17/02/19

Marca registrada














Contratado como "o cara" para o Botafogo em 2017, o meio campista Montillo foi um fracasso com a camisa alvinegra.

Infelizmente, nunca conseguiu uma sequência de partidas sem se machucar.

Passou mais tempo entre idas e vindas no departamento médico, até anunciar a sua aposentadoria do futebol. 

Mas surpreendentemente ele voltou e hoje defende o modesto Tigre, da Argentina. Ok, sem os holofotes dos tempos de Cruzeiro e Santos, mas plenamente recuperado fisicamente. Tanto que, nesta semana, resolveu falar um pouco da sua rápida passagem por General Severiano:

"- Eu acho que foi sim, a maior decepção, porque nunca consegui mostrar meu futebol devido às lesões, uma pena que o departamento médico não conseguiu me deixar em condições de jogo quase nunca. Agora eu estou novamente em plenitude e feliz com o presente".

Bom, se serve de consolo (mesmo que tardio) ao Montillo, não custa lembrar que esse departamento médico do Botafogo tem sérias dificuldades para recuperar todo e qualquer jogador que passa por lá...

Jefferson, Gatito, Marcos Vinicius e tantos outros não me deixam mentir.

Ou será exagero?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Ronald disse...

Bom dia, Rodrigo! Aí, eu te pergunto: qual é o tamanho do nosso prejuízo financeiro causado por derrotas provocadas por erros do Departamento Médico, fisiologia, preparação física? Os caras vivem reclamando da falta de dinheiro, mas quais são os critérios para contratação dos profissionais dessas áreas? E de outras tão importantes quanto.

Rodrigo Federman disse...

Ronald, altíssimo, podemos garantir.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E os dirigentes do BOTAFOGO irão se pronunciar sobre a declaração do argentino?
Provavelmente não!
Se houvesse um indice que apontasse o nivel de confiança no BOTAFOGO, este estaria baixo.
As decisões tomadas, a forma de gestão, não refletem apenas internamente, também é uma comunicação aos interessados externos.
Se por hipótese o BOTAFOGO tivesse caixa para contratar o CR7, talvez não conseguisse porque o português tem sede de conquistas e uma declaração como esta do Montillo espanta quem é competitivo como o CR7.
Obviamente não se trata de dar a devida importancia à condição financeira, mas não se faz uma boa gestão apenas com foco nessa condição.
Vale lembrar que noticias deram conta da aquisição de equipamentos de ponta, se não estiver enganado, antes da chegada do Montillo. Ocorreram o devido preparo dos profissionais e as devidas cobranças?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não falarão nada porque, aposto, sabem que o Montillo tem razão.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Para nós botafoguenses não há novidade alguma na declaração do Montillo.
A anos dizemos que esse DM é uma porcaria !
Viva o Amadorismo!

Evison disse...

E o valência?
Q sofreu uma pancada e até hj não voltou...Acho q quem bateu nele foi um trator..kkkk

Ricardo Rocha disse...

Feliz com o presente e com o passado onde recebeu 6 meses de salário sem trabalhar. Desculpem, amigos. Mas esse cara é um fanfarrão. A aposentadoria não passou de uma farsa, que se evidenciou em suas voltas, com certeza, meticulosamente planejadas e programadas.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Renan.

Evison, ao menos ele já entrou em campo várias vezes. Mas claro, nada justifica esse açougue médico do Botafogo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu respeito, mas discordo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O Montillo foi vítima da incompetência do DM.
Estou vendo a decisão da taça GB. O Botafogo pode não ser grandes coisas, mas esses dois times são duas porcarias. Que tristeza o atual futebol, e um deserto de jogadores minimamente razoáveis. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, "apenas" mais uma das "vítimas" do açougue médico de GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nesse exato momento o Montillo está em campo com o Tigre; enfrenta o Rosário Central.
Jogo sendo transmitido pelo Fox Sports...
E parece que o Herrera vai entrar em campo, pelo Rosário Central.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Sérgio falou sobre o nível da decisão da taça GB... Não posso opinar porque não assisti ao jogo; entretanto tomei conhecimento do "pode e não pode ter torcida" no estádio...
Os dirigentes são piores do que os times em campo.
O 1 a 7 jamais vai terminar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eterno 7 a 1.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Me falaram que eu podia ficar à vontade treinando, mas expliquei que fiquei treinando. Eu não podia mudar nada do que fiz. São 15 anos como jogador profissional. Entendo como se trabalha. Eu fiz a pré-temporada certinha. Prefiro sair. Até agora estava com cabeça para ajudar o time. Depois do último jogo, não. Não preciso disso. Tem jogadores que são muito fortes e conseguem ir além. Eu não consigo." Montillo,ao anunciar a aposentadoria .

Naquela época, ele sabia como trabalhar afinal,eram 15 anos como profissional. Fez tudo certinho,segundo ele. Hoje,põe a culpa na equipe médica. Como ele mesmo disse, "...não podia mudar nada do que fiz...".

Marcio disse...

E por falar em Departamento Médico, parece que o M. Vinicius vai para a Chapecoense.
Que assim seja!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, então ele foi muito azarado no Botafogo...que curiosamente tem um péssimo recente retrospecto no seu DM.

Marcio, amanhã falo sobre isso. Rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Realmente, nosso departamento médico já provou sua imcompetência, no caso do Montijo não culpo o departamento médico, ele no Santos foi a mesma coisa, não jogou quase nenhuma partida e recebeu uma grana alta por estar parado sem jogar.
Acredito, que veio para o Botafogo, por falta de propostas melhores em outros clubes, verdade que só jogou no Cruzeiro, nos outros clubes, ele ganhou muito dinheiro sem jogar,sempre no departamento médico.
Marcus Vinicius, que está de saída para a Chapecoense, é outro, ganha sem jogar, sempre no departamento médico.
Única culpa desse departamento médico é não ter renunciado seus cargos; por que essas contratações, foram de tragédias anunciadas e empurradas de goelas a dentro em contusão e os caras se deixaram levar; por algúem que eu não tenho conhecimento.
O titulo corretono blog, era para quem ganhou mais dinheiro do Botafogo no departamento médico, foi Montijo ou Marcus Vinicius, claro que o salário do Montijo era o triplo que ganha o Marcus Vinicius, ambos parecidos,lembrando que no Santos o Montijo foi a mesma coisa, sempre no departamento médico, por isso foi dispensado,nenhum clube se interessou e ele veio parar no Botafogo que vive um momento bastante complicado financeiramente; já que o contrato lá foi por custo beneficio, que era para o Botafogo ter feito com ele, esse tipo de contrato.

Antonio

Anônimo disse...

Verdade é que tem empresários de jogadores, bem esperto e quando os caras tão bichado, procuram colocar em clubes desesperados por jogadores consagrados e empurra no primeiro otário, que apareça no caso foi o Botafogo.
Futebol, tá cheio de exemplos de jogadores bichados, que procurar se encostar e enriquecer o seu proprio bolso e do seu empresário.
O discurso dele, quando saiu daqui, não foi esse, agora aparece com esse discursinho, não acredito no que ele fala, devia ter devolvido o dinheiro ao clube; porque ele sabia suas condições fisicas e foi uma mais uma bola nas costas do clube.

Observação: erro do departamento médico, foi não ter renunciado, só depois que a diretoria demitiu e veja que nada mudou no clube, talvez não seja os profissionais e sim as condições de trabalho; aí a culpa é da falta de dinheiro e investimento e a diretoria tem que levar a culpa sim.

Antonio

Anônimo disse...

Dá epoca do Montijo para cá, trocamos todo departamento médico e os problemas continuam.


Antonio

Anônimo disse...

Lembrando que o Marcus Vinicius jogou algumas partidas também, jogar algumas poucas partidas não representa ser sincero.
Certo seria devolver todo dinheiro arrecadado sem jogar.


Antonio

Anônimo disse...

Verdade que esse departamento médifco, aprovar jogadores bichados, como Montijo e Marcus Vinicius era para ser ressarcido todo dinheiro gasto.
"SERÁ QUE O DEPARTAMENTO MÉDICO DO SANTOS, TAMBÉM FOI IMCOMPETENTE".

Antonio

Anônimo disse...

"QUE PÉSSIMA NOTICIA, FECHOU O DOMINGO,CONTUSÃO DE JOEL CARLI E PRECISA SER OPERADO, MARCELO BENEVENUTO DE VOLTA,pesadelo certo, ESTAMOS PERDENDO A VAGA dA SULAMERICANA.
PRECISA QUE O ATAQUE RESOLVA PORQUE TOMAREMOS GOOL COM CERTEZA.

"A importância de Joel Carli para o Botafogo é tão grande que nos últimos 15 jogos que o zagueiro disputou com a camisa alvinegra, perdemos apenas 1 para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada por 2x1. Nesse período são 10 vitórias, 4 empates e apenas essa derrota."

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Antonio, no Santos ele ainda jogou mais. E o histórico do DM botafoguense não deixa qualquer ponta de defesa.

Ok, Marcos. Ruim mesmo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A verdade é que não tem santo neste meio. Tanto Montillo quanto empresário e dirigentes,do proprio Clube, faturaram uma grana sem a menor ética.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ricardo. Ainda acho que ele foi o grande "prejudicado".
Abs e SA!!!