quase 02 milhões e as rendas dos jogos semifinais e finais.
Corremos sério risco, de ficar fora dos 04 clubes finais do campeonato; já que estamos a 09 pontos do quanto colocado,na soma de pontos do campeonato, séria mais uma catrastofe financeira no clube, que cisma em lutar, para sobreviver, financeiramente.

Se conseguir ficar, entre os 02 piores, disputará sim a seletiva no ano que vem e se não subir cairá sim para a segunda divisão do carioca, perderá quase 20 milhões da rede globo, patrocinadora do campeonato.

E tem torcedor, que fica, conversando que é para disputar com o time de base, que não é para levar a sério, parece até brincadeira.

Botafogo, como um clube grande, tem que se respeitar e respeitar seu torcedor, que tem obrigação de dá valor as competições, por ser um time grande tem que lutar para ganhar tudo que disputar, não desperdiçar, tanto dinheiro em jogo.

Antonio

Evison disse...

Triste realidade. .
Vi que o ze vai mudar os laterais e mais algumas pecas..Mais o kieza continua....E outra...acredito ainda que ele não tá mudando para testar e sim para poupar os craques para quarta feira...pra nao correr risco de lesao...kkkkk
O kieza joga porq nem pra isso ele serve...kkk

Ezieljr disse...

É Rodrigo pelo que li nos noticiários parece que Zé Ricardo vai fazer umas alterações interessante no time colocando rickson em uma lateral e Jonathan no outro lado. Talvez a defesa melhore pois teremos também a volta de Carli fazendo dupla com Gabriel. Mais o esquema continua sendo uma bosta com três no meio campo. E vai tirar Luis Fernando e vai colocar o Pimpão acho que será seis por meia duzia... E diferente de ti Rodrigo eu tô ferrado pois não nada pra fazer agora kkkk terei que assisti o festival de depressão kkkk mais vamos ver vai que eu me surpreenda.

Marcio disse...

Vamos ver o que será do jogo de hoje.
Parece que entre as mudanças estará a entrada do Rickson na lateral direita, improvisado...
Independente de como o Rickson se sairá, o seu improviso mostra como foi capenga o planejamento.
Outro fato interessante é que na taça GB cada clube faz apenas 5 jogos, o BOTAFOGO jogando rigorosamente nada desde o primeiro, deixou para fazer as mudanças no último jogo; o senso de urgência passou longe.
SA!!!

Marcio disse...

Faltou dizer que o esquema de jogo continua o mesmo e no ataque a provável escalação é Erik, Pimpão e Kieza.
Provavelmente Pimpão e Kieza apresentarão o de sempre, nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Lucas. E também não temos perspectivas de melhorias.

Antonio, nesse campeonato mequetrefe é obrigatório vencer os pequenos, seja com força máxima ou time misto.

Evison, Kieza é eterno lá.

Eziel, um pouco tarde, né?

Marcio, o cara vai testar o Rickson...improvisado. Já começa queimando o muleque.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
E tem o Arnaldo e o Fernando emprestados... O Arnaldo é o Arnaldo e não havia como esperar alguma coisa boa, já o Fernando deveria ter permanecido e utilizado.
Coisas do planejamento dessa gestão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Viva o amadorismo, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Amigo, como não tinha nada para fazer resolvi assistir o jogo, e pronto para xingar o time. E eis a minha surpresa, o Botafogo tá ganhando de três a zero. Surpreendente. Não que o time seja um primor, mas hoje tá até razoavel. Rodrigo meu amigo, acho que você vê pe frio!!! Perco o amigo mas não perco a piada. Ahahahah! ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sérgio, dá ideia não porque daqui a pouco o Padilha diz que a culpa é exclusiva minha. Rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu pensei nisso. Mas o melhor e dizer: vai pra casa padilha. Nao sei se é do seu tempo, mas era muito engraçado. Se não conhece essa estória depois eu conto. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, sim, Sergio! Conheço sim! rs
Abs e SA!!!